Israel Brito
Israel Brito
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 0
em Sex 13 Jul 2012, 13:05
Hoje nao sei oq aconteceu mas,todos os jogos que tenho no pc,ficaram em "camera lenta".CS,GTA,ontem apareceu a TELA DA MORTE,quando abri o AOM e a net.Será que pode ter queimado alguma coisa no nootbook,por isso esta assim?Ou tem outra soluçao pra isso.
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Reputação : 131
em Sex 13 Jul 2012, 13:13
pode tar danificado ou pode ser virus vai no baixaki e procura um programa chamado JetClean e usa ele tenho certeza que vai te ajudar um pouco
msm sendo pouco pelo menos ajuda n e ?
Izuna
Moderador
Moderador
Reputação : 59
em Sex 13 Jul 2012, 14:14
Roxford escreveu:pode tar danificado ou pode ser virus vai no baixaki e procura um programa chamado JetClean e usa ele tenho certeza que vai te ajudar um pouco
ohgodwhy JetClean limpa o PC e apaga arquivos temporarios,e o registro,se isso ajudar n sei,mas sempre tive problemas assim no meu pc antigo de 256MB de espaço livre e jetclean nunca ajudou okay
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Reputação : 131
em Sex 13 Jul 2012, 14:52
Vector escreveu:
Roxford escreveu:pode tar danificado ou pode ser virus vai no baixaki e procura um programa chamado JetClean e usa ele tenho certeza que vai te ajudar um pouco
ohgodwhy JetClean limpa o PC e apaga arquivos temporarios,e o registro,se isso ajudar n sei,mas sempre tive problemas assim no meu pc antigo de 256MB de espaço livre e jetclean nunca ajudou okay

da primeira vez que eu usei o meu PC ficou um pouco mais rapido eu acho que com certeza vai ajudar ele um pouco
Nick_1308
Nick_1308
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Reputação : 3
em Sex 13 Jul 2012, 15:24
talvez sua placa de video esta morrendo(a minha tbm ta) fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 83
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Sex 13 Jul 2012, 16:45
@Israel Brito escreveu:Hoje nao sei oq aconteceu mas,todos os jogos que tenho no pc,ficaram em "camera lenta".CS,GTA,ontem apareceu a TELA DA MORTE,quando abri o AOM e a net.Será que pode ter queimado alguma coisa no nootbook,por isso esta assim?Ou tem outra soluçao pra isso.
uma vez tive um problema assim com meu antigo pc, eu jogava é aparecia que os drivers param de funcionar, apos um tempo demorava para abrir o jogo abria e ficava com fps baixo, e com um tempo aparecia a tela azul(sim no windows7) eu apenas reinstalei os drivers de video tudo ok e numca mais tive os problemas FTS

Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 0
em Sex 13 Jul 2012, 17:56
Problema resolvido.O jet clean nao ajudou quase nada aqui.Usei o advanced System Care,ae sim funcionou.Quase 4 mil problemas resolvidos :) .Pode fechar/excluir o topico
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: