Página 1 de 2 • 1, 2 

Tipo queria fazer um mod cleo como este:
Queria fazer outros truques mais bacanos
Como faço?
PS: "Se pudessem fazer tipo um Tutorial"
Queria fazer outros truques mais bacanos

Como faço?
PS: "Se pudessem fazer tipo um Tutorial"
- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
Reputação : 26
Se quiser aprender a fazer MODs CLEO, entra Aqui. Eu li apenas a Sanny Builder e a Introdução e já Criei meu Primeiro MOD CLEO
Qual foi o teu 1º mod?@Kevin Prestes escreveu:Se quiser aprender a fazer MODs CLEO, entra Aqui. Eu li apenas a Sanny Builder e a Introdução e já Criei meu Primeiro MOD CLEO

Bom, na Verdade eu faço mais MODs só pra uso Pessoal mesmo, as Vezes quando Fica um MOD Bom, eu Coloco na NET. E o Primeiro CLEO que eu fiz, era um que tu Tinha que Matar o Jack Krauser do Resident Evil 4.@RkrdM escreveu:Qual foi o teu 1º mod?@Kevin Prestes escreveu:Se quiser aprender a fazer MODs CLEO, entra Aqui. Eu li apenas a Sanny Builder e a Introdução e já Criei meu Primeiro MOD CLEO![]()
Já lá fui ver como se faz. e fiquei igual. fogo é muito complicado.@Kevin Prestes escreveu:Bom, na Verdade eu faço mais MODs só pra uso Pessoal mesmo, as Vezes quando Fica um MOD Bom, eu Coloco na NET. E o Primeiro CLEO que eu fiz, era um que tu Tinha que Matar o Jack Krauser do Resident Evil 4.@RkrdM escreveu:Qual foi o teu 1º mod?@Kevin Prestes escreveu:Se quiser aprender a fazer MODs CLEO, entra Aqui. Eu li apenas a Sanny Builder e a Introdução e já Criei meu Primeiro MOD CLEO![]()
mas é com isto que se faz o movimento o.O?
Em???@RkrdM escreveu:Já lá fui ver como se faz. e fiquei igual. fogo é muito complicado.@Kevin Prestes escreveu:Bom, na Verdade eu faço mais MODs só pra uso Pessoal mesmo, as Vezes quando Fica um MOD Bom, eu Coloco na NET. E o Primeiro CLEO que eu fiz, era um que tu Tinha que Matar o Jack Krauser do Resident Evil 4.@RkrdM escreveu:Qual foi o teu 1º mod?@Kevin Prestes escreveu:Se quiser aprender a fazer MODs CLEO, entra Aqui. Eu li apenas a Sanny Builder e a Introdução e já Criei meu Primeiro MOD CLEO![]()
mas é com isto que se faz o movimento o.O?

eu queria fazer uma mod de FMX. com truques diferentes@Kevin Prestes escreveu:Em???@RkrdM escreveu:Já lá fui ver como se faz. e fiquei igual. fogo é muito complicado.@Kevin Prestes escreveu:Bom, na Verdade eu faço mais MODs só pra uso Pessoal mesmo, as Vezes quando Fica um MOD Bom, eu Coloco na NET. E o Primeiro CLEO que eu fiz, era um que tu Tinha que Matar o Jack Krauser do Resident Evil 4.@RkrdM escreveu:Qual foi o teu 1º mod?@Kevin Prestes escreveu:Se quiser aprender a fazer MODs CLEO, entra Aqui. Eu li apenas a Sanny Builder e a Introdução e já Criei meu Primeiro MOD CLEO![]()
mas é com isto que se faz o movimento o.O?![]()
Vou Baixar esse MOD e Estuda-lo. Se não for um Bixo de 7 Cabeça eu posso de Ajuda@RkrdM escreveu:eu queria fazer uma mod de FMX. com truques diferentes@Kevin Prestes escreveu:Em???@RkrdM escreveu:Já lá fui ver como se faz. e fiquei igual. fogo é muito complicado.@Kevin Prestes escreveu:Bom, na Verdade eu faço mais MODs só pra uso Pessoal mesmo, as Vezes quando Fica um MOD Bom, eu Coloco na NET. E o Primeiro CLEO que eu fiz, era um que tu Tinha que Matar o Jack Krauser do Resident Evil 4.@RkrdM escreveu:Qual foi o teu 1º mod?@Kevin Prestes escreveu:Se quiser aprender a fazer MODs CLEO, entra Aqui. Eu li apenas a Sanny Builder e a Introdução e já Criei meu Primeiro MOD CLEO![]()
EDIT: Me passa o Link de Download
EDIT²: Mais também, provavelmente, vai ter que Criar as Animações em IFP. Daí... Acaba as Esperanças do MOD ficar Pronto

Primeiro vc vai ter que começar a aprender os códigos,no sanny builder aperte CTRL+ALT+2, lá tem todos os códigos e suas funções,vc tambem deve saber o basico de ingles,assim fica mais facil de entender.
HD: 500 GB
RAM: 8 GB DDR3
The End escreveu:Primeiro vc vai ter que começar a aprender os códigos,no sanny builder aperte CTRL+ALT+2, lá tem todos os códigos e suas funções,vc tambem deve saber o basico de ingles,assim fica mais facil de entender.
Mais ele não sabe mexer com Linguagem de Script. Tu viu que ele achou muito Complicado
É Verdade Kevin.
Tu é TriThe End escreveu:É Verdade Kevin.

what?

primeiro começar a aprender o opcodes pra depois aprender a codar? vc tah dorgado?The End escreveu:Primeiro vc vai ter que começar a aprender os códigos,no sanny builder aperte CTRL+ALT+2, lá tem todos os códigos e suas funções,vc tambem deve saber o basico de ingles,assim fica mais facil de entender.
aham, estudar um cleo descompilando ele, q bom aprendizado vc tem ein@Kevin Prestes escreveu:Vou Baixar esse MOD e Estuda-lo. Se não for um Bixo de 7 Cabeça eu posso de Ajuda
pra vc q eh iniciante nao seria o certo ficar lendo estas coisas, vai fuder sua cabeça cara, scripts criados por caras quaisquer tah lotado de erros, e ainda descompilando vc está lendo ele em low level, soh irá encher sua cabeça de erros e de low level's
nao eh recomendado abrir cleos criados por quaisquer carinha por ai, vc está fudendo sua mente, caso vc fique mais habilidoso em scm vc vai perceber
Foi mau

Mew! Eu quis dizer que eu iria ver como ele fez o MOD, porque eu nunca mexi com Animações em CLEO. E quem disse que sou Iniciante em CLEO?@Junior_Djjr escreveu:primeiro começar a aprender o opcodes pra depois aprender a codar? vc tah dorgado?The End escreveu:Primeiro vc vai ter que começar a aprender os códigos,no sanny builder aperte CTRL+ALT+2, lá tem todos os códigos e suas funções,vc tambem deve saber o basico de ingles,assim fica mais facil de entender.aham, estudar um cleo descompilando ele, q bom aprendizado vc tem ein@Kevin Prestes escreveu:Vou Baixar esse MOD e Estuda-lo. Se não for um Bixo de 7 Cabeça eu posso de Ajudaono
pra vc q eh iniciante nao seria o certo ficar lendo estas coisas, vai fuder sua cabeça cara, scripts criados por caras quaisquer tah lotado de erros, e ainda descompilando vc está lendo ele em low level, soh irá encher sua cabeça de erros e de low level's
nao eh recomendado abrir cleos criados por quaisquer carinha por ai, vc está fudendo sua mente, caso vc fique mais habilidoso em scm vc vai perceber

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK@Kevin Prestes escreveu:E quem disse que sou Iniciante em CLEO?![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quis dizer que Tu (Você) é Tri (Legal) kkkThe End escreveu:what?![]()
Qual é a graça?@Junior_Djjr escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK@Kevin Prestes escreveu:E quem disse que sou Iniciante em CLEO?![]()

EDIT: Nem to ligando com Double Post
vc tah no lugar errado pra falar isso cara@Kevin Prestes escreveu:Qual é a graça?@Junior_Djjr escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK@Kevin Prestes escreveu:E quem disse que sou Iniciante em CLEO?![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()

vai no youtube ou posta em algum blogzinhho pra falar q vc nao eh mais iniciante em cleo, neste forum vc nao engana ninguem

nem nivel 1 vc ainda eh
Como você sabe?@Junior_Djjr escreveu:vc tah no lugar errado pra falar isso cara@Kevin Prestes escreveu:Qual é a graça?@Junior_Djjr escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK@Kevin Prestes escreveu:E quem disse que sou Iniciante em CLEO?![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vai no youtube ou posta em algum blogzinhho pra falar q vc nao eh mais iniciante em cleo, neste forum vc nao engana ninguem![]()
nem nivel 1 vc ainda eh

@Kevin Prestes escreveu:Como você sabe?@Junior_Djjr escreveu:vc tah no lugar errado pra falar isso cara@Kevin Prestes escreveu:Qual é a graça?@Junior_Djjr escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK@Kevin Prestes escreveu:E quem disse que sou Iniciante em CLEO?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vai no youtube ou posta em algum blogzinhho pra falar q vc nao eh mais iniciante em cleo, neste forum vc nao engana ninguem![]()
nem nivel 1 vc ainda eh![]()

@Junior_Djjr escreveu:@Kevin Prestes escreveu:Como você sabe?@Junior_Djjr escreveu:vc tah no lugar errado pra falar isso cara@Kevin Prestes escreveu:Qual é a graça?@Junior_Djjr escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK@Kevin Prestes escreveu:E quem disse que sou Iniciante em CLEO?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nem nivel 1 vc ainda eh![]()
![]()
Vai se Ferra

Está ai o Link: http://gtamxmodssa.blogspot.pt/2013/08/fmx-mod.html@Kevin Prestes escreveu:Vou Baixar esse MOD e Estuda-lo. Se não for um Bixo de 7 Cabeça eu posso de Ajuda@RkrdM escreveu:eu queria fazer uma mod de FMX. com truques diferentes@Kevin Prestes escreveu:Em???@RkrdM escreveu:Já lá fui ver como se faz. e fiquei igual. fogo é muito complicado.@Kevin Prestes escreveu:Bom, na Verdade eu faço mais MODs só pra uso Pessoal mesmo, as Vezes quando Fica um MOD Bom, eu Coloco na NET. E o Primeiro CLEO que eu fiz, era um que tu Tinha que Matar o Jack Krauser do Resident Evil 4.@RkrdM escreveu:Qual foi o teu 1º mod?@Kevin Prestes escreveu:Se quiser aprender a fazer MODs CLEO, entra Aqui. Eu li apenas a Sanny Builder e a Introdução e já Criei meu Primeiro MOD CLEO![]()
EDIT²: Mais também, provavelmente, vai ter que Criar as Animações em IFP. Daí... Acaba as Esperanças do MOD ficar Pronto![]()
Mew! Muito fácil! Pede as Animações das Manobras por MP pra o K.B.SA e vê se ele Faz. Me avisa quando ele Responde e eu Crio o CLEO pra ti.@RkrdM escreveu:Está ai o Link: http://gtamxmodssa.blogspot.pt/2013/08/fmx-mod.html@Kevin Prestes escreveu:Vou Baixar esse MOD e Estuda-lo. Se não for um Bixo de 7 Cabeça eu posso de Ajuda@RkrdM escreveu:eu queria fazer uma mod de FMX. com truques diferentes@Kevin Prestes escreveu:Em???@RkrdM escreveu:Já lá fui ver como se faz. e fiquei igual. fogo é muito complicado.@Kevin Prestes escreveu:Bom, na Verdade eu faço mais MODs só pra uso Pessoal mesmo, as Vezes quando Fica um MOD Bom, eu Coloco na NET. E o Primeiro CLEO que eu fiz, era um que tu Tinha que Matar o Jack Krauser do Resident Evil 4.@RkrdM escreveu:Qual foi o teu 1º mod?@Kevin Prestes escreveu:Se quiser aprender a fazer MODs CLEO, entra Aqui. Eu li apenas a Sanny Builder e a Introdução e já Criei meu Primeiro MOD CLEO![]()
EDIT²: Mais também, provavelmente, vai ter que Criar as Animações em IFP. Daí... Acaba as Esperanças do MOD ficar Pronto![]()
Página 1 de 2 • 1, 2 

Permissão deste fórum: