Jefin
Jefin
Modelador - Intermediário
Modelador - Intermediário
Mensagens : 1203
Reputação : 27
Desde : 27/08/2013
Idade : 21
Localização : Natal RN
Sab 14 Set 2013, 22:37
Bah, tava jogando de boas, quando resolvi baixar um carro (eu so baixo carros menor q 1 MB pra não lagar na minha carroça okay ) o carro era 3MB rodou de boa achei estranho até, então fui mais longe, coloquei tudo no maximo (sempre joguei em low, e ainda lagava em certos lugares okay ) e continuo rodando liso, tudo no maximo, carros pesados e ENB series não_pode_se não sei o q aconteceu pra ele ficar tão exaltado e querer bancar uma de fortão swamp 

mas queria saber q bagulho é esse! se souberem explicar.. pf to quase pulando da ponte de tanta alegria
avatar
Convidado
Convidado
Sab 14 Set 2013, 22:42
Ajudaria dizer a config dele :)
Jefin
Jefin
Modelador - Intermediário
Modelador - Intermediário
Mensagens : 1203
Reputação : 27
Desde : 27/08/2013
Idade : 21
Localização : Natal RN
Sab 14 Set 2013, 22:50
Processador: Intel Atom 1.80Ghz
RAM: 8GB
Tipo de Sistema: 64 Bits
e não tem placa de video

se tiver faltando algo me diz blz?!?!

aparentemente um lixo...
JNRois12
JNRois12
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6341
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 21
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Sab 14 Set 2013, 22:59
falou tudo mas não falou nada..
qual o modelo do processador?
e não tem placa de vídeo? tá digitando aqui com o poder da mente então?
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
Sab 14 Set 2013, 23:02
Provavelmente caiu pra 15 fps tu tava drogado e não sentiu diferença
Ou bugou nos settings e não tava "realmente" no maximo.

______________________________
NeverAlone
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Sab 14 Set 2013, 23:20
GTA SA parece liso em qualquer configuração, porque ele tem delta time cagado...

Uma vez meu SA bugou e mesmo eu trocando as configurações ele continuava a mesma merda pokerface

______________________________
PC com o demonio  226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
PC com o demonio  76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Jefin
Jefin
Modelador - Intermediário
Modelador - Intermediário
Mensagens : 1203
Reputação : 27
Desde : 27/08/2013
Idade : 21
Localização : Natal RN
Sab 14 Set 2013, 23:21
@JNRois12 escreveu:falou tudo mas não falou nada..
qual o modelo do processador?
e não tem placa de vídeo? tá digitando aqui com o poder da mente então?
To falando q a placa video é própria da placa mãe kidding 
@Thegamer escreveu:Provavelmente caiu pra 15 fps tu tava drogado e não sentiu diferença
Ou bugou nos settings e não tava "realmente" no maximo.
não cara, mudou msm, a ENB não rodava, rodou. carros acima de 1,5 Mb rodava lagando e ta tudo no maximo, gramas bem verdinhas (antes nunca tinha visto no meu GTA pq so jogova low)
JNRois12
JNRois12
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6341
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 21
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Sab 14 Set 2013, 23:26
Jefin 3D escreveu:
@JNRois12 escreveu:falou tudo mas não falou nada..
qual o modelo do processador?
e não tem placa de vídeo? tá digitando aqui com o poder da mente então?
To falando q a placa video é própria da placa mãe kidding 
Eu disse aquilo ironizando por você falar tudo, menos o nome da porra da placa
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 14 Set 2013, 23:32
@JNRois12 escreveu:
Jefin 3D escreveu:
@JNRois12 escreveu:falou tudo mas não falou nada..
qual o modelo do processador?
e não tem placa de vídeo? tá digitando aqui com o poder da mente então?
To falando q a placa video é própria da placa mãe kidding 
Eu disse aquilo ironizando por você falar tudo, menos o nome da porra da placa
sim, msm sem placa offboard vc tem a onboard, por acaso todas as onboards sao as msms?
a onboard intel hd 3000 (ou superior) eh melhor q a minha offboard gf 8400 gs 512 mbs pqp

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Sab 14 Set 2013, 23:38
A dele deve ser a mesma que a onboard antiga do pylm

______________________________
PC com o demonio  226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
PC com o demonio  76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Convidado
Convidado
Sab 14 Set 2013, 23:43
@Fabio escreveu:A dele deve ser a mesma que a onboard antiga do pylm
Uma GMA 950? @_@ Meus pesames ohgodwhy
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
Sab 14 Set 2013, 23:46
Andou fazendo pactos ocultos com Beelzebub né safado ?

______________________________
NeverAlone
Jefin
Jefin
Modelador - Intermediário
Modelador - Intermediário
Mensagens : 1203
Reputação : 27
Desde : 27/08/2013
Idade : 21
Localização : Natal RN
Dom 15 Set 2013, 00:01
aki tava so rodando o zmodeler 2.1.1 , agr ta abrindo o Zm 2.2.4, agr sim vou poder adaptar meus carros normalmente faa
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Dom 15 Set 2013, 00:04
Pylm escreveu:
@Fabio escreveu:A dele deve ser a mesma que a onboard antiga do pylm
Uma GMA 950? @_@ Meus pesames ohgodwhy
Observe o CPU dele, se a MOBO for do mesmo ano do CPU, então a VGA onboard não pode ser mais nova que a MOBO ( naodiga naodiga naodiga )

Dessa forma chegamos a conclusão que pode ser a mesma da sua onboard antiga

______________________________
PC com o demonio  226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
PC com o demonio  76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
Dom 15 Set 2013, 00:17
Jefin, tudo indica que foi alguma atualização que o windows deve ter feito, driver ou alguma coisa.

______________________________
NeverAlone
-W4nted
-W4nted
Veterano
Veterano
Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Mensagens : 4281
Reputação : 35
Desde : 07/12/2012
Idade : 21
Localização : Itanhaém - SP
Dom 15 Set 2013, 00:46
Uma vez
na Intel HD,por algum motivo
Dava um lag filho da puta no GTA San Andreas com Anti Aliasing 3 e resolução maxima (+ enb)
ou no Left 4 dead 2  
que eu rodava no médio com um lag chatinho (não muito)
porém depois de um certo tempo...
comecei a rodar o Left 4 Dead 2 NO ULTRA COM AA E TODAS AS CARALHA NO VERY HIGH
a 0,1 % de lag
No San Andreas,o lag diminiu e muiiito
porém tinha um pouco por causa da ENB
e se eu tirasse a ENB e deixasse tudo no High (tirando Visual FX) rodava lisinho a uns 35~40

até meu amigo se impressionou tipo,ele falou : what? oque vc fez?
eu:? nada ué
ele:mas o tá sem lag
eu:também percebi isso mas não sei porque....

porém me lembro de ter mechido no painel da placa
deixei em desempenho maximo...
@Junior_Djjr escreveu:
@JNRois12 escreveu:
Jefin 3D escreveu:
@JNRois12 escreveu:falou tudo mas não falou nada..
qual o modelo do processador?
e não tem placa de vídeo? tá digitando aqui com o poder da mente então?
To falando q a placa video é própria da placa mãe kidding 
Eu disse aquilo ironizando por você falar tudo, menos o nome da porra da placa
sim, msm sem placa offboard vc tem a onboard, por acaso todas as onboards sao as msms?
a onboard intel hd 3000 (ou superior) eh melhor q a minha offboard gf 8400 gs 512 mbs pqp
Aqui roda BeamNG no Very High (tudo no maximo mesmo)
tirando a função "Lightning" porque tenho que deixar ela no lowest senão essa desgraça dá um lag fidaputa
mas ainda não sei qual a Versão da intel HD
se eu for na internet e digitar o nome do processador/placa mãe e etc
apenas aparece "Intel HD Graphics"
não mostra modelo como "1000,2000,3000,4000,5200" etc
queria saber,e ainda vou pesquisar sobre (ainda vou descobrir essa porra)

______________________________
https://www.youtube.com/channel/UCzG3lLzKBpPDdhWpQbUyMpg
Meu PC:
Video: Gigabyte GeForce GTX 1050
Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
OS: Windows 10 Pro
Minhas playlists do Spotify:
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
Dom 15 Set 2013, 01:00
Isso é tudo coisa do capeta mano exorciza meu pai

______________________________
NeverAlone
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum