EduardoJ.
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em Ter 16 Jul 2013, 11:30
Bem, estou pensando junto com um colega, em criar um jogo, tipo "Open World" com o tema de "YU-GI-OH", o nome seria "Yu-Gi-Oh! Duel Arena" (pode sofrer alterações)...

Por enquanto ainda não tenho muitos detalhes, mais vamos precisar de ajuda, pois precisaríamos de "sons", modelos dos personagens (acho que esses eu faço), dos monstros, de partes de mapas (acho que nesses tbm consigo ajudar), entre outras coisas...

O Jogo será feito pela "Unity", etc...

Caso alguém queira ajudar, entre em contato pelos perfis abaixo, ou no tópico mesmo:

Eu( Yugi, Eduardo )
Ericlys Syllas ( Pain ) - Vai trabalhar com área de texturas, imagens para a GUI do jogo etc...

Edit:
Precisamos também de animadores...

Caso tenha ideias também, comentem ai no tópico.


Última edição por Yugi em Ter 16 Jul 2013, 12:09, editado 1 vez(es)
Raymildo
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em Ter 16 Jul 2013, 11:51
A idéia é boa, pelo jeito, vai ser um ótimo jogo :) 

minha sugestão é fazer passo por passo, aos poucos,
sem ir enchendo demais o jogo de coisas. :) 
boa sorte fera. swamp 
Thelost
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em Ter 16 Jul 2013, 12:18
quando li "yu-gi-oh", achei que seria um jogo de cartas, então pensei "pora vai ser foda", mas ai eu li o tópico e..
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Izuna
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em Ter 16 Jul 2013, 12:19
@Off
Yugi , tem skype ? preciso falar com você...

@Tópico
Primeiro jogo do tipo open world que envolve Yu-Gi-Oh.Espero muito viu!
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em Ter 16 Jul 2013, 13:27
o jogo vai ter duelo de cartas, soq acho melhor um jogo meio que Open World envolvendo duelos etc...

@Izuna
uso o skype conectado a conta hotmail:
yugi_3ds@hotmail.com.br
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em Qua 17 Jul 2013, 18:52
tem que ver se vão conseguir dar conta de tudo isso .-. eu apostaria mais em algo estilo pokemon, visão de cima, simples, e com o foco nos duelos :)
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em Qua 17 Jul 2013, 19:21
Pylm69 escreveu:tem que ver se vão conseguir dar conta de tudo isso .-. eu apostaria mais em algo estilo pokemon, visão de cima, simples, e com o foco nos duelos :)
@_@ comecei a programar a logica dos duelos aqui, por que por enquanto nem tenho os modelos prontos ainda, ou seja e meio que burrice fazer toda a parte openworld sem saber se consigo fazer o deck, as funções de salvar o deck, etc...

A minha ideia e de fazer tipo o player andando por uma ilha sei la, ou varias ilhas interligadas por pontes e barcos n sei, e ai encontrar inimigos e ir derrotando eles, etc... botar umas cartas perdidas para achar, os inimigos aparecendo aleatoriamente pelo mapa, e botar tbm alguma coisa pra vc ter que fazer no fim, ganhar seila ainda n pensei em tudo...
Fabio
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em Qua 17 Jul 2013, 22:08
Acho que a parte que você vai ter mais problemas em fazer será a AI do player 2 caso seu jogo não seja apenas multiplayer

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em Qui 18 Jul 2013, 05:08
@Fabio escreveu:Acho que a parte que você vai ter mais problemas em fazer será a AI do player 2 caso seu jogo não seja apenas multiplayer
Sera somente single, mais to com umas ideias aqui, que acho que vai funcionar , tipo seila, so textando msm.
Frost
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em Qui 18 Jul 2013, 09:47
Acredito que o mais difícil seja a AI do inimigos, por em até jogos oficias do Yogioh feitos pela Konami, como o forbidden Memories do PS1 a IA não é boa, nem sei se pode dizer que é IA, por q la os inimigos fazem quase sempre a mesma coisa...

E a parte de modelos vcs não pretendem fazer todos os monstros em 3d como no forbidden Memories ? por que se forem fazer, isso vai da um trabalhão...

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em Qui 18 Jul 2013, 12:02
Frost_Games escreveu:Acredito que o mais difícil seja a AI do inimigos, por em até jogos oficias do Yogioh feitos pela Konami, como o forbidden Memories do PS1 a IA não é boa, nem sei se pode dizer que é IA, por q la os inimigos fazem quase sempre a mesma coisa...  

E a parte de modelos vcs não pretendem fazer todos os monstros em 3d como no  forbidden Memories ? por que se forem fazer, isso vai da um trabalhão...
Não sei, to pensando em fazer a area de duelo em 2D, e botar tipo animações dos monstros seila, e dificil, pq ate agora tem 2 pessoas no projeto.
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em Qui 18 Jul 2013, 12:21
Mesmo em 2D vai da um trabalho muito grande... por q imagine quantos cartas de monstros tem e teria que criar animações pra todas...

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Fabio
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em Qui 18 Jul 2013, 15:07
Futuramente você pode programar o multiplayer, aí se a AI não ficar muito boa dá pra jogar com outras pessoas :)

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em Sex 19 Jul 2013, 12:50
velho, como assim? a AI doq o inimigo fica fazendo la (anims)
ou a AI de que carta ele vai puxar, que carta ele vai por em jogo?
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em Sex 19 Jul 2013, 13:06
Fazer animação é inteligencia é
É claro que é como o computador vai jogar, que carta puxar, pq, onde, oi, tudo bem

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em Sex 19 Jul 2013, 15:57
@Frost escreveu:Mesmo em 2D vai da um trabalho muito grande... por q imagine quantos cartas de monstros tem e teria que criar animações pra todas...

Dá pra tentar diminuir o número de anims usando uma para mais de um monstro pokerface 


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em Dom 28 Jul 2013, 18:32
estou ancioso pelo jogo

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em Seg 29 Jul 2013, 11:02
@ericksousa escreveu:estou ancioso pelo jogo

vc tá ancioso por outra coisa, flooder sec
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em Sex 02 Ago 2013, 21:31
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em Seg 19 Ago 2013, 21:03
A idéia é boa, pelo jeito, vai ser um ótimo jogo

minha sugestão é fazer passo por passo, aos poucos,
sem ir enchendo demais o jogo de coisas.
boa sorte fera.
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em Seg 19 Ago 2013, 23:47
e mesmo e ↑

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em Seg 19 Ago 2013, 23:55
@Joaquim escreveu:A idéia é boa, pelo jeito, vai ser um ótimo jogo  

minha sugestão é fazer passo por passo, aos poucos,
sem ir enchendo demais o jogo de coisas.  
boa sorte fera.  
Você é um grande produtor de jogos não é LOL 

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em Ter 05 Nov 2013, 14:36
Vou dar minha opinião sobre o projeto.

Seria algo muito difícil aos programadores, para registrar as cartas que tem no anime. Fora os Modelos dos monstros e animações. Tudo isso teria que ser feito em um banco de dados, e creio eu, que não é algo que dê pra fazer tão rápido. Demoraria uns 3 ~~ 6 Meses para apresentar o Projeto Semi Pronto.

A Verdadeira dificuldade no projeto, vai ser modelar os Monstros das cartas e fazer o banco de dados com as 'Stats' das cardas como ATK, DEF, Estrelas. etc. Fora que ainda ia precisar criar uma mecânica para os cards de mágica e os cards de armadilha. Ao meu ponto de vista, isso seria bem difícil e complicado.

Você tinha dito que o mundo era open world, de fato vai precisar de um level designer pra criar esse ''mundo''.

Eu gostaria de me oferecer para participar da sua equipe, Você pode me encontrar no Skype: Prestus_hood ou na Steam: Prestus_hood.



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em Ter 05 Nov 2013, 14:59
projeto morreu né? Eu disse isso na primeira página ,-,
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em Ter 05 Nov 2013, 15:30
kkkkkkkk esse cara é engraçado.
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