Página 3 de 3 •
1, 2, 3

Você consegue dizer "eu te amo" para sua mãe ou pai com facilidade ?
- SávioModerador
Reputação : 131
WTF ? 

- ConvidadoConvidado
tudo puta
tu pensa num carro na tua frente? então para de "ui eu penso demais sou indignado pra minha mami" vai tomar no cu caralho
tu pensa num carro na tua frente? então para de "ui eu penso demais sou indignado pra minha mami" vai tomar no cu caralho
- ConvidadoConvidado
ui meu filho só faz merda, vou dar um ps3 pra ele pra ver se melhora
- ConvidadoConvidado
isso é um triple post, vai me dar warning ou vai passar mão na cabeça?
- NexScripter CLEO - Intermediário
Reputação : 99
ta exantado fenra xd xd xd
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
warned

- ConvidadoConvidado
conseguiram entender? são lentos demais pra isso? pelamor de Deus cara me da ban duma semana ai que eu não quero floodar o forum de merda pra isso pqp
- SávioModerador
CARA VAI TOMAR NO TEU CU, TA ESTRESSADO PORQUE CARALHO, COMEÇA SAINDO DA PORRA DO TEU PC E VAI DORMIR PORRA
- *k[σ]яєiαVeterano
Reputação : 1
Para minha mãe eu falo de boa, dou bastante carinho para ela, beijo, abraço, faço umas brincadeiras só pra irrita-la, mas ela sabe q eu faço isso pq a amo
. Ja com o meu pai não é bem assim, quando pequeno eu e meu pai brincávamos bastante, hj não muito, o que nós mais fazemos junto é cozinhar e assistir Tv, principalmente futebol, quarta e domingo é sagrado, compramos bebidas e uns lanche e deixamos tudo preparado pra hora do jogo. Mas o que eu quero é realmente dar um abraço bem forte nele, nem me lembro a ultima vez q eu fiz isso, mas não sei pq eu não consigo.
Vcs tem q parar com esse negocio de vergonha caras, por isso vcs não pega ninguém.Se vcs não tem coragem de dizer um eu te amo para mãe de vcs, como vão ter coragem pra chegar em uma garota???
Parem com isso, depois q perde, não adianta chora.
. Ja com o meu pai não é bem assim, quando pequeno eu e meu pai brincávamos bastante, hj não muito, o que nós mais fazemos junto é cozinhar e assistir Tv, principalmente futebol, quarta e domingo é sagrado, compramos bebidas e uns lanche e deixamos tudo preparado pra hora do jogo. Mas o que eu quero é realmente dar um abraço bem forte nele, nem me lembro a ultima vez q eu fiz isso, mas não sei pq eu não consigo.
Vcs tem q parar com esse negocio de vergonha caras, por isso vcs não pega ninguém.Se vcs não tem coragem de dizer um eu te amo para mãe de vcs, como vão ter coragem pra chegar em uma garota???
Parem com isso, depois q perde, não adianta chora.
- ConvidadoConvidado
to desde a hora que tu mando essa mensagem refletindo a última parte ,-, ;-;
- SávioModerador
eu já falei isso antes, inclusive eu citei o estudo.
na primeira pagina, eu não encontrei o link, mas eu falei que eu li algo sobre isso.

Permissão deste fórum: