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em Qua 19 Jun 2013, 15:00
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Head.info.angle = texNow == PLAYER_RIGHT || texNow == PLAYER_JRIGHT?
std::atan2(Output::get().mouse.mouse_s.info.pos.y - pos.y, Output::get().mouse.mouse_s.info.pos.x - pos.x) * 180 / PI :
-std::atan2(Output::get().mouse.mouse_s.info.pos.y - pos.y, pos.x - Output::get().mouse.mouse_s.info.pos.x) * 180 / PI;

if(Head.info.angle >  40) Head.info.angle =  40;
if(Head.info.angle < -40) Head.info.angle = -40;
facim fera, fazer a movimentação da cabeça seguindo o mouse
Fabio
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em Qua 19 Jun 2013, 15:01

Vou avaliar e seguir o projeto Y

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*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
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em Qua 19 Jun 2013, 15:02
O jogo vai ser open source? Terá suporte a mods?
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em Qua 19 Jun 2013, 15:09
mods obviamente terá né, script por lua, mas o open source.. não
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em Qua 19 Jun 2013, 17:54
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em Qua 19 Jun 2013, 18:10
Que fica que fica ele olhando pro mouse :)
Gabriel
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em Qui 20 Jun 2013, 00:07
Que fica que fica? junior_djjr

Fera, oque vc quis dizer? junior_djjr

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em Qui 20 Jun 2013, 00:14
É muita emossaun :)
Gabriel
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em Qui 20 Jun 2013, 00:55
Ah sim, muito fera, quando eu não tiver fazendo download, vou verr o video ali, pq vc disse, que é muita emossaun, e deve ser! :)

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Junior_Djjr
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em Qui 20 Jun 2013, 06:45
@Thelost escreveu:ok, qualquer ajuda inteligênte é bem vinda
oq precisar fale...
se vc acha q precisa de musica theme tbm, tente dar um estilo de musica q vc acha q combinaria, zumbis combinam com rock/metal/dubstep, mas o Space Moon nao sei ;-;

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em Qui 20 Jun 2013, 12:23
@Junior_Djjr escreveu:
@Thelost escreveu:ok, qualquer ajuda inteligênte é bem vinda
oq precisar fale...
se vc acha q precisa de musica theme tbm, tente dar um estilo de musica q vc acha q combinaria, zumbis combinam com rock/metal/dubstep, mas o Space Moon nao sei ;-;
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em Qui 20 Jun 2013, 16:40
se eu fizer um post pah sobre o spacemoon, alguém publica em um forum? (por favor, um forum inteligênte)
alias, junior, me faz um som de ligar/desligar luz, som de robô mei louco, falando altas merdas, tipo(em inglês, obv): "processan san san matar", "arquivo não encontra aaaaa refazer varedura", "inimigo encontrado, matar matar matar matar", pufavo ;-;
Junior_Djjr
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em Sex 21 Jun 2013, 07:02
@Thelost escreveu:se eu fizer um post pah sobre o spacemoon, alguém publica em um forum? (por favor, um forum inteligênte)
alias, junior, me faz um som de ligar/desligar luz, som de robô mei louco, falando altas merdas, tipo(em inglês, obv): "processan san san matar", "arquivo não encontra aaaaa refazer varedura", "inimigo encontrado, matar matar matar matar", pufavo ;-;
kkkk deboa, vozes de robos eh moleza Fuch That Guy
e porra, publicar na MixMods issae vei @_@

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em Sex 21 Jun 2013, 07:54
nao sei q estilo vc quer, entao fiz 4 tipos de sons de clicks acendendo e apagando com um pouco de eco (msm q na lua nao tenha eco Fuch That Guy )
o Massive (pra criar sons eletronicos) tah crashando aqui e tem q reinstalar denovo, se vc quiser um som tipo eletrico q aumenta e diminui como se fosse ligar e desligar, avise @_@

botei tbm umas versoes do robo falando "enemy found, kill kill kill kill" ...escolha qual delas a melhor, e se precisar mudo o tom velocidade etc

(botei em .mp3 pq .wav ficou super pesado vei)
https://dl.dropboxusercontent.com/u/49212632/b_temp/audio-spacemoon.rar

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em Sex 21 Jun 2013, 12:10
puta merda, tu é bom mesmo fera, opai.

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theeelooooooooostiiiiiiiiiiiie Fuch That Guy
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em Sex 21 Jun 2013, 13:58
"thelooostiiiee, veado"
eu ri Fuch That Guy

e uma ideia idiota aí pro jogo, poder alterar o som que faz ao ligar/deslig a lanterna :)
Fabio
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em Dom 23 Jun 2013, 04:45
Thelost, a fisica buga se o FPS tiver muito baixo pokerface

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em Dom 23 Jun 2013, 12:51
obvio cara, deltatime
isso não é bug, é programado mesmo
Fabio
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em Dom 23 Jun 2013, 16:18
@Thelost escreveu:obvio cara, deltatime
isso não é bug, é programado mesmo

Deixe a resolução mais alta possível aí e deixe o fraps gravando em configs maximas, de um jeito do jogo chegar a 2FPS e veja, o robozinho afunda no mapa pokerface

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em Dom 23 Jun 2013, 16:50
O personagem já tem nome ou continua unknown? .-.
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em Dom 23 Jun 2013, 17:24
@Fabio escreveu:
@Thelost escreveu:obvio cara, deltatime
isso não é bug, é programado mesmo

Deixe a resolução mais alta possível aí e deixe o fraps gravando em configs maximas, de um jeito do jogo chegar a 2FPS e veja, o robozinho afunda no mapa pokerface
naodiga DELTA-TIME, COMO EU DISSE A CIMA PORA

@pylm
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em Dom 23 Jun 2013, 17:26
@Thelost escreveu:@pylm
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podia usar um nome mais xeroso né? Fuch That Guy
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em Dom 23 Jun 2013, 17:39
ok, eu vou pensar em um nome daora, tá?
que tal toby? ou taylor? CIRCUITO! não... ground-e? seria irmão do wall-e Fuch That Guy
pora groundy parece daora
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em Dom 23 Jun 2013, 17:40
@Thelost escreveu:
@Fabio escreveu:
@Thelost escreveu:obvio cara, deltatime
isso não é bug, é programado mesmo

Deixe a resolução mais alta possível aí e deixe o fraps gravando em configs maximas, de um jeito do jogo chegar a 2FPS e veja, o robozinho afunda no mapa pokerface
naodiga DELTA-TIME, COMO EU DISSE A CIMA PORA

@pylm
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O que custa você colocar a checagem de colisão antes da update de speed pra ele não afundar no meio do mapa? kidding

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Ta parecendo GTA esse negocio de afundar no chão por causa do FPS, que nem os carro nas alto estradas qnto ta com FPS baixo

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