- Prestus_HoodLevel Designer - Intermediário
Reputação : 1
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Bom, eu sou novo aqui, e acho que pelo menos tenho que me apresentar. :Pacman:
Eu sou um level designer no caso, trabalho apenas com unreal engine. Na realidade, eu prefiro usar a Runtime 2.x, no lugar da UDK, por ela ser mais simples, mais leve e mais agradável. Apartir disso, num fórum de minecraft, comecei a me deparar com alguns desenvolvedores, e então consegui formar um grupo, no caso o grupo tem exatamente:
1 Level designer
1 Editor de Vídeo
1 Editor de Audio (Trilha sonora
1 Desiners (Menus,HUD)
1 Texturizador
1 Modelador
2 Idealizadores (Roteirista e diretor de criação)
E além desses cargos oficiais, temos uma ''academia'' em que alguns membros iniciantes aprendem alguma coisa conosco.
Eu não sei se é permitido a divulgação do meu grupo aqui, nem se eu posso colocar o link do tópico original, que contém todas informações do meu grupo e dos nossos projetos.
Bom, caso alguém queira entrar em contato comigo, pode me adicionar no skype: Prestus_hood
É, acho que é isso
então flw.
Bom, eu sou novo aqui, e acho que pelo menos tenho que me apresentar. :Pacman:
Eu sou um level designer no caso, trabalho apenas com unreal engine. Na realidade, eu prefiro usar a Runtime 2.x, no lugar da UDK, por ela ser mais simples, mais leve e mais agradável. Apartir disso, num fórum de minecraft, comecei a me deparar com alguns desenvolvedores, e então consegui formar um grupo, no caso o grupo tem exatamente:
1 Level designer
1 Editor de Vídeo
1 Editor de Audio (Trilha sonora
1 Desiners (Menus,HUD)
1 Texturizador
1 Modelador
2 Idealizadores (Roteirista e diretor de criação)
E além desses cargos oficiais, temos uma ''academia'' em que alguns membros iniciantes aprendem alguma coisa conosco.
Eu não sei se é permitido a divulgação do meu grupo aqui, nem se eu posso colocar o link do tópico original, que contém todas informações do meu grupo e dos nossos projetos.