Gabriel
Gabriel
Veterano
Veterano
Reputação : 64
Link : /2012
Qua 27 Fev 2013, 22:43
Bem, Eu instalei um pack de carros em Hd ele substituia o Handling, carmods, carcols, e o vehicles.ide depois que instalei ele, o jogo começou a crashar( mesmo sendo em um carro original do jogo .-.) na hora que eu entro no carro( somente quando ele "chega" ao lugar do motorista, tá né, dai eu coloquei a pasta "data" original do jogo e mesmo assim ele continua crashando okay Alguém sabe qual pode ser o problema?( ah esqueci de dizer que reinstalei o gta antes de colocar o pack de carros e usei o gta3.img do gta antigo)

Convidado
Convidado
Qua 27 Fev 2013, 22:48
as vezes é algum velocimetro mais eu tambem to com esse erro e o gta sa só crasha se vc ir andando e apertar enter pra entra no carro.Basta ir do lado do carro e parar pra entra
Gabriel
Gabriel
Veterano
Veterano
Reputação : 64
Link : /2012
Qua 27 Fev 2013, 22:58
DamageGame escreveu:as vezes é algum velocimetro mais eu tambem to com esse erro e o gta sa só crasha se vc ir andando e apertar enter pra entra no carro.Basta ir do lado do carro e parar pra entra

Aff, não acredito nisso, eu pensei em umas mil possibilidades do crash, pasta data corrompida, modelo de carro mal feito, mas equeci do velocimetro, tipo, eu apaguei o gta inteiro e só deixei uns arquivos tipo, a pasta cleo, e o gta3.img, e acabei esquecendo do meu velocimetro que deixei o cleo na pasta e sem TXD na pasta, vlw por me lembrar :)

Convidado
Convidado
Qua 27 Fev 2013, 23:28
Gabriel¹ escreveu:
DamageGame escreveu:as vezes é algum velocimetro mais eu tambem to com esse erro e o gta sa só crasha se vc ir andando e apertar enter pra entra no carro.Basta ir do lado do carro e parar pra entra

Aff, não acredito nisso, eu pensei em umas mil possibilidades do crash, pasta data corrompida, modelo de carro mal feito, mas equeci do velocimetro, tipo, eu apaguei o gta inteiro e só deixei uns arquivos tipo, a pasta cleo, e o gta3.img, e acabei esquecendo do meu velocimetro que deixei o cleo na pasta e sem TXD na pasta, vlw por me lembrar :)
:)

CROSED PLEASE
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: