Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
em Sex 03 Jan 2014, 01:34
ele pode não ser banido, mas uma pessoa que tem uma "relíquia" digamos assim, em suas mãos, e não se da a preocupação com ela, creio eu que não merece a função de beta test, pois é um cargo que não se admite esse tipo de erro, ele não teve cuidado, então perde o cargo, sem volta

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 76561198100431127
Hue
Hue
Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 162
http://playgamemods.blogspot.com.br/
em Sex 03 Jan 2014, 01:52
é como eu disse, qual modder vai confiar nele depois disso? É questão de confiança.
Confiança se conquista, não se impõe. É a ordem natural das coisas.

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 Ac2CNFT
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 2n6t5d4

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
Meck
Meck
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Reputação : 33
Link : pt.socialclub.rockstargames.com/member/meckwd
http://meck-sf.deviantart.com/
em Sex 03 Jan 2014, 12:09
Ele cometeu o maior erro que um beta tester pode cometer. Até ele assume isso.  :Pacman: Se fosse comigo (pouco provável), eu não iria querer o cargo de novo.  junior_djjr 

Placa de Vídeo: EVGA Geforce GTX 760 Superclocked 2GB
Mobo: ASUS Intel P8B75-M LX PLUS LGA 1155 W8 Ready Box
CPU: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 4 Núcleos
RAM: Kingston Dual-Channel 4096 MB 8GB (utilizável 7,68GB) 1333Mhz  DDR3
SSD: 120GB Sandstone
HD: 2TB
HD Externo: WD 2TB
Fonte: EVGA 500W 80plus

Izuna
Moderador
Moderador
Reputação : 59
em Sex 03 Jan 2014, 12:27
@Tasso3D escreveu:ele pode não ser banido, mas uma pessoa que tem uma "relíquia" digamos assim, em suas mãos, e não se da a preocupação com ela, creio eu que não merece a função de beta test, pois é um cargo que não se admite esse tipo de erro, ele não teve cuidado, então perde o cargo, sem volta
É o que eu disse , tirem de beta tester mas não banam ele...
Só espero que nunca mais ele volte a ser beta tester.
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Reputação : 131
em Sex 03 Jan 2014, 13:46
Digo uma coisa, Andryo já cometeu um erro pequeno e eu o puni, ele já me pediu Beta tester, e eu RECUSEI, só quero pedir uma coisa, quem foi que deu este cargo a ele sem nem reunir quem primeiramente recusou ?? no caso eu e outro ADM que poderia ter recusado para ele novamente ?

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 76561198111045670

Izuna
Moderador
Moderador
Reputação : 59
em Sex 03 Jan 2014, 21:13
@Sávio escreveu:Digo uma coisa, Andryo já cometeu um erro pequeno e eu o puni, ele já me pediu Beta tester, e eu RECUSEI, só quero pedir uma coisa, quem foi que deu este cargo a ele sem nem reunir quem primeiramente recusou ?? no caso eu e outro ADM que poderia ter recusado para ele novamente ?
E se não me engano , ele foi testado.Moderador manja de tudo viu , oxe.
ArtututuVidor$
ArtututuVidor$
Veterano
Veterano
Reputação : 13
em Sex 03 Jan 2014, 22:31
Noossaaa Galera O_o

Eu saio mais de 3 dias sem entrar no Forum e acontece essas coisas o_O

CaraKa eim véi
porque Ce feiz isso :S

Agora já deve ter varias e varias pessoas com esse mod ai...
Ela deve vai até perder a vontade de fazer o Mod :S

Essa versão liberada ai é a versão com as animações de tirar a arma do bolso, arrumar a cor in-game etc ???
Que versão é essa ai ???

Eu tambem era Beta-Tester dela, fui um dos primeiros, tenho uma versão aqui e talz, mas não mostrei e ninguem nem comentei para amigos e talz
Dai ela começou a mandar o Mod para o Djjr e tal e parou de mandar pra eu testar, mas ta de boas....

Mas nossa véi... Já era pro Mod okay

Alguem já comunicou a ela ???

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)

Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
em Sex 03 Jan 2014, 22:35
@ARtutu
Ja vi até na gtaforums

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 2ywzqdu
Hue
Hue
em Sex 03 Jan 2014, 23:16
vi hoje na liberty city... até o DK22pac fez uns comentários...

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
DarKness
DarKness
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Reputação : 0
em Sab 04 Jan 2014, 01:36
O hud se espalhou que nem um vírus  :)   :) 

@Andryo
Porque você foi mandar esse pack de cleos, porque não mandou ele ir pra puta q pariu, você é retardado cara, tem merda na cabeça?? não tem essa de só de tirar seu banner, tem que te banir pra sempre do fórum, olha a merda que você fez, agora a porra do mundo todo tem o hud, na liberty city ru postaram o hud com as fotos do DK, agora ele acha que na bms só tem ladrão, e por causa de quem?, de uma criança que não sabe prestar atenção nas coisas, estou com nojo de você cara.

@Artutu
O hud já está pronto, eu mandava pro djjr testar porque ele estava sempre online, eu tinha o colégio e o estagio e tals aí só entrava de noite, e quando eu te mandava demorava uns 2 dias pra você me falar como ia o HUD e tals.

@Tasso3D escreveu:é contra as leis da natureza, claro que não é impossível, mas é de se desconfiar

Até parece que sou igual link, fabio, thegamer e thelost, por enquanto só mexo com scm, dutchy3010 também mexe com scm e ninguém fala nada(sei que ela já fez uns video de cleo, mas a voz dela parece de homem @_@), a cibele também está mexendo com cleo e tals rsrs

essa versão do hud é de quando eu era noob em scm, nem sabia nada
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 A
Agora os valores das armas ali nos status são do weapon.dat, comecei a refazer as ammu-nation, porque não teria graça, mostrar os status das armas sem aumentar as potências das armas, agora na ammu-nation dará pra aumentar o total da munição, munição em clipe, fire rate, damage e etc..., quero fazer também pra adicionar scope, laser e etc..., refazer as lojas de tatuagem, barbearias e as lanchonetes são fáceis, só a loja de roupas que complica um pouco, porque cada compra de roupa é salva nos armários e eu teria que fazer um monte de coisas pra checar as roupas, depois dou uma olhada no main.scm, e vejo se crio
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 Image
Irei refazer toda essa parte do menu, talvez eu coloque as armas nas parede assim como no gta v
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 Gta_sa_2014_01_04_01_06_05_11
Assim como na antiga ammu-nation, algumas armas só serão desbloqueadas depois de fazer as missões etc...
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 Gta_sa_2014_01_04_01_09_30_13

Última edição por DarKness em Sab 04 Jan 2014, 02:43, editado 1 vez(es)

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 92d
.
Hue
Hue
em Sab 04 Jan 2014, 01:49
Not Bad @.@
estou impressionado com tudo isso (incluindo o texto áspero)

Posso postar essas imagens lá na mix, pra, sei lá, o pessoal ver que a Roda de armas será outra coisa muito melhor do que a versão que vazou? E meio que provar para esses russos que eles não são os únicos que fazem mods

DarKness
DarKness
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sab 04 Jan 2014, 01:51
Não, se não vão ficar tudo de mimimi

.
Hue
Hue
em Sab 04 Jan 2014, 01:52
tá T_T

Convidado
Convidado
em Sab 04 Jan 2014, 02:36
depois da atitude eu vi que é mulher, nenhum homem consegue imitar essa atitude tão bem fts mas o junior queria ser lésbica
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
em Sab 04 Jan 2014, 02:54
Pylm escreveu:depois da atitude eu vi que é mulher, nenhum homem consegue imitar essa atitude tão bem fts mas o junior queria ser lésbica
mas oi

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 2ywzqdu
Hue
Hue
em Sab 04 Jan 2014, 03:57
devido às circunstâncias, acho que não dá mais pro Andryo continuar na BMS, caso contrário vai ser ruim pra ele mesmo... e para a BMS. A coisa cresceu muito e a BMS está sendo difamada lá fora. Prejuízo incalculável.

Se fosse a Loja BMS sound... ou outro projeto do jr, como vcs acham que ele reagiria? Pensem nisso. É muito duro para um modder ver tudo isso acontecer.

todos viram ae... Lamento.

Eu fiquei com muita raiva quando vi o mod que está dando tanto trabalho circulando por aí, inacabado, e sendo difamado por outros modders que sequer sabem que se trata de uma versão beta roubada, estão metendo pau em quem fez e ainda por cima tem gente estranha ganhando créditos indevidamente.

-W4nted
-W4nted
Veterano
Veterano
Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Reputação : 35
em Sab 04 Jan 2014, 04:36
@DarKness escreveu:O hud se espalhou que nem um vírus  :)   :) 

@Andryo
Porque você foi mandar esse pack de cleos, porque não mandou ele ir pra puta q pariu, você é retardado cara, tem merda na cabeça?? não tem essa de só de tirar seu banner, tem que te banir pra sempre do fórum, olha a merda que você fez, agora a porra do mundo todo tem o hud, na liberty city ru postaram o hud com as fotos do DK, agora ele acha que na bms só tem ladrão, e por causa de quem?, de uma criança que não sabe prestar atenção nas coisas, estou com nojo de você cara.

@Artutu
O hud já está pronto, eu mandava pro djjr testar porque ele estava sempre online, eu tinha o colégio e o estagio e tals aí só entrava de noite, e quando eu te mandava demorava uns 2 dias pra você me falar como ia o HUD e tals.

@Tasso3D escreveu:é contra as leis da natureza, claro que não é impossível, mas é de se desconfiar

Até parece que sou igual link, fabio, thegamer e thelost, por enquanto só mexo com scm, dutchy3010 também mexe com scm e ninguém fala nada(sei que ela já fez uns video de cleo, mas a voz dela parece de homem @_@), a cibele também está mexendo com cleo e tals rsrs

essa versão do hud é de quando eu era noob em scm, nem sabia nada
Spoiler:
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 A
Agora os valores das armas ali nos status são do weapon.dat, comecei a refazer as ammu-nation, porque não teria graça, mostrar os status das armas sem aumentar as potências das armas, agora na ammu-nation dará pra aumentar o total da munição, munição em clipe, fire rate, damage e etc..., quero fazer também pra adicionar scope, laser e etc..., refazer as lojas de tatuagem, barbearias e as lanchonetes são fáceis, só a loja de roupas que complica um pouco, porque cada compra de roupa é salva nos armários e eu teria que fazer um monte de coisas pra checar as roupas, depois dou uma olhada no main.scm, e vejo se crio
Spoiler:
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 Image
Irei refazer toda essa parte do menu, talvez eu coloque as armas nas parede assim como no gta v
Spoiler:
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 Gta_sa_2014_01_04_01_06_05_11
Assim como na antiga ammu-nation, algumas armas só serão desbloqueadas depois de fazer as missões etc...
Spoiler:
no GTA V não dá para aumentar os status da arma (como dano,recuo etc...)
é assim que funciona:
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 5rz6
no máximo melhorar a precisão e diminuir um pouquinho de nada o recuo (Mira e empunhadura)

Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
Minhas playlists do Spotify:
DarKness
DarKness
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sab 04 Jan 2014, 04:48
Eu sei disso, tenho ele aqui @__@, como eu disse ali em cima vou recriar aquela parte, fiz só de teste pra calcular os valores do damage, fire rate, accuracy e range, vou criar uns scope com nivel x2, x4 e x6 que aumentara a distância dos tiros, irei fazer uns novos skill 4 e 5 que aumentara dano, precisão e a velocidade das balas etc...., não deixarei as armas com valores autos pra não ficar com exagero e tals

.
False
False
Veterano
Veterano
Reputação : 10
em Sab 04 Jan 2014, 06:35

Este menu é do Dk né? .-.
99,9% Parecido com o dele caso não seja e_e'
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Reputação : 131
em Sab 04 Jan 2014, 07:40
@Izuna escreveu:
@Sávio escreveu:Digo uma coisa, Andryo já cometeu um erro pequeno e eu o puni, ele já me pediu Beta tester, e eu RECUSEI, só quero pedir uma coisa, quem foi que deu este cargo a ele sem nem reunir quem primeiramente recusou ?? no caso eu e outro ADM que poderia ter recusado para ele novamente ?
E se não me engano , ele foi testado.Moderador manja de tudo viu , oxe.

Izuna você esta ciente que de alguma maneira que eu não lembro, decidimos dar vagas de Beta tester somente a pessoas de confianças e que seria no máximo 15 ou 20, na época que ele me passou ele não tinha nem 200 mensagens, fora que eu o bani por 2 semanas, e quando ele obteve alguns dias depois eu deixei quieto por preguiça mas agora que me bateu a curiosidade...

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 76561198111045670

DarKness
DarKness
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sab 04 Jan 2014, 10:58
@False escreveu:Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 Gta_sa_2014_01_04_01_09_30_13

Este menu é do Dk né? .-.
99,9% Parecido com o dele caso não seja e_e'
wtf
O que tem de igual, ele apenas recriou os panels @_@, o meu eu estou fazendo pra customizar as armas e tals igual do gta v

.
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 388
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Sab 04 Jan 2014, 13:54
@DarKness escreveu:o meu eu estou fazendo pra customizar as armas e tals igual do gta v

Raisins Face Raisins Face eita, haja paciencia

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Andryo
Andryo
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 11
https://www.youtube.com/user/andryogameplays
em Sab 04 Jan 2014, 14:05
Pq não me baniram ainda?

CPU: Intel(R) Core(TM) i3-4005U CPU @ 1.70GHz
HD: 500 GB
RAM: 8 GB DDR3
AlanRC
AlanRC
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 48
Link : www.instagram.com/alanrc_art/
em Sab 04 Jan 2014, 14:15
The End escreveu:Pq não me baniram ainda?
Está pedindo pra ser banido?  pokerface
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
em Sab 04 Jan 2014, 14:17
@DarKness escreveu:

não sei quem são essas pessoas que você citou (acho que essa dutchy é a do dyom) mas sec.

Pylm escreveu:depois da atitude eu vi que é mulher, nenhum homem consegue imitar essa atitude tão bem fts mas o junior queria ser lésbica
pq tu manja ne

eu desconfio mas acho isso besteira, porque pra mim tanto faz ou red label ou ice

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 5 76561198100431127
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: