- Prestus_HoodLevel Designer - Intermediário
Reputação : 1
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Bom, eu sou novo aqui, e acho que pelo menos tenho que me apresentar. :Pacman:
Eu sou um level designer no caso, trabalho apenas com unreal engine. Na realidade, eu prefiro usar a Runtime 2.x, no lugar da UDK, por ela ser mais simples, mais leve e mais agradável. Apartir disso, num fórum de minecraft, comecei a me deparar com alguns desenvolvedores, e então consegui formar um grupo, no caso o grupo tem exatamente:
1 Level designer
1 Editor de Vídeo
1 Editor de Audio (Trilha sonora
1 Desiners (Menus,HUD)
1 Texturizador
1 Modelador
2 Idealizadores (Roteirista e diretor de criação)
E além desses cargos oficiais, temos uma ''academia'' em que alguns membros iniciantes aprendem alguma coisa conosco.
Eu não sei se é permitido a divulgação do meu grupo aqui, nem se eu posso colocar o link do tópico original, que contém todas informações do meu grupo e dos nossos projetos.
Bom, caso alguém queira entrar em contato comigo, pode me adicionar no skype: Prestus_hood
É, acho que é isso
então flw.
Bom, eu sou novo aqui, e acho que pelo menos tenho que me apresentar. :Pacman:
Eu sou um level designer no caso, trabalho apenas com unreal engine. Na realidade, eu prefiro usar a Runtime 2.x, no lugar da UDK, por ela ser mais simples, mais leve e mais agradável. Apartir disso, num fórum de minecraft, comecei a me deparar com alguns desenvolvedores, e então consegui formar um grupo, no caso o grupo tem exatamente:
1 Level designer
1 Editor de Vídeo
1 Editor de Audio (Trilha sonora
1 Desiners (Menus,HUD)
1 Texturizador
1 Modelador
2 Idealizadores (Roteirista e diretor de criação)
E além desses cargos oficiais, temos uma ''academia'' em que alguns membros iniciantes aprendem alguma coisa conosco.
Eu não sei se é permitido a divulgação do meu grupo aqui, nem se eu posso colocar o link do tópico original, que contém todas informações do meu grupo e dos nossos projetos.
Bom, caso alguém queira entrar em contato comigo, pode me adicionar no skype: Prestus_hood
É, acho que é isso

- SávioModerador
Reputação : 131
Amigo, ninguém aceita divulgações de um fórum em outro fórum, esta contra as regras por isso editei sua mensagem, seja bem vindo mas sem Divulgações aqui por favor.
Sé algum outro ADM quiser ver o texto que ele mandou eu copiei e salvei aqui, liberarei o texto somente para ADMs.
Sé algum outro ADM quiser ver o texto que ele mandou eu copiei e salvei aqui, liberarei o texto somente para ADMs.
Mas amigo, eu não divulguei fórum nenhum, apenas coloquei informações do meu grupo. Não coloquei links nem nada parecido, apenas expliquei que sou de outro fórum.
Não vejo motivos pra editar meu post.
- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
- SávioModerador
no caso é uma divulgação do seu grupo sobre outro fórum, é praticamente a mesma coisa.@Prestus_Hood escreveu:Mas amigo, eu não divulguei fórum nenhum, apenas coloquei informações do meu grupo. Não coloquei links nem nada parecido, apenas expliquei que sou de outro fórum.
uma coisa leva a outra, correto ?
para quem não entendeu a divulgação do Grupo leva ao outro Fórum.
não vai achar ninguém aqui interessado em você, meu jovem, mas valeu sua tentativa.
- Prestus_HoodLevel Designer - Intermediário
Reputação : 1
Sávio, meu grupo não é exclusivo do outro fórum.
Ele começou nele, porém quase metade dos membros não Tem nem conta no fórum que eu iniciei. Nosso meio de contato é via skype.
Eu vou deixar duas imagens de um projeto que estamos iniciando, chama-se Monsters and Guns.
https://2img.net/r/ihimg/a/img33/8808/2h82.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img10/5472/ete4.png
Estamos tendo muitos problemas pela falta de programadores, por que eu não consigo encontrar o código raiz da Unreal Engine, e não consigo editar a jogabilidade do mesmo, mesmo assim, estamos aceitando membros de qualquer outra área, seja de design e texturização até modelação.
Peço desculpas pelo mal entendimento. eu vim aqui com a intenção de achar novos membros que se interessam em participar do meu grupo, não vim causar nenhuma divulgação irregular nem flame.
@Edit. sobre o tópico que está no outro fórum, eu só queria Copiar e colar, e depois formatar o texto de acordo com o sistema do fórumeiros. Não tenho intenção de colocar link nem nada.
Ele começou nele, porém quase metade dos membros não Tem nem conta no fórum que eu iniciei. Nosso meio de contato é via skype.
Eu vou deixar duas imagens de um projeto que estamos iniciando, chama-se Monsters and Guns.
https://2img.net/r/ihimg/a/img33/8808/2h82.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img10/5472/ete4.png
Estamos tendo muitos problemas pela falta de programadores, por que eu não consigo encontrar o código raiz da Unreal Engine, e não consigo editar a jogabilidade do mesmo, mesmo assim, estamos aceitando membros de qualquer outra área, seja de design e texturização até modelação.
Peço desculpas pelo mal entendimento. eu vim aqui com a intenção de achar novos membros que se interessam em participar do meu grupo, não vim causar nenhuma divulgação irregular nem flame.
@Edit. sobre o tópico que está no outro fórum, eu só queria Copiar e colar, e depois formatar o texto de acordo com o sistema do fórumeiros. Não tenho intenção de colocar link nem nada.
- SávioModerador
Você é RetardadoPylm escreveu:libera essa porra velho

Peço desculpas então @_@.
Sávio, eu Posso então criar um tópico para Mostrar minha equipe, nossos projetos e nossos objetivos? Claro, sem colocar nenhum link de outro fórum como você pediu.
- SávioModerador
Crie ou utilize este mesmo, fica a sua escolha, aqui tem ótimos programadores, mas maioria não iria ter interesse no seu projeto, se quiser pode chamar sua equipe para cá também, enfim seja livre, boa sorte nos seus objetivos.
eu já tinha desbloqueado seu palhaço.Pylm escreveu:Não, vc bloqueou o conteúdo do cara sendo que a gente não tem o costume de ser um forum muito "sério".
quanta violencia pra uma futura-indie (nós), indies costumam ser amigaveis não o contrario, bó parar de exaltação ai com o irmão

- JNRois12Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Savio é viado, o cara não divulgou nada
@Prestus(me lembrou um desenho que eu assistia, não lembrou qual)
bem-vindo cara, fique de boa
@Prestus
bem-vindo cara, fique de boa
- SávioModerador
Logico que eu tinha, quer brigar rapá? vem vem vem, vou sokar tua caraPylm escreveu:tinha nada

Enfim seja bem vindo amigo, me desculpe novamente pela má recepção.