avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Sab 23 Fev 2013, 16:44
@Thelost escreveu:3mb
200~350 kbps

ai vem o thegamer ou o lzuna e falam : 10mb :)
15mb*
:)
@Tópico
O Própio autor tá fugindo do assunto,santo deus Raisins Face .
Pedro,Você precisa de ajuda em sprites pro jogo?eu tenho alguns personagens aqui!
Se precisar de ajuda só avisar!
ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3254
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 19
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Sab 23 Fev 2013, 17:01
@Izuna escreveu:
@Thelost escreveu:3mb
200~350 kbps

ai vem o thegamer ou o lzuna e falam : 10mb :)
15mb*
:)
@Tópico
O Própio autor tá fugindo do assunto,santo deus Raisins Face .
Pedro,Você precisa de ajuda em sprites pro jogo?eu tenho alguns personagens aqui!
Se precisar de ajuda só avisar!
Manda ai.
Quem sabe ajuda

______________________________
Edenia Scrolls - Página 5 76561198062356463
Existence is Pain プび遺
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Sab 23 Fev 2013, 17:04
@ThePedro004 escreveu:
@Izuna escreveu:
@Thelost escreveu:3mb
200~350 kbps

ai vem o thegamer ou o lzuna e falam : 10mb :)
15mb*
:)
@Tópico
O Própio autor tá fugindo do assunto,santo deus Raisins Face .
Pedro,Você precisa de ajuda em sprites pro jogo?eu tenho alguns personagens aqui!
Se precisar de ajuda só avisar!
Manda ai.
Quem sabe ajuda
Perai,to fazendo a face dele aki,sem querer eu caguei ele e agora ta sem transparencia,n sei como coloca dnv,se vira ae Fuch That Guy
Ele é de um RPG q eu to fazendo,parkour extremo,mas se quiser pode usar sim,tá livre pra uso,e o RPG vai ser só pra mim mesmo intão nem precisa ficar se importando.
Edenia Scrolls - Página 5 Evil
Se vc souber aplicar transparencia no fundo dnv e puder me passar com transparencia eu agradeço,fui salvar em outro formato no fotosizer e cago tudo.
ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3254
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 19
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Sab 23 Fev 2013, 17:09
Ok vou colocar transparencia e te envio.
Edit : Pronto ta ai,eu vou usar sim,ficou mt massa.
Edenia Scrolls - Página 5 YMhwa8s
P.S : Se quiser te mando uns Hud e meu sistema de batalha lateral pro seu jogo.

______________________________
Edenia Scrolls - Página 5 76561198062356463
Existence is Pain プび遺
LukasCelli
LukasCelli
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : <title/>
Mensagens : 836
Reputação : 89
Desde : 03/06/2012
Idade : 23
Localização : Gransys
Link : https://www.artstation.com/artist/lucascelli
http://lucascelli.deviantart.com/
em Sab 23 Fev 2013, 17:21
Eu ja baixei GTA IV a 1,5mbps, com minha net de 1 Mb (via rádio) via torrent fuckyea
... massss, downloads normais no chrome demoram mesmo de 15 a 20 min (100mb).

______________________________
Edenia Scrolls - Página 5 QxmJEe1Edenia Scrolls - Página 5 02pskrR Edenia Scrolls - Página 5 MUwddoT Edenia Scrolls - Página 5 AZKUs3Y Edenia Scrolls - Página 5 GiDnqwj
avatar
Convidado
Convidado
em Sab 23 Fev 2013, 17:42
Lucas_Celli escreveu:Eu ja baixei GTA IV a 1,5mbps, com minha net de 1 Mb (via rádio) via torrent fuckyea
... massss, downloads normais no chrome demoram mesmo de 15 a 20 min (100mb).
Como deabos vai baixar a 1.5 MB usando uma net de 1 MB YUNO
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Sab 23 Fev 2013, 17:54
@ThePedro004 escreveu:Ok vou colocar transparencia e te envio.
Edit : Pronto ta ai,eu vou usar sim,ficou mt massa.
Edenia Scrolls - Página 5 YMhwa8s
P.S : Se quiser te mando uns Hud e meu sistema de batalha lateral pro seu jogo.
Pode mandar sim,qualquer ajuda é bem vinda :D talvez eu até publique meu RPG se você não se importar,coloco seus créditos na ajuda pra adicionar a transparencia no personagem :)
eu uso um site pra fazer faces bem legalzinho,ai você escolhe o fundo e talz onde seu personagem fica,se quiser te passo ele :D tem variedades de acessorios pra por na face q aparece na hora q os personagens estão falando e etc.
ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3254
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 19
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Sab 23 Fev 2013, 17:57
@Izuna escreveu:
@ThePedro004 escreveu:Ok vou colocar transparencia e te envio.
Edit : Pronto ta ai,eu vou usar sim,ficou mt massa.
Edenia Scrolls - Página 5 YMhwa8s
P.S : Se quiser te mando uns Hud e meu sistema de batalha lateral pro seu jogo.
Pode mandar sim,qualquer ajuda é bem vinda :D talvez eu até publique meu RPG se você não se importar,coloco seus créditos na ajuda pra adicionar a transparencia no personagem :)
eu uso um site pra fazer faces bem legalzinho,ai você escolhe o fundo e talz onde seu personagem fica,se quiser te passo ele :D tem variedades de acessorios pra por na face q aparece na hora q os personagens estão falando e etc.
Passa pa mim plz :) .
Os Scripts eu te passos e tu quiser.
Mas é pra RPG Maker Vx,não é pro Ace.

______________________________
Edenia Scrolls - Página 5 76561198062356463
Existence is Pain プび遺
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Sab 23 Fev 2013, 18:04
@ThePedro004 escreveu:
@Izuna escreveu:
@ThePedro004 escreveu:Ok vou colocar transparencia e te envio.
Edit : Pronto ta ai,eu vou usar sim,ficou mt massa.
Edenia Scrolls - Página 5 YMhwa8s
P.S : Se quiser te mando uns Hud e meu sistema de batalha lateral pro seu jogo.
Pode mandar sim,qualquer ajuda é bem vinda :D talvez eu até publique meu RPG se você não se importar,coloco seus créditos na ajuda pra adicionar a transparencia no personagem :)
eu uso um site pra fazer faces bem legalzinho,ai você escolhe o fundo e talz onde seu personagem fica,se quiser te passo ele :D tem variedades de acessorios pra por na face q aparece na hora q os personagens estão falando e etc.
Passa pa mim plz :) .
Os Scripts eu te passos e tu quiser.
Mas é pra RPG Maker Vx,não é pro Ace.
Não preciso de script,pode deixar,não tem batalhas no jogo(por enquanto),é só um parkour mesmo,o sistema de pular nem foi feito por mim,eu baixei num site que tinha resources,o cara permitiu e vou por os créditos dele...
http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2010/289/5/5/anime_face_maker_2_by_gen8-d30uny4.swf < criador de avatars.
ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3254
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 19
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Sab 23 Fev 2013, 18:24
@Izuna escreveu:
@ThePedro004 escreveu:
@Izuna escreveu:
@ThePedro004 escreveu:Ok vou colocar transparencia e te envio.
Edit : Pronto ta ai,eu vou usar sim,ficou mt massa.
Edenia Scrolls - Página 5 YMhwa8s
P.S : Se quiser te mando uns Hud e meu sistema de batalha lateral pro seu jogo.
Pode mandar sim,qualquer ajuda é bem vinda :D talvez eu até publique meu RPG se você não se importar,coloco seus créditos na ajuda pra adicionar a transparencia no personagem :)
eu uso um site pra fazer faces bem legalzinho,ai você escolhe o fundo e talz onde seu personagem fica,se quiser te passo ele :D tem variedades de acessorios pra por na face q aparece na hora q os personagens estão falando e etc.
Passa pa mim plz :) .
Os Scripts eu te passos e tu quiser.
Mas é pra RPG Maker Vx,não é pro Ace.
Não preciso de script,pode deixar,não tem batalhas no jogo(por enquanto),é só um parkour mesmo,o sistema de pular nem foi feito por mim,eu baixei num site que tinha resources,o cara permitiu e vou por os créditos dele...
http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2010/289/5/5/anime_face_maker_2_by_gen8-d30uny4.swf < criador de avatars.
ok,cara,vlw pelo site.Então eu posso te passar o hud?

______________________________
Edenia Scrolls - Página 5 76561198062356463
Existence is Pain プび遺
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Sab 23 Fev 2013, 18:27
N precisa pedro :)
@Edit
Cara eu n consigo editar o audio do meu RPG,da uma força ai,queria botar umas música fodona badpokerface
ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3254
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 19
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Sab 23 Fev 2013, 18:38
@Izuna escreveu:N precisa pedro :)
@Edit
Cara eu n consigo editar o audio do meu RPG,da uma força ai,queria botar umas música fodona badpokerface
Faz o seguinte,vai nakeles cubinho de importar resources,ai vai em audio bgm e importa as musicas,ai vai no banco de dados,em system e coloca as musicas

______________________________
Edenia Scrolls - Página 5 76561198062356463
Existence is Pain プび遺
Jean_Alves
Jean_Alves
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 1168
Reputação : 7
Desde : 20/10/2012
Idade : 22
Localização : Belém - Pará
em Sab 23 Fev 2013, 18:41
esse rpg maker é igual o game maker?

______________________________
Meu not lol:

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3110M CPU @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3254
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 19
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Sab 23 Fev 2013, 18:52
Jean TUTB escreveu:esse rpg maker é igual o game maker?
Completamente diferente.

______________________________
Edenia Scrolls - Página 5 76561198062356463
Existence is Pain プび遺
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Sab 23 Fev 2013, 19:13
@ThePedro004 escreveu:
@Izuna escreveu:N precisa pedro :)
@Edit
Cara eu n consigo editar o audio do meu RPG,da uma força ai,queria botar umas música fodona badpokerface
Faz o seguinte,vai nakeles cubinho de importar resources,ai vai em audio bgm e importa as musicas,ai vai no banco de dados,em system e coloca as musicas
Mt obrigado,estou continuando aqui,já botei uma parceira no jogo para te ajudar :)
ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3254
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 19
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Sab 23 Fev 2013, 19:16
vlw,vou usar seu sprite tbm,vou colocar tbm seu nome.

______________________________
Edenia Scrolls - Página 5 76561198062356463
Existence is Pain プび遺
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Sab 23 Fev 2013, 19:41
@ThePedro004 escreveu:vlw,vou usar seu sprite tbm,vou colocar tbm seu nome.
:D Parceria de RPGS kkkkk,Ai cara acho que você manja um pouco em sprites,to precisando de uma Menina com roupa de estudante e bandana vermelha,mas não manjo mt e n consigo fazer,vc poderia fazer ou se der achar uma pra mim ae?procurei no google e n achei.
ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3254
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 19
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Sab 23 Fev 2013, 19:50
@Izuna escreveu:
@ThePedro004 escreveu:vlw,vou usar seu sprite tbm,vou colocar tbm seu nome.
:D Parceria de RPGS kkkkk,Ai cara acho que você manja um pouco em sprites,to precisando de uma Menina com roupa de estudante e bandana vermelha,mas não manjo mt e n consigo fazer,vc poderia fazer ou se der achar uma pra mim ae?procurei no google e n achei.
blz,vou faze aki.
Edit :
Fiz,toma ai,sei q ficou simples mas:
Edenia Scrolls - Página 5 3JSlJV8


Última edição por ThePedro004 em Sab 23 Fev 2013, 19:59, editado 1 vez(es)

______________________________
Edenia Scrolls - Página 5 76561198062356463
Existence is Pain プび遺
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18269
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Sab 23 Fev 2013, 19:55
pylm69 escreveu:
Lucas_Celli escreveu:Eu ja baixei GTA IV a 1,5mbps, com minha net de 1 Mb (via rádio) via torrent fuckyea
... massss, downloads normais no chrome demoram mesmo de 15 a 20 min (100mb).
Como deabos vai baixar a 1.5 MB usando uma net de 1 MB YUNO

IMPOSSIBRU

______________________________
Edenia Scrolls - Página 5 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
Edenia Scrolls - Página 5 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Sab 23 Fev 2013, 20:07
@ThePedro004 escreveu:
@Izuna escreveu:
@ThePedro004 escreveu:vlw,vou usar seu sprite tbm,vou colocar tbm seu nome.
:D Parceria de RPGS kkkkk,Ai cara acho que você manja um pouco em sprites,to precisando de uma Menina com roupa de estudante e bandana vermelha,mas não manjo mt e n consigo fazer,vc poderia fazer ou se der achar uma pra mim ae?procurei no google e n achei.
blz,vou faze aki.
Edit :
Fiz,toma ai,sei q ficou simples mas:
Edenia Scrolls - Página 5 3JSlJV8
Não era bem essa bandana neh,mas blz,eu queria tipo akelas do naruto sakas?mas ta bom.
JNRois12
JNRois12
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6341
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 21
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
em Sab 23 Fev 2013, 21:07
o único jogo nesse estilo q eu joguei foi pokémon do game boy/GBA :)
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Sab 23 Fev 2013, 21:50
Aonde você faz esses sprites?

______________________________
NeverAlone
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Sab 23 Fev 2013, 22:26
@Thegamer escreveu:Aonde você faz esses sprites?
No Própio progama,eu vi agora,tem como criar sprites...Agora eu tenho um gatinho :333333
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18269
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Dom 24 Fev 2013, 03:46
9 páginas com apenas alguns dias de tópico mog

@tópico: vou tentar baixar agora, a net tá melhorzinha

______________________________
Edenia Scrolls - Página 5 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
Edenia Scrolls - Página 5 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3254
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 19
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Dom 24 Fev 2013, 07:09
@Izuna escreveu:
@Thegamer escreveu:Aonde você faz esses sprites?
No Própio progama,eu vi agora,tem como criar sprites...Agora eu tenho um gatinho :333333
Eu criei no gerador q eu baixei,na verdade,no meu RPG,o Ness e o Tyler eu fiz no gerador,o resto dos sprites é do próprio programa.
Izuna : Aqueles sprites são os padrão do programa.

______________________________
Edenia Scrolls - Página 5 76561198062356463
Existence is Pain プび遺
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum