Qual sua Religião
- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
ambos falam da ignorancia dos outros
ateus: ignorante é voce, que se limita a deus
religiosos: ignorante é voce, que não sabe de nada sobre deus
@Thelost escreveu:ambos falam da ignorancia dos outros
E aí os dois são ignorantes porque nenhum respeita o que o outro pensa

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- ConvidadoConvidado
- SávioModerador
Reputação : 131
eu respeito qualquer um, por que? por que DEUS quer que nos respeitemos uns aos outros, ele não vai forçar ninguem, todo mundo tem seu livre arbitrio sobre qualquer decisão.
meu melhor amigo e Ateu, ele sabe que eu sou cristão mas me considera melhor amigo dele.
pylm69 escreveu: Tenho alguns amigos ateus, ficar nessa putaria é burrice
concordo contigo meu amigo.

Eu respeito completamente oque cada um pensa sobre religião, e não saio anuciando ai no facebook, vida real que sou ateu(minha mãe e pai sabe e alguns amigos), porque tem um povinho que até pagina de ateismo no facebook tem metendo o pau na religião se achando os inteligente...
Ainda bem que minha mãe e pai acreditam em deus e tal, mas não são aqueles religioso que vão na igreja ou ler a biblia e só fala de gzuz.
Topic:
Vocês não sabem de nada, humanos, não tentem descobrir o segredo por trás de sithis ou inocentes morrerão.
Ainda bem que minha mãe e pai acreditam em deus e tal, mas não são aqueles religioso que vão na igreja ou ler a biblia e só fala de gzuz.
Topic:
Vocês não sabem de nada, humanos, não tentem descobrir o segredo por trás de sithis ou inocentes morrerão.

- ConvidadoConvidado
O amilton segue uma dessas páginas@Thegamer escreveu:Eu respeito completamente oque cada um pensa sobre religião, e não saio anuciando ai no facebook, vida real que sou ateu(minha mãe e pai sabe e alguns amigos), porque tem um povinho que até pagina de ateismo no facebook tem metendo o pau na religião se achando os inteligente...
Topic:
Vocês não sabem de nada, humanos, não tentem descobrir o segredo por trás de sithis ou inocentes morrerão.![]()

- JNRois12Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
eu sou cristão com orgulho, mas não fico falando merda nas página e nem metendo o pau nos ateus e de outras religiões
os meus melhores amigos um é ateu e outro é evangélico, e nós 3 sempre fomos amigos, briga por religião não leva a nada, naboa
os meus melhores amigos um é ateu e outro é evangélico, e nós 3 sempre fomos amigos, briga por religião não leva a nada, naboa
- IzunaModerador
Reputação : 59
Amilton quer enfiar 1 pato no seu cu dps dessa msg viu@JNRois12 escreveu:eu sou cristão com orgulho, mas não fico falando merda nas página e nem metendo o pau nos ateus e de outras religiões
@Tópico
E mais uma palhaçada...
- SávioModerador
um grande amigo como pylm, fico triste em pensar que terei de mata-lo, ele ira fazer falta mas a religião nos separa ele e ateu eu sou cristão e porai vai, foi bom conhece-lo pylm, tentarei dar uma morte sem sofrimento

Reputação : 35
Ele pode te processar por ameaça!!@Sávio escreveu:um grande amigo como pylm, fico triste em pensar que terei de mata-lo, ele ira fazer falta mas a religião nos separa ele e ateu eu sou cristão e porai vai, foi bom conhece-lo pylm, tentarei dar uma morte sem sofrimento![]()
![]()
@tópic
vei na boa...não conheco essa ''bliblia do satanaixz'' acho que isso é tudo mentira...mas...acredito em deus entre essas coisas mas não sou de ficar pedindo milagre na minha vida.
mas acho que eu erro muito na minha vida pois pensem:
-uma pessoa que xinga (eu)
-uma pessoa que joga jogos de morte e violencia e fica psicado (eu)
-uma pessoa que fica apavorada com terror (as vezes) (eu)
-malvado no lado pessoal (eu)
e ainda acreditar em deus e tudo mais...
tenho mais cara de Ateu
não frequento igreja e nem leio bliblia já a quase 1 ano
Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
- Minhas playlists do Spotify:
- ConvidadoConvidado
eu sou cristão cara@Sávio escreveu:um grande amigo como pylm, fico triste em pensar que terei de mata-lo, ele ira fazer falta mas a religião nos separa ele e ateu eu sou cristão e porai vai, foi bom conhece-lo pylm, tentarei dar uma morte sem sofrimento![]()
![]()

- SávioModerador
pylm69 escreveu:eu sou cristão cara@Sávio escreveu:um grande amigo como pylm, fico triste em pensar que terei de mata-lo, ele ira fazer falta mas a religião nos separa ele e ateu eu sou cristão e porai vai, foi bom conhece-lo pylm, tentarei dar uma morte sem sofrimento![]()
![]()
só não sou chato com Deus, creio nele, mas não sou crente
![]()
não leve a serio, eu não sou assassino, eu sei que ele e cristão

tu ta me espionando?@Sávio escreveu:pylm69 escreveu:eu sou cristão cara@Sávio escreveu:um grande amigo como pylm, fico triste em pensar que terei de mata-lo, ele ira fazer falta mas a religião nos separa ele e ateu eu sou cristão e porai vai, foi bom conhece-lo pylm, tentarei dar uma morte sem sofrimento![]()
![]()
![]()
não leve a serio, eu não sou assassino, eu sei que ele e cristão, tbm sei ki ele e vagabundo
![]()
![]()

- SávioModerador
terei que te matar por que você me descobriu?pylm69 escreveu:tu ta me espionando?@Sávio escreveu:pylm69 escreveu:eu sou cristão cara@Sávio escreveu:um grande amigo como pylm, fico triste em pensar que terei de mata-lo, ele ira fazer falta mas a religião nos separa ele e ateu eu sou cristão e porai vai, foi bom conhece-lo pylm, tentarei dar uma morte sem sofrimento![]()
![]()
![]()
não leve a serio, eu não sou assassino, eu sei que ele e cristão, tbm sei ki ele e vagabundo
![]()
![]()
![]()

Reputação : 0
Link : bit.do/delicia
lol@Amilton escreveu:qd contei pra minha mae q eu sou ateu ela disse q era pra eu ir na igreja no dia seguinte pqp

- Walrider (PC <3):
CPU: AMD FX-6300 Six-Core 3.5 GHz
GPU: Radeon R9 270 PowerColor 2GB OC Edition
RAM: HyperX Fury Blue 4GB DDR3 1866 MHz
Gabinete: Aerocool Strike-X GT Black Edition
Placa-Mãe: Gigabyte 970A-D3P
Monitor: LG W1752T Flatron 17" 1440x900
Teclado: HP Multimídia 5189
Mouse: WX Optical Mouse
HDD: Western Digital 500GB SATA
- SávioModerador
se meu filho for Ateu, por min tudo bem, agora se ele for Homosexual, vai deixar de ser meu filho@Amilton escreveu:qd contei pra minha mae q eu sou ateu ela disse q era pra eu ir na igreja no dia seguinte pqp

@Amilton escreveu:qd contei pra minha mae q eu sou ateu ela disse q era pra eu ir na igreja no dia seguinte pqp
aconteceu comigo
quase me bota pra fora de casa. quando alguém me discrimina assim, ( óia ke foi minha mae cara ) eu meto pau na religião dela, mas só quando me fazem de "idiota"
eu não suporto religião, mal aguento ouvir a palavra "deus" ( no sentido real da religião ) e não tenho respeito tambem, porém, se a pessoa ficar na dela, eu fico na minha
- SávioModerador
@Thelost escreveu:@Amilton escreveu:qd contei pra minha mae q eu sou ateu ela disse q era pra eu ir na igreja no dia seguinte pqp
aconteceu comigo
quase me bota pra fora de casa. quando alguém me discrimina assim, ( óia ke foi minha mae cara ) eu meto pau na religião dela, mas só quando me fazem de "idiota"
eu não suporto religião, mal aguento ouvir a palavra "deus" ( no sentido real da religião ) e não tenho respeito tambem, porém, se a pessoa ficar na dela, eu fico na minha
the lost você fica incomodado quando alguem fala "ai meu deus" perto de você?
Se um cara qualquer for ateu, além de gosto, oq impede ele de sair matando as pessoas ? Ou até mesmo de se matar ? Ou de sair dando o cu por ae pra ganhar grana ? Ou de roubar os outros ? Ou outras coisas .... ?
Não sou crentinho tbm, creio em Deus, e sei o suficiente pra saber q ele existe, quando me bate uma dúvida eu paro e olho a minha volta (mesmo eu tando no xiquero
).
Não sou crentinho tbm, creio em Deus, e sei o suficiente pra saber q ele existe, quando me bate uma dúvida eu paro e olho a minha volta (mesmo eu tando no xiquero

- Hardware :
- Monitor AOC VGA 19,5" LED 1366x768 / TV Samsung HDMI 42" LED 1920x1080
Placa de Vídeo: EVGA Geforce GTX 760 Superclocked 2GB
Mobo: ASUS Intel P8B75-M LX PLUS LGA 1155 W8 Ready Box
CPU: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 4 Núcleos
RAM: Kingston Dual-Channel 4096 MB 8GB (utilizável 7,68GB) 1333Mhz DDR3
SSD: 120GB Sandstone
HD: 2TB
HD Externo: WD 2TB
Fonte: EVGA 500W 80plus
- SávioModerador
eu sou cristão e nunca li a biblia, não tenho interesse mesmo, mas eu ja li o Livro de Mormon ki e um dos testamentos da minha igreja.
2@Amilton escreveu:qd contei pra minha mae q eu sou ateu ela disse q era pra eu ir na igreja no dia seguinte pqp
O bom senso, essa sua informação ta muito equivocada cara, cristão faz isso tudo ai toda hora, e ai?Se um cara qualquer for ateu, além de gosto, oq impede ele de sair matando as pessoas ? Ou até mesmo de se matar ? Ou de sair dando o cu por ae pra ganhar grana ? Ou de roubar os outros ? Ou outras coisas .... ?

Permissão deste fórum: