Fabio
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Sex 31 Jan 2014, 21:07
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
Sabia que você iria falar da velocidade do while, então já tinha pensado em algo pra argumentar sobre isso, o cálculo matemático que fiz na FPU tem sempre uma velocidade "fixa" diferente do código do while que poderá demorar um pouco mais ou um pouco menos para ser executado dependendo da distancia entre o angulo e 0.0

Sem contar a checagem a cada loop se o angulo é menor que zero, então temos dois cálculos na FPU por loop no meu código tem 5 cálculos na FPU, então teoricamente se o valor do angulo for menor que -1080 o desempenho do while já será inferior ao do meu cálculo
Bem, seria extreamemnte raro vim um angulo abaixo de -360.0 pra o while correr duas vezes.

Esse código aí tem cara de source da CLEO
Bem... é um plugin .cleo...

-1080 é 3x menos que -360, menos chance ainda  pokerface 

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Izuna
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Dom 02 Fev 2014, 12:41
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Desculpe o double

Ok, resolvi as bagaça aqui, mas a sawnoff não quebra não .-. e aparece "fail 0" quando eu pego a sawnoff
To usando o zombies in sa 2(Baixei denovo ele na mixmods pq adorava ele mas tinha formatado o pc e perdi :c) e bom, mesmo problema mas n aparece nenhum fail 0 n '-' da pra pegar ela e pah de boas mas ela n quebra e papapa.
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Dom 02 Fev 2014, 14:59
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:nenhum fail 0 n '-' da pra pegar ela e pah de boas mas ela n quebra e papapa.
eu pedi no topico pra falarem quais mensagens q aparece na tela vei .----.
fale ai quais sao as mensagens pra mim saber o problema

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Dom 02 Fev 2014, 15:41
FAIL 0

Fica aparecendo toda hora..

Obs: não consegui colocar a arma normal do Gta :P
aquele de cano serrado.. esqueci o nome :S

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Dom 02 Fev 2014, 18:29
Aqui tbm aparece fail 0 quase toda hora, troco de arma, e algumas armass aparecem isso .-.

eu tirei  o EnhFun daqui pq ele crasheava depois de um tempo, quando rocava dde arma e aparecia fail 0

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Dom 02 Fev 2014, 18:46
se eu baixar isso ai, eu posso testar as armas eu mesmo? ou vc ainda tem que add a função aos scripts?

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Dom 02 Fev 2014, 19:09
É uma merda não ser BETA Tester  fuuu 

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Dom 02 Fev 2014, 19:53
É uma merda SER beta tester :)

mentira ta? ;-;
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Seg 03 Fev 2014, 03:43
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:FAIL 0

Fica aparecendo toda hora..

Obs: não consegui colocar a arma normal do Gta :P
aquele de cano serrado.. esqueci o nome :S
cara, vc nem tah com a arma original do gta e tah testando, obviamente vai aparecer o "fail 0" indicando q nao carregou o dummy, pois a sua arma nao tem o dummy @__@

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Aqui tbm aparece fail 0 quase toda hora, troco de arma, e algumas armass aparecem isso .-.

eu tirei  o EnhFun daqui pq ele crasheava depois de um tempo, quando rocava dde arma e aparecia fail 0
mas cara, vc testou com a sawnoff?? sua sawnoff eh msm original do gta?


@Tasso, esse script soh tem a função jah pronta de recarregar a sawnoff, mas jah te mando um "universal" de testes pra qualquer arma, vai agilizar o mod

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Qui 06 Fev 2014, 22:58
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postei no meu facebook e vou botar aqui tbm... sei q aqui quase ninguem vai testar, mas tudo bem :) (tem a função de quebrar o cano da sawnoff original do gta e de poder modelar uma arma quebrando o cano jah... testem ai pra ver noq dah, diga as mensagens q apareceu na tela, deh detalhes etc)

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Qui 06 Fev 2014, 23:07
Nem adianta eu testar :S

Não tenho a arma original do jogo e nem sou Modelador...
Então né :P

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Qui 06 Fev 2014, 23:11
Andryo testou e funcionou
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toh esperando ele dae este mod pro venezuelano publicar com o nome dele agr
zuera kk

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Qui 06 Fev 2014, 23:32
nessas hora da vontade de baixar o SA
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Qui 06 Fev 2014, 23:40
mexi no tuning mod tbm, refiz pela 41289 vez os calculos de velocidade do carro, agr usando o numero da fisica dele e do handling, tava com um bug fdp q acho q era erro meu de calculos, quando botava o turbo ele aumentava sempre o dobro doq era pra aumentar, mas se eu botar pra tipo aparecer q vai aumentar um tanto mas escrever a metade, ainda ficava pouco errado etc, uma merda, e refiz, mas nao terminei ainda

quero terminar soh estas coisas do tuning mod e publica-lo como 0.9, pra quando fazer a suspensao a ar v2 publicar como 1.0

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Sex 07 Fev 2014, 12:25
........todas as pessoas q testaram este mod no meu facebook disseram q funcionou goo vou esperar mais pessoas

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Sex 07 Fev 2014, 12:42
Acho errado você estar jogando betas no facebook, mas ok

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Sex 07 Fev 2014, 12:45
eu botei mensagem na tela com o nome do mod e link do forum e bloqueiei o script
alem deq depois da primeira função lançada, o mod jah terá fama e nao dah problema algum, e se alguem conseguisse roubar hoje msm, daria nada, pq ele nao tem o source pra poder continuar a criação do mod, oq seria uma prova deq eu sou realmente o criador do mod kkkkkk

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