Página 1 de 2 • 1, 2 

Nossa, é isso que vocês fazem quando alguém aparece para ajudar?
Vocês acabaram de fazer igual ao cara do blog que plagiou vocês, simplesmente me baniram no xat.
O pior que a pessoa não tem nem direito de resposta, tudo bem, boa sorte ai a todos, achei que tinha achado um fórum legal para conversar, mas as poucas pessoas que frequentam o fórum se acham tanto que fica impossível conversar com ela.
resposta que eu ia colocar antes de ser banido do xat.
"Não cara, não acho, logo quando você postou o velocimetro aqui no blog, você disse que era para ser com várias skins, mas depois por algum motivo não fez muitas, teve um cara que fez uma única skin e ficou nisso, eu só fiz uma skin diferente para seu velocimetro."
Simples assim, como o Junior Djjr é um cara muito ocupado e cheio de coisas para fazer, tem que cuidar da familia, cuidar do filho, ir para o trabalho e ter todas as responsabilidades de um adulto ele não teve tempo de olhar um mp no fórum tudo bem, eu posto aqui.
E para o Sr. Amiltom e o Sr.Junior Djjr, não sou criança, como eu disse vim aqui para ajudar, mas com as estrelas daqui não deixam ninguém permanecer no fórum eu estou saindo, obrigado pelas respostas nos meus tópicos e passem bem.
Mais uma coisa, se não gostam de responder perguntas simples e até mesmo idiotas, PORQUE FIZERAM UM BLOG/FÓRUM?
Quando tiverem um emprego, não vão aguentar uma semana.
Sobre a mp, eu mandei para o Fábio, Amilton e o dono do mob Junior Djjr, o Fábio responder bem rápido por sinal já o Sr.Amilton e Sr.Junior Djjr que são pessoas muito ocupadas, não viram a mp.
Pois bem, o conteúdo da mp é esse.
Obrigado Fábio, parece que você é a única pessoa aqui que não se acha, bem vou saindo, quem quiser conversar como gente grande e não como criança, pode me achar no fórum oficial do Crossfire América Latina, como eu disse, sou moderador lá, um fórum de verdade.
http://br.forum.z8games.com/member.php?u=124639
Vocês acabaram de fazer igual ao cara do blog que plagiou vocês, simplesmente me baniram no xat.
O pior que a pessoa não tem nem direito de resposta, tudo bem, boa sorte ai a todos, achei que tinha achado um fórum legal para conversar, mas as poucas pessoas que frequentam o fórum se acham tanto que fica impossível conversar com ela.
resposta que eu ia colocar antes de ser banido do xat.
"Não cara, não acho, logo quando você postou o velocimetro aqui no blog, você disse que era para ser com várias skins, mas depois por algum motivo não fez muitas, teve um cara que fez uma única skin e ficou nisso, eu só fiz uma skin diferente para seu velocimetro."
Simples assim, como o Junior Djjr é um cara muito ocupado e cheio de coisas para fazer, tem que cuidar da familia, cuidar do filho, ir para o trabalho e ter todas as responsabilidades de um adulto ele não teve tempo de olhar um mp no fórum tudo bem, eu posto aqui.
E para o Sr. Amiltom e o Sr.Junior Djjr, não sou criança, como eu disse vim aqui para ajudar, mas com as estrelas daqui não deixam ninguém permanecer no fórum eu estou saindo, obrigado pelas respostas nos meus tópicos e passem bem.
Mais uma coisa, se não gostam de responder perguntas simples e até mesmo idiotas, PORQUE FIZERAM UM BLOG/FÓRUM?
Quando tiverem um emprego, não vão aguentar uma semana.
Sobre a mp, eu mandei para o Fábio, Amilton e o dono do mob Junior Djjr, o Fábio responder bem rápido por sinal já o Sr.Amilton e Sr.Junior Djjr que são pessoas muito ocupadas, não viram a mp.
Pois bem, o conteúdo da mp é esse.
Bem, eu fiz uma nova textura para o velocimetro do Djjr, gostaria que me informasse se posso postar aqui no fórum e em que área.
segue prints.
https://2img.net/r/ihimizer/img11/7964/gtasa20130418182607130.png
https://2img.net/r/ihimizer/img822/3185/gtasa20130418182557969.png
https://2img.net/r/ihimizer/img853/5364/gtasa20130418182600448.png
Obrigado.
Obrigado Fábio, parece que você é a única pessoa aqui que não se acha, bem vou saindo, quem quiser conversar como gente grande e não como criança, pode me achar no fórum oficial do Crossfire América Latina, como eu disse, sou moderador lá, um fórum de verdade.
http://br.forum.z8games.com/member.php?u=124639

fera(ultima vez que uso a palavra fera no forum pq até isso nego copia ok), eu acho que grande parte do que vc falou ai é verdade (no começo por exemplo, tirando as parada de skin e tal que eu nao sei de nada) abs

Desculpe
O que eles falaram no xat antes de você ser banido?

O que eles falaram no xat antes de você ser banido?

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- Tasso3DModelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
@Tasso3D escreveu:temos aqui o dono do termo "fera", rápido ! chamem os paparazzis !Lucas3DesigN escreveu:fera(ultima vez que uso a palavra fera no forum pq até isso nego copia ok)
nao existe dono de termo e sim quem começa com a usar

sim, porem eu nao to usando na internet inteira e sim só aqui no forum

- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
quem é esse rapaz ai
vivendo, e cada vez mais vendo meio mundo se doendo por nada
- SynttoreVeterano
Reputação : 0
Link : https://www.facebook.com/renansyntax
lucas que me ensinou a usar o "fera", por isso ele não considera que eu copiei dele, mais certas pessoas copiaram isso dele, sendo que ele foi quem mais usou isso.
tem um crédito nisso
tem um crédito nisso

nao é nem por crédito de nada, e eu nem citei ninguem só falei que aparentemente pessoas começam a usar termos que eu comecei a usar aqui no fórum. tudo aqui da alguma discussão por causa do ego das pessoas
(parei por aqui)

o ego alto aqui é o seu, que se acha que porque fala algo vira o hit do momento, já é a seugnda vez que vejo você falando isso "só foi eu começar a falar geral aqui ta falando", please, esse negocio de fera eu falo muito, peguei de lá das fan page do facebook, Mito das Montagem, Montagem 1000 grau e por ai vai, você falou que ia falar a ultima vez porque até isso tão copiando, então levei como se fosse indireta para mim também, porque eu falo "fera" , e respondi, to la ligando o que você fala amigo, grandes bosta também
- GabrielVeterano
Reputação : 64
Link : /2012
eu só felo "fera" por causa desse meme >
< Seus burros 

lucas, seguindo sua lógica, aqui ninguém iria poder falar "rapaz,oxe,koe,piva,pvenete,opai,opaka" etc..
@Thelost escreveu:lucas, seguindo sua lógica, aqui ninguém iria poder falar "rapaz,oxe,koe,piva,pvenete,opai,opaka" etc..
pivete

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
PUTA QUE PARIU OLHA SÓ CARA ESSA BOSTA DE XAT DO JUNIOR FILHO DA PUTA ESTRAGANDO O FÓRUM PQP VAI PRO CARALHO VÉI QUE PORRA
A BOSTA DA MIX MODS E A BOSTA DO XAT NÃO TEM MAIS NADA A VER COM O FÓRUM A PARTIR DE AGORA, SÉRIO MESMO, CANSEI DESSAS PORCARIAS ESTRAGANDO O FÓRUM VAI TOMAR BEM NO MEIO DO CÚ
E desculpe Akah, mas você se enganou, a maioria das pessoas "boas" do fórum não frequentam o xat justamente por causa do Junior, ele já ta sujo aqui no fórum que alias nem dele é...
A BOSTA DA MIX MODS E A BOSTA DO XAT NÃO TEM MAIS NADA A VER COM O FÓRUM A PARTIR DE AGORA, SÉRIO MESMO, CANSEI DESSAS PORCARIAS ESTRAGANDO O FÓRUM VAI TOMAR BEM NO MEIO DO CÚ
E desculpe Akah, mas você se enganou, a maioria das pessoas "boas" do fórum não frequentam o xat justamente por causa do Junior, ele já ta sujo aqui no fórum que alias nem dele é...
@Tasso3D escreveu:o ego alto aqui é o seu, que se acha que porque fala algo vira o hit do momento, já é a seugnda vez que vejo você falando isso "só foi eu começar a falar geral aqui ta falando", please, esse negocio de fera eu falo muito, peguei de lá das fan page do facebook, Mito das Montagem, Montagem 1000 grau e por ai vai, você falou que ia falar a ultima vez porque até isso tão copiando, então levei como se fosse indireta para mim também, porque eu falo "fera" , e respondi, to la ligando o que você fala amigo, grandes bosta também
ego alto aqui é meu? sou eu que dou de dono da verdade em tudo quanto é lugar? eu nao dei indireta pra ninguem, eu só comentei uma coisa e vc se ofendeu por que acha que o mundo gira em sua volta
minha lógica do que? comentei uma coisa que eu percebi e vc vem falando que eu sou dono de termo, eu nao falei que eu era dono de nada, voce que distorce tudo para o seu favor, eu nunca vi ninguem aqui falar de tal jeito(a nao ser que eu nao tenha visto). o ego grande é seu que nao aceita nada vindo de ninguem, quer ser sempre o dono da verdade
agora vai começar com mimimi aqui por que voce se ofendeu por eu ter postado uma coisa que nao era pra ninguem que eu só simplismente percebi
nossa meu vamo parar de brigar na boa
- JNRois12Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
@Thelost escreveu:nossa meu vamo parar de brigar na boa
você falou uma coisa sim que me "atingiu" não é porque o mundo gira em torno de mim não, e ai eu me sinto a vontade pra responder sim, pode ser a coisa mais besta possívelLucas3DesigN escreveu:ego alto aqui é meu? sou eu que dou de dono da verdade em tudo quanto é lugar? eu nao dei indireta pra ninguem, eu só comentei uma coisa e vc se ofendeu por que acha que o mundo gira em sua volta
minha lógica do que? comentei uma coisa que eu percebi e vc vem falando que eu sou dono de termo, eu nao falei que eu era dono de nada, voce que distorce tudo para o seu favor, eu nunca vi ninguem aqui falar de tal jeito(a nao ser que eu nao tenha visto). o ego grande é seu que nao aceita nada vindo de ninguem, quer ser sempre o dono da verdade
agora vai começar com mimimi aqui por que voce se ofendeu por eu ter postado uma coisa que não era pra ninguém que eu só simplesmente percebi
mas fica ai pow, cantando vantagem que é o cara que lança os termos engraçados ai, e guarda os próximos bordões de sucessos, faz a patente deles, e lança, e ai quando nós copiarmos (porque até isso a gente copia) você processa a gente e ganha, falou? fica rico, o pra isso
e já que eu sou o dono da verdade não tem porque discordar disso né?
ta vei, vc ta certo, vc sempre teve certo em tudo voce é superior á todo mundo e tal e
eu vou ficar na minha, senao alguem vai ficar frustrado e nao vai conseguir dormir
eu vou ficar na minha, senao alguem vai ficar frustrado e nao vai conseguir dormir
- ConvidadoConvidado
PQP cara, num tópico que deveria ser importante vcs ficam falando da merda de um termo surgido nas porra das página do facebook

- SávioModerador
Reputação : 131
mais um topico sobre isso

@Tasso3D escreveu:você falou uma coisa sim que me "atingiu" não é porque o mundo gira em torno de mim não, e ai eu me sinto a vontade pra responder sim, pode ser a coisa mais besta possívelLucas3DesigN escreveu:ego alto aqui é meu? sou eu que dou de dono da verdade em tudo quanto é lugar? eu nao dei indireta pra ninguem, eu só comentei uma coisa e vc se ofendeu por que acha que o mundo gira em sua volta
agora vai começar com mimimi aqui por que voce se ofendeu por eu ter postado uma coisa que não era pra ninguém que eu só simplesmente percebi
mas fica ai pow, cantando vantagem que é o cara que lança os termos engraçados ai, e guarda os próximos bordões de sucessos, faz a patente deles, e lança, e ai quando nós copiarmos (porque até isso a gente copia) você processa a gente e ganha, falou? fica rico, o pra isso
e já que eu sou o dono da verdade não tem porque discordar disso né?
owned

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
Página 1 de 2 • 1, 2 

- Megaman x6 - Mais facil que isso só mastigar água! =P
- Final Fantasy XII - Rumor: remake ou remaster do jogo está em desenvolvimento
- [Notícia] Nokia Lumia 530 4 mil reais isso mesmo 4 mil...
- Esse é o sistema de moeda e é isso?
- erro de quando eu saiu do server ele buga e diz que ja ta conectado como eu resolvo isso?
Permissão deste fórum: