avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Sab 01 Fev 2014, 16:35
Bom vou explicar o erro e vocês me ajudam, é o seguinte
Com colormod: O jogo abre, tudo certinho sem crashar, mas fica uma tela preta e quando aperto esc ela continua preta mas da pra ouvir o som do menu e coisas do tipo, como me lembro bem o menu eu fechei meu jogo, e então tirei o colormod.

Sem colormod: O jogo abre normal.

Me ajudem por favor, sempre rodou de boa, unico mod que uso é o GTA united 1.2, ele tem algum problema por acaso com o colormod?
ninjaloko05
ninjaloko05
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Pessoas não são potes de maionese
Mensagens : 500
Reputação : 12
Desde : 27/12/2013
Idade : 22
Localização : Por que quer saber?
Sab 01 Fev 2014, 17:30
talvez seja a paleta de cores

______________________________

"Há três tipos de pessoas, os que imaginam o que acontece, os que não sabem o que acontece e os que fazem acontecer"
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Sab 01 Fev 2014, 17:34
@ninjaloko05 escreveu:talvez seja a paleta de cores
 ohgodwhy 
False
False
Veterano
Veterano
Mensagens : 1332
Reputação : 10
Desde : 29/09/2013
Idade : 22
Localização : RJ
Sab 01 Fev 2014, 19:59
Desativa o Bloom.
Aqui fica tela preta quando ta com Bloom do colormod ligado ._.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 01 Fev 2014, 21:47
↑ pode tentar isso
tbm, o .ini deve tah com uma versao diferente do colormod do .asi

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Dom 02 Fev 2014, 13:29
Não tem bloom nenhum, e é a mesma versão '-'
False
False
Veterano
Veterano
Mensagens : 1332
Reputação : 10
Desde : 29/09/2013
Idade : 22
Localização : RJ
Dom 02 Fev 2014, 20:41
Cara , Troca configuração, Você deve configurou alguma coisa que deixou preta.
Quando não é o bloom é a configuração. Saturação ou algo do tipo.
Baixa minha configuração ai que deve resolver ._.
Só para você testar, Para ver se não vai ficar com tela preta.

https://www.dropbox.com/s/m3tredj1yncxcug/Colormod%20by%20False.rar
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Seg 03 Fev 2014, 04:01
Mano, se fosse a configuração seria muito facil corrigir e eu não ia pedir ajuda, acha que sou aqueles noobzin que não testa porra nenhuma e sai pedindo ajuda?Eu já troquei de config mano, já baixei da mixmods também os colormod e pah e nada.

Edit: pode deletar/fechar, corrigi
era o GTA united 1.2 q n funfa o colormod msm
False
False
Veterano
Veterano
Mensagens : 1332
Reputação : 10
Desde : 29/09/2013
Idade : 22
Localização : RJ
Seg 03 Fev 2014, 04:31
Normalmente, As pessoas reinstalam o gta sa e coloca o mod que suspeita ser causa do problema, Por isso mandei confi -q
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum