↑ Problemas com a aceleração de virtualização por CPU?

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- ConvidadoConvidado
- rodrigofpscsModelador - Básico
Reputação : 1
O Que vocês me falam do Futuro ?
Serão os mesmos pc's ?
Os jogos serão ultra-mente em HD e 3D ?
De Sua Opinião.
Serão os mesmos pc's ?
Os jogos serão ultra-mente em HD e 3D ?
De Sua Opinião.

Rodrigo, acho que sim, as empresas estão cada dia investindo em gráficos muito bons, então provavelmente todos os jogos novos que serão lançados por empresas grandes só funcionarão em PCs bons e terão uma qualidade gráfica muito boa
Pylm. ah sim, então é 99% de certeza que são os drivers mesmo, a VMWare deve ter uma opção de dados adicionais, você clica nela e no Windows vai aparecer que um CD foi colocado, aí é só instalar os drivers
Pylm. ah sim, então é 99% de certeza que são os drivers mesmo, a VMWare deve ter uma opção de dados adicionais, você clica nela e no Windows vai aparecer que um CD foi colocado, aí é só instalar os drivers

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
- ConvidadoConvidado
vmware tools, já fiz .-.@Fabio escreveu:Rodrigo, acho que sim, as empresas estão cada dia investindo em gráficos muito bons, então provavelmente todos os jogos novos que serão lançados por empresas grandes só funcionarão em PCs bons e terão uma qualidade gráfica muito boa
Acho que será o contrário, prova disso são jogos como Minecraft e Angry Birds (milhões e milhões de cópias vendidas $$$$)@Fabio escreveu:Rodrigo, acho que sim, as empresas estão cada dia investindo em gráficos muito bons, então provavelmente todos os jogos novos que serão lançados por empresas grandes só funcionarão em PCs bons e terão uma qualidade gráfica muito boa
Além disso, vemos jogos como a antiga série dos GTAs voltando com força total na steam, sem falar que até o Sonic original do 3DO estará disponível na steam... (Qual o tamanho desse jogo? 500 kb?)
E pra quem tem alguma dúvida, se pergunte o seguinte:
Pela lógica, pra quê eu investiria milhões de dólares num jogo como GTA V que demorou 4 a 5 anos para ser feito se posso fazer um joguinho tosco e ganhar a mesma bolada?
Na prática, eu acredito que tudo é um ciclo... Além do mais, jogos fodões contam com acordos e contratos descarados com os fabricantes de hardware, principalmente fabricantes de placas de vídeo. Os jogos fodões são sim o motor que impulsiona essa indústria e as franquias precisam estar "bem na fita".
( E ainda tem gente que duvida que existem illuminatis

O futuro é incerto, só o tempo nos dirá.
- ConvidadoConvidado
Deep Down, saporra ta quase foto realista @___@ é um RPG que vai pro ps4 ![:]](https://2img.net/u/3116/27/98/06/smiles/1534610353.png)
![:]](https://2img.net/u/3116/27/98/06/smiles/1534610353.png)
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
eu não concordo com o Hue.
(Eu tinha escrito os motivos aqui so que tirei não sei porque, pergunta ao pylm)
(Eu tinha escrito os motivos aqui so que tirei não sei porque, pergunta ao pylm)

- ConvidadoConvidado
Pra que estudar, vou fazer alguma coisinha como doodle jump, angry bird ou fruit ninja e ficar rico 

^^^depende... Minecraft, por menor que seja o preço, teve um lucro incrível em relação a seu custo@LINK/2012 escreveu:eu não concordo com o Hue.
Por outro lado, vemos jogos milionários, nas casa dos U$$ 200 milhões em custos de produção, que rezam pra pelo menos empatar o investimento. E não são poucos os casos de fracasso.
Tipo, quando a R* fala em vender 20 mi de cópias do GTA V, na verdade esse é o número mínimo de vendas que eles precisam pra pagar os custos e começarem a ter algum lucro.
Minecraft não é barato, é bem overpriced^^^depende... Minecraft, por menor que seja o preço, teve um lucro incrível em relação a seu custo

^^^ esse é o "benefício" que a lei do mercado está dando à Mojang: Quanto maior a procura, maior o preço...
Você sabe se Max Payne 3 já deu lucro? A R* estava com medo de ficar no prejú... O jogo mais caro da história.
Você sabe se Max Payne 3 já deu lucro? A R* estava com medo de ficar no prejú... O jogo mais caro da história.
Outra coisa tambem é que os indies simples vendem é porque o jogo não é generico, tem uma ideia nova (a maioria das vezes), algo diferente.
Já que eles não tem como focar em milhões em investimento, focam na criatividade. E que vença o mais criativo!!! (ou não?)
Já que eles não tem como focar em milhões em investimento, focam na criatividade. E que vença o mais criativo!!! (ou não?)

^^^ acho isso uma boa
dá chances para pessoas fazerem seus joguinhos legais e conseguirem sucesso
Os jogos grandes continuarão a correr por fora com as grandes franquias e seus contratos com fabricantes de hardware que sobem cada vez mais os preços das placas de vídeo

dá chances para pessoas fazerem seus joguinhos legais e conseguirem sucesso

Os jogos grandes continuarão a correr por fora com as grandes franquias e seus contratos com fabricantes de hardware que sobem cada vez mais os preços das placas de vídeo

@LINK/2012 escreveu:Outra coisa tambem é que os indies simples vendem é porque o jogo não é generico, tem uma ideia nova (a maioria das vezes), algo diferente.
Mas Minecraft está a 50 reais, certo? O jogo já ultrapassou títulos grandes, tem não sei quantas milhões de vendas, os caras já lucraram muito

Então eles devem ter grana pra focar em divulgação

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
Como é esse VMware ? Resume aqui o que ele faz ? E o diferencial de outros emuladores...

na verdade o jogo acontece em nossa mente... nós que damos sentido aos quadrados, números e sinais que enxergamos... A tendência é cada vez mais darmos sentido a um maior número de símbolos pois nosso repertório mental está cada vez maior na era da informação e nos permite transformar coisas, fatos ,sensações etc em imagens abstratas como nunca antes; Não há necessidade de um jogo foto-realista cheio de efeitos para nos entreter, basta alguns símbolos e regras que fará todo o sentido de forma resumida, rápida e prática.
Talvez isso explique o surgimento de jogos cada vez mais "simples", visualmente falando, e que fazem sucesso.
Pra vcs terem uma idéia, já vi gente chorar com a morte de um personagem de um jogo RPG de super Nintendo @_@
Talvez isso explique o surgimento de jogos cada vez mais "simples", visualmente falando, e que fazem sucesso.
Pra vcs terem uma idéia, já vi gente chorar com a morte de um personagem de um jogo RPG de super Nintendo @_@
@Thegamer escreveu:Como é esse VMware ? Resume aqui o que ele faz ? E o diferencial de outros emuladores...
Não é bem um emulador, já que a maquina virtual não tá emulando nenhuma instrução do CPU, a unica coisa que o programa de maquina virtual emula é um CPU pro SO convidado achar que está rodando sozinho e emula um programa comum no CPU real para que o CPU real ache que está rodando apenas 1 SO e vários programas ao invés de 2 SO (não lembro onde li isso, acho que foi em alguma explicação do Tecmundo)

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
Pra min o que um jogo precisa: criativa e ser divertido! as empresas grandes atualmente estão tentando investir em tecnologias ultra fodas para os games e estão esquecendo que alguém compra um jogo para se divertir. Por isso que muitas vezes alguns jogos simples vendem milhares de cópias, por que eles tem o principal fator : Diversão.
- Théo_Mensagens Nível 3
Reputação : 4
^^^Diversão e história boa, é o que falta nos jogos de hoje.
Esses dois fatores explicam o porquê de GTASA ainda fazer tanto sucesso, mesmo sem gráficos fodas...
Esses dois fatores explicam o porquê de GTASA ainda fazer tanto sucesso, mesmo sem gráficos fodas...
- ConvidadoConvidado
Tu já usou o ubuntu no virtualbox que eu sei e o desempenho deve ter sido ruim (a unity é pesada mesmo fts) , a grande diferença entre eles é que o vmware é otimizado pra porra, o sistema convidado praticamente nem perde performance@Thegamer escreveu:Como é esse VMware ? Resume aqui o que ele faz ? E o diferencial de outros emuladores...

PS: Tem duas versões "principais", o vmware player que é gratuito e o workstation que é pago, pra uso em empresas

@Hue escreveu:na verdade o jogo acontece em nossa mente... nós que damos sentido aos quadrados, números e sinais que enxergamos... A tendência é cada vez mais darmos sentido a um maior número de símbolos pois nosso repertório mental está cada vez maior na era da informação e nos permite transformar coisas, fatos ,sensações etc em imagens abstratas como nunca antes; Não há necessidade de um jogo foto-realista cheio de efeitos para nos entreter, basta alguns símbolos e regras que fará todo o sentido de forma resumida, rápida e prática.
Eu me emocionei ao jogar chrono trigger mas eu perdi o save ;----------;
- RaymildoVeterano
Reputação : 3
Jogada quase ensaiada:

The Treta has been planted
![:]](https://2img.net/u/3116/27/98/06/smiles/1534610353.png)
sei lá... pode se como pode não se...
- RaymildoVeterano
Reputação : 3
Se eu já fosse pai, não proibiria meu filho de jogar
mas ele também não ia ficar o dia todo, tudo d+ faz mal.
mas ele também não ia ficar o dia todo, tudo d+ faz mal.