JNRois12
JNRois12
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6341
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 21
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
em Sex 23 Ago 2013, 07:50
Satanael :FTS:



@Junior_Djjr escreveu:AMENO
DORI ME
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Sex 23 Ago 2013, 16:55
/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

______________________________
NeverAlone
rodrigofpscs
rodrigofpscs
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 290
Reputação : 1
Desde : 23/01/2013
Idade : 21
Localização : Quaraí - RS
em Sex 23 Ago 2013, 19:33
Preciso de ajuda, vou trocar meu nick,avatar e não sei o que colocar.:) 
Regras A Baixo VV:
Não sera tolerado:
Flood.
Brincadeiras.
Nomes Constrangedores.
E Insultamentos.

______________________________
Minha PC Da Xuxa:

Processador Dual-Core E2200 @2.2Ghz.
GEFORCE 7050PV ONBOARD 256 MB.
HD Barracuda 500 Gb.
NVIDIA GeForce GT 630 2gb GDDR3.
Windows 7 ULTIMATE 32 Bits.
Memoria Ram: 2 Gb ddr2.
JNRois12
JNRois12
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6341
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 21
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
em Sex 23 Ago 2013, 20:17
"Não será tolerado"

vai fazer o que? contar pra sua mãe? LOL
rodrigofpscs
rodrigofpscs
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 290
Reputação : 1
Desde : 23/01/2013
Idade : 21
Localização : Quaraí - RS
em Sex 23 Ago 2013, 21:06
@JNRois12 escreveu:"Não será tolerado"

vai fazer o que? contar pra sua mãe? LOL
Acho q falar pra mãe ja e coisa de criança, acho melhor falar para o Chuck Norris.:) 

______________________________
Minha PC Da Xuxa:

Processador Dual-Core E2200 @2.2Ghz.
GEFORCE 7050PV ONBOARD 256 MB.
HD Barracuda 500 Gb.
NVIDIA GeForce GT 630 2gb GDDR3.
Windows 7 ULTIMATE 32 Bits.
Memoria Ram: 2 Gb ddr2.
*k[σ]яєiα
*k[σ]яєiα
Veterano
Veterano
Mensagens : 695
Reputação : 1
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : Curitiba-PARANÁUE
em Sex 23 Ago 2013, 22:19
Poe qualquer nick ae, nenhum pode ser pior do que "coxinha voadora"
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 3166
Reputação : 28
Desde : 09/05/2012
Idade : 27
Localização : Feira de Santana - Ba
Link : tasso3d.blogspot.com
em Sex 23 Ago 2013, 22:20
poe "Otário sem personalidade"

______________________________
[AJUDA] Meu nickname... [Refiz o Tópico] - Página 2 Membrogolfclub
[AJUDA] Meu nickname... [Refiz o Tópico] - Página 2 Temp2e

[AJUDA] Meu nickname... [Refiz o Tópico] - Página 2 76561198100431127
-W4nted
-W4nted
Veterano
Veterano
Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Mensagens : 4279
Reputação : 35
Desde : 07/12/2012
Idade : 20
Localização : Itanhaém - SP
em Sex 23 Ago 2013, 22:48
@*k[σ]яєiα escreveu:Poe qualquer nick ae, nenhum pode ser pior do que "coxinha voadora"
Só porque uso esse nick no Warface né? newspaperboy 
po coxinhavoadora é dahora
----------------------------------------
@JNRois12 escreveu:Satanael Fuch That Guy



@Junior_Djjr escreveu:AMENO
DORI ME
http://www.kboing.com.br/era/1-200570/

______________________________
https://www.youtube.com/channel/UCzG3lLzKBpPDdhWpQbUyMpg
Meu PC:
Video: Gigabyte GeForce GTX 1050
Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
OS: Windows 10 Pro
Minhas playlists do Spotify:
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Sab 24 Ago 2013, 00:17
@rodrigofpscs escreveu:
@JNRois12 escreveu:"Não será tolerado"

vai fazer o que? contar pra sua mãe? LOL
Acho q falar pra mãe ja e coisa de criança, acho melhor falar para o Chuck Norris.:) 
ohgodwhy ohgodwhy ohgodwhy 
"contar pra mae eh coisa de criança, entao vc vai contar pro chuck norris?" ohgodwhy 
ah meo deos do seo vou me matar ohgodwhy 

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18269
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Sab 24 Ago 2013, 00:42
↑ Devo rir ou chorar depois de ter lido isso? ohgodwhy

______________________________
[AJUDA] Meu nickname... [Refiz o Tópico] - Página 2 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
[AJUDA] Meu nickname... [Refiz o Tópico] - Página 2 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Sab 24 Ago 2013, 00:52
@Fabio escreveu:↑ Devo rir ou chorar depois de ter lido isso? ohgodwhy
camser

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Natanael Myers
Natanael Myers
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 846
Reputação : 2
Desde : 28/01/2013
em Dom 25 Ago 2013, 11:09
Qual desses nick's vcs mais gostam:
509-E Gamer, Gamer-E, Gamer-509, Natanael-E, Natanael7Fun(NatanaelSevenFun), Natanael-E Gamer.

Qual desses Nick's Vc mais gostou?

(Obs: Esses nick's n tem siginificado algum ok)

So o Natanael7Fun que eh tipo Natanael Divisao Set...

______________________________
posso até sumir por um tempo do forum mas no fim sempre volto. fuckyea
Théo_
Théo_
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 151
Reputação : 4
Desde : 16/06/2013
Idade : 23
Localização : Joinville - SC
em Dom 25 Ago 2013, 11:14
^^^ Nenhum, mas o menos pior é Natanael7Fun 
avatar
blackjack1992
Level Designer - Avançado
Level Designer - Avançado
Mensagens : 3813
Reputação : 54
Desde : 03/05/2012
em Dom 25 Ago 2013, 12:43
Natanael GZ escreveu:Qual desses nick's vcs mais gostam:
509-E Gamer, Gamer-E, Gamer-509, Natanael-E, Natanael7Fun(NatanaelSevenFun), Natanael-E Gamer.

Qual desses Nick's Vc mais gostou?

(Obs: Esses nick's n tem siginificado algum ok)

So o Natanael7Fun que eh tipo Natanael Divisao Set...
Nossa cara, tu é bosta pra escolher nickname

______________________________
[AJUDA] Meu nickname... [Refiz o Tópico] - Página 2 76561198087602417

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18269
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Dom 25 Ago 2013, 12:48
↑ Escolhe um pra ele então :) 

@Junior_Djjr escreveu:
@rodrigofpscs escreveu:
@JNRois12 escreveu:"Não será tolerado"

vai fazer o que? contar pra sua mãe? LOL
Acho q falar pra mãe ja e coisa de criança, acho melhor falar para o Chuck Norris.:) 
ohgodwhy ohgodwhy ohgodwhy 
"contar pra mae eh coisa de criança, entao vc vai contar pro chuck norris?" ohgodwhy 
ah meo deos do seo vou me matar ohgodwhy 
VOCÊ NÃO USOU O "SE" AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Raisins Face Raisins Face 

______________________________
[AJUDA] Meu nickname... [Refiz o Tópico] - Página 2 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
[AJUDA] Meu nickname... [Refiz o Tópico] - Página 2 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Natanael Myers
Natanael Myers
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 846
Reputação : 2
Desde : 28/01/2013
em Dom 25 Ago 2013, 13:15
Black_Jack, eu sei disso por isso que criei um topico pedindo sugestoes de nick's...

Black_Jack cria um nick para mim entao :)

______________________________
posso até sumir por um tempo do forum mas no fim sempre volto. fuckyea
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Mensagens : 11869
Reputação : 131
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : São João de Meriti, RJ
em Dom 25 Ago 2013, 13:21
Natan foi dado milhares la trás, volte algumas paginas e escolha um.

______________________________

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
OS: Windows 7 Ultimate 64-bit SP 1
[AJUDA] Meu nickname... [Refiz o Tópico] - Página 2 76561198111045670

Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18269
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Dom 25 Ago 2013, 13:24
@Sávio escreveu:Natan foi dado milhares la trás, volte algumas paginas e escolha um.
Satanael + Natan = Satan

Tá aí um nome diabólico pra você Natanael, já que gosta de rock do diabo ( NOOB )

______________________________
[AJUDA] Meu nickname... [Refiz o Tópico] - Página 2 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
[AJUDA] Meu nickname... [Refiz o Tópico] - Página 2 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Convidado
Convidado
em Dom 25 Ago 2013, 13:26
Mr Satan
Mr Natan
:) 
;-;
Théo_
Théo_
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 151
Reputação : 4
Desde : 16/06/2013
Idade : 23
Localização : Joinville - SC
em Dom 25 Ago 2013, 13:46
Satanael Capetoso 666 from hell
JNRois12
JNRois12
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6341
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 21
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
em Dom 25 Ago 2013, 13:47
Eu achei Mr.Natan dahora :)
Natanael Myers
Natanael Myers
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 846
Reputação : 2
Desde : 28/01/2013
em Dom 25 Ago 2013, 17:27
Acho que vou voltar a usar o nick ""Dark_Silent"

______________________________
posso até sumir por um tempo do forum mas no fim sempre volto. fuckyea
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Dom 25 Ago 2013, 17:59
Usa qualquer coisa porra facepalm

______________________________
NeverAlone
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum