- ConvidadoConvidado
Eu jogo traduzido no 360 :Pacman: e, eu só fiz coisas até agora na sky forge (whiterun), em whiterun com a Adrianne e em Riverwood @_@
PS: Eu compro o material direito com o ferreiro e depois vendo pra ele o que eu fiz fts
PS: Eu compro o material direito com o ferreiro e depois vendo pra ele o que eu fiz fts
- AlanRCDesigner - Intermediário
Reputação : 48
Link : www.instagram.com/alanrc_art/
Eu também fazia issoPylm escreveu:Eu jogo traduzido no 360 :Pacman: e, eu só fiz coisas até agora na sky forge (whiterun), em whiterun com a Adrianne e em Riverwood @_@

Se tu ta realmente querendo aprender deve estar disposto a gastar alguma grana com um professor, poupa tempo

- ConvidadoConvidado
Já gastei tudo que podia em Skyforge fts vou tentar nos outros, vai que da pra fazer de novo fts
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
Forjar adaga de ferro pra upar smithing não funciona direito mais, isso funcionava antes de um patch ai, mas corrigiram. Agora pra upar o smithing depende do valor do item que você forja, qual a coisa mais cara que temos ali? Joias.

Eu fazia isso antes antes de ter o patch, não ligava muito pra Metalúrgica@LINK/2012 escreveu:Forjar adaga de ferro pra upar smithing não funciona direito mais, isso funcionava antes de um patch ai, mas corrigiram. Agora pra upar o smithing depende do valor do item que você forja, qual a coisa mais cara que temos ali? Joias.

Hoje eu forjo de tudo pra upar

Mas, iai? Dos bugs, sês tão manjando?

Eu não consigo achar uma explicação lógica pra isso ter acontecido. Já procurei nos cantos mais obscuros do Google e nenhum relato de bug parecido @_@
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
Essa tradução da vontade de me matar

É usar a tradução ou tentar entender o que eles dizem, e eu entendo bem pouco de inglês (principalmente formação de frases)@LINK/2012 escreveu:Essa tradução da vontade de me matar

- SávioModerador
Reputação : 131
PQP, os caras gastam o gold treinando vão se foderem seus noobs, ALAN VOCÊ GASTOU DINHEIRO COM O FERREIRO DE RIFTEN, SAIBA QUE NÃO ERA A OPÇÃO CORRETA

O gold é meu e eu gasto a porra das 46313 moedas com o que eu quiser :Pacman:@Sávio escreveu:PQP, os caras gastam o gold treinando vão se foderem seus noobs, ALAN VOCÊ GASTOU DINHEIRO COM O FERREIRO DE RIFTEN, SAIBA QUE NÃO ERA A OPÇÃO CORRETA
- SávioModerador
NÃO MUDA O FATO QUE NÃO É A OPÇÃO CORRETA.
Eu só faço isso pra metalúrgica, Savio, o resto é na experiencia mesmo
Eu resolvi voltar a usar a gravação bugada de novo. Eu tenho 7 mascaras de Sacerdotes Dragões e uma mansão em Solitude (40 mil naquela porra, se não me engano). Tá foda sobreviver com -3000 de índice de armadura ;-;

Eu resolvi voltar a usar a gravação bugada de novo. Eu tenho 7 mascaras de Sacerdotes Dragões e uma mansão em Solitude (40 mil naquela porra, se não me engano). Tá foda sobreviver com -3000 de índice de armadura ;-;
- ConvidadoConvidado
nunca pensei em comprar uma casa, o máximo que eu faço é alugar um quarto numa estalagem por 10 ouros :Pacman:
Eu tenho casa pra guardar coisas inúteis pra min. Eu nem durmo nela, sou LobisomemPylm escreveu:nunca pensei em comprar uma casa, o máximo que eu faço é alugar um quarto numa estalagem por 10 ouros :Pacman:

Casas são caras, tem que pagar por elas, e ainda pela decoração e móveis

Eu tenho casa em Witherun e Solitude (atoa, nunca vou lá, tenho uma pancada de livros e ingredientes guardados) :Pacman:
- ConvidadoConvidado
Eu guardo as coisas com o companhion :Pacman:
PS: Achei aquela "braço de pedra" que tu tinha falado :Pacman: e eu contratei um mercenário, mago perito mas ele é viadin, peguei ajuda de um cara em Marthal (é isso mesmo?), esse sim usa armas, dei uma espada larga orc pra ele :Pacman:
PS: Achei aquela "braço de pedra" que tu tinha falado :Pacman: e eu contratei um mercenário, mago perito mas ele é viadin, peguei ajuda de um cara em Marthal (é isso mesmo?), esse sim usa armas, dei uma espada larga orc pra ele :Pacman:
- SávioModerador
a casa e necessária para tudo, lembre-se se você dormir na sua própria cama você obtem Benefícios (se não tiver a Licantropia é claro) e além de poder guardar seus itens valiosos (eu tenho vários itens uteis) mas enfim, vocês só devem comprar a casa de Whiterun no inicio, e depois comprar a mansão em Falkreat ou Dawnstar ou Morthal. para que lá vocês possam se casar, adotar crianças que vão trazer mais benefícios:
Amor de pai ou Mãe
Amor do Amante (esposa ou marido)
Eu sou suficientemente para chama-los de NOOBs e Inuteis :Pacman:
Amor de pai ou Mãe
Amor do Amante (esposa ou marido)
Eu sou suficientemente para chama-los de NOOBs e Inuteis :Pacman:

