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Sab 28 Set 2013, 19:03
Havia instalado Bullet v2.0, porém não houve correto funcionamento do mod, causando crashes ao iniciar o jogo! Testei em um GTA limpo e acontece o mesmo, o tipo do erro é: não ocorre erros na barra de carregamento, mas ao carregar, o jogo quase inicia, fica uma tela escura e o jogo CRASHA! Alguém me ajuda?
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Lcs_07
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Sab 28 Set 2013, 19:05
No meu também tem isso, aí eu coloquei o V1 e funcionou, então deixei o V2 pra lá

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Bullet v2.0 com crashes! 76561198107050774
Bullet v2.0 com crashes! 8_bit_running_houndeye_by_kaztah-d45t6bp
Andryo
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Sab 28 Set 2013, 19:15
Aqui funfa de boa.

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Sab 28 Set 2013, 22:51
@Lcs_07 escreveu:No meu também tem isso, aí eu coloquei o V1 e funcionou, então deixei o V2 pra lá
ah cara eu descobri! desinstale o seu v1 ai e coloca a v2, abre o bullet.ini, vai ter isso:

SPOILER:
[BULLET]
MaxBullet=4096 ; Max number of bullet structure.
MaxWeapon=38 ; Max ID of weapon in bullet_weapon.dat

[PHYSICS]
RangeMult=10.0 ; Weapon range multiplier
Gravity=0 ; Enable gravity effect
GravityMult=1.0 ; Gravity effect multiplier
AirResist=0 ; Enable air resistance effect
Ricochet=1 ; Enable recochet effect
Pierce=1 ; Enable pierce effect
MaxLoop=4 ; Max count of loop for one bullet in one frame
MinSpeed=0.004 ; Bullet will be destroyed if speed is less than this value
ColBias=0.01 ; Distance from surface of recocheted, pierced bullet
SolidBias=0.1 ; Distance for piercing solid
SolidLoop=50 ; Max loop count for piercing solid

[GRAPHICS]
TracerType=2 ; 0 = Legacy Tracer, 1 = PS2.0 Tracer, 2 = PS2.0 Tracer with warp
; This value MUST BE 0 for LEGACY FUCKED VIDEOCARDS!!!
AfterEffect=0 ; Tracers will remain after hit
TracerBloom=0.00125
RefractSize=0.125
AmRefractLen=2.0
TrRefractLen=1.5
AmTailBias=-0.5
TrTailBias=-2.5

e troque por isto:

SPOILER:
[BULLET]
MaxBullet=4096 ; Max number of bullet structure.
MaxWeapon=38 ; Max ID of weapon in bullet_weapon.dat

[PHYSICS]
RangeMult=10.0 ; Weapon range multiplier
Gravity=0 ; Enable gravity effect
GravityMult=1.0 ; Gravity effect multiplier
AirResist=0 ; Enable air resistance effect
Ricochet=1 ; Enable recochet effect
Pierce=1 ; Enable pierce effect
MaxLoop=4 ; Max count of loop for one bullet in one frame
MinSpeed=0.004 ; Bullet will be destroyed if speed is less than this value
ColBias=0.01 ; Distance from surface of recocheted, pierced bullet
SolidBias=0.1 ; Distance for piercing solid
SolidLoop=50 ; Max loop count for piercing solid

[GRAPHICS]
TracerType=1 ; 0 = Legacy Tracer, 1 = PS2.0 Tracer, 2 = PS2.0 Tracer with warp
; This value MUST BE 0 for LEGACY FUCKED VIDEOCARDS!!!
AfterEffect=0 ; Tracers will remain after hit
TracerBloom=0.00125
RefractSize=0.125
AmRefractLen=2.0
TrRefractLen=1.5
AmTailBias=-0.5
TrTailBias=-2.5

e se sua plak for uma merdinha:

SPOILER:
[BULLET]
MaxBullet=4096 ; Max number of bullet structure.
MaxWeapon=38 ; Max ID of weapon in bullet_weapon.dat

[PHYSICS]
RangeMult=10.0 ; Weapon range multiplier
Gravity=0 ; Enable gravity effect
GravityMult=1.0 ; Gravity effect multiplier
AirResist=0 ; Enable air resistance effect
Ricochet=1 ; Enable recochet effect
Pierce=1 ; Enable pierce effect
MaxLoop=4 ; Max count of loop for one bullet in one frame
MinSpeed=0.004 ; Bullet will be destroyed if speed is less than this value
ColBias=0.01 ; Distance from surface of recocheted, pierced bullet
SolidBias=0.1 ; Distance for piercing solid
SolidLoop=50 ; Max loop count for piercing solid

[GRAPHICS]
TracerType=0 ; 0 = Legacy Tracer, 1 = PS2.0 Tracer, 2 = PS2.0 Tracer with warp
; This value MUST BE 0 for LEGACY FUCKED VIDEOCARDS!!!
AfterEffect=0 ; Tracers will remain after hit
TracerBloom=0.00125
RefractSize=0.125
AmRefractLen=2.0
TrRefractLen=1.5
AmTailBias=-0.5
TrTailBias=-2.5

Espero ter tbm ter resolvido seu problem com a v2, afinal eu que estava com a dúvida kkk
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Sab 28 Set 2013, 23:03
Aqui nunca deu problema isso.

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Sab 28 Set 2013, 23:06
@Andryo escreveu:Aqui nunca deu problema isso.
por causa de sua plak de vídeo!
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Sab 28 Set 2013, 23:11
uma onboard intel HD graphics 2000 com 64 mb de memoria dedicada?

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Dom 29 Set 2013, 08:41
@Andryo escreveu:uma onboard intel HD graphics 2000 com 64 mb de memoria dedicada?
sim, a minha é Intel GMA 3600!
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