Depois de umas conversas idiotas numa print do meu face, Sávio deu a ideia de voltar o Zarth Browser (navegador criado por Thegamer), atualizar ele como o google chrome foi atualizado, assim ele, eu, nos, alias, nos e mais uns dissemos q começaremos a usa-lo
Tbm achei melhor melhorar o visual dele, principalmente nas guias, estas guias feias estilo windows 95...
-- Minha sugestão:
Eu queria q o Zarth tivesse um desenho como do chrome, oq mais gosto do visual do chrome sao as guias lah no topo e o fato de nao ter bordas no canto da pagina etc, ele eh simples e direto pra mostrar diretamente oq importa, q sao as paginas, acho q o Zarth poderia ser igual, mas nao uma copia, soh o msm estilo, guias tbm no topo e visual "enxuto" com icones minimalistas e nao aquelas porras coloridas e brilhantes, se quiser eu faço um layout doq poderia ser o novo visual, e crio tbm uns icones novos com estilo mais recente (minimalista) pra ajudar

alguem mais começaria a usar o Zarth caso ele fosse atualizado?
lembrando q este navegador do Thegamer tem a engine do Chrome, entao eh rapido como Chrome mas soh q programado mais leve pro pc, tecnicamente, ele eh melhor q o Chrome

- JNRois12Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Eu começaria a usar, eu apoio

Ok, não ta a "engine do chrome"
É um wrapper para .NET ou seja é uns 5% mais lento
Outra é que não vai valer a pena continuar por causa de seus concorrentes:
Extenções
Comunidade
Sync
Sem falar na velocidade, seria muito mais jogo fazer um na velocidade em C++
Outro problema é com o Wrapper ele não é perfeito e pode ter uns bug em algumas páginas e isso seria um problema para muitos webdesigners, apenas acho perda de tempo.
Eu fiz esse navegador, hoje eu considero que fiz mais para passar o tempo, como hobbie mesmo nada á sério.
Mas obrigado pela ideia
Fico feliz que tenha gostado.
É um wrapper para .NET ou seja é uns 5% mais lento
Outra é que não vai valer a pena continuar por causa de seus concorrentes:
Extenções
Comunidade
Sync
Sem falar na velocidade, seria muito mais jogo fazer um na velocidade em C++
Outro problema é com o Wrapper ele não é perfeito e pode ter uns bug em algumas páginas e isso seria um problema para muitos webdesigners, apenas acho perda de tempo.
Eu fiz esse navegador, hoje eu considero que fiz mais para passar o tempo, como hobbie mesmo nada á sério.
Mas obrigado pela ideia

sobre "Extenções, Comunidade e Sync" nao ligo
mais fazer oq neh... oq mais importaria era para pra pessoas com pcs ruins, e qualquer outra pessoa q vá por exemplo jogar um jogo pesado e tem q fechar o chrome pra ganhar uns fps a mais, se o zarth fosse pelo menos um pouco melhor estas tais pessoas poderiam usa-lo, nem q seje melhor ou pior q outros navs, ele jah eh bom pra usar, e oq mais faria ele de bom seria o fato dele ser o mais leve de todos
mais fazer oq neh... oq mais importaria era para pra pessoas com pcs ruins, e qualquer outra pessoa q vá por exemplo jogar um jogo pesado e tem q fechar o chrome pra ganhar uns fps a mais, se o zarth fosse pelo menos um pouco melhor estas tais pessoas poderiam usa-lo, nem q seje melhor ou pior q outros navs, ele jah eh bom pra usar, e oq mais faria ele de bom seria o fato dele ser o mais leve de todos

Tem uma porrada de navegador super leve ai na net, só procurar.

- SávioModerador
Reputação : 131
VAI SE FUDER DJJR, eu planejei o tópico que seria 1000x melhor que esse, é iria incentivar ele MUITO MAIS SEU PALHAÇO

sim eu acabei de "deceintivar" mais ainda
eh como uma frase q inventei msm antes de mim ter internet no meu pc:
"Não adianta ser/criar alguma coisa sendo que ela nao é a melhor"

Não adianta quanto incentivador fosse@Sávio escreveu:VAI SE FUDER DJJR, eu planejei o tópico que seria 1000x melhor que esse, é iria incentivar ele MUITO MAIS SEU PALHAÇO![]()
Seria perda de tempo, principalmente fazendo em .NET e com essas coisa

ok parei

- ConvidadoConvidado
Sem sync, né ;-;
Eu uso o chromium aqui, ele se mostrou mais leve que o chrome em "situações pesadas" então estamos na vida
Eu uso o chromium aqui, ele se mostrou mais leve que o chrome em "situações pesadas" então estamos na vida

- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
não cara, como o thegamer falou, perda de tempo, já que tem navegadores bons por ai.
- ConvidadoConvidado
eu não usaria e quem disse que ia usar, não larga o chrome ou firefox, tudo viado
Permissão deste fórum: