Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Qua 07 Ago 2013, 13:21
ok, vou abrir o tópico, MAS SE EU VER ALGUM FILHO DA PUTA FLOODAR, NÃO VOU TER PIEDADE.
rodrigofpscs
rodrigofpscs
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 290
Reputação : 1
Desde : 23/01/2013
Idade : 21
Localização : Quaraí - RS
em Sab 10 Ago 2013, 20:21
Pq a versão de teste pesa 19,8 mb, se o jogo tem um baixo gráfico ?fuuu challengeaccepted 
JNRois12
JNRois12
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6341
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 21
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
em Sab 10 Ago 2013, 20:30
@rodrigofpscs escreveu:Pq a versão de teste pesa 19,8 mb, se o jogo tem um baixo gráfico ? fuuu challengeaccepted 
Pq o programador compacta em ZIP Fuch That Guy
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18269
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Sab 10 Ago 2013, 20:37
@JNRois12 escreveu:
@rodrigofpscs escreveu:Pq a versão de teste pesa 19,8 mb, se o jogo tem um baixo gráfico ? fuuu challengeaccepted 
Pq o programador compacta em ZIP Fuch That Guy
Porque o Thelost enche o jogo de músicas de alta qualidade, aí pesa mesmo

______________________________
BIT-o - Tópico oficial - Página 3 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
BIT-o - Tópico oficial - Página 3 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Dom 11 Ago 2013, 00:05
@rodrigofpscs escreveu:Pq a versão de teste pesa 19,8 mb, se o jogo tem um baixo gráfico ?fuuu challengeaccepted 
 Para de usar meme sem sentido serious?

______________________________
NeverAlone
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Dom 11 Ago 2013, 15:29
o que pesa é os arquivos do jogo e não o gráfico quando se trata em tamanho do jogo ao todo @_@
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Dom 11 Ago 2013, 19:31
@Thelost escreveu:o que pesa é os arquivos do jogo e não o gráfico quando se trata em tamanho do jogo ao todo @_@
gh3 pesa mais de 3 gbs (compactado)
sons/musicas pesam msm pq nao sao muito compactáveis .-.
Guitar++ poderá ser beem pesadinho tbm pra baixar quando ter musicas

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7652
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
em Dom 11 Ago 2013, 20:25
Dlls que não deveriam estar ali:
msvcr110d.dll   // Debug
msvcp110d.dll  // Debug
msvcrt.dll     // Essa vem no Windows, cada versão do Windows deve ter uma versão diferente, etc
Audio:
Musicas em .wav, usa .ogg

Resultado apos consertar: 3,6MB
7Zipado = 1,66MB

Quase 20MB de diferença


Última edição por LINK/2012 em Dom 11 Ago 2013, 20:55, editado 1 vez(es)

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

BIT-o - Tópico oficial - Página 3 2ywzqdu
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Dom 11 Ago 2013, 20:29
/\ Thelost é puta de mais facepalm 

______________________________
NeverAlone
rodrigofpscs
rodrigofpscs
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 290
Reputação : 1
Desde : 23/01/2013
Idade : 21
Localização : Quaraí - RS
em Dom 11 Ago 2013, 20:55
Faz 1 Hora q to baixando e não acabou ?fuuu 
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18269
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Seg 12 Ago 2013, 02:42
@LINK/2012 escreveu:Dlls que não deveriam estar ali:
msvcr110d.dll   // Debug
msvcp110d.dll  // Debug
msvcrt.dll     // Essa vem no Windows, cada versão do Windows deve ter uma versão diferente, etc
Audio:
Musicas em .wav, usa .ogg

Resultado apos consertar: 3,6MB
7Zipado = 1,66MB

Quase 20MB de diferença
Eu tava achando que ele tava usando MP3 com qualidade enorme e não wav pokerface pokerface 

______________________________
BIT-o - Tópico oficial - Página 3 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
BIT-o - Tópico oficial - Página 3 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Seg 12 Ago 2013, 07:20
openAL, fiquei com preguiça de fazer loader para outros formatos, já que oal carrega wav por padrão, fui usando assim mesmo.
alias, link, não tem dll de debug do mvc no 7z do jogo.
alias, thegamer, você só fala algo de mim só quando o link aponta um erro meu.
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18269
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Seg 12 Ago 2013, 12:22
http://www.un4seen.com/download.php?bass24

Volta pra bass swamp

Pega a lib que diz que é SAFESEH Compatible

______________________________
BIT-o - Tópico oficial - Página 3 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
BIT-o - Tópico oficial - Página 3 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Seg 12 Ago 2013, 12:32
eu não, prefiro openal.
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7652
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
em Seg 12 Ago 2013, 13:09
@Thelost escreveu:openAL, fiquei com preguiça de fazer loader para outros formatos, já que oal carrega wav por padrão, fui usando assim mesmo.
alias, link, não tem dll de debug do mvc no 7z do jogo.
alias, thegamer, você só fala algo de mim só quando o link aponta um erro meu.
Não faça loader pra outros formatos. Formatos de complessão são extremamente complexos, por isso ninguem faz loader de png ou ogg por exemplo, porque é extremamente complexo, usam as bibliotecas oficiais (libpng e lib vorbis ogg).
As dll de debug do MSVC tava aki no que baixei da ultima pagina @__@



______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

BIT-o - Tópico oficial - Página 3 2ywzqdu
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Seg 12 Ago 2013, 17:50
@Thelost escreveu:openAL, fiquei com preguiça de fazer loader para outros formatos, já que oal carrega wav por padrão, fui usando assim mesmo.
alias, link, não tem dll de debug do mvc no 7z do jogo.
alias, thegamer, você só fala algo de mim só quando o link aponta um erro meu.
Abre o histórico do skype, eu te falei tudo isso ai, que tinha dll de debug e tal, só não cheguei a ver os sons .wav

______________________________
NeverAlone
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Ter 13 Ago 2013, 07:31
e eu tirei quando tu falou, pora, não sei o que o link tá dizendo.
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7652
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
em Ter 13 Ago 2013, 10:44

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

BIT-o - Tópico oficial - Página 3 2ywzqdu
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Ter 13 Ago 2013, 11:37
não, as dlls de debug não estão lá, apenas as que precisam.
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7652
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
em Ter 13 Ago 2013, 11:42
@Thelost escreveu:não, as dlls de debug não estão lá, apenas as que precisam.
Tão la sim cara, como eu ia comentar uma coisa que não esta lá, da onde iria tirar?

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

BIT-o - Tópico oficial - Página 3 2ywzqdu
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Ter 13 Ago 2013, 11:59
me mostra então com print
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7652
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
em Ter 13 Ago 2013, 12:45

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

BIT-o - Tópico oficial - Página 3 2ywzqdu
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Ter 13 Ago 2013, 12:51
agora me diz onde está as dlls de debug.
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7652
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
em Ter 13 Ago 2013, 12:57
esquece

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

BIT-o - Tópico oficial - Página 3 2ywzqdu
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18269
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Ter 13 Ago 2013, 13:20
Por que você colocou dlls do VS2010 se você compilou no VS2012? pokerface

______________________________
BIT-o - Tópico oficial - Página 3 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
BIT-o - Tópico oficial - Página 3 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum