Página 17 de 17 •
1 ... 10 ... 15, 16, 17

- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
eu estava te encinando, nao brigando, nunca fiquei contra voce
- IzunaModerador
Reputação : 59
Olha o tamanho do jogo,demora pra os net lenta baixar msm,so eu baixei!
- ConvidadoConvidado
Diminui saporra, como tu acha que vai conseguir downloads com um jogo com mais de 150Mb, feito no rpg maker, por um guri de 12 anos, com conteúdo de terceiros e que nem sabe programar direito?

Maguou,mas eu ja pedi pra tencar a porra do tópico.pylm69 escreveu: Diminui saporra, como tu acha que vai conseguir downloads com um jogo com mais de 150Mb, feito no rpg maker, por um guri de 12 anos, com conteúdo de terceiros e que nem sabe programar direito?![]()
pylm69 escreveu: Já vi num forum sobre ubuntu, um cara querendo criar uma distro, ai ele me vem com: "mas eu não sei programar..." se quer criar algo tem que entender como funciona, se quer fazer uma distro linux use o gentoo, ai tu vai ter uma ideia de como é uma distro "por dentro" se quer fazer um jogo,procure saber o que cada coisa faz, como ele é por dentro.

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- IzunaModerador
Reputação : 59
skype@ThePedro004 escreveu:Maguou,mas eu ja pedi pra tencar a porra do tópico.pylm69 escreveu: Diminui saporra, como tu acha que vai conseguir downloads com um jogo com mais de 150Mb, feito no rpg maker, por um guri de 12 anos, com conteúdo de terceiros e que nem sabe programar direito?![]()
Closed

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Ah nem deu tempo de eu falar aki que ponrona em...
Cara, se tu quer realmente programar e fazer um jogo de verdade... começa com C#, VB.NET(Recomendo o VB.net) começa fazendo assim uns programinha pa tal e us carailhiu cuatro.
macoratti.net <- esse é o melhor site PT/BR( de um programador MVP da microsoft ) que fala sobre .NET .
então começa assim, ai depois que tu tiver mais avançando em C# e tal tu vai pra unity.
Cara, se tu quer realmente programar e fazer um jogo de verdade... começa com C#, VB.NET(Recomendo o VB.net) começa fazendo assim uns programinha pa tal e us carailhiu cuatro.
macoratti.net <- esse é o melhor site PT/BR( de um programador MVP da microsoft ) que fala sobre .NET .
então começa assim, ai depois que tu tiver mais avançando em C# e tal tu vai pra unity.

- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
Começa em Java, fikdik

Sim, mas acho que como ele é iniciante pode começar no VB que tem sintaxe extremamente simples. e ai quando tiver mais foda assim ele vai pra C#, e aprender java ele aprende em 1 semana só conhecer as blibiotecas.@LINK/2012 escreveu:Começa em Java, fikdik

- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
vou abrir o topico denovo, pro rapaz ai falar oq ele quer
- SávioModerador
Reputação : 131
vlw the lost
baixa warcraft e começa a criar mapas para Warcraft '-' eu jogo e legal o game e você pode criar seus proprios mapas.
baixa warcraft e começa a criar mapas para Warcraft '-' eu jogo e legal o game e você pode criar seus proprios mapas.
Java ? tu tem que VB - > C# - > Java
C# tem as mesmas blibiotecas que o VB(u dont say) do .NET(u don't say) então vai ser mais fácil acustumar com a sintaxe "padrão" entre as linguagens... C# é muito parecido com java e vice-versa.

- ConvidadoConvidado
Morreu mesmo? Já era assim, deletou o projeto e esqueceu? ;-;
- ericksousaMensagens Nível 2
Reputação : 0
Pylm escreveu:Morreu mesmo? Já era assim, deletou o projeto e esqueceu? ;-;
Parece que tem gente que faz o nogocio, quando ta pronto para terminar, ele desiste.
Se for assim, eu nao iria nem começar
Você tá revivendo muito topico e floodando, + 1 Warning. Saiba que não iriamos confiar beta-tester tão facilmente assim.@ericksousa escreveu:Pylm escreveu:Morreu mesmo? Já era assim, deletou o projeto e esqueceu? ;-;
Parece que tem gente que faz o nogocio, quando ta pronto para terminar, ele desiste.
Se for assim, eu nao iria nem começar

Página 17 de 17 •
1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissão deste fórum: