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Qua 29 Maio 2013, 15:23
olá, pessoal.
eu tenho uma dúvida.
qual e o comando que eu uso para ter, por exemplo, dois "brasskuckle"(soco-inglês)?
eu pretendo fazer em Cleo.
eu uso a luva de MMA que tem no blog.
att: Paulinho
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Qua 29 Maio 2013, 18:02
Você quer que apareça a luva nas duas mãos ?


se for isso, é no weapon.dat
:)

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Qua 29 Maio 2013, 18:31
ok, qual número eu devo editar para isso?
tem alguma forma de fazer isso em cleo?
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Qua 29 Maio 2013, 18:35
Pelo weapon.dat é melhor pokerface tem até o weapon editor pra não manja tanto das putaria.
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Qua 29 Maio 2013, 18:48
Pylm69 escreveu: Pelo weapon.dat é melhor pokerface tem até o weapon editor pra não manja tanto das putaria.

Eu iria falar isso pokerface

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Qua 29 Maio 2013, 18:54
Se eu entendi bem ele quer pegar uma arma por cleo...

To quase atrasado pra escola não vai dar pra explicar, se alguém quiser esteja a vontade, fui pra escola falou até depois

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
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Qua 29 Maio 2013, 19:14
@Fabio escreveu:Se eu entendi bem ele quer pegar uma arma por cleo...

To quase atrasado pra escola não vai dar pra explicar, se alguém quiser esteja a vontade, fui pra escola falou até depois
Não é isso, ele quer dois socos inglês um em cada mão.

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Qua 29 Maio 2013, 19:25
exato
eu queria em cleo para não precisar editar o weapon.dat.
eu tenho uma luva de MMA no lugar do soco ingles, e queria duas luvas para ficar mais realista
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Qua 29 Maio 2013, 19:37
Sim !
a gente ja entendeu !
(menos o fabio Fuch That Guy )

Acho que não tem como fazer por CLEO pokerface

se tiver como, deve ser por writememory (algo assim)

eu acho :)

mas é melhor pelo Weapon.dat !

faça um backup do .dat e daí tenta fazer isso,
se não der certo, daí coloca o backup e deu, não perde nada :)

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Qua 29 Maio 2013, 20:00
sim mas como eu edito o weapon. dat?

onde eu acho esse tal de weapon editor?(já tentei em vários sites e não achei)
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Qua 29 Maio 2013, 20:05
↑ google
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Qua 29 Maio 2013, 20:08
eu tentei lá e não deu(parece que o Fabio vai ter que fechar o tópico)
por favor, deem respostas claras e objetiva, dizer "google" não ajuda em nada
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Qua 29 Maio 2013, 20:11
Aquele mod de atirar com duas miniguns,duas m4,etc não funciona com o soco ingles tbm?

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Qua 29 Maio 2013, 20:15
não, ele só duplica as de fogo, o soco inglês, ele não duplica

eu queria fazer um script em cleo para apertar um comando e o Cj ter duas luvas de MMA, que está no lugar do soco inglês.
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Qua 29 Maio 2013, 20:25
http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=3308
Amunation tool, é um dos "weapon editor", não sei se ele pode deixar dois socos nas mãos, mas tenta ai pokerface
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Qua 29 Maio 2013, 20:32
não, ele também não mexe no soco inglês.

o meu objetivo é fazer um script que dê ao CJ dois socos ingleses através de um comando.
seria ao contrário de um mod chamado "no brass", que tira o soco inglês da mão do CJ.
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Qua 29 Maio 2013, 20:40
então coloque "weapon editor gta sa" no google, tem outros também, se não resolver então é melhor esperar um scripter pokerface
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Qua 29 Maio 2013, 20:48
ok, vou esperar um scripter aparecer.

coloquei isto no google e deu para um site russo, que por sua vez redirecionou para outro site, que por sua vez direcionou para uma propaganda e de lá não deu para baixar.

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Qua 29 Maio 2013, 21:35
Num da de fazer por Script YUNO !!!

Edita logo o Weapon.dat e deu !!!!!!

baixa esse programa e faz YUNO

Pow .....

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Fabio
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Qua 29 Maio 2013, 22:35
@ArtututuVidor$ escreveu:
(menos o fabio Fuch That Guy )

Eu tava com pressa, nem li direito pokerface

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Qui 30 Maio 2013, 13:05
deve ter um comando que de armas ao jogador.
eu queria fazer por script, não pelo weapon.dat.
só que no script quero dar duas armas do tipo soco inglês ao CJ, ao invés de uma só.
tipo o que o mod "no brass" faz, só que ao contrário.

obs: se não entenderam, os moderadores podem fechar o tópico.
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Qui 30 Maio 2013, 14:35
todo mundo entendeu a porra da ideia, o problema é q não tem como fazer isso por script normal YUNO

ou é wapon.dat ou pesquisa algum valor de memória aí e vai tentando YUNO
Fabio
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Qui 30 Maio 2013, 14:47
@JNRois12 escreveu:todo mundo entendeu a porra da ideia, o problema é q não tem como fazer isso por script normal YUNO

ou é wapon.dat ou pesquisa algum valor de memória aí e vai tentando YUNO

Um script "normal" para mim é um script cheio de asm Fuch That Guy

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Qui 30 Maio 2013, 14:48
@Fabio escreveu:
@JNRois12 escreveu:todo mundo entendeu a porra da ideia, o problema é q não tem como fazer isso por script normal YUNO

ou é wapon.dat ou pesquisa algum valor de memória aí e vai tentando YUNO

Um script "normal" para mim é um script cheio de asm Fuch That Guy

mas um script normal pra um cara q fica perguntando comandos desses por aí é um com 2 labels e um jump Fuch That Guy Fuch That Guy
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Qui 30 Maio 2013, 15:27
não é isso, eu vi um comando no código do "no brass"(eu descompilei ele) e queria saber se esse comando da duas armas ao CJ.
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