Ghabrihel
Ghabrihel
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 5
Reputação : 0
Desde : 14/07/2012
Sab 14 Jul 2012, 00:29
mod com qe faz tdo jogo fik com ele er originalmente[b][i]
avatar
blackjack1992
Level Designer - Avançado
Level Designer - Avançado
Mensagens : 3813
Reputação : 54
Desde : 03/05/2012
Sab 14 Jul 2012, 00:32
que? :)

______________________________
como baixar? 76561198087602417

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
Ghabrihel
Ghabrihel
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 5
Reputação : 0
Desde : 14/07/2012
Sab 14 Jul 2012, 00:34
como faço pra deixar o jogo como ele era sem mod?
MaarceloGiovani' ~
MaarceloGiovani' ~
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 406
Reputação : 0
Desde : 06/06/2012
Sab 14 Jul 2012, 00:35
Cara , só baixando denovo , ah não ser que tu tenha os backup's ou baixe-os :)

______________________________
Melhor deixa em branco , do que coloca merda Fuch That Guy
avatar
blackjack1992
Level Designer - Avançado
Level Designer - Avançado
Mensagens : 3813
Reputação : 54
Desde : 03/05/2012
Sab 14 Jul 2012, 00:37
@Ghabrihel escreveu:como faço pra deixar o jogo como ele era sem mod?

TIRE OS MODS
como baixar? 2cftyg

______________________________
como baixar? 76561198087602417

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
Ghabrihel
Ghabrihel
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 5
Reputação : 0
Desde : 14/07/2012
Sab 14 Jul 2012, 00:39
Jaeer, vlw
Tenhoo outro problema tu pode me ajudar
MaarceloGiovani' ~
MaarceloGiovani' ~
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 406
Reputação : 0
Desde : 06/06/2012
Sab 14 Jul 2012, 00:41
kkkkkk o "TIRE OS MODS" do black resolveu sahuhsuahuhsu ?

______________________________
Melhor deixa em branco , do que coloca merda Fuch That Guy
Ghabrihel
Ghabrihel
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 5
Reputação : 0
Desde : 14/07/2012
Sab 14 Jul 2012, 00:44
Er qe o jogo trava dp de carregar qandoo boto pra iniciar um novo jogo
antes de aparece a cena do aeroporto
ele naum tava assim
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Mensagens : 11869
Reputação : 131
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : São João de Meriti, RJ
Sab 14 Jul 2012, 01:20
puta merda pq esses caras n fasem a copia do CD do GTA SA ou deixam o GTA SA baixado no PC em ?
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 2320
Reputação : 59
Desde : 02/06/2012
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul - RS
https://sketchfab.com/leogh
Sab 14 Jul 2012, 10:46
É só reinstalar o jogo kidding

______________________________
como baixar? 76561198053615340

Portifólio
kawek
Sketchfab
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Sab 14 Jul 2012, 12:01
Primeira pergunta:
para baixar o jogo vc faz assim.
1° Passo(Muito cuidado,para n se machucar),Você alevanta o CD/DVD/Fita/karalha4/demonios do gamer( megusta ) e Abaixa dps.Pronto baixou a karalha4 (DHAT)


Segundo:
Reinstale/Tire os mods do jogo :)
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
Sab 14 Jul 2012, 12:20
me de a sua alma que eu deixo ele originalmente como ele era pra vc
#666

______________________________
NeverAlone
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Sab 14 Jul 2012, 21:23
@Thegamer escreveu:me de a sua alma que eu deixo ele originalmente como ele era pra vc
#666
gostoso,pega a minha,vc mesmo disse q é saborosa megusta
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
Sab 14 Jul 2012, 21:58
Vector escreveu:
@Thegamer escreveu:me de a sua alma que eu deixo ele originalmente como ele era pra vc
#666
gostoso,pega a minha,vc mesmo disse q é saborosa megusta
eu cortarei seu pescoço roubando sua alma e a quebrando em mil pedaços e dando para meus caes infernais malditos macabros maleficos matadores massacradores mesquinhos mortos moféros maliciosos maldosos mas.

______________________________
NeverAlone
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 3166
Reputação : 28
Desde : 09/05/2012
Idade : 27
Localização : Feira de Santana - Ba
Link : tasso3d.blogspot.com
Sab 14 Jul 2012, 22:05
nossa velho, me da até aflição de ler um tópico desse, sério, sua mãe devia ser mais responsável com seus remédios.

Fé na humanidade -0,1
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Dom 15 Jul 2012, 14:38
@Thegamer escreveu:
Vector escreveu:
@Thegamer escreveu:me de a sua alma que eu deixo ele originalmente como ele era pra vc
#666
gostoso,pega a minha,vc mesmo disse q é saborosa megusta
eu cortarei seu pescoço roubando sua alma e a quebrando em mil pedaços e dando para meus caes infernais malditos macabros maleficos matadores massacradores mesquinhos mortos moféros maliciosos maldosos mas.
]
Uii dlç <3
e vc n vai fazer nada n? se n n vo dar minha alma nem fodendo fdp.

_____
NóIx xó Porta OakRey MaNulw
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum