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em Seg 04 Mar 2013, 19:42
então gente, eu estou criando meu primeiro projeto na unity, vai ser bem simples, um open world de ação e aventura em terceira pessoa (meio ao estilo gta3, vc e sa)

a temática do jogo ainda está sendo discutida, o nome "Smoke Hunter" poderá mudar.

ibagens do projeto essa semana mesmo eu posto, mas uma versão ALPHA pra download ainda não tenho previsão
sugestões de nomes, quem quiser ajudar no projeto, models, scripts, qualquer coisa q ajude, podem postar aqui a vontade, ok

o projeto atualmente está sendo feito por mim (JNRois12), um amigo (Juliano.A.C) e o Yugi


Última edição por JNRois12 em Seg 04 Mar 2013, 20:03, editado 1 vez(es)
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em Seg 04 Mar 2013, 19:45
smoke não é fumar? hunter não é caçador? caçador de fumaça? genius

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em Seg 04 Mar 2013, 19:45
todo mundo aprendendo a fazer jogos parabéns pra vcs eu nem vou tentar Fuch That Guy

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em Seg 04 Mar 2013, 19:46
Jean TUTB escreveu:smoke não é fumar? hunter não é caçador? caçador de fumaça? genius
mais ou menos isso :) o "fumaça" aí seria tipo encrenca, briga, porrada, sasporra aí
e como eu disse, o nome ainda vai mudar :)
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em Seg 04 Mar 2013, 19:50
Tô ansioso. :)
Vai dar pra dirigir veículos? megusta2

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em Seg 04 Mar 2013, 19:52
@JNRois12 escreveu:vai ser bem simples, UM OPEN WORLD DE AÇÃO E AVENTURA EM TERCEIRA PESSOA (MEIO AO ESTILO DE GTA III, VC E SA)
Ai pessoal, um jogo simples tipo GTA SA :)
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em Seg 04 Mar 2013, 19:53
@CookieBR escreveu:Tô ansioso. :)
Vai dar pra dirigir veículos? megusta2
carma, éh meu primeiro projeto
mas talvez...

pylm69 escreveu:
@JNRois12 escreveu:vai ser bem simples, UM OPEN WORLD DE AÇÃO E AVENTURA EM TERCEIRA PESSOA (MEIO AO ESTILO DE GTA III, VC E SA)
Ai pessoal, um jogo simples tipo GTA SA :)
o estilo gta q eu falei foi o estilo da câmera e jogabilidade, só isso :)
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em Seg 04 Mar 2013, 20:04
Tinha um jogo open world pro N64 e um jogo chamado hunter "open world" pra amiga Raisins Face
@Topic
espero imagens do bagulho :)
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em Seg 04 Mar 2013, 20:07
pylm69 escreveu:espero imagens do bagulho :)
ainda tá tosco pra imagens, o personagem éh um q já vem com a unity e o mapa éh um bagulho escroto q eu fiz o sketchup em 5 minutos Fuch That Guy
to testando os bang ainda, talvez amanhã eu posto ibagens challengeaccepted
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em Seg 04 Mar 2013, 20:10
@JNRois12 escreveu:
pylm69 escreveu:espero imagens do bagulho :)
ainda tá tosco pra imagens, o personagem éh um q já vem com a unity e o mapa éh um bagulho escroto q eu fiz o sketchup em 5 minutos Fuch That Guy
to testando os bang ainda, talvez amanhã eu posto ibagens challengeaccepted
Aquele "mecânico"? Fuch That Guy
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em Seg 04 Mar 2013, 20:25
pylm69 escreveu:
@JNRois12 escreveu:
pylm69 escreveu:espero imagens do bagulho :)
ainda tá tosco pra imagens, o personagem éh um q já vem com a unity e o mapa éh um bagulho escroto q eu fiz o sketchup em 5 minutos Fuch That Guy
to testando os bang ainda, talvez amanhã eu posto ibagens challengeaccepted
Aquele "mecânico"? Fuch That Guy
Smoke Hunter 17DwaNUl
esse? Fuch That Guy
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em Seg 04 Mar 2013, 20:34
exatamente Fuch That Guy já fiz um cenário com a própria unity, uma árvores, montanhas, uma estrada, joguei ele lá e ficando andando e vendo o cenário que eu tinha feito Fuch That Guy
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em Seg 04 Mar 2013, 22:37
cara, você estudou bastante antes de postar o WIP do jogo ?
porque pelo que vi na equipe não tem nenhum experiente em programação
e eu acho isso ai meio grande pra quem é iniciante em programação saka.
Como você pode ver o zombreak é meu primeiro jogo, porém quando comecei a programar o zombreak eu já era muito experiente em programação sabia praticamente 'tudo'... só precisei conhecer a unity.

Maaaaaaaaas
boa sorte.

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em Seg 04 Mar 2013, 22:43
@Thegamer escreveu:cara, você estudou bastante antes de postar o WIP do jogo ?
porque pelo que vi na equipe não tem nenhum experiente em programação
e eu acho isso ai meio grande pra quem é iniciante em programação saka.
Como você pode ver o zombreak é meu primeiro jogo, porém quando comecei a programar o zombreak eu já era muito experiente em programação sabia praticamente 'tudo'... só precisei conhecer a unity.

Maaaaaaaaas
boa sorte.

como eu disse, esse éh o primeiro projeto, ele éh simples, eu vou usar ele como um "estudo" sobre unity sakas?
dps pode vir um game mais completo
Jean_Alves
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em Seg 04 Mar 2013, 23:01
Por isso que o meu primeiro jogo foi um menos complexo de fazer

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Fabio
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em Seg 04 Mar 2013, 23:19
@JNRois12 escreveu:
Jean TUTB escreveu:smoke não é fumar? hunter não é caçador? caçador de fumaça? genius
mais ou menos isso :) o "fumaça" aí seria tipo encrenca, briga, porrada, sasporra aí
e como eu disse, o nome ainda vai mudar :)

Viagens do tipo acontecem, tipo Far Cry :) ou o Big Smoke do GTA SA :)


Última edição por Fabio em Ter 05 Mar 2013, 00:12, editado 1 vez(es)

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Smoke Hunter 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
Smoke Hunter 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Seg 04 Mar 2013, 23:21
ok seus puto, eu tirei umas print aki, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss, o imgur tá fora do ar aki, e como tá quase na hora de eu ir naná, acho q print só amanhã msm :)


@Fabiola
"Big Smoke" ao pé da letra ficaria "Grande Fumaça" Fuch That Guy
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em Seg 04 Mar 2013, 23:37
pronto seus veado, como o imgur ta uma merda hj, de 10 prints, 5 deram erro kidding
mas tá aí as bagaça:


lembrem-se q 90% doq está nessa versão Pré Aplha 01 vai mudar, praticamente tudo, issaê é só pra vcs terem uma ideia de como tá o meu pensamento para o game :)


DOWNLOAD via Dropbox - 9.8MB compactado e 46.2MB descompactado ( mog )


postem aki fps, config do pc, sugestões, críticas, xingamentos, elogios, dinheiro, enfim, tudo sobre o game :)
Fabio
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em Ter 05 Mar 2013, 00:13
@JNRois12 escreveu:
@Fabiola
"Big Smoke" ao pé da letra ficaria "Grande Fumaça" Fuch That Guy

naodiga

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Ter 05 Mar 2013, 00:14
Compile uma versão para linux :)
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Como você é iniciante, poderia mandar source codes que ai a gente analisaria o código e te falava se tem coisa errada ou coisa que podia ser feito melhor.

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em Ter 05 Mar 2013, 00:19
pylm69 escreveu: Compile uma versão para linux :)
kkkkkkk Fuch That Guy

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em Ter 05 Mar 2013, 00:21
pylm69 escreveu: Compile uma versão para linux :)
upando, 16MB compactado e quase 70 descompactado :)



@TheGamer
nessa versão eu só usei os scripts q já vem com a unity, quando eu fizer os meus scripts (lá pela alpha 3/4) eu posto aquio pra vcs analisarem


Última edição por JNRois12 em Ter 05 Mar 2013, 00:23, editado 1 vez(es)
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em Ter 05 Mar 2013, 00:22
Wine deve rodar, mas os drivers de vídeo devem estar atualizados pra o wine reconhecer o DX da VGA (eu acho)

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em Ter 05 Mar 2013, 00:24
@Fabio escreveu:Wine deve rodar, mas os drivers de vídeo devem estar atualizados pra o wine reconhecer o DX da VGA (eu acho)
eu to upando aki já a versão linux
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