- ConvidadoConvidado
Já viram no Black Market v1.0.1 que CJ fuma, fuma, fuma e a tela fica embaçada, um efeito de BLUR? Quero saber como aquilo foi feito, que código foi usado?
Provavelmente ele chamou as funções de criação de blur do GTA da mesma forma que o LINK/2012 fez no mod Blur On Explosions
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- ConvidadoConvidado
Queria que por exemplo: o efeito fosse constante, a blur ficasse toda hora mesmo estando parado, se movando etc.@Fabio escreveu:Provavelmente ele chamou as funções de criação de blur do GTA da mesma forma que o LINK/2012 fez no mod Blur On Explosions
Achei só o shake_camera, mas a tela se treme e não fica a BLUR!
- ConvidadoConvidado
a primeira mensagem do cara no forum é: " . "
______________________________
- Meu Notebook:
OS: Dual Boot - Windows 10 PRO and Windows 8.1
CPU: Intel(R) Core(TM) i3-4005U CPU @ 1.70GHz
HD: 500 GB
RAM: 8 GB DDR3
- Código:
0A8C: write_memory 0xC402C8 size 4 value 1.0 virtual_protect 0
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- ConvidadoConvidado
vlw, nem precisava mais mas vlw, talvez precise dps, cara entra no FB aí!@Fabio escreveu:Vai fazer ter blur na tela, você deve atualizar isso a cada frame
- Código:
0A8C: write_memory 0xC402C8 size 4 value 1.0 virtual_protect 0
De nada 
A cada frame que eu digo é a cada wait caso você não tenha entendido :pokeface:
Claro que para ser "a cada frame" tem que usar wait 0
Exemplo:

A cada frame que eu digo é a cada wait caso você não tenha entendido :pokeface:
Claro que para ser "a cada frame" tem que usar wait 0
Exemplo:
- Código:
while true
wait 0
0A8C: write_memory 0xC402C8 size 4 value 1.0 virtual_protect 0
end
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- ConvidadoConvidado
tipo e se eu colocasse o tal "get_float_from_ini_file" com 0@, poderia colocar: "0A8C: write_memory 0xC402C8 size 4 value 0@ virtual_protect 0"? Tipo eu configuro o nível de blur no jogo no INI?@Fabio escreveu:De nada
A cada frame que eu digo é a cada wait caso você não tenha entendido :pokeface:
Claro que para ser "a cada frame" tem que usar wait 0
Exemplo:
- Código:
while true
wait 0
0A8C: write_memory 0xC402C8 size 4 value 1.0 virtual_protect 0
end
- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
- Mensagens : 1955
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Poderia simGamerX escreveu:tipo e se eu colocasse o tal "get_float_from_ini_file" com 0@, poderia colocar: "0A8C: write_memory 0xC402C8 size 4 value 0@ virtual_protect 0"? Tipo eu configuro o nível de blur no jogo no INI?@Fabio escreveu:De nada
A cada frame que eu digo é a cada wait caso você não tenha entendido :pokeface:
Claro que para ser "a cada frame" tem que usar wait 0
Exemplo:
- Código:
while true
wait 0
0A8C: write_memory 0xC402C8 size 4 value 1.0 virtual_protect 0
end
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|