Página 2 de 2 •
1, 2

- Jean_AlvesProgramador - Básico
Reputação : 7
eu que comecei a discussãopylm69 escreveu:um cara pede a config do pc, o savio vem com uma dúvida, o fabio responde, o gamer acha que ta errado e taram@Thelost escreveu:q, como um topic de video de gta foi pra hardware?![]()

Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
- ConvidadoConvidado
tu é tão importante que eu nem lembrei que foi tu que pediu as configs@Jean_Alves escreveu:eu que comecei a discussãopylm69 escreveu:um cara pede a config do pc, o savio vem com uma dúvida, o fabio responde, o gamer acha que ta errado e taram@Thelost escreveu:q, como um topic de video de gta foi pra hardware?![]()

@Sávio escreveu:Frost_Games escreveu:Ops: se algum dos ADM ou moderados puder apagar meu dois tópicos do GTA - Sniper Killer e esse aki (GTA Sa - Hayabusa) pra eu não ficar enchendo o fórum de tópicos de videos dai vou fazer um tópico único aki com meus videos...ok blz ?
creio que apagar 2 topicos não ira fazer diferença nenhuma.
Não eu digo que provavelmente se eu for fazer mais videos... posto tudo em um único tópico e vo atualizando ele conforme faço fazendo videos... Pra não acabar enchendo de tópicos aki no forum.... dai ja pra começa isso eu pedi pra remover os tópicos que já fiz pra por em único que vai ir sendo atualizado....
- Natanael MyersMensagens Nível 5
Reputação : 2

Página 2 de 2 •
1, 2

Permissão deste fórum: