Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Qui 29 Ago 2013, 01:00
@Fabio escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
@Fabio escreveu:
Black_Jack escreveu:Pelo menos 50% dos empregos você tem que resolver problemas e isso não é um problema pra quem sabe, aliás, esse tipo de emprego é o mais bem valorizado, principalmente em empresas de grande porte que precisam de técnicos em informática, mecânicos, eletricistas etc. Sem pessoas pra resolver os problemas, a empresa não anda. E não venha discordar, meu pai trabalhou a vida toda como mecânico em grandes empresas e mesmo sem formação alguma tira mais de 3.000 por mês, alias, o irmão dele (meu tio) (ah vá), tira 5.000 como mecânico também sem formação
Vulgo programador denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso 

A diferença é que o programador não é respeitado como deveria ser okay 
Vou considerar que o vulgo programador era brinks.
Programador é valorizado, mas assim como em um artigo que eu marquei você no face, programador que faz programa trival vai pra lugar nenhum mesmo.
Ex: Imagina um John Carmack da vida... ele não vai procurar emprego... o emprego vai procurar ele.
Sim, sim, mas olhe o que acontece com vários caras no vidadeprogramador.com, nem em todas as empresas o programador tem realmente o seu valor
Thegamer disse ano passado q salario MÉDIO de programador eh de 7,5 mil ohgodwhy 

e sei lah pq Black valoriza tanto as coisas q eu digo, eu soh falei q acho melhor trabalhar criando coisas doq arrumando elas, acho mais satisfatorio, nao precisa jogar argumentos, eu sei q a maioria dos trabalhos de "problemas" sao valorizados ohgodwhy eh uma coisa obvia, programador eh um grande exemplo, e lembro doq o link2012 compartilhou, e concordo q os programadores sao valorizados MAS NAO O BASTANTE

saporra eh complicada vei, nao eh pra qualquer um, um cara disse q conhecia um programador, ele disse q era fodao e sabia de tudo (pouco adianta ouvir isso de uma pessoa qualquer masok) segundo ele o cara era bom pakas mas msm assim nunca conseguiu emprego nessa area, hoje faz nao sei oq lah ganhando uma micharia .-.

LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
em Qui 29 Ago 2013, 01:07
Meu professor de quimica sempre fala:
"Não importa a aréa que você siga, se você for mizeravel nela, você vai ter dinheiro"
Não sei, em um certo ponto de vista é verdade, mas enfim né

[AJUDA] Nome pra uma banda de rock / Alguém pra ajudar a compor musicas - Página 4 2ywzqdu
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 388
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Qui 29 Ago 2013, 01:11
@Junior_Djjr escreveu:
Spoiler:
@Fabio escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
@Fabio escreveu:
Black_Jack escreveu:Pelo menos 50% dos empregos você tem que resolver problemas e isso não é um problema pra quem sabe, aliás, esse tipo de emprego é o mais bem valorizado, principalmente em empresas de grande porte que precisam de técnicos em informática, mecânicos, eletricistas etc. Sem pessoas pra resolver os problemas, a empresa não anda. E não venha discordar, meu pai trabalhou a vida toda como mecânico em grandes empresas e mesmo sem formação alguma tira mais de 3.000 por mês, alias, o irmão dele (meu tio) (ah vá), tira 5.000 como mecânico também sem formação
Vulgo programador denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso 

A diferença é que o programador não é respeitado como deveria ser okay 
Vou considerar que o vulgo programador era brinks.
Programador é valorizado, mas assim como em um artigo que eu marquei você no face, programador que faz programa trival vai pra lugar nenhum mesmo.
Ex: Imagina um John Carmack da vida... ele não vai procurar emprego... o emprego vai procurar ele.
Sim, sim, mas olhe o que acontece com vários caras no vidadeprogramador.com, nem em todas as empresas o programador tem realmente o seu valor
Thegamer disse ano passado q salario MÉDIO de programador eh de 7,5 mil ohgodwhy 

e sei lah pq Black valoriza tanto as coisas q eu digo, eu soh falei q acho melhor trabalhar criando coisas doq arrumando elas, acho mais satisfatorio, nao precisa jogar argumentos, eu sei q a maioria dos trabalhos de "problemas" sao valorizados ohgodwhy eh uma coisa obvia, programador eh um grande exemplo, e lembro doq o link2012 compartilhou, e concordo q os programadores sao valorizados MAS NAO O BASTANTE

saporra eh complicada vei, nao eh pra qualquer um, um cara disse q conhecia um programador, ele disse q era fodao e sabia de tudo (pouco adianta ouvir isso de uma pessoa qualquer masok) segundo ele o cara era bom pakas mas msm assim nunca conseguiu emprego nessa area, hoje faz nao sei oq lah ganhando uma micharia .-.
Existem empresas e pessoas que tratam o programador como um faz tudo que tem que fazer tudo todo tempo pokerface ohgodwhy 

[AJUDA] Nome pra uma banda de rock / Alguém pra ajudar a compor musicas - Página 4 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Reputação : 131
em Qui 29 Ago 2013, 05:37
Black_Jack escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
Black_Jack escreveu:
@Fabio escreveu:Por que (alguns) vocês não dão ideias que prestem? kidding
Porque o Djjr é o fracasso da humanidade
somente quando vc criar uma banda de rock q fará mais sucesso e começar a trabalhar em um emprego melhor q o meu (web designer na Wigam ) vc poderá afirmar isso por cima de mim :)
1 - Tua banda não faz sucesso
2 - Eu tenho um emprego melhor que o teu
3 - Meu currículo é bem mais extenso que o teu

Tu é um fracasso, lide com isso
só porque a banda dele nem foi iniciada, e não tem um emprego igual ao teu, ele é um fracasso da vida?? Black você falava mal do DJJR quando o amilton saiu, mas você já parou para pensar que tu é arrogante demais?? parece querer pisar em todo mundo ?? você esta pior que o DJJR quando antigamente cara serious? 

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
[AJUDA] Nome pra uma banda de rock / Alguém pra ajudar a compor musicas - Página 4 76561198111045670

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qui 29 Ago 2013, 05:56
@Sávio escreveu:
Black_Jack escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
Black_Jack escreveu:
@Fabio escreveu:Por que (alguns) vocês não dão ideias que prestem? kidding
Porque o Djjr é o fracasso da humanidade
somente quando vc criar uma banda de rock q fará mais sucesso e começar a trabalhar em um emprego melhor q o meu (web designer na Wigam ) vc poderá afirmar isso por cima de mim :)
1 - Tua banda não faz sucesso
2 - Eu tenho um emprego melhor que o teu
3 - Meu currículo é bem mais extenso que o teu

Tu é um fracasso, lide com isso
só porque a banda dele nem foi iniciada, e não tem um emprego igual ao teu, ele é um fracasso da vida?? Black você falava mal do DJJR quando o amilton saiu, mas você já parou para pensar que tu é arrogante demais?? parece querer pisar em todo mundo ?? você esta pior que o DJJR quando antigamente  cara serious? 
o pior q eu era um merda msm [AJUDA] Nome pra uma banda de rock / Alguém pra ajudar a compor musicas - Página 4 Dumbba10
ah, e outra, nao tem como falar q a banda nao faz sucesso pq ainda nem começamos, e o emprego de cada um eh basicamente bom, entao tbm nao tem como falar q um eh melhor q outro pokerface nenhum dos dois tem emprego ruim pokerface

blackjack1992
Level Designer - Avançado
Reputação : 54
em Qui 29 Ago 2013, 12:25
@Sávio
Tu não leu toda a conversa, eu disse que gosto de falar mal do Djjr porque geralmente ele responde com argumentos sem sentido ou até mesmo engraçados, e eu não gosto dele à tempos, desde o início do fórum, quando ele começou a fazer as primeiras merdas. E pare de generalizar, Djjr é o único do qual eu falo mal, não costumo arrumar brigas com outros usuários nem mesmo xingá-los, aliás, nem fico ativo em todo o fórum. Tu parece que tem serta implicância comigo, não é a primeira vez que vem com esses assuntos de que eu "me acho". Mas não ligo, não quero voltar a discutir contigo.

@Junior_Djjr
Eu não dou valor pros teus argumentos, apenas tento corrigi-los porque geralmente tu fala coisas sem sentido ou mal explicadas.

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Qui 29 Ago 2013, 12:41
Black_Jack escreveu:@Sávio
Tu não leu toda a conversa, eu disse que gosto de falar mal do Djjr porque geralmente ele responde com argumentos sem sentido ou até mesmo engraçados, e eu não gosto dele à tempos, desde o início do fórum, quando ele começou a fazer as primeiras merdas. E pare de generalizar, Djjr é o único do qual eu falo mal, não costumo arrumar brigas com outros usuários nem mesmo xingá-los, aliás, nem fico ativo em todo o fórum. Tu parece que tem serta implicância comigo, não é a primeira vez que vem com esses assuntos de que eu "me acho". Mas não ligo, não quero voltar a discutir contigo
não tenho nenhuma implicancia contigo, mas teve alguém que você pisou a uma semana atrás, que foi o Natanael, chamou ele de bosta, não foi ?? é a mesma coisa que pisar nele, ta certo que até o Tasso age dessa forma, mas simplesmente não vejo necessidade nisso, e também não quero te pedir nem obrigar você a tratar ele da forma que eu acho correta, na primeira vez que discutimos você disse que eu tinha inveja de você, não to querendo voltar a discutir nem nada, mas você me chamou de invejoso em algo completamente sem sentido, ou seja você tentou pisar em min, mas o pior que eu tentei fazer a mesma coisa, é também nem sei onde eu quero chegar com isso, eu gostaria simplesmente que o Ser Humano parasse de querer um pisar no outro, isso e algo natural não e ? e o lado que eu mais odeio da personalidade humana.

[AJUDA] Nome pra uma banda de rock / Alguém pra ajudar a compor musicas - Página 4 76561198111045670

blackjack1992
em Qui 29 Ago 2013, 12:58
Eu acho que tu tá exagerando um pouco no sentido de "pisar", as vezes estamos estressados, e xingar uns aos outros é comum, não quer dizer que estamos "pisando" em cima das pessoas. No meu ponto de vista, "pisar" seria humilhar a pessoa, mas enfim, o Natanael é outro caso à parte, que assim como o Djjr, também fez muita merda ao fórum e todos sabem disso, por mais que tenham mudado, esses dois aí não tem o meu respeito.

Computer Settings:
Spoiler:
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qui 29 Ago 2013, 18:05
Black_Jack escreveu:Eu acho que tu tá exagerando um pouco no sentido de "pisar", as vezes estamos estressados, e xingar uns aos outros é comum, não quer dizer que estamos "pisando" em cima das pessoas. No meu ponto de vista, "pisar" seria humilhar a pessoa, mas enfim, o Natanael é outro caso à parte, que assim como o Djjr, também fez muita merda ao fórum e todos sabem disso, por mais que tenham mudado, esses dois aí não tem o meu respeito.
entao vc concorda com o seu mau comportamento...
e sim, vc está tentando humilhar sim, senao nao teria falado sobre eu ser fracassado, falar coisa do genero eh humilhar o terceiro sim @_@

Convidado
Convidado
em Qui 29 Ago 2013, 18:15
http://www.heavymetalcenter.net/2013/08/dave-mustaine-muitas-bandas-agem-de.html
Destaco a parte:
"É estranho como as pessoas, por causa dos programas de edição digitais, e do quão fácil você consegue fazer uma música em um computador, perdem o foco de que isto não faz de você um músico, isto não necessariamente significa que você tem uma grande banda. Você pode ter três ou quatro caras tocando música e um músico e você pode sair e fazer coisas como estas celebridades que tem carreiras de atuação, mas tem uma banda com alguns idiota"
blackjack1992
em Qui 29 Ago 2013, 21:50
@Junior_Djjr escreveu:
Black_Jack escreveu:Eu acho que tu tá exagerando um pouco no sentido de "pisar", as vezes estamos estressados, e xingar uns aos outros é comum, não quer dizer que estamos "pisando" em cima das pessoas. No meu ponto de vista, "pisar" seria humilhar a pessoa, mas enfim, o Natanael é outro caso à parte, que assim como o Djjr, também fez muita merda ao fórum e todos sabem disso, por mais que tenham mudado, esses dois aí não tem o meu respeito.
entao vc concorda com o seu mau comportamento...
e sim, vc está tentando humilhar sim, senao nao teria falado sobre eu ser fracassado, falar coisa do genero eh humilhar o terceiro sim @_@

Computer Settings:
Spoiler:
AlanRC
AlanRC
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 48
Link : www.instagram.com/alanrc_art/
em Qui 29 Ago 2013, 23:06
Black, para com essa discussão idiota, já sabemos que não gosta do DJJR, então, que tal evitá-lo? Faça o favor de não atrapalhar tópico dos outros, não tinha a necessidade de responder esse post não...

Seria bom se você parasse por aqui, manteria a ordem :)
Convidado
Convidado
em Qui 29 Ago 2013, 23:09
O louco é que, o junior não retrucou meu post com a entrevista do Mustaine @__@
blackjack1992
em Qui 29 Ago 2013, 23:10
@AlanRC escreveu:Black, para com essa discussão idiota, já sabemos que não gosta do DJJR, então, que tal evitá-lo? Faça o favor de não atrapalhar tópico dos outros, não tinha a necessidade de responder esse post não...

Quem ta continuando são vocês mesmos por estarem criticando minha opinião sobre o Djjr, to apenas me defendendo

Computer Settings:
Spoiler:
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
em Qui 29 Ago 2013, 23:28
Pylm escreveu: O louco é que, o junior não retrucou meu post com a entrevista do Mustaine @__@
Não acho que ele possa dizer algo contra aquilo lá, aparentemente é a pura verdade .-.

[AJUDA] Nome pra uma banda de rock / Alguém pra ajudar a compor musicas - Página 4 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
Convidado
Convidado
em Qui 29 Ago 2013, 23:31
foi o que eu pensei, é o Mustaine cara, ele sabe o que falando.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sex 30 Ago 2013, 02:15
Black_Jack escreveu:
@AlanRC escreveu:Black, para com essa discussão idiota, já sabemos que não gosta do DJJR, então, que tal evitá-lo? Faça o favor de não atrapalhar tópico dos outros, não tinha a necessidade de responder esse post não...

Quem ta continuando são vocês mesmos por estarem criticando minha opinião sobre o Djjr, to apenas me defendendo
se eh esta sua opiniao, entao cuide dela...
nao tem necessidade alguma ficar falando merda por ai
apesar, esta musica aqui eu fiz pra vc l

:)

@Fabio escreveu:
Pylm escreveu: O louco é que, o junior não retrucou meu post com a entrevista do Mustaine @__@
Não acho que ele possa dizer algo contra aquilo lá, aparentemente é a pura verdade .-.
mas oq, onde, cade @_@
eu nem vi saporra, eh aqui no forum?

Sávio
Moderador
Moderador
em Sex 30 Ago 2013, 02:34
o início e legal, mas o resto ohgodwhy 

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sex 30 Ago 2013, 02:37
@Sávio escreveu:o início e legal, mas o resto ohgodwhy 
pra quem gosta de Dubstep eh o inverso [AJUDA] Nome pra uma banda de rock / Alguém pra ajudar a compor musicas - Página 4 Dumbba10

Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
em Sex 30 Ago 2013, 02:40
Pylm escreveu:http://www.heavymetalcenter.net/2013/08/dave-mustaine-muitas-bandas-agem-de.html
Destaco a parte:
"É estranho como as pessoas, por causa dos programas de edição digitais, e do quão fácil você consegue fazer uma música em um computador, perdem o foco de que isto não faz de você um músico, isto não necessariamente significa que você tem uma grande banda. Você pode ter três ou quatro caras tocando música e um músico e você pode sair e fazer coisas como estas celebridades que tem carreiras de atuação, mas tem uma banda com alguns idiota"

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Sex 30 Ago 2013, 02:49
@Junior_Djjr escreveu:
@Sávio escreveu:o início e legal, mas o resto ohgodwhy 
pra quem gosta de Dubstep eh o inverso [AJUDA] Nome pra uma banda de rock / Alguém pra ajudar a compor musicas - Página 4 Dumbba10
o inicio e ruim e o resto e legal então.

Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
em Sex 30 Ago 2013, 02:53
↑ Mas você não gosta de Dubstep YUNO ou gosta? :pq:

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sex 30 Ago 2013, 02:57
@Fabio escreveu:
Pylm escreveu:http://www.heavymetalcenter.net/2013/08/dave-mustaine-muitas-bandas-agem-de.html
Destaco a parte:
concordo, o baterista me alertou sobre isso
eu perguntei se ele acharia legal sons eletrônicos no meio e ele disse q quer tudo natural... tipo nada de rock eletronico, rock de verdade e natural @_@
e eu brinco com ele falando q eu sou uma banda completa e sei tocar qualquer tipo de instrumento por causa do FL Studio kkkkkkkkkkkk

dae depois de ouvir pouco mais de RPM viu q usam teclado e sons eletrônicos (principalmente na intro) entao a gente pensa em fazer igual
nao eh pq sou produtor de musica eletronica q vou fazer tudo no pc nem botar monte de som eletro nas musicas
hoje em dia com o pc vc pode tudo, a banda pode ser ruim, vc pode melhorar o som, eu por exemplo peguei a gravação da minha amiga tentando falar em ingles e fiz uma musica, ate mostrei aqui no forum naquela mix e ainda gostaram kkkkk

oq ele disse tah certo, qualquer pessoa pode fazer musica hoje em dia, nao soh musicas, qualquer coisa, imagens por exemplo, qualquer pessoa pode virar um "artista" e criar obras de arte no pc

ps: por isso o dubstep ficou cada vez mais complexo e barulhento, por causa das possibilidades de um pc, facilmente uma pessoa pode criar musicas complexas hoje, pc axilia muito as pessoas a criarem musicas, os "musicos" de hoje nao se comparam ao de antigamente onde era tudo na força e instrumentos "naturais" :)

Natanael Myers
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 2
em Sex 30 Ago 2013, 06:12
Porque que o Black_Jack anda tao revoltado? :)

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ

Umas dicas de nomes para a banda:
-Furious
-Eletro Dragon
-Comet
-The Red Storm
-Elektro
-Silver Hill
-Sirius (estrela do Cruzeiro do Sul)
-Skyers Avengers
-Tears of clouds
-About Roses
-About Blood
-Fury Crescent
-Rex
-Sintozóide
-Atração virtual
-iU7
-Z8

A maioria desses nomes nao tem muito haver com rock alternativo sao mais pra Rap Rock, Punk Rock...
Criar um nome para uma banda de rock alternativo eh foda viu.

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sex 30 Ago 2013, 06:51
Natanael7Fun escreveu:Porque que o Black_Jack anda tao revoltado? :)

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ

Umas dicas de nomes para a banda:
-Furious
-Eletro Dragon
-Comet
-The Red Storm
-Elektro
-Silver Hill
-Sirius (estrela do Cruzeiro do Sul)
-Skyers Avengers
-Tears of clouds
-About Roses
-About Blood
-Fury Crescent
-Rex
-Sintozóide
-Atração virtual
-iU7
-Z8

A maioria desses nomes nao tem muito haver com rock alternativo sao mais pra Rap Rock, Punk Rock...
Criar um nome para uma banda de rock alternativo eh foda viu.
seria melhor nomes em portugues, mas jah vamo conversar aqui no face pra ver os melhores msm assim .-. a gente tem q escolher um nome logo pqp

Permissão deste fórum: