Página 1 de 3 • 1, 2, 3 

- VintageSlimMensagens Nível 1
Reputação : 0
Link : nauhurdur
Algum codigo que deixe a tela meio azulada? Estou criando um mod da habilidade do Michael pro GTA SA! E Quero , que quando ativada , deixe a tela assim:

- User Bars ::
veja no fim do show kk
eu fiz isso na base da gambiarra vei, eu troquei a cor do fade pra azul e fiz uns fade doido aparecendo e sumindo pra fazer a tela piscar... eh o unico modo q sei kkkkkkkk
e outra, acho q eh uma coisa de iluminação de mapa e nao da tela (nao tenho ctz nao vi direito)
@_@
eu fiz isso na base da gambiarra vei, eu troquei a cor do fade pra azul e fiz uns fade doido aparecendo e sumindo pra fazer a tela piscar... eh o unico modo q sei kkkkkkkk
e outra, acho q eh uma coisa de iluminação de mapa e nao da tela (nao tenho ctz nao vi direito)
@_@
- ConvidadoConvidado
cara, nunca vi nenhuma função que dê um efeito assim na tela, se tivesse, já teria colocado nos meus gráficos! só sei fazer em colormod ou em timecyc mas no caso aí é em um outro mod...
Junior, seria um flash light? tipo:
HD: 500 GB
RAM: 8 GB DDR3
HUEHEH Gambiarra faz o mundo mover mais rapido . Valeu ae.@Junior_Djjr escreveu:veja no fim do show kk
@_@

- Lcs_07Veterano
Reputação : 20
cara, se você estiver tentando fazer um mod de habilidades especiais, acho melhor você deixar pralá, pois vai ter na V2 do mod do Kevin; mas se não for isso me perdoe pela resposta
COMPLETEI 200 MENSAGENS!!!

isso soh ilumina objetos dinamicos (carros, peds, armas), nada ilumina o mapa do jogo
possivelmente usar o flashlight junto com o opcode 016F daria pra criar um efeito parecido pelo menos .-. ( http://hotmist.ddo.jp/id/shadow.html )
cria aquela "luz" no chao de um tamanho bem grande, E BEEEEEEEM FRACO, nao vai fazer igual o fabio a uns anos atras:

- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
Desenha um quadrado azulado com alpha do tamanho da tela

eu ia falar isso mas achei gambiarra ATE DEMAIS
↑
se eu fosse vc iria fazer todas as coisas ao msm tempo, flashlight, shadow e sprite, de tudo um POUQUINHO

se eu fosse vc iria fazer todas as coisas ao msm tempo, flashlight, shadow e sprite, de tudo um POUQUINHO
- -W4ntedVeterano
- Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Reputação : 35
eu vi em algum lugar este mod já feito .-.
Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
- Minhas playlists do Spotify:
- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
Reputação : 26
Eu usei isso pra criar os Efeitos durantes as Habilidades ativas no meu MOD@LINK/2012 escreveu:Desenha um quadrado azulado com alpha do tamanho da tela

- Lcs_07Veterano
Reputação : 20
Uma cor para cada personagem?@Kevin Prestes escreveu:Eu usei isso pra criar os Efeitos durantes as Habilidades ativas no meu MOD@LINK/2012 escreveu:Desenha um quadrado azulado com alpha do tamanho da tela

Sim, mais acho que vou deixar sem Texturas (Sem Efeitos). Não sei..@Lcs_07 escreveu:Uma cor para cada personagem?@Kevin Prestes escreveu:Eu usei isso pra criar os Efeitos durantes as Habilidades ativas no meu MOD@LINK/2012 escreveu:Desenha um quadrado azulado com alpha do tamanho da tela

Eu fiz um sisteminha de trocar a cor do jogo editando o timecyc na memória do jogo .-. (não acho isso legal)
Se quiserem que eu mostre o código aprendam isso: https://brmodstudio.forumeiros.com/t3210-x-thread-memory se vocês não entenderem isso não vão entender meu código e também não vou conseguir explicar
Se quiserem que eu mostre o código aprendam isso: https://brmodstudio.forumeiros.com/t3210-x-thread-memory se vocês não entenderem isso não vão entender meu código e também não vou conseguir explicar

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Droga! Não sei mexer com isso ainda. Amanhã vou ler o tutorial@Fabio escreveu:Eu fiz um sisteminha de trocar a cor do jogo editando o timecyc na memória do jogo .-. (não acho isso legal)
eu posso tentar explicar@Kevin Prestes escreveu:Droga! Não sei mexer com isso ainda. Amanhã vou ler o tutorial@Fabio escreveu:Eu fiz um sisteminha de trocar a cor do jogo editando o timecyc na memória do jogo .-. (não acho isso legal)

sobre o assunto,seria criar um fade,ou uma textura?
HD: 500 GB
RAM: 8 GB DDR3
eu jah respondi oq acho recomendado, e o fabio disse q vai mandar um script sobre mudar a cor de partes do clima do mapa @_@
- FalseVeterano
Reputação : 10
Está querendo dizer que o cara não pode criar um mod parecido com alguma coisa por que outra pessoa já fez?@Lcs_07 escreveu:cara, se você estiver tentando fazer um mod de habilidades especiais, acho melhor você deixar pralá, pois vai ter na V2 do mod do Kevin; mas se não for isso me perdoe pela resposta![]()
COMPLETEI 200 MENSAGENS!!!

Clama muito por direitos :b
na verdade ele está dizendo q o cara nao pode criar este mod pq o Kevin vai criar melhor, oq me faz rir
nao importa se uma pessoa tbm queira fazer, vá fazer etc, imagine quantas pessoas ai no mundo querendo criar isso, q alias, jah criaram .-. soh q nao exatamente igual, mas daqui a uns poucos dias tbm vao criar igual vcs querem criar ai @_@
eh normal... gta v chegou e geral querendo criar mods do genero
nao importa se uma pessoa tbm queira fazer, vá fazer etc, imagine quantas pessoas ai no mundo querendo criar isso, q alias, jah criaram .-. soh q nao exatamente igual, mas daqui a uns poucos dias tbm vao criar igual vcs querem criar ai @_@
eh normal... gta v chegou e geral querendo criar mods do genero
Ah , não sabia que tavam fazendo , desculpa , nem vou tentar então
Pois não adianta fazer um mod mais ou menos , não conseguir divulgação , não ser tão complexo...ai alguém lança um totalmente ao contrário e te esmaga .

Pois não adianta fazer um mod mais ou menos , não conseguir divulgação , não ser tão complexo...ai alguém lança um totalmente ao contrário e te esmaga .

exato... q alias, eh meio obvio q estao fazendo, o mundo todo está atras de criação de mods gta v pra sa
eu penso como vc, eh melhor criar um mod bom de ideia original doq ir atras doq outras pessoas com ctz farão melhor q vc em poucos dias/meses
eu penso como vc, eh melhor criar um mod bom de ideia original doq ir atras doq outras pessoas com ctz farão melhor q vc em poucos dias/meses
Eu nem estava muito interessado em Adicionar as Habilidades Especiais na V.2, mais vou colocar porque tavam Pedindo.
- FalseVeterano
Reputação : 10
Bem que podiam aproveitar aquele Hud do GTA V para SA, Tentar botar aquela barrinha amarela (que no V é de especial), por aquilo para funcionar rçrç
Seria foda .
@VintageSlin
Desiste não cara, Se quiser fazer faça, Não desista dessas coisas , Olhe só quantos mods tem por ae, varios com o mesmo sentido, Isso é bom para que as pessoas escolham um mod para usar, Na minha opinião , Nada mais chato que você ir procurar um mod e só encontrar o mod de um geito, As pessoas sempre busca algo diferente, E Esse Geitinho brasileiro só atrapalha, Querem fazer algo e ninguem mais no mundo pode fazer algo como aquilo.
Sei la.
Seria foda .
@VintageSlin
Desiste não cara, Se quiser fazer faça, Não desista dessas coisas , Olhe só quantos mods tem por ae, varios com o mesmo sentido, Isso é bom para que as pessoas escolham um mod para usar, Na minha opinião , Nada mais chato que você ir procurar um mod e só encontrar o mod de um geito, As pessoas sempre busca algo diferente, E Esse Geitinho brasileiro só atrapalha, Querem fazer algo e ninguem mais no mundo pode fazer algo como aquilo.
Sei la.
estas pessoas nao entenderam a conversa↑
a gente quis dizer q nao tem sentido criar este mod agr pq obviamente daqui a pouquissimo tempo um modder melhor irá criar uma versao melhor deste mod, eh obvio q irão criar, está na moda criar as coisas do gta v, principalmente coisas deste genero de tais habilidades
a gente quis dizer q nao tem sentido criar este mod agr pq obviamente daqui a pouquissimo tempo um modder melhor irá criar uma versao melhor deste mod, eh obvio q irão criar, está na moda criar as coisas do gta v, principalmente coisas deste genero de tais habilidades
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 

- #06 (POKÈMON FIRE RED) S.S Ticket / Vermilion City / Bike Free!! - HD
- Como fazer um Checkpoint Minecraft(Sua Versao/SEM MOD)
- Aula de como pegar mulher comprometida...
- [RESOLVIDO] Como saber quantas service stars eu tenho na classe recon ?
- DAYZ STANDALONE - COMO CURAR O STATUS "SICK" (INFECÇÃO BACTERIAL)
Permissão deste fórum: