Andryo
Andryo
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 11
https://www.youtube.com/user/andryogameplays
em Sab 04 Jan 2014, 14:24
@ALANRC

Cara isso vai acontecer só não sei o por que não me baniram ainda.
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
em Sab 04 Jan 2014, 15:04
estamos discutindo o que fazer com você, pensando em seu caso, colocando as coisas na balança

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 6 76561198100431127
Izuna
Moderador
Moderador
Reputação : 59
em Sab 04 Jan 2014, 17:13
@DarKness escreveu:O hud se espalhou que nem um vírus  :)   :) 

@Andryo
Porque você foi mandar esse pack de cleos, porque não mandou ele ir pra puta q pariu, você é retardado cara, tem merda na cabeça?? não tem essa de só de tirar seu banner, tem que te banir pra sempre do fórum, olha a merda que você fez, agora a porra do mundo todo tem o hud, na liberty city ru postaram o hud com as fotos do DK, agora ele acha que na bms só tem ladrão, e por causa de quem?, de uma criança que não sabe prestar atenção nas coisas, estou com nojo de você cara.
Olha , melhor nem falar nada , se não já que é mulher vem o fórum inteiro me matar.
AlanRC
AlanRC
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 48
Link : www.instagram.com/alanrc_art/
em Sab 04 Jan 2014, 17:30
@Izuna escreveu:Olha , melhor nem falar nada , se não já que é mulher vem o fórum inteiro me matar.
VAI CHORAR?????
Eu concordo com ela ué (que se foda se ela é mulher). Andryo fez uma bela cagada. Só não vejo a necessidade de ser banido para sempre. Afinal, que caquinha ele poderá fazer sendo só um membro?
Izuna
Moderador
Moderador
em Sab 04 Jan 2014, 17:43
@AlanRC escreveu:
@Izuna escreveu:Olha , melhor nem falar nada , se não já que é mulher vem o fórum inteiro me matar.
VAI CHORAR?????
Eu concordo com ela ué (que se foda se ela é mulher). Andryo fez uma bela cagada. Só não vejo a necessidade de ser banido para sempre. Afinal, que caquinha ele poderá fazer sendo só um membro?
Isso que eu ia argumentar com ela rapaz , to poco me fodendo pro resto q ela disse ,nem li nem lerei.
AlanRC
AlanRC
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
em Sab 04 Jan 2014, 17:49
Então explique, rapaz  :Pacman: 
E, era de se esperar que ela diria isso. Afinal, ter seu mod vazado é uma porra infinita, sem dúvida.
Izuna
Moderador
Moderador
em Sab 04 Jan 2014, 17:54
@AlanRC escreveu:Então explique, rapaz  :Pacman: 
E, era de se esperar que ela diria isso. Afinal, ter seu mod vazado é uma porra infinita, sem dúvida.
Meu mod de anims eu já vi até no tal eliel mods com créditos de um cara que eu nem sei quem é , e to pouco me fodendo pra isso , e mano o mod é BETA , entendeu? B-E-T-A , ela ta nervosa na BETA do mod agora , ela realmente não merece postar nenhum mod dela pois ela deve saber que como uma modder , qualquer um pode vir e roubar o mod dela , não importa se é beta ou o mod completo , e ela já ta puta pq roubaram a beta , agora imagine se um cara vai la e rouba o mod quando lançar pra valer mesmo?
AlanRC
AlanRC
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
em Sab 04 Jan 2014, 18:03
A questão não é que o mod não foi roubado, ele foi vazado. Isso não é coisa que acontece sempre igual "roubo" de mods (que são só créditos falsos)
Izuna
Moderador
Moderador
em Sab 04 Jan 2014, 18:32
@AlanRC escreveu:A questão não é que o mod não foi roubado, ele foi vazado. Isso não é coisa que acontece sempre igual "roubo" de mods (que são só créditos falsos)
Titulo falso do topico.
Théo_
Théo_
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 4
em Sab 04 Jan 2014, 19:12
Porra Andryo, o que tu fez não foi uma simples "cagada", foi uma baita falta de responsabilidade e atenção. Você deveria ser mais inteligente, com certeza aquele cara só foi pedir o pack de mods porque sabia que você era beta tester da BMS e que poderia passar algum mod por engano pra ele. Sem contar que, o cara nunca falou contigo direito e logo já pediu um pack de mods, isso é muito suspeito, qualquer um ficaria desconfiado nessas circunstâncias.
ArtututuVidor$
ArtututuVidor$
Veterano
Veterano
Reputação : 13
em Sab 04 Jan 2014, 19:16
@Andryo

Mande um Print ai dessa conversa sua nesse facebook ai ...
Tem que ter provas fera...

