Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40 

- SávioModerador
Reputação : 131
Uma vez eu tava andando no corredor da escola,e levei um tapa na bunda.Não vi quem foi,mas acho que foi um traveco

Tem sempre uns trabucos dando em cima de mim

E as poucas minas bonitas que tem aqui na minha cidade,td já tem namorado
Uma vez eu tava andando no corredor da escola,e levei um tapa na bunda.Não vi quem foi,mas acho que foi um traveco

- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
E porque tem um selo no canto da imagem?
- SávioModerador
Black_Jack escreveu:E porque tem um selo no canto da imagem?
por que e fake story , forum ta parado demais to sentindo saudades dele movimentado, essa e fake mesmo

- SávioModerador
Eu achei que daria pra posicionar as paredes onde vc quisesse,colocar os objetos em qualquer lugar,etc... (tipo the sims)
Como é escroto o jeito de construir uma casa(hearthfire)
A parte das crianças eu até que achei legal,mas a contrução da casa é muito linear.
Eu achei que daria pra posicionar as paredes onde vc quisesse,colocar os objetos em qualquer lugar,etc... (tipo the sims)
- SávioModerador
não e escroto, e apenas invariavel@Leogh escreveu:Agora sobre Skyrim... PQP
Como é escroto o jeito de construir uma casa(hearthfire)
A parte das crianças eu até que achei legal,mas a contrução da casa é muito linear.

- ConvidadoConvidado
Salvei aqui

Ainda sou BV

- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
eu sou BV tambem qualé problema meu fi, só pq num pegamu as puta ai nós temki se ufendê é?
nunsou bv
mas n bj a mais de 4 anos :D
tirando de bochecha
mas n bj a mais de 4 anos :D
tirando de bochecha
Acho que eu já dispensei umas 3 minas bonitas pq fiquei com medo de errar no beijo

- Spoiler:
- ConvidadoConvidado
vai se morrer cara@Leogh escreveu:Acho que eu já dispensei umas 3 minas bonitas pq fiquei com medo de errar no beijo![]()
- Spoiler:

na terceira série, uma garota deixou a blusa "cair" pra mim, dahora a vida

- Jean_AlvesProgramador - Básico
Reputação : 7
Já peguei uma de 17, irmã do meu amigo
perdi bvl com ela 

Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
- Tasso3DModelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
- ConvidadoConvidado
um cara desse não ode reclamar de ser BV@Tasso3D escreveu:ai feras, vamo fazer um mutirão ai porque o baguiu ta serio hein, beja na boca feras, nego falando que dispensou as gata porque ficou com medo de não beija bem, coé feras? só aprende beijando rapaz, mete a boca

- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
oipylm69 escreveu:um cara desse não ode reclamar de ser BV@Tasso3D escreveu:ai feras, vamo fazer um mutirão ai porque o baguiu ta serio hein, beja na boca feras, nego falando que dispensou as gata porque ficou com medo de não beija bem, coé feras? só aprende beijando rapaz, mete a boca![]()

- ConvidadoConvidado
oi@LINK/2012 escreveu:oipylm69 escreveu:um cara desse não ode reclamar de ser BV@Tasso3D escreveu:ai feras, vamo fazer um mutirão ai porque o baguiu ta serio hein, beja na boca feras, nego falando que dispensou as gata porque ficou com medo de não beija bem, coé feras? só aprende beijando rapaz, mete a boca![]()

- SávioModerador

Link : tasso3d.blogspot.com
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
Logo em seguida eu descobri que ela tava namorando um boy do terceiro ano@Tasso3D escreveu:tentei ajuda o link a fura a mina lá, mas não deu, só indo em ssa pra nois sair pra um pagode

- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
"perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV"
Isso é tão sério pra vocês? Eu hein... Era sério pra mim a 3 anos atrás
.Black_Jack escreveu:"perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV" "perder o BV"
Isso é tão sério pra vocês? Eu hein... Era sério pra mim a 3 anos atrás
Pra mim não é sério, eu tenho meu PC

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40 

Permissão deste fórum: