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blackjack1992
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Seg 28 Jan 2013, 03:00
Bom, eu tive a ideia de um mod falei com o Djjr e blá blá blá... (não vou falar sobre o mod aqui, e não perguntem, talvez mais tarde eu crie um tópico) Então meu trabalho era converter alguns modelos de "lixo" do Half Life 2, converti todos eles hoje (4 modelos) Testei aqui, estão perfeitos! Passei pro Djjr, porém ele disse que os modelos crasham o GTA dele, assim como TODOS os modelos que passo pra ele... Não entendo! Lembram da sugestão de um update das hélices girando no meu mod de Cataventos? Pois é, mais um modelo que crashou no GTA dele a um tempo atrás, se não fosse isso o mod teria saído a séculos! Só que eu passei o modelo do catavento pro Amilton testar, e funcionou perfeitamente no GTA dele assim como funcionou no meu! Não entendo porque qualquer coisa que eu faça crasha no GTA do Junior! Então o problema é: GTA do Djjr ou meus modelos? Vamos tirar as dúvidas!

Modelos: [Somente moderadores podem ver esta link]

Coloque a pasta trashmod na pasta raiz e o gta.dat na pasta data (não diga) Caso tenha algum mod de mapa instalado abra o gta.dat do mod, copie as linhas do IDE/IPL e adicione no seu gta.dat manualmente (caso não saiba fazer isso nem teste) e os objetos no gta3.img (sério?)

Eu deixei os 4 modelos de exemplo no mapa, eles estão em um terreno do lado da ponte que passa por cima da Grove Street (perto de onde será a Loja BMS Sound, só que na rua da ponte) Caso você seja muito otário e não ache vá no início da ponte (parte de baixo) e suba ela, depois que subir vire a direita onde tem uma tag dos Ballas. E sim, os modelos são pequenos

Teste aí, vamos ver qual é o problema

Obrigado ;)

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Seg 28 Jan 2013, 11:03
Crashou '-'

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blackjack1992
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Lucas_Celli escreveu:Crashou '-'
Tem algum mod de mapa instalado? Ou qualquer outro mod que adicione um objeto novo? É que eu esqueci de falar que ele ta usando as próximas ID's disponíveis pelo jogo, e a maioria dos mods que adicionam alguma coisa ao jogo utilizam essas ID's, então pode crashar... De preferência testem em um GTA limpo!

E pow, só 1 pra testar? 16 membros no Beta Tester's e só 1 testou? Poxa to precisando mesmo que vocês testem, ajudem aí!

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Seg 28 Jan 2013, 12:23
vou testar, pera

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Seg 28 Jan 2013, 12:28
Vou ver em um gta limpo, só parou de crashar aqui, quando eu tirei os arquivos do gta3.img LOL

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blackjack1992
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Seg 28 Jan 2013, 12:34
Lucas_Celli escreveu:Vou ver em um gta limpo, só parou de crashar aqui, quando eu tirei os arquivos do gta3.img LOL
Hm @__@
Parece que ta acontecendo como acontece com o Djjr, mas ok, vou esperar mais alguém testar

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Seg 28 Jan 2013, 12:56
Espero que seja esse lixo @__@
Coloquei em um GTA Limpo e não crashou. Fuch That Guy
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blackjack1992
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Seg 28 Jan 2013, 12:58
Isso mesmo, valeu mano ;)

Aguardo mais testes

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Izuna
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Seg 28 Jan 2013, 14:17
na1 crashou,testei em 2 gta
um com mods e outro só com o mdpmv4.
o com mods deu crash mas n foi esse mapa ok foi outro mod.e eu tirei dai o mod e foi :D
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blackjack1992
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Seg 28 Jan 2013, 14:32
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:na1 crashou,testei em 2 gta
um com mods e outro só com o mdpmv4.
o com mods deu crash mas n foi esse mapa ok foi outro mod.e eu tirei dai o mod e foi :D
Ok vlw champ'z

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Seg 28 Jan 2013, 15:07
Se eu conseguir instalar e rodar o GTA e os mods aqui no ubuntu eu testo :)
Fabio
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Seg 28 Jan 2013, 15:13
pylm69 escreveu: Se eu conseguir instalar e rodar o GTA e os mods aqui no ubuntu eu testo :)

Instala o Wine e daí associa arquivos .exe com ele, pronto, só abrir o instalador, instalar e ser feliz :)

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Seg 28 Jan 2013, 15:17
@Fabio escreveu:
pylm69 escreveu: Se eu conseguir instalar e rodar o GTA e os mods aqui no ubuntu eu testo :)

Instala o Wine e daí associa arquivos .exe com ele, pronto, só abrir o instalador, instalar e ser feliz :)
Eu quero ver se eu vou conseguir usar todos os mods, tipo o birds update precisa do C++ runtime (algo assim Fuch That Guy ) vamo ver como é que vai saporra, quero largar o windows, lento que é o cu aqui, no ubuntu é livre e tem o wine além do ubuntu one (5 GB de armazenamento grátis na nuvem) :)
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Seg 28 Jan 2013, 15:21
Testei num GTA com alguns mods e não crashou.
Gostei dos modelos, vai colocá-los em mais lugares futuramente? :D

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Seg 28 Jan 2013, 15:49
pylm69 escreveu:
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
pylm69 escreveu: Se eu conseguir instalar e rodar o GTA e os mods aqui no ubuntu eu testo :)

Instala o Wine e daí associa arquivos .exe com ele, pronto, só abrir o instalador, instalar e ser feliz :)
Eu quero ver se eu vou conseguir usar todos os mods, tipo o birds update precisa do C++ runtime (algo assim Fuch That Guy ) vamo ver como é que vai saporra, quero largar o windows, lento que é o cu aqui, no ubuntu é livre e tem o wine além do ubuntu one (5 GB de armazenamento grátis na nuvem) :)

É só jogar as dlls do runtime na pasta do jogo e pronto :)

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Seg 28 Jan 2013, 16:01
@Fabio escreveu:
pylm69 escreveu:
@Fabio escreveu:
pylm69 escreveu: Se eu conseguir instalar e rodar o GTA e os mods aqui no ubuntu eu testo :)

Instala o Wine e daí associa arquivos .exe com ele, pronto, só abrir o instalador, instalar e ser feliz :)
Eu quero ver se eu vou conseguir usar todos os mods, tipo o birds update precisa do C++ runtime (algo assim Fuch That Guy ) vamo ver como é que vai saporra, quero largar o windows, lento que é o cu aqui, no ubuntu é livre e tem o wine além do ubuntu one (5 GB de armazenamento grátis na nuvem) :)

É só jogar as dlls do runtime na pasta do jogo e pronto :)
De boa? Raisins Face como eu não descobri isso antes Raisins Face pensava que era umas caralhada fudida pra instalar Raisins Face
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blackjack1992
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Seg 28 Jan 2013, 16:08
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Testei num GTA com alguns mods e não crashou.
Gostei dos modelos, vai colocá-los em mais lugares futuramente? :D
Vai ser colocado nas calçadas por script (Djjr) de uma forma aleatória, talvez com um .ini pra configurar a frequência que o lixo vai aparecer nas ruas... Mas ainda não ta nada confirmado, não se iludam

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Seg 28 Jan 2013, 16:29
pylm69 escreveu:
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
pylm69 escreveu:
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
pylm69 escreveu: Se eu conseguir instalar e rodar o GTA e os mods aqui no ubuntu eu testo :)

Instala o Wine e daí associa arquivos .exe com ele, pronto, só abrir o instalador, instalar e ser feliz :)
Eu quero ver se eu vou conseguir usar todos os mods, tipo o birds update precisa do C++ runtime (algo assim Fuch That Guy ) vamo ver como é que vai saporra, quero largar o windows, lento que é o cu aqui, no ubuntu é livre e tem o wine além do ubuntu one (5 GB de armazenamento grátis na nuvem) :)

É só jogar as dlls do runtime na pasta do jogo e pronto :)
De boa? Raisins Face como eu não descobri isso antes Raisins Face pensava que era umas caralhada fudida pra instalar Raisins Face

É, aquelas msvblablabla.dll são as dlls do runtime, pega elas e joga na pasta do jogo/programa :)

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Seg 28 Jan 2013, 16:31
Ok, eu testei dvolta em 3 GTA's aki.. nenhum crash @__@
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Seg 28 Jan 2013, 16:31
pylm69 escreveu:
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
pylm69 escreveu: Se eu conseguir instalar e rodar o GTA e os mods aqui no ubuntu eu testo :)

Instala o Wine e daí associa arquivos .exe com ele, pronto, só abrir o instalador, instalar e ser feliz :)
Eu quero ver se eu vou conseguir usar todos os mods, tipo o birds update precisa do C++ runtime (algo assim Fuch That Guy ) vamo ver como é que vai saporra, quero largar o windows, lento que é o cu aqui, no ubuntu é livre e tem o wine além do ubuntu one (5 GB de armazenamento grátis na nuvem) :)
Não precisa, as bibliotecas tão linkadas estaticamente, dentro do asi

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Seg 28 Jan 2013, 16:35
Problema no GTA do Junior, vamos esperar ele responder o tópico :)

E obrigado a todos que testaram ;)

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Seg 28 Jan 2013, 17:04
esqueceu do foco do problema q jah ate discutimos isso na BMS Sound

TRES .COL DENTRO DO GTA3.IMG FAZ PARAR DE FUNCIONAR ...lembra? eh isso q acontece aqui, as pessoas tem q testar no gta delas com 3 .col dentro do gta3.img igual meu gta... tirei o .col da BMS Sound e o mod funcionou

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Seg 28 Jan 2013, 17:11
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:esqueceu do foco do problema q jah ate discutimos isso na BMS Sound

TRES .COL DENTRO DO GTA3.IMG FAZ PARAR DE FUNCIONAR ...lembra? eh isso q acontece aqui, as pessoas tem q testar no gta delas com 3 .col dentro do gta3.img igual meu gta... tirei o .col da BMS Sound e o mod funcionou
Você nunca falou que 3 col's crashava o jogo, mas ok, e mesmo assim, aqui eu já coloquei muito mais de 3 col's e sempre funcionou perfeitamente @__@

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Sex 01 Fev 2013, 14:47
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:esqueceu do foco do problema q jah ate discutimos isso na BMS Sound

TRES .COL DENTRO DO GTA3.IMG FAZ PARAR DE FUNCIONAR ...lembra? eh isso q acontece aqui, as pessoas tem q testar no gta delas com 3 .col dentro do gta3.img igual meu gta... tirei o .col da BMS Sound e o mod funcionou

Isso é algum tipo de limite do jogo? pq eu nunca ouvi falar nisso não
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Gabriel¹ escreveu:
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:esqueceu do foco do problema q jah ate discutimos isso na BMS Sound

TRES .COL DENTRO DO GTA3.IMG FAZ PARAR DE FUNCIONAR ...lembra? eh isso q acontece aqui, as pessoas tem q testar no gta delas com 3 .col dentro do gta3.img igual meu gta... tirei o .col da BMS Sound e o mod funcionou

Isso é algum tipo de limite do jogo? pq eu nunca ouvi falar nisso não

Isso é putaria do jogo Fuch That Guy

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