Mande uma print para sabermos se foi isso mesmo :V

Muito estranho mesmo, vim um cara do nada pedindo um Pack de mods e ir la e mandar :S

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)

Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
Hue
Hue
Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 162
http://playgamemods.blogspot.com.br/
em Sab 04 Jan 2014, 19:19
@AlanRC escreveu: Andryo fez uma bela cagada. Só não vejo a necessidade de ser banido para sempre. Afinal, que caquinha ele poderá fazer sendo só um membro?
O que um cara precisa fazer para ser banido forever então? Existe alguma coisa mais grave que isso?
Qual modder vai querer se associar a BMS sabendo que os mods vazam daqui o tempo todo? Cadê a responsa? Isso aqui é um fórum sério?

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 6 Ac2CNFT
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 6 2n6t5d4

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
Théo_
Théo_
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 4
em Sab 04 Jan 2014, 19:26
Andryo, você deveria mesmo postar prints da conversa, até mesmo pra não levantar mais desconfiança em cima disso

Nenhuma explicação é 100% válida se não houverem provas...
DarKness
DarKness
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Reputação : 0
em Sab 04 Jan 2014, 19:43
@Izuna escreveu:e ela já ta puta pq roubaram a beta , agora imagine se um cara vai la e rouba o mod quando lançar pra valer mesmo?
Eu putinha cara?, você só sabe chorar parece emo só falta você se cortar, em todos tópicos que você anda comentando sempre vem com mimimi, a cada comentário que eu leio, fico com vontade de vomitar, você não sabe de nada do que anda acontecendo no fórum e vem falar merdas nos tópicos achando que tem razão do que fala

@Izuna escreveu:Meu mod de anims eu já vi até no tal eliel mods com créditos de um cara que eu nem sei quem é , e to pouco me fodendo pra isso
Se já estivesse pronto e roubassem o mod nem ligaria tanto porque os os créditos estariam no mod, então nem adiantaria as  pessoas mudarem os créditos e mandar o mod para outros sites de gta. O hud  foi vazado quando eu mal comecei a criar ele, você nem viu o estrago que isso fez, o hud foi espalhado pelos gringos, até o DK que não tem nada ver com isso meteram ele no meio, se fosse uma coisinha de nada e ele tivesse me falado antes de acontecer isso, até ficaria de boa, mas ele escondeu a verdade só falou porque o amilton foi falar com ele, e como a coisa foi séria ele tem que ser banido, dps q o djjr voltar com o pc dele, sei que ele ira banir o andryo :3 :3

@Izuna escreveu:
ela ta nervosa na BETA do mod agora , ela realmente não merece postar nenhum mod dela pois ela deve saber que como uma modder , qualquer um pode vir e roubar o mod dela , não importa se é beta ou o mod completo
se o andryo fosse cuidadoso e não retardado, ninguem iria ter pego o mod beta

@hue escreveu:devido às circunstâncias, acho que não dá mais pro Andryo continuar na BMS, caso contrário vai ser ruim pra ele mesmo... e para a BMS. A coisa cresceu muito e a BMS está sendo difamada lá fora. Prejuízo incalculável.

Se fosse a Loja BMS sound... ou outro projeto do jr, como vcs acham que ele reagiria? Pensem nisso. É muito duro para um modder ver tudo isso acontecer.

todos viram ae... Lamento.

Eu fiquei com muita raiva quando vi o mod que está dando tanto trabalho circulando por aí, inacabado, e sendo difamado por outros modders que sequer sabem que se trata de uma versão beta roubada, estão metendo pau em quem fez e ainda por cima tem gente estranha ganhando créditos indevidamente.
hue já disse tudo

@ArtututuVidor$ escreveu:Mande um Print ai dessa conversa sua nesse facebook ai ...
Tem que ter provas fera...

Mande uma print para sabermos se foi isso mesmo :V

esse "Facundo" confirmou com o amilton que o andryo enviu o hud sem querer pra ele

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 6 92d
.
Lcs_07
Veterano
Veterano
Reputação : 20
em Sab 04 Jan 2014, 20:09
Ban forever não adianta de nada, vocês acham que ele não vai criar fake?
É melhor um outro tipo de punição
ESSA É A MINHA OPINIÃO

RAM: 3 GB
HD: 465 GB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400GS

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 6 76561198107050774
Roubaram o Mod da Thay??? - Página 6 8_bit_running_houndeye_by_kaztah-d45t6bp
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
em Sab 04 Jan 2014, 20:11
Eita caralho

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 6 2ywzqdu
Hue
Hue
em Sab 04 Jan 2014, 20:20
@Lcs_07 escreveu:Ban forever não adianta de nada, vocês acham que ele não vai criar fake?
É melhor um outro tipo de punição
ESSA É A MINHA OPINIÃO
Essa não é a questão, de fake, e sim de REGRAS.

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
Izuna
Moderador
Moderador
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
em Sab 04 Jan 2014, 20:24
@Hue escreveu:
@AlanRC escreveu: Andryo fez uma bela cagada. Só não vejo a necessidade de ser banido para sempre. Afinal, que caquinha ele poderá fazer sendo só um membro?
O que um cara precisa fazer para ser banido forever então? Existe alguma coisa mais grave que isso?
Qual modder vai querer se associar a BMS sabendo que os mods vazam daqui o tempo todo? Cadê a responsa? Isso aqui é um fórum sério?
olhe pro natanael antigo e esta ai a resposta
e outra , isso eh um forum sobre varias coisas , nao soh mods , ele soh merece uma punição e não banimento total do forum.E outra sobre regras , até os admins e o ex admin amilton já fizeram cagada pra caralho nesse fórum , e hoje estão ai , e o andryo também merece uma chance.

@DarKness escreveu:
@Izuna escreveu:e ela já ta puta pq roubaram a beta , agora imagine se um cara vai la e rouba o mod quando lançar pra valer mesmo?
Eu putinha cara?, você só sabe chorar parece emo só falta você se cortar, em todos tópicos que você anda comentando sempre vem com mimimi, a cada comentário que eu leio, fico com vontade de vomitar, você não sabe de nada do que anda acontecendo no fórum e vem falar merdas nos tópicos achando que tem razão do que fala
Engraçado isso que você falou , sempre a poderosa e metida a fodona tem o poder , já que você é menina sempre ganha o melhor poder de poder ofender e obrigar o junior a banir uma pessoa que você n deve nem conhecer , o cara é gente fina e não faria isso , fez por falta de atenção , entenda garota que você nem conhece ele e não pode sair acusando sem saber sobre a vida do cara ok...e sobre oq vc falou de mim , eu prefiro não responder , pode falar de mim a vontade , você é a chefa agora.

@DarKness escreveu:Se fosse a Loja BMS sound... ou outro projeto do jr, como vcs acham que ele reagiria? Pensem nisso. É muito duro para um modder ver tudo isso acontecer.

todos viram ae... Lamento.

Eu fiquei com muita raiva quando vi o mod que está dando tanto trabalho circulando por aí, inacabado, e sendo difamado por outros modders que sequer sabem que se trata de uma versão beta roubada, estão metendo pau em quem fez e ainda por cima tem gente estranha ganhando créditos indevidamente.
Se vocês são assim na internet pensando que um mod vai foder a vida de modder de vocês , eu imagino quando estiverem no futuro trabalhando , chega de mimimi caralho , é só um mod e não vai acontecer mais , e olha o nome que você coloca no arquivo , "HUD" , quer que ele adivinhe que eh um mod que adiciona uma coisa tosca do GTA IV?nem eu e acho que nem você se n fosse a criadora do mod(na vdd nem sei qm vc eh , mas tenho ctz q eh vc sim a criadora) n iria saber , o garoto n tem um bloco de notas pra anotar tudo , e ele tem vida diferente de nós aqui.
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
em Sab 04 Jan 2014, 20:45
tenho coisas a falar, mas não da pra soltar isso abertamente aqui

Roubaram o Mod da Thay??? - Página 6 76561198100431127
Izuna
Moderador
Moderador
em Sab 04 Jan 2014, 20:50
@Tasso3D escreveu:tenho coisas a falar, mas não da pra soltar isso abertamente aqui
Se for sobre mim pode falar rapaz , eu gosto de ver as pessoas me xingando na internet pra caralho.
DarKness
DarKness
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sab 04 Jan 2014, 20:54
@Izuna escreveu:
Engraçado isso que você falou , sempre a poderosa e metida a fodona tem o poder , já que você é menina sempre ganha o melhor poder de poder ofender e obrigar o junior a banir uma pessoa que você n deve nem conhecer , o cara é gente fina e não faria isso , fez por falta de atenção , entenda garota que você nem conhece ele e não pode sair acusando sem saber sobre a vida do cara ok...e sobre oq vc falou de mim , eu prefiro não responder , pode falar de mim a vontade , você é a chefa agora.

Metida??, você chega aqui no tópico sem saber oque aconteceu falando um monte de coisas, pqp.
Eu tenho o andryo no face, sempre falei de boa com ele, achei que ele era confiavel e tals e ele me faz uma coisa dessas.

@Izuna escreveu:
Se vocês são assim na internet pensando que um mod vai foder a vida de modder de vocês , eu imagino quando estiverem no futuro trabalhando , chega de mimimi caralho , é só um mod e não vai acontecer mais , e olha o nome que você coloca no arquivo , "HUD" , quer que ele adivinhe que eh um mod que adiciona uma coisa tosca do GTA IV?nem eu e acho que nem você se n fosse a criadora do mod(na vdd nem sei qm vc eh , mas tenho ctz q eh vc sim a criadora) n iria saber , o garoto n tem um bloco de notas pra anotar tudo , e ele tem vida diferente de nós aqui.

Isso por ele não prestar atenção nas coisas, pra todos que mandei souberam o que o nome do arquivo era "HUD", ele foi o único que achou que era o hud do gta iv pokerface

.
Izuna
Moderador
Moderador
em Sab 04 Jan 2014, 20:58
@DarKness escreveu:
@Izuna escreveu:

Metida??, você chega aqui no tópico sem saber oque aconteceu falando um monte de coisas, pqp.
Eu tenho o andryo no face, sempre falei de boa com ele, achei que ele era confiavel e tals e ele me faz uma coisa dessas.

@Izuna escreveu:

Isso por ele não prestar atenção nas coisas, pra todos que mandei souberam o que o nome do arquivo era "HUD", ele foi o único que achou que era o hud do gta iv pokerface
AINDA NÃO ENTENDEU QUE ELE FOI VER QUE ERA O NEGOCIO DAS ARMAS DEPOIS CARAMBA?ELE SOH N LEMBROU , ELE TA CHEIO DE COISAS PRA FAZER , E EU SEI Q VC EH AMIGA DELE , EU TB SOU , E NEM SE ELE FIZESSE UMA CAGADA DESSES EU IA ME DECEPCIONAR , UM EXEMPLO É EU E O RENAN QUE JÁ SE MATAMO TANTO MAS AINDA SAMOS AMIGOS E PRATICAMENTE IRMÃOS , PORRA , É TÃO DIFICIL ENTENDER QUE NÃO FOI DE PROPOSITO E ELE NOTOU SÓ DPS?
Ele vai conversar melhor dps no fb com vocês todos talvez , quando ele estiver no PC.
E eu não entendi?melhor você ir falar com ele , é melhor eu fingir que nem entendi mesmo , se não vou levar ban por um simples tópico de guerra entre paixões.E , espero que quando resolvido , que closem o tópico ou deletem.
Jefin
Jefin
Modelador - Intermediário
Modelador - Intermediário
Reputação : 27
em Sab 04 Jan 2014, 21:02
Tasso escreveu:tenho coisas a falar, mas não da pra soltar isso abertamente aqui
Vai dizer q vai sair do armário?  :] 

Ok, foi só pra descontrair satreta toda ai
Hue
Hue
em Sab 04 Jan 2014, 21:05
@Izuna escreveu:Se vocês são assim na internet pensando que um mod vai foder a vida de modder de vocês , eu imagino quando estiverem no futuro trabalhando...
já ouvi falar de gente demitida por ir muito ao banheiro, por chegar atrasado ou por coisas triviais... Bem vindo ao mundo-cão.

Vocês estão indo muito pro lado pessoal, não é nada pessoal e sim o cumprimento de uma regra.

Por falar nisso, gostaria de saber sobre o estatuto da BMS, não sei se foi previsto um caso como esse, se não foi deveria, pois agora tá todo mundo apelando para o lado pessoal, emocional de amizade ou inimizade, etc..

Se as regras forem BEM DEFINIDAS, haveria as punições de forma automática, e não haveria espaço para mimimi.

Por exemplo, Eu não gostaria de punir um amigo mesmo se ele merecesse, daria impressão que estou rompendo a amizade, portanto se existirem regras bem definidas, iria me poupar de constrangimentos, de chateações pois as REGRAS teriam que ser seguidas, independente de qualquer coisa, e a pessoa punida entenderia isso como algo natural.

ninguém poderia apelar para amizade, sentimento ou coisas parecido, assim ninguém ficaria aqui perdendo tempo num tribunal de opiniões.

Última edição por Hue em Sab 04 Jan 2014, 21:15, editado 1 vez(es)

DarKness
DarKness
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sab 04 Jan 2014, 21:07
Ele era beta tester era pra ele ser responsável, porque ele não viu se na quele arquivo estava o hud?, como o hue disse, qual modder vai confiar nele dps??, o que resta pra ele agora é só ban :3

.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: