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Dom 14 Jul 2013, 22:13
@rodrigofpscs escreveu:Qual e o Programa de Tamanho Baixo ? ''Não pode ser mas de 2 gb'' genius 

 Se eu entendi a pergunta, a unity é uma das melhores (e leves) engines gratuitas.
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Dom 14 Jul 2013, 23:05
Eu não entendo como muitos novatos não sabem usar memes YUNO

Tem tanta tirinha por aí YUNO

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Dom 17 Nov 2013, 18:56
Extra Prestus_Hood fanboy da Unreal Engine Extra
estava tentando enfiar na cabeça dele de uma vez por todas que a Cry era melhor e ele continuava
mandei até baixar a Cry (gratches) para ele poder testar antes de falar alguma coisa (sim ele nunca mecheu na Cry,não sabia e nada, e ainda falou que ela foi desenvolvida pela Ubisoft wtf ?) ele pensou em baixar mas desistiu e continuou a dizer que a Unreal era melhor e ainda admitiu que era Fanboy ._.


passei essa imagem para ele:
Na opinião de vcs, qual a melhor engine gratuita? - Página 5 Cryunreal_01
e ele disse que a Engine comparada era a Unreal 2.5 e que consegue fazer Gráficos iguais.
agora veja uma imagem que ele me mandou pelo Skype.
Na opinião de vcs, qual a melhor engine gratuita? - Página 5 Fl93



Tem certeza que consegue fazer igual ?
não né.

e disse ainda que a Cry Engine 3 parecia 3DSMAX (WTF ?)

CryEngine 3:
Na opinião de vcs, qual a melhor engine gratuita? - Página 5 Cryengine-3-sdk

3DSMAX:
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nossa,idêntico.

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Dom 17 Nov 2013, 19:03
Vicio explosivo, fala sério, você vai pegar um mapa meu todo fodido, Só feito com cubos, e sem skybox (Eu deixo textura nas paredes, com o ''skybox provisória'' antes de fazer a skybox pronta)

Pega um mapa decente pelo menos né cara.

No meu mapa, não tinha nenhum Modelo nele, nada nada. Tu pegou um mapa, que eu tinha feito em 5 mins, tacado umas texturas. Eu ainda ia colocar aquelas escadas de prédio americano etc, fazendo no muro mapping mesmo, sem usar model pronto. Iria colocar projetores, iluminação, etc.

Ah cara, se for pra postar meus mapas, coloca meus mapas decentes pelo menos.


Última edição por Prestus_Hood em Dom 17 Nov 2013, 19:08, editado 1 vez(es)
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Dom 17 Nov 2013, 19:05
É bom saber que esse tópico é um zumbi imortal, da um certo orgulho :)
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Dom 17 Nov 2013, 19:07
ok então,mostre um mapa seu que contenha graficos IDENTICOS SEM NENHUMA DIFERENÇA
ao da imagem
ee..
prove que a Cry é horrivel e prove também que a Unreal mostrada é a 2.5.

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Dom 17 Nov 2013, 20:04
É injusto fazer esse tipo de comparação com uma engine de 2006 com outra de 2011, temos 10 anos de diferença aqui, pode-se considerar a Cry 3 uma engine next-gen.
PS: Engine não se resume a grafico, as imagnes so comparam graficos @__@

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Dom 17 Nov 2013, 21:11
até agora eu não vi o Prestus fazer aqueles gráficos.

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Dom 17 Nov 2013, 21:30
Vicio_Explosivo escreveu:até agora eu não vi o Prestus fazer aqueles gráficos.
Ta loco, aquilo não é totalmente mapping, só 70% daquela imagem é tudo modelo 3D posicionado. Eu sou Level designer, não modelador.

O maximo que posso fazer é o Skybox, e o ''Terreno'' da imagem, de resto eu não sei por que eu não sou modelador, e as arvores que baixei do turbo squid, não consigo importar pro unreal, por que, não tenho aquele plugin do actorX
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Dom 17 Nov 2013, 22:02
Na opinião de vcs, qual a melhor engine gratuita? - Página 5 0szw


Agora faça.

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Dom 17 Nov 2013, 23:49
Se você me passar os modelos das arvores em .PSK eu faço sim.
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Dom 17 Nov 2013, 23:53
te vira.

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Seg 18 Nov 2013, 11:08
Me viro nada, se quiser eu te entrego o mapa com terrainmap e a skybox pronta só.
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Seg 18 Nov 2013, 15:54
então você não pode fazer os graficos.
vc só pode dizer que pode fazer uma coisa SOMENTE SE VOCÊ PODE REALMENTE.
independente das arvores ou não..
caso encerrado.

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Seg 18 Nov 2013, 20:09
Vicio_Explosivo escreveu:então você não pode fazer os graficos.
vc só pode dizer que pode fazer uma coisa SOMENTE SE VOCÊ PODE REALMENTE.
independente das arvores ou não..
caso encerrado.
Usei unreal Tournament 2004 pq sacomé.

Já vem com terraimmap, Textura, e modelos prontos, só fazer uma suruba com tudo isso. (Ripei td mesmo.)

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Ta ai a prova que eu REALMENTE posso fazer gráficos assim. Você não entendeu oque eu quis dizer. Eu não me referi que eu sei fazer Um ambiente de floresta (Apesar que dá uma trabalheira, se for contar a parte de modelação, texturização, importação e posicionamento das arvores, fora o terrainmap, ia ficar 1 bosta, mas eu iria conseguir). Eu tinha me referido, que eu posso fazer um ambiente, com Gráficos iguais, da ''Unreal engine 3'' mostrada na sua imagem de comparação, na Unreal engine 2.5 . Se eu usar texturas com mais de 1000x1000 de resolução, eu consigo sim fazer graficos semelhantes. Sem mesmo importar modelos.

Apenas criaria um cilindro, entortaria os vertices, dando a impressão que se trata de um tronco de arvore, Depois Duplicaria várias veses esse cilindro torto, e diminuiria o tamanho dele, para fazer os galhos. Depois faria um plano, posicionaria ele nos cilindros menores (galho) e colocaria textura de folhagem nele, é claro, com transparencia, para manter um minimo de realismo.

Isso é apenas teoria mesmo, eu nunca tentei fazer uma coisa assim, provavelmente daria bastante trabalho, e se eu conseguisse, ficaria uma bosta, igual aqueles gráficos de PS1 ou dreamcast. Mas se você dar essa tarefa nas mãos de um artista, você realmente pode chegar num resultado bom. Na unreal engine, dependendo da Habilidade do mapper, ele consegue eliminar um modelador da equipe, em quesitos de objetos 3d nos mapas. Ainda precisaria do modelador para fazer os itens e personagens.

É acho que falei de mais, sempre me enpolgo quando falo de unreal engine.
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Ter 19 Nov 2013, 03:57
@Prestus_Hood escreveu:
Ta ai a prova que eu REALMENTE posso fazer gráficos assim.
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Ter 19 Nov 2013, 12:40
não ta TÃO diferente não viu
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Ter 19 Nov 2013, 13:05
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk NADA A VER
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Ter 19 Nov 2013, 13:19
Mano, olha o tanto de 3D Mesh que tem nesse mapa da Unreal engine. Eu nem sei se no Unreal tournament 2004 tem tudo isso.

Se você analisar textura e a quantidade de faces dos Objetos 3D, vai ver que não muda absolutamente nada, apesar do Gráfico Apresentado na Unreal 3, estar bem mais detalhado, Porém, com os modelos 3D adequados, pode-se fazer um cenário exatamente igual na unreal engine 2.5
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Ter 19 Nov 2013, 13:37
como você é unreal
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Ter 19 Nov 2013, 15:52
@Thelost escreveu:como você é unreal
Sou o Maior fanboy de unreal engine que tem.

Não importa se sua engine é melhor que a unreal, sua engine não é melhor que é unreal.
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Ter 19 Nov 2013, 19:52
fanboy = poser, flw
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C++ é lixo.
C++ fede a danone
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@Thegamer escreveu:C++ é lixo.
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@LINK/2012 escreveu:
@Thegamer escreveu:C++ é lixo.
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