Frost
Frost
Veterano
Veterano
Mensagens : 828
Reputação : 4
Desde : 29/03/2013
Localização : Perdido
Link : http://engenhariadosabereds.blogspot.com.br/
http://engenhariadosabereds.blogspot.com.br/
Sab 30 Mar 2013, 13:33
(Não se estou postando na área certa..se tiver errado malz)
Ops, ae galera to precisando de uma ajudinha ou uma opinião para configurar melhor meu ENB series... o ENB que estou usando atualmente
foi baixado assim já não configurei nada nele ainda por preguiça de ficar testando ta i uma imagem dele no jogo :

ENB - Ajuda na configuração Ferrarik

e pra quem quiser me ajudar olha como ta config do meu ENB atualmente :

Código:
[PROXY]
EnableProxyLibrary=0
InitProxyFunctions=1
ProxyLibrary=
[GLOBAL]
UseEffect=1
AlternativeDepth=1
AllowAntialias=1
BugFixMode=0
SkipShaderOptimization=0
QuadVertexBuffer=1
EnableShaders_3_0=1
AdditionalConfigFile=
UseMRTRendering=0
[EFFECT]
EnableBloom=0
EnableOcclusion=0
EnableReflection=1
EnableMotionBlur=0
EnableWater=1
EnableShadow=1
DepthBias=100
EnableDepthOfField=0
[INPUT]
KeyUseEffect=123
KeyBloom=120
KeyOcclusion=121
KeyReflection=122
KeyCombination=16
KeyScreenshot=
KeyShadow=119
KeyWater=118
KeyShowFPS=106
[REFLECTION]
ReflectionPower=60
ChromePower=80
UseCurrentFrameReflection=1
ReflectionQuality=0
ReflectionSourceSpecular=50
ReflectionSourceTFactor=50
UseAdditiveReflection=1
ReflectionDepthBias=0
UseLowResReflection=0
ReflectionSinglePass=1
UseEnvBump=1
EnvBumpAmount=100
EnvBumpOffset=100
ReflectionFlip=1
[BLOOM]
BloomPowerDay=10
BloomFadeTime=50
BloomConstantDay=5
BloomQuality=0
BloomScreenLevelDay=60
BloomCurveDay=3
BloomPowerNight=20
BloomConstantNight=5
BloomCurveNight=3
BloomScreenLevelNight=20
BloomAdaptationScreenLevel=80
BloomAdaptationMultiplier=20
BloomAllowOversaturation=1
BloomMaxLimit=20
[SSAO]
UseFilter=1
OcclusionQuality=0
FilterQuality=0
DarkeningLevel=30
BrighteningLevel=30
IlluminationLevel=30
AdditiveIlluminationLevel=30
UseAmbientOcclusion=1
UseIndirectLighting=1
FadeDistance=50
UseForAlphaTest=1
UseForAlphaBlend=1
[COLORCORRECTION]
DarkeningAmountDay=0
ScreenLevelDay=60
ScreenLevelNight=20
DarkeningAmountNight=-10
GammaCurveDay=0
GammaCurveNight=3
ColorSaturationDay=0
ColorSaturationNight=0
UsePaletteTexture=1
[WATER]
UseWaterDeep=0
WaterDeepness=100
WaterQuality=2
[SHADOW]
ShadowFadeStart=0
ShadowFadeEnd=10
ShadowAmountDay=80
ShadowAmountNight=50
ShadowScreenLevelDay=60
ShadowScreenLevelNight=20
ShadowQuality=2
UseShadowFilter=1
FilterQuality=2
ShadowBlurRange=0
[ENGINE]
ForceAnisotropicFiltering=1
MaxAnisotropy=8
ForceDisplayRefreshRate=1
DisplayRefreshRateHz=75
[MOTIONBLUR]
MotionBlurQuality=1
MotionBlurVelocity=40
MotionBlurRotation=40
[PERPIXELLIGHTING]
SpecularColorMin=14
SpecularColorMax=100
SpecularColorMultiplier=100
SpecularGlossinessMin=10
SpecularGlossinessMax=100
SpecularGlossinessMultiplier=50
[DEPTHOFFIELD]
DOFQuality=2
DOFNumberOfPasses=2
DOFFocusRange=8000
DOFBlurinessRange=2

Obs(não precisa se preocupar se fica muito pesado ou não o pc aguenta eu acho)

______________________________
Acesse:

http://engenhariadosabereds.blogspot.com.br/
CookieBR
CookieBR
Veterano
Veterano
Mensagens : 1974
Reputação : 0
Desde : 11/09/2012
Idade : 22
Localização : RJ - RJ
Link : bit.do/delicia
Sab 30 Mar 2013, 13:41
Mas ele já tá lindo *--*
Pra quê configurar? @__@

______________________________
ENB - Ajuda na configuração 76561198107083255
ENB - Ajuda na configuração 19

Walrider (PC <3):

CPU: AMD FX-6300 Six-Core 3.5 GHz
GPU: Radeon R9 270 PowerColor 2GB OC Edition
RAM: HyperX Fury Blue 4GB DDR3 1866 MHz
Gabinete: Aerocool Strike-X GT Black Edition
Placa-Mãe: Gigabyte 970A-D3P
Monitor: LG W1752T Flatron 17" 1440x900
Teclado: HP Multimídia 5189
Mouse: WX Optical Mouse
HDD: Western Digital 500GB SATA
OS: Windows 7 Ultimate 64 bits
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Sab 30 Mar 2013, 15:25
Talvez o enb configurator ajude a editar :pq:

______________________________
ENB - Ajuda na configuração 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
ENB - Ajuda na configuração 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
ArtututuVidor$
ArtututuVidor$
Veterano
Veterano
Mensagens : 2441
Reputação : 13
Desde : 05/09/2012
Idade : 23
Localização : Florianópolis - SC
Sab 30 Mar 2013, 19:07
Noooossaaa Vei......oque tu quer arrumar mais ai ???
Ja esta muito Boa vei LOL

------------------------
Queri que meu Not aguentasse uns graficos assim okay
.
.
.
.
Mas foda-se o importante é ter saúde Fuch That Guy (kkkkk)

______________________________
Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
Sab 30 Mar 2013, 20:10
ReflectionSourceTFactor=50 bota pra 40
ReflectionPower=60, bota pra 30
e chrome power deixa no 60...
esses reflexo ai parece espelho.
e o fator que importa se teu pc aguenta ou não enb, é a versão da enb(a dll d3d9).
e desativa a occlusion, teu gta tá a 20 fps.

EDIT:
teu pc mal aguenta isso ai meu pai, tá a 20 fps com occlusion e blur desativado ,---,
essas enb tbm é meia mal feita fodem a vga

______________________________
NeverAlone
Wagner3d
Wagner3d
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 561
Reputação : 0
Desde : 20/10/2012
Idade : 23
Sab 30 Mar 2013, 20:14
isso pode ajudar
Código:
TRADUÇÃO – ENBSERIES – Bloom Alternativo para o MICRSOFT FLIGHT SIMULATOR 2004 e FSX.

[PROXY]
EnableProxyLibrary=(0,1) load 3rd party library by the mod at game start. Helps to solve problem with multiple d3d9.dll files.
InitProxyFunctions=(0,1) connect to functions of 3rd party library.
ProxyLibrary=(filename) file name of 3rd party library.

EnableProxyLibrary = (0,1) Responsável pelo carregamento das bibliotecas no início do jogo. Ajuda a resolver o problema com múltiplos arquivos d3d9.dll.
InitProxyFunctions = (0,1) Conexão das biblioteca de funções de terceiros.
ProxyLibrary = (filename) nome do arquivo de biblioteca de terceiros.

[GLOBAL]
UseEffect=(0,1) activate mod at start. In some situations HUD or startup movies may be corrupted visually because of this parameter enabled.
AlternativeDepth=(0,1) increase performance of some effects, but not all videocards can use this mode at full precision, if you see large lines on the objects, disable this parameter.
AllowAntialias=(0,1) enables antialiasing setting from game to be used in the mod effects. (antialiasing, multisampling, fsaa, in other words).
BugFixMode=(0..5) every value fixes it's own unsopported feature or bug in driver or hardware. For drivers 169.xx and 171.xx do not set this parameter to 1. Values from 0 to 5 actually HDR texture formats: 0 (R32G32F)-high quality and middle performance, 1 (R32F)-high quality and fast, 2 (A32R32G32B32F)-high quality and very slow, 3 (R16F)-low quality and fastest, 4 (R16G16F)-low quality and fast, 5 (A16R16G16B16F)-low quality and middle performance.
SkipShaderOptimization=(0,1) disables optimization when compiling shader, may help to elliminate bugs.

UseEffect = (0,1) ativa o modo no início. Em algumas situações como filmes HUD ou de inicialização podem ser danificados visualmente por causa deste parâmetro habilitado.
AlternativeDepth = (0,1) aumenta o desempenho de alguns efeitos, nem todas as placas de vídeo podem usar esse modo de precisão total, se você vê grandes linhas do nos objetos, desativar este parâmetro.
AllowAntialias = (0,1) permite a configuração de suavização no jogo para ser utilizado nos efeitos de (anti-aliasing, multi-sampling, entre outros).
BugFixMode = (0 .. 5) todas as correções de valor são características próprias, porém podem não ser suportadas no driver ou hardware. Para os usuários Nvidia 169.xx e 171.xx não definir esse parâmetro igual a 1, mas sim igual a 0(zero).Valores de 0 a 5 par formatos HDR mais atuais de textura: 0 (R32G32F)-alta qualidade e desempenho médio, 1 (R32F)-alta qualidade e rápido, 2 (A32R32G32B32F)-alta qualidade e muito lento, 3 (R16F)-baixa qualidade e mais rápido, 4 (R16G16F)-baixa qualidade e rápida, 5 (A16R16G16B16F)-baixa qualidade e desempenho médio.
SkipShaderOptimization = (0,1) desativa a otimização quando o shader está ativo, pode ajudar a eliminar erros.

[EFFECT]
EnableBloom=(0,1) enables bloom effect (bright areas blurred) with time dependent adaptation. Works only if mod activated already (by key combination).
EnableOcclusion=(0,1) enables ambient occlusions (ssao) and some other effects (mod version dependent).
EnableReflection=(0,1) reflection of vehicles.
EnableMotionBlur=(0,1) blurring image in fast motion of camera. Temporary disabled.
EnableWater=(0,1) enable water effects
EnableShadow=(0,1) enable shadow effects
DepthBias=(0..1000) for scene depth rendering, offset of geometry relative camera viewpoint. For some videocards may be useful to remove flickering and hiding of ambient
occlusions.
EnableBloom = (0,1) permite efeito Bloom (áreas brilhantes desfocadas) com tempo de adaptação a carregamento. Só funciona se modo estiver ativado.
EnableOcclusion = (0,1) permite oclusões no ambiente (ssao) e alguns outros efeitos (dependendo do modo utilizado).
EnableReflection = (0,1) reflexão dos veículos.
EnableMotionBlur = (0,1) embaçamento da imagem em movimento rápido da câmera. Desabilitado por padrão.
EnableWater = (0,1) permitir os efeitos na água
EnableShadow = (0,1) permitir efeitos de sombra
DepthBias = (0 .. 1000) para renderizar profundidade de cena, deslocamento do ponto de vista da câmera. Para algumas placas de vídeo pode ser útil para eliminar cintilação no ambiente.

[INPUT]
KeyUseEffect=(1..255) decimal key number for mod activation/deactivation.
KeyBloom=(1..255) decimal key number for bloom activation/deactivation.
KeyOcclusion=(1..255) decimal key number for ssao activation/deactivation.
KeyReflection=(1..255) decimal key number for reflection activation/deactivation.
KeyCombination=(1..255) decimal number of additional key for combining this key with others (SHIFT by default).
KeyShadow=(1..255) decimal key number for shadow activation/deactivation.
KeyWater=(1..255) decimal key number for water activation/deactivation.

KeyUseEffect = (1 .. 255) numero da tecla para a ativação / desativação do EFEITO.
KeyBloom = (1 .. 255) numero da tecla para a ativação / desativação do BLOOM.
KeyOcclusion = (1 .. 255) numero da tecla para a ativação / desativação da OCLUSÃO(fechamento).
KeyReflection = (1 .. 255) numero da tecla para a ativação / desativação da REFLEXÃO.
KeyCombination = (1 .. 255) numero da tecla para a ativação / desativação da combinação de teclas com as outras (SHIFT por padrão).
KeyShadow = (1 .. 255) numero da tecla para a ativação / desativação das sombras.
KeyWater = (1 .. 255) numero da tecla para a ativação / desativação do efeito na Água.

[REFLECTION]
ReflectionPower=(0..100) level of cars reflection.
ChromePower=(0..100) level of steel parts reflection. Temporary disabled.
UseCurrentFrameReflection=(0,1) when 1 use for reflection image of current frame screen, otherwise use previous frame image.
ReflectionQuality=(0..2) quality, 0 means maximal quality and slowest speed.
ReflectionSourceSpecular=(0..100) percent of using "specular" material color as reflection factor. Some car parts may be reflective with this setting.
ReflectionSourceTFactor=(0..100) percent of using "texture factor" as game environment map mix level. Some car parts may not be reflective with this parameter and on the contrary.
UseAdditiveReflection=(0,1) reflections added to screen car colors, 0 means more softly reflection.
ReflectionDepthBias=(0..1000) offset of reflection geometry relative to car and camera viewpoint. For some videocards may be useful to remove flickering and hiding of reflections.
UseLowResReflection=(0,1) use small and blurred texture as reflection, looks like matte reflection.

ReflectionPower = (0 .. 100) nível de reflexão dos carros.
ChromePower = (0 .. 100) nível de reflexão peças em aço. Desabilitado Temporariamente.
UseCurrentFrameReflection = (0,1) usar 1 para a imagem de reflexão no monitor do quadro atual, caso contrário, usar 0 para a imagem quadro anterior.
ReflectionQuality = (0 .. 2 qualidade), 0 significa qualidade máxima e velocidade mais lenta.
ReflectionSourceSpecular = (0 .. 100 por cento) usar a "cor do material especular", como fator de reflexão. Algumas peças do carro podem não ser reflexivas com essa configuração.
ReflectionSourceTFactor = (0 .. 100 por cento) usar o "fator textura" como nível de mistura do ambiente . Algumas das peças do carro podem não ser reflexivas, inclusive com este parâmetro e, pelo contrário.
UseAdditiveReflection = (0,1) reflexões adicionadas ao monitor das cores do carro, 0 significa reflexão mais suave.
ReflectionDepthBias = (0 .. 1000) desligamento da geometria de reflexão em relação ao carro e ponto de vista da câmera. Para algumas placas de vídeo pode ser útil para eliminar cintilação e ocultação de reflexões.
UseLowResReflection = (0,1) utilizar pequenas textura borradas como reflexão, parecendo um reflexo fosco.

[BLOOM]
BloomPowerDay=(0..100) power of bloom at day time, dependent from screen brightness.
BloomFadeTime=(0..100000) time of bloom adaptation to screen brightness change, in milliseconds.
BloomConstantDay=(0..100) power of bloom at day time, independent from adaptation time between screen brightness change.
BloomQuality=(0..2) bloom effect quality, 0 means maximal quality.
BloomScreenLevelDay=(0..100) level of screen brightness in percents, that determined as day time.
BloomCurveDay=(-10..10) gamma correction of bloom at day time. negative values increases halftone brightness (smoggy look), positive values decrease halftones brightness (contrast, intensive image).
BloomPowerNight=(0..100) power of bloom at night time, dependent from screen brightness.
BloomConstantNight=(0..100) power of bloom at night time, independent from adaptation time between screen brightness change.
BloomCurveNight=(-10..10) gamma correction of bloom at night time. negative values increases halftone brightness (smoggy look), positive values decrease halftones brightness (contrast, intensive image).
BloomScreenLevelNight=(0..100) level of screen brightness in percents, that determined as night time.
BloomAdaptationScreenLevel=(0..100) level of screen brightness in percents, over which bloom deactivating. It's desirable that this parameter will be greater than BloomScreenLevelDay.
BloomAdaptationMultiplier=(0..100) percent of day time bloom brightness, that will be used when screen brightness will be greater than BloomAdaptationScreenLevel. Value 100 disable adaptation
BloomAllowOversaturation=(0,1) if 0, bloom softly applied to screen and bright areas not become too oversaturated.

BloomPowerDay = (0 .. 100) Poder do BLOOM no tempo do dia, dependendo da luminosidade do monitor.
BloomFadeTime = (0 .. 100000) tempo da adaptação do BLOOM para alterar o brilho no monitor, em mile-segundos.
BloomConstantDay = (0 .. 100) Poder do BLOOM no tempo do dia, independente do tempo de adaptação entre a mudança do brilho do monitor.
BloomQuality = (0 .. 2) a qualidade efeito Bloom, 0 significa qualidade máxima.
BloomScreenLevelDay = (0 .. 100) nível de brilho do monitor em porcentagem, que determinou o nível do tempo do dia.
BloomCurveDay = (-10 .. 10 correção de gama), do BLOOM no tempo do dia. Valores de brilho de meio-tom negativo aumentam os esfumaçamentos, valores positivos diminuição dos meios-tons de luminosidade (de contraste e imagem intensa).
BloomPowerNight = (0 .. 100) Poder do BLOOM durante a noite, dependendo da luminosidade do monitor.
BloomConstantNight = (0 .. 100) Poder do BLOOM durante a noite, independente do tempo de adaptação entre a mudança do brilho no monitor.
BloomCurveNight = (-10 .. 10 correção de gama), do BLOOM no período noturno. Valores de brilho de meio-tom negativo aumentam o esfumaçamento, valores positivos diminuição dos meios-tons de luminosidade (de contraste e imagem intensa).
BloomScreenLevelNight = (0 .. 100) nível de brilho do monitor em porcentagem, que determinou o nível do período noturno.
BloomAdaptationScreenLevel = (0 .. 100) nível de brilho do monitor em porcentagem, sobre o qual O BLOOM se torna desativado por padrão. É desejável que este parâmetro seja maior do que o BloomScreenLevelDay.
BloomAdaptationMultiplier = (0 .. 100 por cento) do brilho do BLOOM no tempo do dia, que será utilizado quando o brilho do monitor será maior do que BloomAdaptationScreenLevel. Valor desativado da adaptação é 100
BloomAllowOversaturation = (0,1) se 0, o BLOOM atua suavemente aplicando ao monitor áreas brilhantes e não tornar-se demasiadamente saturado.

[SSAO]
UseFilter=(0,1) enable noise filtering, produced by ambient occlusion effect.
OcclusionQuality=(0..2) quality of ssao, 0 means maximal quality and slow performance. In current version this is disabled, using lowest quality level.
FilterQuality=(0..2) quality of ssao noise filtering, 0 is maximal quality and slowest performance.
DarkeningLevel=(0..100) darkening level by ambient occlusion
BrighteningLevel=(0..100) edge lightening level by ambient occlusion
IlluminationLevel=(0..100) light transfering level by indirect lightning
AdditiveIlluminationLevel=(0..100) lightening of dark areas by indirect lightning
UseAmbientOcclusion=(0,1) allow darkening of nearest objects (temporary disabled)
UseIndirectLightning=(0,1) compute indirect lightning (affect performance)

UseFilter = (0,1) habilitar a filtragem de ruídos produzidos por efeito de oclusão do ambiente.
OcclusionQuality = (0 .. 2) A qualidade da Ssao, 0 significa qualidade máxima e baixa performance. Na versão atual, está desativada, com menor nível de qualidade.
QualidadeFilterQuality = (0 .. 2) A qualidade da filtragem de ruído Ssao, 0 é máxima e desempenho mais lento.
DarkeningLevel = (0 .. 100) nível de escurecimento da oclusão do ambiente
BrighteningLevel = (0 .. 100 borda) nível de luminescência, por oclusão de ambiente
IlluminationLevel = (0 .. 100 luz) transferência de nível por um raio indireto
AdditiveIlluminationLevel = (0 .. 100) iluminação de zonas escuras por raios indiretos
UseAmbientOcclusion = (0,1) permitir o escurecimento de objetos mais próximos (desativado temporariamente)
UseIndirectLightning = (0,1) computar luz de relâmpago indiretamente (afeta o desempenho).

[COLORCORRECTION]
DarkeningAmountDay=(-100..100) how much to dark or to bright dark screen areas at day time. Negative values makes brighter, positive darker.
ScreenLevelDay=(0..100) level of screen brightness in percents, that determined as day time.
ScreenLevelNight=(0..100) level of screen brightness in percents, that determined as night time.
DarkeningAmountNight=(-100..100) how much to dark or to bright dark screen areas at night time. Negative values makes brighter, positive darker. Positive values recommended for more natural nights.
GammaCurveDay=(-10..10) gamma correction of bloom at day time. negative values increases halftone brightness (pale image), positive values decrease halftones brightness (contrast, intensive image).
GammaCurveNight=(-10..10) gamma correction of bloom at night time. negative values increases halftone brightness (pale image), positive values decrease halftones brightness (contrast, intensive image).

DarkeningAmountDay = (-100 .. 100) como às sombras ou brilhos nas áreas do monitor são mostradas no tempo do dia. O valor negativo torna mais brilhante, positivo, mais escuro.
ScreenLevelDay = (0 .. 100) nível do brilho do monitor em porcentagem, que determinou o tempo do dia.
ScreenLevelNight = (0 .. 100) nível do brilho do monitor em porcentagem, que determinou que o período noturno.
DarkeningAmountNight = (-100 .. 100) como às sombras ou brilhos nas áreas do monitor são mostradas durante a noite. O valor negativo torna mais brilhante, positivo, mais escuro. Os valores positivos são recomendados para noites mais naturais.
GammaCurveDay = (-10 .. 10 correção de gama), do BLOOM no tempo do dia. Valores negativos de brilho aumentam a descoloração da imagem, valores positivos diminuem a luminosidade (de contraste a imagem intensiva).
GammaCurveNight = (-10 .. 10 correção de gama), do BLOOM no período noturno. Valores negativos de brilho aumentam a descoloração da imagem, valores positivos diminuem a luminosidade (de contraste a imagem intensiva).

[PLUGIN]
WeatherMod=(0,1) activates color correction for Weather Mod installed, choosed by it's author. Temporary disabled.
WeatherMod = (0,1) ativa a correção de cores para o tempo, é escolhido pelo autor. Temporariamente desabilitado.

[WATER]
UseWaterDeep=(0,1) use smooth transition between different deep levels.
WaterDeepness=(0..1000) factor of water semitransparencity at difference deep levels.
WaterQuality=(0..2) quality of water effects, 0 means maximal quality.
UseWaterDeep = (0,1) usar a transição suave entre diferentes níveis de profundidade para a água.
WaterDeepness = (0 .. 1000) Fator de semi-transparência da água a diferença de níveis de profundidade.
WaterQuality = (0 .. 2) A qualidade dos efeitos da água, 0 significa qualidade máxima.

[SHADOW]
ShadowFadeStart=(0..1000) distance, at which shadow starts to be less intensive.
ShadowFadeEnd=(0..1000) distance at which shadow dissapear completely.
ShadowAmountDay=(0..100) percent of shadows intencity in the day.
ShadowAmountNight=(0..100) percent of shadows intencity in the night.
ShadowScreenLevelDay=(0..100) level of screen brightness in percents, that determined as day time.
ShadowScreenLevelNight=(0..100) level of screen brightness in percents, that determined as night time.
ShadowQuality=(0..2) quality of shadows, 0 is maximal and slowest.
UseShadowFilter=(0,1) enable filtering of shadows
FilterQuality=(0..2) quality of shadows filtering, 0 is maximal and slowest

ShadowFadeStart = (0 .. 1000) é a distância, em que a sombra começa a ser menos intensa.
ShadowFadeEnd = (0 .. 1000) é distância em que a sombra desaparece completamente.
ShadowAmountDay = (0 .. 100) percentual da intensidade das sombras no dia.
ShadowAmountNight = (0 .. 100)percentual da intensidade das sombras na noite.
ShadowScreenLevelDay = (0 .. 100) nível de brilho do monitor em porcentagem, que determinou o tempo do dia.
ShadowScreenLevelNight = (0 .. 100) nível de brilho da tela em porcentagem, que determinou o período noturno.
ShadowQuality = (0 .. 2) qualidade das sombras, 0 é mais lenta e máxima.
UseShadowFilter = (0,1) permitir a filtragem de sombras
FilterQuality lento = (0 .. 2) A qualidade da filtragem de sombras, 0 é máximo e mais lento.

[ENGINE]
ForceAnisotropicFiltering=(0,1) force to use anisotropic filtering for most game textures.
MaxAnisotropy=(1..16) maximal level of anisotropy filtering, greater values makes more sharp textures at low angles.
ForceDisplayRefreshRate=(0,1) force to use user defined reflresh rate.
DisplayRefreshRateHz=(60..240) custom monitor reflresh rate. Warning, incorrect use of this parameter may corrupt you display! (or what you are using)

ForceAnisotropicFiltering = (0,1) forçar para usar a filtragem anisotrópica para as texturas do jogo.
MaxAnisotropy = (1 .. 16) o nível máximo de filtragem anisotrópica, valores maiores torna as texturas mais nítidas em ângulos baixos.
ForceDisplayRefreshRate = (0,1) forçar a taxa de atualização da tela definidas pelo usuário, pode estar ligada aos quadros por segundo definidos como padrão.
DisplayRefreshRateHz = (60 .. 240 personalizada) freqüência de atualização do monitor. Aviso: a utilização incorreta deste parâmetro pode corromper sua exibição ou o vai mostrar o que você está usando.

[MOTIONBLUR]
MotionBlurQuality=(0..2) sampling quality, 0 means maximal quality
MotionBlurVelocity=(0..100) factor of movement vector length in forward or backward
MotionBlurRotation=(0..100) factor of movement to sides and rotation, recommended the same as MotionBlurVelocity

Qualidade MotionBlurQuality = (0 .. 2) Nível da qualidade do movimento de embaçamento, 0 significa máximo.
MotionBlurVelocity = (0 .. 100) Fator de comprimento do vetor movimento em frente ou para trás
MotionBlurRotation = (0 .. 100) fator de movimento para os lados e rotação, recomendo a mesma MotionBlurVelocity.

______________________________
user bar
ENB - Ajuda na configuração Newuserbar
ACESSEM EQUIPE FISSURADOS
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Sab 30 Mar 2013, 20:15
@Thegamer escreveu:ReflectionSourceTFactor=50 bota pra 40
ReflectionPower=60, bota pra 30
e chrome power deixa no 60...
esses reflexo ai parece espelho.
e o fator que importa se teu pc aguenta ou não enb, é a versão da enb(a dll d3d9).
e desativa a occlusion, teu gta tá a 20 fps.

EDIT:
teu pc mal aguenta isso ai meu pai, tá a 20 fps com occlusion e blur desativado ,---,
essas enb tbm é meia mal feita fodem a vga

Carro é feito de espelho :)

Hue disse que a enb dele da muita queda de FPS YUNO

Como que um modzinho gráfico vai acabar com o FPS em uma GTX560? YUNO (é essa a placa do Hue né?)

______________________________
ENB - Ajuda na configuração 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
ENB - Ajuda na configuração 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Convidado
Convidado
Sab 30 Mar 2013, 20:17
@Fabio escreveu:
@Thegamer escreveu:ReflectionSourceTFactor=50 bota pra 40
ReflectionPower=60, bota pra 30
e chrome power deixa no 60...
esses reflexo ai parece espelho.
e o fator que importa se teu pc aguenta ou não enb, é a versão da enb(a dll d3d9).
e desativa a occlusion, teu gta tá a 20 fps.

EDIT:
teu pc mal aguenta isso ai meu pai, tá a 20 fps com occlusion e blur desativado ,---,
essas enb tbm é meia mal feita fodem a vga

Carro é feito de espelho :)

Hue disse que a enb dele da muita queda de FPS YUNO

Como que um modzinho gráfico vai acabar com o FPS em uma GTX560? YUNO (é essa a placa do Hue né?)
Fraps :)
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 3166
Reputação : 28
Desde : 09/05/2012
Idade : 27
Localização : Feira de Santana - Ba
Link : tasso3d.blogspot.com
Sab 30 Mar 2013, 20:20
tira essas bosta desses neon, isso é tão 2000

______________________________
ENB - Ajuda na configuração Membrogolfclub
ENB - Ajuda na configuração Temp2e

ENB - Ajuda na configuração 76561198100431127
Wagner3d
Wagner3d
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 561
Reputação : 0
Desde : 20/10/2012
Idade : 23
Sab 30 Mar 2013, 20:22
isso é tão 1989

______________________________
user bar
ENB - Ajuda na configuração Newuserbar
ACESSEM EQUIPE FISSURADOS
Frost
Frost
Veterano
Veterano
Mensagens : 828
Reputação : 4
Desde : 29/03/2013
Localização : Perdido
Link : http://engenhariadosabereds.blogspot.com.br/
http://engenhariadosabereds.blogspot.com.br/
Sab 30 Mar 2013, 20:30
ei ainda acho massa usa neon... pokerface

é Thegamer não entendi direito vc disse que meu GTA ta rodando a 20 fps ?
por que aqui ta rodando a 30~40fps zuando bastante e fazendo um monte de explosão cai pra 20

______________________________
Acesse:

http://engenhariadosabereds.blogspot.com.br/
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Sab 30 Mar 2013, 20:42
pylm69 escreveu:
@Fabio escreveu:
@Thegamer escreveu:ReflectionSourceTFactor=50 bota pra 40
ReflectionPower=60, bota pra 30
e chrome power deixa no 60...
esses reflexo ai parece espelho.
e o fator que importa se teu pc aguenta ou não enb, é a versão da enb(a dll d3d9).
e desativa a occlusion, teu gta tá a 20 fps.

EDIT:
teu pc mal aguenta isso ai meu pai, tá a 20 fps com occlusion e blur desativado ,---,
essas enb tbm é meia mal feita fodem a vga

Carro é feito de espelho :)

Hue disse que a enb dele da muita queda de FPS YUNO

Como que um modzinho gráfico vai acabar com o FPS em uma GTX560? YUNO (é essa a placa do Hue né?)
Fraps :)

Fraps sozinho não tira tanto FPS em PC com processador bom :)

______________________________
ENB - Ajuda na configuração 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
ENB - Ajuda na configuração 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
-W4nted
-W4nted
Veterano
Veterano
Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Mensagens : 4281
Reputação : 35
Desde : 07/12/2012
Idade : 21
Localização : Itanhaém - SP
Sab 30 Mar 2013, 20:44
Frost_Games escreveu:ei ainda acho massa usa neon... pokerface

é Thegamer não entendi direito vc disse que meu GTA ta rodando a 20 fps ?
por que aqui ta rodando a 30~40fps zuando bastante e fazendo um monte de explosão cai pra 20
o meu roda a 10 fps em 16 bits Fuch That Guy
(até hoje apenas 1 enb series rodou perfeitamente no meu pc sem dar nem mesmo 1 fps a menos :) )

______________________________
https://www.youtube.com/channel/UCzG3lLzKBpPDdhWpQbUyMpg
Meu PC:
Video: Gigabyte GeForce GTX 1050
Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
OS: Windows 10 Pro
Minhas playlists do Spotify:
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Sab 30 Mar 2013, 20:49
Vicio_Explosivo escreveu:
Frost_Games escreveu:ei ainda acho massa usa neon... pokerface

é Thegamer não entendi direito vc disse que meu GTA ta rodando a 20 fps ?
por que aqui ta rodando a 30~40fps zuando bastante e fazendo um monte de explosão cai pra 20
o meu roda a 10 fps em 16 bits Fuch That Guy
(até hoje apenas 1 enb series rodou perfeitamente no meu pc sem dar nem mesmo 1 fps a menos :) )

Ele é conhecido por enb com as seguintes configurações:

Código:

UseEffect=0

[GLOBAL]
Bloom=0
Reflection=0
etc.

:)

______________________________
ENB - Ajuda na configuração 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
ENB - Ajuda na configuração 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
-W4nted
-W4nted
Veterano
Veterano
Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Mensagens : 4281
Reputação : 35
Desde : 07/12/2012
Idade : 21
Localização : Itanhaém - SP
Sab 30 Mar 2013, 20:55
@Fabio escreveu:
Vicio_Explosivo escreveu:
Frost_Games escreveu:ei ainda acho massa usa neon... pokerface

é Thegamer não entendi direito vc disse que meu GTA ta rodando a 20 fps ?
por que aqui ta rodando a 30~40fps zuando bastante e fazendo um monte de explosão cai pra 20
o meu roda a 10 fps em 16 bits Fuch That Guy
(até hoje apenas 1 enb series rodou perfeitamente no meu pc sem dar nem mesmo 1 fps a menos :) )

Ele é conhecido por enb com as seguintes configurações:

Código:

UseEffect=0

[GLOBAL]
Bloom=0
Reflection=0
etc.

:)
não humilha....ele deixava o céu mais limpo e colocava uns reflexos nos carros (ultra,great ,fantastic,explosive..Fraco.)


Última edição por Vicio_Explosivo em Sab 30 Mar 2013, 21:38, editado 1 vez(es)

______________________________
https://www.youtube.com/channel/UCzG3lLzKBpPDdhWpQbUyMpg
Meu PC:
Video: Gigabyte GeForce GTX 1050
Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
OS: Windows 10 Pro
Minhas playlists do Spotify:
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Sab 30 Mar 2013, 21:32
Vicio_Explosivo escreveu:
não humilha....ele deixava o céu mais limpo e colocava uns reflexos nos carros (ultra,great ,fantastic,explosive..Fraco.

Pode passar o download dele? :pq:

______________________________
ENB - Ajuda na configuração 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
ENB - Ajuda na configuração 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
-W4nted
-W4nted
Veterano
Veterano
Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Mensagens : 4281
Reputação : 35
Desde : 07/12/2012
Idade : 21
Localização : Itanhaém - SP
Sab 30 Mar 2013, 21:37
@Fabio escreveu:
Vicio_Explosivo escreveu:
não humilha....ele deixava o céu mais limpo e colocava uns reflexos nos carros (ultra,great ,fantastic,explosive..Fraco.

Pode passar o download dele? :pq:
na verdade me passaram a configuração e eu colei no .ini se eu achar te falo.

______________________________
https://www.youtube.com/channel/UCzG3lLzKBpPDdhWpQbUyMpg
Meu PC:
Video: Gigabyte GeForce GTX 1050
Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
OS: Windows 10 Pro
Minhas playlists do Spotify:
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Sab 30 Mar 2013, 21:42
Vicio_Explosivo escreveu:
@Fabio escreveu:
Vicio_Explosivo escreveu:
não humilha....ele deixava o céu mais limpo e colocava uns reflexos nos carros (ultra,great ,fantastic,explosive..Fraco.

Pode passar o download dele? :pq:
na verdade me passaram a configuração e eu colei no .ini se eu achar te falo.

Qual é a versão do enb? :pq:

A 0.0074f e g são muito leves

______________________________
ENB - Ajuda na configuração 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
ENB - Ajuda na configuração 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
-W4nted
-W4nted
Veterano
Veterano
Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Mensagens : 4281
Reputação : 35
Desde : 07/12/2012
Idade : 21
Localização : Itanhaém - SP
Sab 30 Mar 2013, 22:34
@Fabio escreveu:
Vicio_Explosivo escreveu:
@Fabio escreveu:
Vicio_Explosivo escreveu:
não humilha....ele deixava o céu mais limpo e colocava uns reflexos nos carros (ultra,great ,fantastic,explosive..Fraco.

Pode passar o download dele? :pq:
na verdade me passaram a configuração e eu colei no .ini se eu achar te falo.

Qual é a versão do enb? :pq:

A 0.0074f e g são muito leves
eu peguei o enb series: ''solution para pc's fracos (gta superstyle)'',apaguei todo o .ini dele e colei a configuração que me passaram :)

______________________________
https://www.youtube.com/channel/UCzG3lLzKBpPDdhWpQbUyMpg
Meu PC:
Video: Gigabyte GeForce GTX 1050
Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
OS: Windows 10 Pro
Minhas playlists do Spotify:
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
Sab 30 Mar 2013, 23:17
sim GTX 560 é a do hue, acaba porque o enb series é mal feito e fode tudo :D

______________________________
NeverAlone
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum