- Lcs_07Veterano
Reputação : 20
- ConvidadoConvidado
puta mano, usa o assuntos variados eu podia ter feito um tópico sobre o Darling, mas o assuntos variados é mais apropriado
- JNRois12Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Não são os botões de pause/select cara? Pq pora, minha guitarra não tem isso não
- Lcs_07Veterano
Pausa e select são em baixo da barra de palhetar@JNRois12 escreveu:Não são os botões de pause/select cara? Pq pora, minha guitarra não tem isso não
Minha guitarra é beeeeeeeeem parecida com essa, ela veio com esse treco marcado em azul, é tipo os direcionais dos controles de consoles

Não sei pra que serve samerda
nao dah pra ver direito oq vc tah perguntando na guitarra, vc poderia mostrar nesta imagem? .-.

eu tenho duas guitarras, uma igual a essa acima, mas oq vi na sua foto eh tipo um logotipo do xbox cara, pode ser uma tipo de alavanquinha, ou as "setas" igual dessa q mostrei

eu tenho duas guitarras, uma igual a essa acima, mas oq vi na sua foto eh tipo um logotipo do xbox cara, pode ser uma tipo de alavanquinha, ou as "setas" igual dessa q mostrei
- Lcs_07Veterano
É tipo um "analógico" dos controles de consoles sacou? No manual ta escrito directional button, mas não explica para que serve@Junior_Djjr escreveu:nao dah pra ver direito oq vc tah perguntando na guitarra, vc poderia mostrar nesta imagem? .-.eu tenho duas guitarras, uma igual a essa acima, mas oq vi na sua foto eh tipo um logotipo do xbox cara, pode ser uma tipo de alavanquinha, ou as "setas" igual dessa q mostrei
- IMG:
Vi um video do GuitarHeroPhenom e o Danny tava palhetando com isso, mas eu não consegui @_@
@Lcs_07 escreveu:
É tipo um "analógico" dos controles de consoles sacou? No manual ta escrito directional button, mas não explica para que serve
Vi um video do GuitarHeroPhenom e o Danny tava palhetando com isso, mas eu não consegui @_@
É VC QUER Q ELA FAÇA MAIS O Q ?
é só pra mexer entre menus...
- Lcs_07Veterano
Meses se passaram, pilhas se acabaram
.
.
.
.
.
.
E eu ainda não descobri pra que serve essa bosta

Minha guitarra é exatamente assim, o que eu estou me referindo é esse "treco" ao lado direito da Whammy e a baixo do botão verde.
.
.
.
.
.
.
E eu ainda não descobri pra que serve essa bosta

Minha guitarra é exatamente assim, o que eu estou me referindo é esse "treco" ao lado direito da Whammy e a baixo do botão verde.
- Lcs_07Veterano
- Lcs_07Veterano
realmente deve funcionar soh pro GH5
o meu funciona no GH3, mas neh, eu uso xpadder pra controlar as teclas...
- Lcs_07Veterano
Eu jogo no PS2, não pega o GH3 no meu PC, já tentei usar o 3D Analyse, mas se escolher alguma opção do menu o jogo crasha...
Não ter placa Offboard é uma porcaria
Não ter placa Offboard é uma porcaria

- JNRois12Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
O problema não é a placa ser onboard, qualquer onboard mais ou menos já roda o GH3 cara @_@ (minha HD2000 foi de boa até o GH4 @_@)
- Lcs_07Veterano
Cliquei para abrir e apareceu uma mensagem que não estou me lembrando 
Acho que meu PC não é tão ruim que não possa abrir o GH3

Acho que meu PC não é tão ruim que não possa abrir o GH3

Permissão deste fórum: