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em Ter 14 Maio 2013, 21:44
@clubrune escreveu:
Ou Thepedro004 o unity nao cria fps e sim um jogo de qualquer outra coisa (menos fps)
e quando eu disse que unity só cria fps? serious?
véi,entenda uma coisa : você não está criando um jogo,você está apenas praticamente criando mapas,criar um jogo é criar os modelos 3d,programar,texturizaar e etc.

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em Ter 14 Maio 2013, 21:46
isso me lembra um tal edenia :]
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em Ter 14 Maio 2013, 22:19
@ThePedro004 escreveu:
@clubrune escreveu:
Ou Thepedro004 o unity nao cria fps e sim um jogo de qualquer outra coisa (menos fps)
e quando eu disse que unity só cria fps? serious?
véi,entenda uma coisa : você não está criando um jogo,você está apenas praticamente criando mapas,criar um jogo é criar os modelos 3d,programar,texturizaar e etc.

Acho que ele quis dizer que não cria FPS no modo 'padrão', continue lendo o que ele disse, acho que ele quis dizer que precisa de scripts próprios para criar FPS

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*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
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*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
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em Ter 14 Maio 2013, 22:29
Pylm69 escreveu:isso me lembra um tal edenia :]
mas nele eu podia editar os sprites e tudo mais :]

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em Qua 15 Maio 2013, 00:23
EU RI PRA CARALHO LOL

e quase a mesma coisa que criar um mapa de Warcraft III, mas o Warcraft III tem que usar um pouco de script caso for fazer um mapa Bom de verdade.

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em Qua 15 Maio 2013, 03:48
@Sávio escreveu:EU RI PRA CARALHO LOL

e quase a mesma coisa que criar um mapa de Warcraft III, mas o Warcraft III tem que usar um pouco de script caso for fazer um mapa Bom de verdade.

Vários jogos tem sistema de scripting personalizado para integrar ao mapa, ex: Rise Of Nations (jogo da M$)

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em Qua 15 Maio 2013, 20:41
aff entao vo tentar criar um jogo no unity depois de pronto eu posto oks??
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E no unity vc tem que criar seus proprios scripts
o unico que tem e o de ondas :D
o resto vc cria ou entao nao cria jogo nenhum
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em Qua 15 Maio 2013, 21:46
até eu que não sou programador (alias, eu sou PFFFTCH) vi que ele não fez essa porra ai

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em Qua 15 Maio 2013, 22:52
@clubrune escreveu:aff entao vo tentar criar um jogo no unity depois de pronto eu posto oks??
-------------------------------------------------------------------------------------------

E no unity vc tem que criar seus proprios scripts
o unico que tem e o de ondas :D
o resto vc cria ou entao nao cria jogo nenhum
Brasileiro é foda, quer tudo na boca.
Como você quer criar um jogo sem conhecimento NENHUM !?
Se nem programador é.


E quem disse que Unity não cria FPS?
Você pode fazer o jogo que quiser, sua frase foi totalmente sem noção.

E pra que mentir que o "SEU JOGO" que na verdade não é seu está sendo feito em C++
tu acha que alguém bate palma pra noob aqui ?

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em Qui 16 Maio 2013, 12:17
Eu to fazendo um jogo na Unity,C# não é tão dificil quanto pensei.

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em Qui 16 Maio 2013, 12:38
@ThePedro004 escreveu:Eu to fazendo um jogo na Unity,C# não é tão dificil quanto pensei.

Só vai ficar difícil se você quiser colocar uma função avançada, mas deve ter vários exemplos pela net, então é de boa Fuch That Guy

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em Qui 16 Maio 2013, 12:59
afs so fiz besteira nesse forum ate agora
:'( acho que vo sair t++++++
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e tbm vcs começaram ja expecialistas ne
nasceram sabendo tudo sobre
programaçao,script e tudo mais
eu to caino fora >:(
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em Qui 16 Maio 2013, 13:45
@Fabio escreveu:
@ThePedro004 escreveu:Eu to fazendo um jogo na Unity,C# não é tão dificil quanto pensei.

Só vai ficar difícil se você quiser colocar uma função avançada, mas deve ter vários exemplos pela net, então é de boa Fuch That Guy
Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class CubeGunBehavior : MonoBehaviour {
   
   public BulletBehavior bullet;
   public Transform CanoArma;
   public Animation Fire;
   public ParticleSystem fireParticle;
   
   public float fireRate = 2;
   
   private float currentTimetoFire = 0;
   
   private bool canFire = true;
   
   public int
      
      
   // Use this for initialization
   void Start () {
      
   
   }
   // Update is called once per frame
   void Update () {
      
         
         if(canFire == false){
         currentTimetoFire += Time.deltaTime;
          if (currentTimetoFire > fireRate){
               currentTimetoFire = 0;
                canFire = true;
               
          }
      }
   
         
   
       if(Input.GetButtonUp("Fire1") && canFire == true) {
          Instantiate(bullet,CanoArma.position, transform.rotation);
         Fire.Play();
         fireParticle.Emit(1);
         canFire = false;
         }
               
       }
   
      
       void OnGUI() {
        GUI.Label(new Rect(Screen.width/2, Screen.height/2, 100, 20), "+");

      }
   }
   
Fazendo um FPS Fuch That Guy

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em Qui 16 Maio 2013, 13:46
@clubrune escreveu:afs so fiz besteira nesse forum ate agora
:'( acho que vo sair t++++++
--------------------------------------------------------
e tbm vcs começaram ja expecialistas ne
nasceram sabendo tudo sobre
programaçao,script e tudo mais
eu to caino fora >:(

Como assim cara?
Para aí, fica no fórum por favor pokerface

Se você não sabe é uma boa hora pra aprender, ninguém nasce sabendo pokerface

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em Qui 16 Maio 2013, 14:28
clubrune, olha, te criticamos porque voce pediu para ser criticado.
se você estiver afim de aprender, fique aqui no forum, há várias pessoas aqui, que podem te ajudar em que voce quiser, amigo.

@savio
não force mais, deletei sua mensagem, porquê achei muito ofensivo.
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em Qui 16 Maio 2013, 14:31
Não precisa sair. Como o Fabio disse,ninguém nasce sabendo
Mas se for postar algum projeto,estude antes.

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em Qui 16 Maio 2013, 15:02
@Thelost escreveu:@savio
não force mais, deletei sua mensagem, porquê achei muito ofensivo.

ta ok, peço desculpas pela minha exautação.

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em Qui 16 Maio 2013, 15:18
vlw gente :D :)
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em Qui 16 Maio 2013, 16:23
@ThePedro004 escreveu:
@Fabio escreveu:
@ThePedro004 escreveu:Eu to fazendo um jogo na Unity,C# não é tão dificil quanto pensei.

Só vai ficar difícil se você quiser colocar uma função avançada, mas deve ter vários exemplos pela net, então é de boa Fuch That Guy
Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class CubeGunBehavior : MonoBehaviour {
   
   public BulletBehavior bullet;
   public Transform CanoArma;
   public Animation Fire;
   public ParticleSystem fireParticle;
   
   public float fireRate = 2;
   
   private float currentTimetoFire = 0;
   
   private bool canFire = true;
   
   public int
      
      
   // Use this for initialization
   void Start () {
      
   
   }
   // Update is called once per frame
   void Update () {
      
         
         if(canFire == false){
         currentTimetoFire += Time.deltaTime;
          if (currentTimetoFire > fireRate){
               currentTimetoFire = 0;
                canFire = true;
               
          }
      }
   
         
   
       if(Input.GetButtonUp("Fire1") && canFire == true) {
          Instantiate(bullet,CanoArma.position, transform.rotation);
         Fire.Play();
         fireParticle.Emit(1);
         canFire = false;
         }
               
       }
   
      
       void OnGUI() {
        GUI.Label(new Rect(Screen.width/2, Screen.height/2, 100, 20), "+");

      }
   }
   
Fazendo um FPS Fuch That Guy
novamente não foi você que fez, você não entenendeu uma linha dai.
youtube.com/wemakeagame
você apenas deu um CTRL+V :)

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em Qui 16 Maio 2013, 16:55
@Thegamer escreveu:
@ThePedro004 escreveu:
@Fabio escreveu:
@ThePedro004 escreveu:Eu to fazendo um jogo na Unity,C# não é tão dificil quanto pensei.

Só vai ficar difícil se você quiser colocar uma função avançada, mas deve ter vários exemplos pela net, então é de boa Fuch That Guy
Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class CubeGunBehavior : MonoBehaviour {
   
   public BulletBehavior bullet;
   public Transform CanoArma;
   public Animation Fire;
   public ParticleSystem fireParticle;
   
   public float fireRate = 2;
   
   private float currentTimetoFire = 0;
   
   private bool canFire = true;
   
   public int
      
      
   // Use this for initialization
   void Start () {
      
   
   }
   // Update is called once per frame
   void Update () {
      
         
         if(canFire == false){
         currentTimetoFire += Time.deltaTime;
          if (currentTimetoFire > fireRate){
               currentTimetoFire = 0;
                canFire = true;
               
          }
      }
   
         
   
       if(Input.GetButtonUp("Fire1") && canFire == true) {
          Instantiate(bullet,CanoArma.position, transform.rotation);
         Fire.Play();
         fireParticle.Emit(1);
         canFire = false;
         }
               
       }
   
      
       void OnGUI() {
        GUI.Label(new Rect(Screen.width/2, Screen.height/2, 100, 20), "+");

      }
   }
   
Fazendo um FPS Fuch That Guy
novamente não foi você que fez, você não entenendeu uma linha dai.
youtube.com/wemakeagame
você apenas deu um CTRL+V :)
Não entendi?Eu achei que aquilo era um tutorial pra entender naodiga
E não dei ctrl+v,eu to vendo os tutoriais 1 por 1 e vendo o que ele escreve e escrevendo.

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kkkkkkkkkkkkkk (dnv *-*)
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em Sab 18 Maio 2013, 11:11
se ficar só copiando o que ele faz, nunca vai aprender né pedro naodiga
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em Sab 18 Maio 2013, 12:50
Pylm69 escreveu:se ficar só copiando o que ele faz, nunca vai aprender né pedro naodiga

Mas ele não sabe fazer do zero, e aí, como fica? Fuch That Guy

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em Sab 18 Maio 2013, 13:28
@Fabio escreveu:
Pylm69 escreveu:se ficar só copiando o que ele faz, nunca vai aprender né pedro naodiga

Mas ele não sabe fazer do zero, e aí, como fica? Fuch That Guy
eu também não sei, mas copiar e nem ler direito não ia me fazer aprender.
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