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Eu não gosto desses opcodes de switch do SA ;-;
@Kevin, de nada :3
Ah, eu atualizei a mensagem do código, coloquei uns detalhes que eu tinha esquecido de dizer.
O que o código lá faz é basicamente simular o movimento do actor quando ele não está visivel e quando tá visivel ele faz alguma merda .-.
@Kevin, de nada :3
Ah, eu atualizei a mensagem do código, coloquei uns detalhes que eu tinha esquecido de dizer.
O que o código lá faz é basicamente simular o movimento do actor quando ele não está visivel e quando tá visivel ele faz alguma merda .-.
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Meu PC:
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Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
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Droga :S Tem uma Função no DYOM, que Faz os Atores te Perseguirem usando um Veículo, e Vi Também que eles se Movem mesmo Tu Estando Longe. Então fiz um Script pra Atachar a Câmera no Outro Carro e... Os Desgraçados Continuam Andando pela Cidade... E o FPS não Muda Nem 0.1%. Será que Alguém aí Não Sabe? Poderia falar com os Cara do DYOM Talvez.
- ArtututuVidor$Veterano
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@Kevin Prestes escreveu:Droga :S Tem uma Função no DYOM, que Faz os Atores te Perseguirem usando um Veículo, e Vi Também que eles se Movem mesmo Tu Estando Longe. Então fiz um Script pra Atachar a Câmera no Outro Carro e... Os Desgraçados Continuam Andando pela Cidade... E o FPS não Muda Nem 0.1%. Será que Alguém aí Não Sabe? Poderia falar com os Cara do DYOM Talvez.
Então cara O_o
Não da de fazer isso no Mod do tres protagonistas ???
seria muito bom

Então parece que você está mexendo no Mod de novo né

Só aguardando ele :3
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- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
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De vez Enquando eu mexo um pouco lá. Porque agora to com o iFruit né.
Trava eles usando aquele opcode de lock in current position e aí você só fica usando o actor put at com um algoritmo para deixar o movimento realista, aí os marcadores vão ficar em movimento no mapa e também sempre que o player voltar eles vão estar em lugares diferentes.
Quando o player chegar perto você só destrava os actors e faz eles fazerem ações de verdade e não apenas se moverem aleatóriamente .-.
Pronto, fácil, sem gambiarra, sem lag .-.
Quando o player chegar perto você só destrava os actors e faz eles fazerem ações de verdade e não apenas se moverem aleatóriamente .-.
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Vamos ver, já mandei um Email ao Criador do DYOM, vamos ver se ele responde.
vai ser pouquinho chato fazer çrçrçr@Fabio escreveu:aí você só fica usando o actor put at com um algoritmo
minha ideia: ir pegando as posições do path de peds e ir aumentando as vars usadas no put at para se aproximar ate o proximo ponto do path, assim o personagem vai ficar se movendo pela calçada indo de um ponto de path ate o outro etc, dah pra fazer isso com carros tbm, faz ele "roubar" um carro, e vai pegando as coordenadas do path dos carros e vai movendo o carro pelas coordenadas, coisa beeeem chata de se criar

- ArtututuVidor$Veterano
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Essas ideias do Fabio e do Djjr são boas O_o
Tenta fazer isso Kevin !!!

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- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
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Talvez, seria Perfeito com o jeito do DYOM, mais aquele cara não responde.
↑ 'O criador' do DYOM não é uma mulher? Enfim, isso não vem ao caso, você escreveu o que exatamente no email que enviou?
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Acho melhor ir tentando fazer do modo que o Fabio e o Djjr falaram O_o
Maasss.... Ok :S
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é uma mulher e um homem.
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Deixa pra lá, ela não quer me Responder 

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Ao um Tempo atrás eu fiz uma Gambiarra pra isso, que Criava um Objeto sólido embaixo do Ator.
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