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Dom 14 Jul 2013, 22:21
Em breve teremos mais games de peso no Linux

A LeadWearks anunciou que conseguiu arrecadar os 20 mil dólares pretendidos para iniciar o seu projeto de migração de Engine gráfica para o sistema Linux.
Nós havíamos noticiado a mais ou menos um mês o interesse da Leadwearks de produzir games para Linux e no Linux com gráficos AAA.

Leadwerks e a ideia de trazer e fazer games AAA para linux, no linux. Leadwerks+for+linux

O mundo dos games está mudando, graças [b style="box-sizing: border-box;"]a Valve e ao Steam, [/b] e graças as m[b style="box-sizing: border-box;"]uitos games de desenvolvedores Indie [/b] que estão por aí, incrível como pequenas ações como a [b style="box-sizing: border-box;"]Unity Engine 3D permitir a portabilidade de games para Linux muda todo um cenário para quem curte jogos. [/b]

Este cenário me deixa muito entusiasmado com as possibilidades que temos no mundo livre, estamos levando cada dia mais à serio os games para Linux, até começamos uma nova série de vídeos no YouTube com Gameplays feitos com o Linux, e isso deixa para trás um grande paradigma da computação, "Linux não tem jogos", difícil acreditar? [b style="box-sizing: border-box;"]Basta dar uma olhada na nossa série [/b] e verá uma enorme variedade de games surgindo todos os dias.

A Leadwearks disse que estava surpresa por ter conseguido todo o dinheiro pedido para o início dos trabalhos tão rapidamente, segundo a notícia o motor será desenvolvido inicialmente para o Ubuntu 12.04 LTS por ter o longo suporte de atualizações da Canonical, o que lhes dá mais tempo hábil para fazer todos os testes decessários.
A Leadweraks ainda disse que considera o Linux um sistema seguro e estável, o que o torna uma plataforma ideal para desenvolvimento, "Sabemos que o Windows no PC ainda é a principal plataforma de games, mas queremos mudar isso!", disseram.

E o que eu posso dizer? Venham logo, tem uma comunidade de desenvolvedores e usuários para acolher os games com gráficos nível A para acolhê-los!
 
Fonte: http://www.diolinux.com.br/2013/07/eadwerks-consegue-arrecadar-fundos-para-portar-engine-para-o-linux.html
Fonte da fonte: http://iloveubuntu.net/game-engine-leadwerks-linux-reached-its-kickstarter-goal-be-available-ubuntu


Última edição por Pylm69 em Dom 14 Jul 2013, 22:39, editado 1 vez(es)
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Dom 14 Jul 2013, 22:22
Merda de novo sistema de post, bugou meu tópico kibado .-. agora fodase, leiam assim mesmo Fuch That Guy
JNRois12
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Dom 14 Jul 2013, 22:34
ela só colar como texto sem formatação, mas blz
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Dom 14 Jul 2013, 22:41
@JNRois12 escreveu:ela só colar como texto sem formatação, mas blz

 Colei sem formatação e mesma merda, leiam assim mesmo Fuch That Guy
Fabio
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Dom 14 Jul 2013, 22:45
Antes de fazerem isso, os desenvolvedores de distros linux vão ter que melhorar o suporte a VGAs cagadas com drivers open source melhores

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Dom 14 Jul 2013, 22:48
@Fabio escreveu:Antes de fazerem isso, os desenvolvedores de distros linux vão ter que melhorar o suporte a VGAs cagadas com drivers open source melhores

 é só rolar uma graninha e tudo anda rápido como um gordo na manteiga, vide o ps4 rodando bsd e usando placa da amd, acha que a sony que fez os drivers? Puff.
 PS: Wayland vindo ai pra substituir o X (que já é um dinossauro Fuch That Guy ) e a canonical apostando no MIR (que é focado só na unity, ams com suporte a outros ambientes) e o wayland vem ai bem mais otimizado que o X então né :]
Fabio
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Dom 14 Jul 2013, 22:52
Falando nisso, o aplicativo de desenvolvimento da unity deveria ter pra linux também pokerface

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Dom 14 Jul 2013, 23:09
deveria mesmo okay eles tem suporte a linux mas não tem o cliente, na boa, dói na alma ter que usar o windows pra desenvolver um jogo pra linux ;-;
Fabio
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Dom 14 Jul 2013, 23:14
↑ Ainda usando Windows pirata pra fazer isso Fuch That Guy

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Dom 14 Jul 2013, 23:23
isso me fez lembrar da filosofia "não use pirataria na criação de um jogo" e oces tão ai usando windows piratão trollface
Fabio
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Dom 14 Jul 2013, 23:52
Pylm69 escreveu:isso me fez lembrar da filosofia "não use pirataria na criação de um jogo" e oces tão ai usando windows piratão trollface

Pois bem, o meu jogo é feito em código, não uso o VS pirata, apenas o Windows que é pirata, mas eu não dependo dele pra compilar o jogo Fuch That Guy 

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