@Pylm: Agora em me lembrei que era "Mjol a Leoa", ela fica em Riften.
@Savio: Eu uso as vezes o encantador arcano da minha casa. Eu uso mais os que encontro por aí, não visito muito minha casa.
Esposa eu tenho só pelos 100 golds diários, afinal eu não preciso dormi.r

@Savio: Eu uso as vezes o encantador arcano da minha casa. Eu uso mais os que encontro por aí, não visito muito minha casa.

Esposa eu tenho só pelos 100 golds diários, afinal eu não preciso dormi.r

- ConvidadoConvidado
Pra encantar uma arma, tem que destruir ela pra descobrir o encantamento né? To com uma dó de destruir meu martelo de guerra dos anões, é a arma mais forte que eu tenho ;=;
--------------------
Fiz uma quest agora, de Morthal, ganhei ajuda de uns guerreiros (tudo viadin) e do companhion, só que TODOS bugaram e não entraram na caverna, terminei a quest sozinho e quando sai eles tavam lá, o campanhion não me seguia (pq ele deveria entrar na caverna)
peguei minha espada de volta e disse adeus :Pacman:
-------------
O que tem no colégio dos bardos? Um cara me disse pra ir conhecer mas eu to viajando
--------------------
Fiz uma quest agora, de Morthal, ganhei ajuda de uns guerreiros (tudo viadin) e do companhion, só que TODOS bugaram e não entraram na caverna, terminei a quest sozinho e quando sai eles tavam lá, o campanhion não me seguia (pq ele deveria entrar na caverna)

-------------
O que tem no colégio dos bardos? Um cara me disse pra ir conhecer mas eu to viajando

Encantamento: Exato, tem que destruir a arma. Mas o encantamento muda de força e duração dependendo da tua habilidade em encantamento
Bardos: Nada de emocionate. Só missões pra conversar com umas pessoas
Que missão de Morthal é essa?

Bardos: Nada de emocionate. Só missões pra conversar com umas pessoas

Que missão de Morthal é essa?

- ConvidadoConvidado
É sobre aquela casa queimada, tem a ver com vampiros.
----------
Os bardos, as quests deles aumentam as skills então eu vou fazer fts
-------------------
O que tem de especial no blade hjallmarch? Ele tem um dano de 41 e vale 600 ouros @_@ (ganhei ele do Jarl de Morthal) e ta dando lookup failed aqui (bug da tradução ;-;)
------------------
O encantamento, vou nem me preocupar em fazer, prefiro comprar pronto fts e o encantamento acaba né? Eu tenho uma espada que da 5 pontos de dano elétrico e não funciona mais, diz que tem que recarregar com pedras de alma, nem vou correr atrás, vou é vender sapora fts
----------
Os bardos, as quests deles aumentam as skills então eu vou fazer fts
-------------------
O que tem de especial no blade hjallmarch? Ele tem um dano de 41 e vale 600 ouros @_@ (ganhei ele do Jarl de Morthal) e ta dando lookup failed aqui (bug da tradução ;-;)
------------------
O encantamento, vou nem me preocupar em fazer, prefiro comprar pronto fts e o encantamento acaba né? Eu tenho uma espada que da 5 pontos de dano elétrico e não funciona mais, diz que tem que recarregar com pedras de alma, nem vou correr atrás, vou é vender sapora fts
- ConvidadoConvidado
Aquela espada, apesar de ter um dano menor que o meu martelo, ela suga a estamina @_@ perfeito :3
A sim, sei qual é (mais ou menos)Pylm escreveu:É sobre aquela casa queimada, tem a ver com vampiros.

Nunca vi essa arma

Depois de alguns golpes, acaba. Se tu conseguir o encantamento "armadilha de alma" tu pode prender almas nas pedras vazias., aí recarrega (mas vender também rende algo).

*Alguém que meche com Creation Kit poderia fazer um item ou encantamento que aumente em 3825 o índice de armadura?

Permissão deste fórum: