- TWISTERMensagens Nível 3
Reputação : 0
de novo esse video!
fjg owna

Lucas_Celli escreveu:Estouputocom isso esses jornalistas não sabem de nada e ficam fazendo essas reportagens ridículas!
sem mais palavras... ao não ser palavrões contra esses...

Como de novo ? Eu até verifiquei antes de criar o tópico, tem um mas não é o mesmo.
Uia olha eu apanhando em 1:06Lucas_Celli escreveu:Estouputocom isso esses jornalistas não sabem de nada e ficam fazendo essas reportagens ridículas!

Sempre q vj esse video lembro de mim .__. vei na boa pqp
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
na boa, porque vocês ficam postando essas coisas velhas e inuteis?
- SávioModerador
Reputação : 131
@LINK/2012 escreveu:na boa, porque vocês ficam postando essas coisas velhas e inuteis?
vai saber esse video ja tem no outro topico pqp e dai que eles proibam eu jamais vou deixar de ter o GTA SA no meu PC e muita gente tbm vai faser igual a min fui-me
- ConvidadoConvidado
Pra que criar esses tópicos inúteis?Todo mundo sabe que a record é pau no cu, não precisa ficar lembrando isso.
- EduardoJ.Mensagens Nível 5
Reputação : 34
Lucas_Celli escreveu:Estouputocom isso esses jornalistas não sabem de nada e ficam fazendo essas reportagens ridículas!
Topico Closed, agora quem criar um topico com esse tipo de mensagem, querem proibir o gta, estao acusando o gta de num sei oq, vou apagar o topico, vei pqp na boa!!! eles numca vao conseguir tirar milhares de sites da web!
"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
[EMOJI DE RISOS] kk
"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
Permissão deste fórum: