Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 

ano retrasado eu nao conversava com ninguem, dae minha amiga veio estudar comigo e eu andava ate em grupo (3 minas e 2 "minos"), sempre diziam q eu era quieto demais entao me chamavam pra andar com eles
ano passado o grupo meio q se separou, 2 minas pararam de vir na escola etc, entao fiquei mais sozinho e outras minas continuavam falando "pow vc eh muito quieto, conversa mais com as pessoas etc"
este ano meu amigo de infancia veio estudar comigo denovo, passo dia todo conversando e comprimento mais uns outros etc
pronto nao tenho mais atenção de ninguem............... as minas (e minos) q antes me davam atenção querendo me fazer ser "menos quieto" hoje me ignoram e nem conversam mais comigo
ano passado o grupo meio q se separou, 2 minas pararam de vir na escola etc, entao fiquei mais sozinho e outras minas continuavam falando "pow vc eh muito quieto, conversa mais com as pessoas etc"
este ano meu amigo de infancia veio estudar comigo denovo, passo dia todo conversando e comprimento mais uns outros etc

- ConvidadoConvidado
To totalmente pokerface com o Theo
o cara é que nem eu, e pega as vadea e eu aqui, o que diabos me falta ;_; 

- SávioModerador
Reputação : 131
Inteligência voltada a mulheres, mas sua inteligência e voltada só a Linux, por isso e um idiota em relação as mulheres

Porra, essas câmeras que são bugadas ok ;-;
@Savio
Minha inteligência é escondida, se me pedem algo "não sei" ai na prova "9" :D depois me chamam de filho da puta ;-;
- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
- JNRois12Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Eu to pior que muita gente aqui, podem acreditar

- ConvidadoConvidado
Se tu contar e for verdade, eu sou o Michael Jackson@JNRois12 escreveu:Eu to pior que muita gente aqui, podem acreditar

Ja perceberam que todos nós temos muitas semelhanças? Ex: Quieto,não gosta de sair,ninguem gosta de conversar com a gente,etc....
HD: 500 GB
RAM: 8 GB DDR3
corrigi sua mensagem@Andryo escreveu:Ja perceberam que todos nós temos muitas semelhanças? Ex: Quieto,não gosta de sair,a gente nao gosta de conversar com ninguem,etc....
Todos os feras de verdade estão aqui,concordam?
- Tasso3DModelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
vão praticando, começa a puxar assunto com qualquer um nas filas da vida, locais em que vc fique um certo tempo com algumas pessoas, tem muita gente fina nesse world, vcs ficam ai falando que não vão conversa com as pessoas por causa do gosto musical... isso é uma tremenda idiotice
não jugo pessoas pelo seu gosto musical.
- ConvidadoConvidado
Falou de mim né? ;-;@Tasso3D escreveu:vão praticando, começa a puxar assunto com qualquer um nas filas da vida, locais em que vc fique um certo tempo com algumas pessoas, tem muita gente fina nesse world, vcs ficam ai falando que não vão conversa com as pessoas por causa do gosto musical... isso é uma tremenda idiotice
Porra, como eu vou me enturmar num lugar que é só pra pagodeiros? É como, minha mãe na E3 ;=;
Exatamente isso, eu tenho uns amigos aqui, que podem ser até meio "inclusos na internet" e escreverem errado com o portugues, escuta funk, etc...@LINK/2012 escreveu:@Leogh escreveu:Antes eu não conversava com quase ninguém. Comecei a conversar, e pessoas que eu achava babacas,
na verdade eram super legais. Quem estava sendo babaca era eu.
Mas é super gente fina e legal, não tenho esses preconceito ai com gosto musical e blablablaba não...
Eu também sou meio reservado, passo a maior parte do tempo no pc como a maioria daqui, mas não sou ruim de se enturmar não, faço amizade fácil...
E nessas filera ai do pagodinho com os tio, também entro no clima da conversa e fica de boa não quero mandar todos tomarem no cu não.
e eu tenho 18cm de pirok seus filho da puta de pau pequeno

- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
não@Andryo escreveu:Ja perceberam que todos nós temos muitas semelhanças? Ex: Quieto,não gosta de sair,ninguem gosta de conversar com a gente,etc....
- IzunaModerador
Reputação : 59
Cara , você não tem algum irmão desconhecido que se pareca comigo?ou uma segunda mãe?se parece um pouco com a minha .-.@Junior_Djjr escreveu:eu prefiro ser oq sou doq ficar atras de amizades com bando de funkeiros idiotas etc
pessoas falam merda de mim por eu ser assim, mas minha mae me defende e QUER q eu continue sendo oq sou
por exemplo meu tio falou "oq esse muleque vai fazer da vida? trabalhar secando gelo?"
minha mae ficou brava e começou a falar monte de coisas deq sou super inteligente, sei fazer de tudo e está cheio de oportunidades de emprego pra mim e terminou falando "que mae nunca quis ter um filho assim educado q nao sai de casa, nao faz um mau a vida, nunca pos uma droga na boca" etc
ela as vezes ate sai por ai falando de mim q sou inteligente, famoso e ela praticamente me obriga a ficar no pc pra mim aprender mais coisas :):ate cobra de mim as coisas q faço, ela tah ate cobrando o forum da 2nibble kkkk
vou perguntar pra ela amanhaPagodinho escreveu:Cara , você não tem algum irmão desconhecido que se pareca comigo?ou uma segunda mãe?se parece um pouco com a minha .-.@Junior_Djjr escreveu:eu prefiro ser oq sou doq ficar atras de amizades com bando de funkeiros idiotas etc
pessoas falam merda de mim por eu ser assim, mas minha mae me defende e QUER q eu continue sendo oq sou
por exemplo meu tio falou "oq esse muleque vai fazer da vida? trabalhar secando gelo?"
minha mae ficou brava e começou a falar monte de coisas deq sou super inteligente, sei fazer de tudo e está cheio de oportunidades de emprego pra mim e terminou falando "que mae nunca quis ter um filho assim educado q nao sai de casa, nao faz um mau a vida, nunca pos uma droga na boca" etc
ela as vezes ate sai por ai falando de mim q sou inteligente, famoso e ela praticamente me obriga a ficar no pc pra mim aprender mais coisas :):ate cobra de mim as coisas q faço, ela tah ate cobrando o forum da 2nibble kkkk
- AlanRCDesigner - Intermediário
Reputação : 48
Link : www.instagram.com/alanrc_art/
Sabe, eu achei o fórum o lugar perfeito pra min.
Eu não gosto de me enturmar, aí, "nerd baixo e magro = idiota" (na mente das outras pessoas)
Se alguem tem dificuldade em alguma matéria, eu viro um professor, eu sou visto como isso por aí...
A vida é assim, saiba jogar como ela, e eu sei jogar!

Eu não gosto de me enturmar, aí, "nerd baixo e magro = idiota" (na mente das outras pessoas)
Se alguem tem dificuldade em alguma matéria, eu viro um professor, eu sou visto como isso por aí...
- ConvidadoConvidado
nerd alto e magro@AlanRC escreveu:Sabe, eu achei o fórum o lugar perfeito pra min.![]()

E professor? Faça-me o favor, eu digo respostas erradas, quando digo FTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
qts cm de pau vcs tem ?

- AlanRCDesigner - Intermediário
Reputação : 48
Link : www.instagram.com/alanrc_art/
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 

Permissão deste fórum: