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- TheLeandroNexMensagens Nível 2
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estou fazendo um mod.
e quero que um guincho venha ate você e te largue na frente do posto.
mas tipo eu queria que ele andasse na velocidade e do mesmo jeito dos carros controlados pelo gta.
E como saber de qual coordenada ele está mais proximo?
e tambem quero saber como faço pra quando o guincho chegar ele tipo coloque o guincho embaixo do carro e talz.
e quero que um guincho venha ate você e te largue na frente do posto.
mas tipo eu queria que ele andasse na velocidade e do mesmo jeito dos carros controlados pelo gta.
E como saber de qual coordenada ele está mais proximo?
e tambem quero saber como faço pra quando o guincho chegar ele tipo coloque o guincho embaixo do carro e talz.
- ou seja::
- guincho ir ate o player conectar o guincho no carro e levar a um local especificado.
- JNRois12Programador - Básico
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Traduzindo, tu quer o script pronto né?
Vá ler os tutoriais e entender um pouco rapaz, depois você saberá como fazer
https://brmodstudio.forumeiros.com/t203-indice-de-tutoriais-cleo-script-scm
Vá ler os tutoriais e entender um pouco rapaz, depois você saberá como fazer
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- TheLeandroNexMensagens Nível 2
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bem, você entendeu errado cara.
eu quero mais coisa tipo e uma coletanea de coisas alarme, gasolina, guinchos, chamar policiais, chamar ambulancia,ter empregos, quando ser preso a viatura vai te levar pra delegacia mais proxima, a mesma coisa com o guincho ou com a ambulancia, vai ter tipos de guincho,
guincho para arrumar o carro. Vai vir um guincho vai descer o mecanico e levantar o capo do seu carro e arrumar ele e talz.
vai poder roubar banco e talz ( esta faz parte da profissão do ladrão )
o que eu pedi e pra inicializar a primeira parte do mod
:) so que eu não sou mt bom em cleo sou um iniciante, por isso pedi ajuda.
eu quero mais coisa tipo e uma coletanea de coisas alarme, gasolina, guinchos, chamar policiais, chamar ambulancia,ter empregos, quando ser preso a viatura vai te levar pra delegacia mais proxima, a mesma coisa com o guincho ou com a ambulancia, vai ter tipos de guincho,
guincho para arrumar o carro. Vai vir um guincho vai descer o mecanico e levantar o capo do seu carro e arrumar ele e talz.
vai poder roubar banco e talz ( esta faz parte da profissão do ladrão )
o que eu pedi e pra inicializar a primeira parte do mod
:) so que eu não sou mt bom em cleo sou um iniciante, por isso pedi ajuda.
- AlanRCDesigner - Intermediário
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Veja mais e vá tentando fazer, é assim que se ganha experiência
vc pediu demais, vc pediu o mod jah pronto .-----.
vc pediu todos os passos do mod vei, se a gente dar todos os passos eh como dar o mod pronto
mas sobre andar ate um local, crie o veiculo lah em alguma rua meio longe do player (pegue a coordenada de algum local e use o 02C1 para retornar as coordenadas de um path de carro mais proximo da coordenada q vc deu (no caso, uma rua) e assim o veiculo será criado na rua)
depois de ter o carro, faz ele andar até a sua posição com o 00A7
caso o carro nao andar pela rua certinh (acho q vai sim) use isso 00AE acho q eh o 5 ou 1 q faz ele andar corretamente sem bater e talz, eu jah vi em uma pagina procurando no google @_@
vc pediu todos os passos do mod vei, se a gente dar todos os passos eh como dar o mod pronto
mas sobre andar ate um local, crie o veiculo lah em alguma rua meio longe do player (pegue a coordenada de algum local e use o 02C1 para retornar as coordenadas de um path de carro mais proximo da coordenada q vc deu (no caso, uma rua) e assim o veiculo será criado na rua)
depois de ter o carro, faz ele andar até a sua posição com o 00A7
caso o carro nao andar pela rua certinh (acho q vai sim) use isso 00AE acho q eh o 5 ou 1 q faz ele andar corretamente sem bater e talz, eu jah vi em uma pagina procurando no google @_@
- TheLeandroNexMensagens Nível 2
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primeiramente desculpa mas eu sou iniciante.@Junior_Djjr escreveu:vc pediu demais, vc pediu o mod jah pronto .-----.
vc pediu todos os passos do mod vei, se a gente dar todos os passos eh como dar o mod pronto
mas sobre andar ate um local, crie o veiculo lah em alguma rua meio longe do player (pegue a coordenada de algum local e use o 02C1 para retornar as coordenadas de um path de carro mais proximo da coordenada q vc deu (no caso, uma rua) e assim o veiculo será criado na rua)
depois de ter o carro, faz ele andar até a sua posição com o 00A7
caso o carro nao andar pela rua certinh (acho q vai sim) use isso 00AE acho q eh o 5 ou 1 q faz ele andar corretamente sem bater e talz, eu jah vi em uma pagina procurando no google @_@
mas como fazer pra controlar um ator? tipo:
spawnei o carro como spawno um ator dentro dele e como fazer ele fazer algo
tipo se fosse o player eu sei fazer e talz
mas e com um ator que vai dirigir ate o player ok?
dai ele desce anda ate o carro então eu faço isso:
- Spoiler:
- Código:
03C0: store_car_char_is_in_no_save $PLAYER_ACTOR store_to 1@
0605: actor $player_actor perform_animation "qual?" IFP "?" rate 4.0 loop 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
0A30: fix_car 1@
01C3: mark_car_as_no_longer_needed 1@
existe algum opcode para ele andar ate o 1@
dai ele tem que voltar e talz
tipo pra fazer algo do gênero teria que fazer uma animação de tudo?
o opcode 01C8 pode me ajudar?
↑ incrivel, o nome dos seus opcodes estão mais atualizados doq o meu kkkk continue assim
mas cara, aquele opcode de andar até uma coordenada, usa uma coordenada, faz ele andar até a coordenada do player ou do carro dele etc
sobre botar um ator dentro do carro, nao tem segredo, basta criar o ator e usar o 036A: para botar o ator dentro, OUUUUUUU vc pode usar outros q jah criam o ator dentro do carro direto, como o 0129: , 01C8: e 0560:
ps: isso no seu spoiler nao entendi oq quis dizer...
edit: quer saber como fazer pra dar a animação? .-.
bom, use o gta anim manager pra saber os nomes das animações e ifp etc... vc primeiro precisa carregar o nome do ifp pelo opcode "load animation" e depois botar lah no "animation """ o nome da animação q vc quer, e no "ifp """ claro, o nome do ifp @_@
mas cara, aquele opcode de andar até uma coordenada, usa uma coordenada, faz ele andar até a coordenada do player ou do carro dele etc
sobre botar um ator dentro do carro, nao tem segredo, basta criar o ator e usar o 036A: para botar o ator dentro, OUUUUUUU vc pode usar outros q jah criam o ator dentro do carro direto, como o 0129: , 01C8: e 0560:
ps: isso no seu spoiler nao entendi oq quis dizer...
edit: quer saber como fazer pra dar a animação? .-.
bom, use o gta anim manager pra saber os nomes das animações e ifp etc... vc primeiro precisa carregar o nome do ifp pelo opcode "load animation" e depois botar lah no "animation """ o nome da animação q vc quer, e no "ifp """ claro, o nome do ifp @_@
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vlw junior, fiz um teste mas agora o jogo fecha toda vez que inicio@Junior_Djjr escreveu:↑ incrivel, o nome dos seus opcodes estão mais atualizados doq o meu kkkk continue assim
mas cara, aquele opcode de andar até uma coordenada, usa uma coordenada, faz ele andar até a coordenada do player ou do carro dele etc
sobre botar um ator dentro do carro, nao tem segredo, basta criar o ator e usar o 036A: para botar o ator dentro, OUUUUUUU vc pode usar outros q jah criam o ator dentro do carro direto, como o 0129: , 01C8: e 0560:
ps: isso no seu spoiler nao entendi oq quis dizer...
edit: quer saber como fazer pra dar a animação? .-.
bom, use o gta anim manager pra saber os nomes das animações e ifp etc... vc primeiro precisa carregar o nome do ifp pelo opcode "load animation" e depois botar lah no "animation """ o nome da animação q vc quer, e no "ifp """ claro, o nome do ifp @_@
no scm log diz isto:
- Spoiler:
- Código:
********************************************
thread guincho
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
********************************************
00000017: 00D6
get numeric params: 1
param 1 = 0
00000021: 0ADC
00000032: 004D (&IFresult = False)
get numeric params: 1
param 1 = -149 (&label: 4156)
00000149: 4156
- Spoiler:
- Código:
{$CLEO .cs}
0000: NOP
thread 'guincho'
:start
wait 0
if
0ADC: test_cheat "guincho"
then
0247: load_model #TOWTRUCK
:loop
repeat
wait 0
until 0248: model #TOWTRUCK available
00A5: 0@ = create_car #TOWTRUCK at 1921.6526 -1794.9094 12.9702
wait 0
0129: create_char_inside_car 0@ pedtype 4 model #WMYMECH store_to 1@
04C4: get_offset_from_char_in_world_coords 5@ offset 1.0 3.0 0.0 store_to 2@ 3@ 4@
00A7: car_goto_coordinates 0@ coords 2@ 3@ 4@
jump @start
end

- LINK/2012Programador - Avançado
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Chama ele que ele vem
______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

- Código:
04C4: get_offset_from_char_in_world_coords 5@ ...

alias, nao era pra ser o $player_actor ai?
ps: corrigindo o seu high level:
- Código:
{$CLEO .cs}
0000:
while true
wait 0
if
0ADC: test_cheat "guincho"
then
0247: load_model #TOWTRUCK
repeat
wait 0
until 0248: model #TOWTRUCK available
00A5: 0@ = create_car #TOWTRUCK at 1921.6526 -1794.9094 12.9702
0129: create_char_inside_car 0@ pedtype 4 model #WMYMECH store_to 1@
04C4: get_offset_from_char_in_world_coords 5@ offset 1.0 3.0 0.0 store_to 2@ 3@ 4@
00A7: car_goto_coordinates 0@ coords 2@ 3@ 4@
end
end
ps: vc tbm nao carregou o modelo do ator antes de criar ele
e eu testei aqui, aqui abriu (este source q eu mandei agr)
- TheLeandroNexMensagens Nível 2
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Não abriu não.@Junior_Djjr escreveu:
- Código:
04C4: get_offset_from_char_in_world_coords 5@ ...
....cade o ator (char) na variavel 5@? vc nao criou nenhum ator nessa variavel @_@
alias, nao era pra ser o $player_actor ai?
ps: corrigindo o seu high level:
mais organizado neh?
- Código:
{$CLEO .cs}
0000:
while true
wait 0
if
0ADC: test_cheat "guincho"
then
0247: load_model #TOWTRUCK
repeat
wait 0
until 0248: model #TOWTRUCK available
00A5: 0@ = create_car #TOWTRUCK at 1921.6526 -1794.9094 12.9702
0129: create_char_inside_car 0@ pedtype 4 model #WMYMECH store_to 1@
04C4: get_offset_from_char_in_world_coords 5@ offset 1.0 3.0 0.0 store_to 2@ 3@ 4@
00A7: car_goto_coordinates 0@ coords 2@ 3@ 4@
end
end
ps: vc tbm nao carregou o modelo do ator antes de criar ele
e eu testei aqui, aqui abriu (este source q eu mandei agr)
Está dando o mesmo problema.
EDIT: está funcionando mas agora deu um erro, será que não é compativel com o sterring?
abaixo segue o scmlog
- Spoiler:
- Código:
********************************************
thread sterrin
Local variables dump:
-1 1159432447 -992978006 1096122368 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
********************************************
00000040: 04C4
get numeric params: 4
param 1 = 1
param 2 = 0
param 3 = 0
param 4 = 0
00000069: 00D6
get numeric params: 1
param 1 = 0
00000073: 0AE2
get numeric params: 3
param 1 = 1159432447
param 2 = -992978006
param 3 = 1096122368
get numeric params: 1
param 1 = 1103626240
get numeric params: 1
param 1 = 0
get numeric params: 1
param 1 = 1
00000096: 004D (&IFresult = True)
get numeric params: 1
param 1 = -652 (&label: 0002)
00000103: 04C4
get numeric params: 4
param 1 = 1
param 2 = 0
param 3 = 0
param 4 = 0
00000132: 00D6
get numeric params: 1
param 1 = 0
00000136: 056E
get numeric params: 1
param 1 = 513
00000141: 004D (&IFresult = True)
get numeric params: 1
param 1 = -622 (&label: 8AE2)
00000148: 00D6
get numeric params: 1
param 1 = 0
00000152: 0D0D
get numeric params: 1
______________________________
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

- Código:
00000149: 4156
mas eh foda, tah crashando no opcode 4156 q nem existe, e vc somente entrou dentro do jogo vei, impossivel, pode ser bug de compilação do sanny builder, vc tah usando o ultimo?
passa pra mim o .cs, ou descompila o .cs e passa o script descompilado aqui pra ver se foi o sanny builder q deu fail @_@ (possivelmente vai dar ate erro na hora de descompilar o .cs, mas manda)
Você tirou o outro script da pasta antes de colocar o que o Junior passou?
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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eu subistitui pelo sanny@Fabio escreveu:Você tirou o outro script da pasta antes de colocar o que o Junior passou?
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Ele descompilado:
- codigo:
- Código:
// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database/) on 9.2.2014
{$CLEO .cs}
//-------------MAIN---------------
0000: NOP
03A4: script_name 'guincho'
:guincho_13
0001: wait 0
00D6: if
0ADC: test_cheat "guincho"
004D: goto_if_false @guincho_142
0247: request_model #TOWTRUCK
0247: request_model #WMYMECH
:guincho_48
0001: wait 0
0248: has_model_loaded #TOWTRUCK
004D: goto_if_false @guincho_48
00A5: create_car 0@ at 525 1921.653 -1794.909 store_to 12.9702
0129: create_char_inside_car 0@ pedtype 4 model #WMYMECH store_to 1@
04C4: get_offset_from_char_in_world_coords $PLAYER_ACTOR offset 1.0 3.0 0.0 store_to 2@ 3@ 4@
00A7: car_goto_coordinates 0@ coords 2@ 3@ 4@
:guincho_142
0002: goto @guincho_13
______________________________
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

nao tem sentido o pq de ter crashado @_@ não há erros (melhor scrlog)
ps: tira essa merda kct 03A4: script_name 'guincho' isso eh coisa de tutorial de youtube
e vc nao checou se o modelo do ator foi carregado
...outra: soh agr eu vi, "store_to 12.9702" Q MERDA EH ESSA???? armazenar ele em 12.9? eh pra vc botar a variavel pra armazenar ele ai vei
ps: tira essa merda kct 03A4: script_name 'guincho' isso eh coisa de tutorial de youtube
e vc nao checou se o modelo do ator foi carregado
...outra: soh agr eu vi, "store_to 12.9702" Q MERDA EH ESSA???? armazenar ele em 12.9? eh pra vc botar a variavel pra armazenar ele ai vei
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o gta abriu, porém quando digitei "guincho" o gta crashou
abaixo segue o SCRlog:
abaixo segue o SCRlog:
- Spoiler:
- Código:
15/03/2014 20:21:05.797 Log started.
15/03/2014 20:21:05.797 Unprotecting memory region '.text': 0x00001000 (size: 0x00456000)
15/03/2014 20:21:05.797 Unprotecting memory region '.rdata': 0x00458000 (size: 0x0004C000)
15/03/2014 20:21:05.797 Unprotecting memory region '.text': 0x008B1000 (size: 0x0064A000)
15/03/2014 20:21:05.798 Parsing FXT file 307cc.fxt
15/03/2014 20:21:05.800 Added FXT[STRATUM]
15/03/2014 20:21:05.800 Parsing FXT file Alarme Mod v2.0 .fxt
15/03/2014 20:21:05.802 Added FXT[AUTORAL]
15/03/2014 20:21:05.802 Added FXT[AUTORAL2]
15/03/2014 20:21:05.802 Added FXT[CMDS1]
15/03/2014 20:21:05.802 Added FXT[CMDS2]
15/03/2014 20:21:05.802 Parsing FXT file BMW.fxt
15/03/2014 20:21:05.804 Added FXT[ELEGANT]
15/03/2014 20:21:05.805 Parsing FXT file dodge.fxt
15/03/2014 20:21:05.807 Added FXT[BLADE]
15/03/2014 20:21:05.807 Parsing FXT file FORD FOCUS.fxt
15/03/2014 20:21:05.809 Added FXT[ELEGY]
15/03/2014 20:21:05.809 Parsing FXT file FPD.fxt
15/03/2014 20:21:05.811 Added FXT[FPD_1]
15/03/2014 20:21:05.811 Added FXT[FPD_2]
15/03/2014 20:21:05.811 Added FXT[FPD_3]
15/03/2014 20:21:05.811 Added FXT[FPD_4]
15/03/2014 20:21:05.812 Added FXT[FPD_5]
15/03/2014 20:21:05.812 Added FXT[FPD_6]
15/03/2014 20:21:05.812 Added FXT[FPD_7]
15/03/2014 20:21:05.812 Parsing FXT file Som 3D.fxt
15/03/2014 20:21:05.814 Added FXT[;]
15/03/2014 20:21:05.814 Attempting to add FXT ';' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.814 Added FXT[_SD_VOL]
15/03/2014 20:21:05.814 Parsing FXT file Tuning Mod.fxt
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_INSACS]
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_INSACN]
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_SETAH]
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_SETA1]
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_SETA2]
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_SETA3]
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_SETA4]
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_SETA5]
15/03/2014 20:21:05.836 Added FXT[_SETA6]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA7]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA8]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA9]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA10]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA11]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA12]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA13]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA14]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA15]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA16]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA17]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA18]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA19]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA20]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA21]
15/03/2014 20:21:05.837 Added FXT[_SETA22]
15/03/2014 20:21:05.838 Added FXT[_SETA23]
15/03/2014 20:21:05.838 Added FXT[_SETA24]
15/03/2014 20:21:05.838 Added FXT[_SETA28]
15/03/2014 20:21:05.838 Added FXT[_SETA33]
15/03/2014 20:21:05.838 Added FXT[_SETA34]
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15/03/2014 20:21:05.904 Added FXT[GTLN]
15/03/2014 20:21:05.904 Added FXT[HTLN]
15/03/2014 20:21:05.904 Added FXT[GROUPDS]
15/03/2014 20:21:05.904 Added FXT[SLOTSI]
15/03/2014 20:21:05.904 Added FXT[BACK]
15/03/2014 20:21:05.904 Added FXT[EXIT]
15/03/2014 20:21:05.905 Parsing FXT file WANTED.fxt
15/03/2014 20:21:05.908 Added FXT[WEAPN]
15/03/2014 20:21:05.908 Attempting to add FXT 'WEAP' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.908 Added FXT[GROUPS]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[SLOTS]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL0]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL1]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL2]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL3]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL4]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL5]
15/03/2014 20:21:05.909 Added FXT[NIVEL6]
15/03/2014 20:21:05.910 Added FXT[NIVEL7]
15/03/2014 20:21:05.910 Attempting to add FXT 'BACK' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.910 Attempting to add FXT 'EXIT' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.910 Parsing FXT file weapons.fxt
15/03/2014 20:21:05.929 Attempting to add FXT 'WEAPN' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.929 Attempting to add FXT 'WEAP' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.929 Attempting to add FXT 'GROUPS' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.929 Attempting to add FXT 'SLOTS' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[GIFT]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[MEL]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[PROJ]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[HANDG]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[SHOTG]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[SUBM]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[MACHN]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[RIFLES]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[SPECI]
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[OTHER]
15/03/2014 20:21:05.930 Attempting to add FXT 'BACK' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.930 Added FXT[WEAPON]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[DILDA]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[DILDB]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[VIBEA]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[VIBEB]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[FLOW]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[CANE]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[BRASS]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[GOLF]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[NITE]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[KNIF]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[BAT]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[SHOV]
15/03/2014 20:21:05.931 Added FXT[POOLC]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[KATN]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[CHAINS]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[GREN]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[TEAR]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[MOL]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[COLT]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[SILN]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[DESERT]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[CHROME]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[SAWN]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[COMB]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[SUB]
15/03/2014 20:21:05.932 Added FXT[MICRUZ]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[MPFV]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[TEC]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[AK]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[MFOUR]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[RIFLE]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[SRIFLE]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[RPG]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[MISSL]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[FLAMTH]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[MINIG]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[SCHARG]
15/03/2014 20:21:05.933 Added FXT[SPRAYP]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[FIREEX]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[CAM]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[AGOG]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[BGOG]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[PARA]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[JETP]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[ARM]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[HEALT]
15/03/2014 20:21:05.948 Added FXT[REMOW]
15/03/2014 20:21:05.949 Attempting to add FXT 'EXIT' - FAILED (GXT conflict)
15/03/2014 20:21:05.949 Unloading plugins...
15/03/2014 20:21:05.949 Loading plugin cleo/FileSystemOperations.cleo
15/03/2014 20:21:05.985 Loading plugin cleo/GxtHook.cleo
15/03/2014 20:21:06.085 Loading plugin cleo/IniFiles.cleo
15/03/2014 20:21:06.130 Loading plugin cleo/IntOperations.cleo
15/03/2014 20:21:06.184 Loading plugin cleo/newOpcodes.cleo
15/03/2014 20:21:06.351 Started on game of version: SA 1.0 us
15/03/2014 20:21:06.351 Injecting MenuStatusNotifier...
15/03/2014 20:21:06.351 Replacing call: 0x0057B9FD
15/03/2014 20:21:06.351 Injecting DmaFix...
15/03/2014 20:21:06.351 Replacing call: 0x0053E981
15/03/2014 20:21:06.351 Injecting TextManager...
15/03/2014 20:21:06.351 Injecting function at: 0x006A0050
15/03/2014 20:21:06.351 Injecting SoundSystem...
15/03/2014 20:21:06.351 Replacing call: 0x007487A8
15/03/2014 20:21:06.352 Injecting CustomOpcodeSystem...
15/03/2014 20:21:06.352 Injecting ScriptEngine...
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x0046A21B
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x0058D552
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x0058FCE4
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x0053BDD7
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x005BA340
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x005D4FD7
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x005D18F0
15/03/2014 20:21:06.352 Replacing call: 0x005D14D5
15/03/2014 20:21:06.352 Injecting function at: 0x004667DB
15/03/2014 20:21:10.291 Creating main window...
15/03/2014 20:21:10.326 Found sound device 0: No sound
15/03/2014 20:21:10.326 Found sound device 1 (default): Altifalantes (High Definition Audio Device)
15/03/2014 20:21:10.326 On system found 2 devices, 2 enabled devices, assuming device to use: 1 (Altifalantes (High Definition Audio Device))
15/03/2014 20:21:10.366 SoundSystem initialized
15/03/2014 20:21:10.369 Floating-point audio supported!
15/03/2014 20:21:10.370 Audio hardware acceleration disabled (no EAX)
15/03/2014 20:21:46.455 Scripts exclusively initialized
15/03/2014 20:21:46.548 Deleting dynamic fxts...
15/03/2014 20:21:46.549 Cleaning up script data... 0 files, 0 libs, 0 file scans, 0 allocations...
15/03/2014 20:21:46.549 Searching for cleo scripts
15/03/2014 20:21:46.550 Loading custom script Abrir Porta Malas (Junior_Djjr).cs...
15/03/2014 20:21:46.571 Registering custom script named Abrir P
15/03/2014 20:21:46.571 Loading custom script Alarme Mod v2.1.cs...
15/03/2014 20:21:46.583 Registering custom script named Alarme
15/03/2014 20:21:46.583 Loading custom script Anim mudar marcha (Junior_Djjr).cs...
15/03/2014 20:21:46.593 Registering custom script named Anim mu
15/03/2014 20:21:46.593 Loading custom script BrakeReverseFix.cs...
15/03/2014 20:21:46.600 Registering custom script named BrakeRe
15/03/2014 20:21:46.600 Loading custom script Clothes.cs...
15/03/2014 20:21:46.623 Registering custom script named Clothes
15/03/2014 20:21:46.623 Loading custom script Enhanced Functions by BMS.cs...
15/03/2014 20:21:46.637 Registering custom script named Enhance
15/03/2014 20:21:46.637 Loading custom script guincho gasolina.cs...
15/03/2014 20:21:46.638 Registering custom script named guincho
15/03/2014 20:21:46.638 Loading custom script health.cs...
15/03/2014 20:21:46.659 Registering custom script named health.
15/03/2014 20:21:46.660 Loading custom script IndieVehHandlings.cs...
15/03/2014 20:21:46.672 Registering custom script named IndieVe
15/03/2014 20:21:46.672 Loading custom script memory512.cs...
15/03/2014 20:21:46.676 Registering custom script named memory5
15/03/2014 20:21:46.676 Loading custom script money increase.cs...
15/03/2014 20:21:46.688 Registering custom script named money i
15/03/2014 20:21:46.688 Loading custom script mts.cs...
15/03/2014 20:21:46.699 Registering custom script named mts.cs
15/03/2014 20:21:46.700 Loading custom script Odometr.cs...
15/03/2014 20:21:46.710 Registering custom script named Odometr
15/03/2014 20:21:46.711 Loading custom script Personalized FPD 4.4.cs...
15/03/2014 20:21:46.722 Registering custom script named Persona
15/03/2014 20:21:46.722 Loading custom script QTN.cs...
15/03/2014 20:21:46.736 Registering custom script named QTN.cs
15/03/2014 20:21:46.736 Loading custom script Som 3D (Carros na rua com musica).cs...
15/03/2014 20:21:46.748 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:21:46.749 Loading custom script Som 3D (Junior_Djjr).cs...
15/03/2014 20:21:46.753 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:21:46.753 Loading custom script steering.CS...
15/03/2014 20:21:46.777 Registering custom script named steerin
15/03/2014 20:21:46.777 Loading custom script sterring_plg.cs...
15/03/2014 20:21:46.790 Registering custom script named sterrin
15/03/2014 20:21:46.790 Loading custom script Termometr.cs...
15/03/2014 20:21:46.805 Registering custom script named Termome
15/03/2014 20:21:46.806 Loading custom script Tuning Mod - Car Value.cs...
15/03/2014 20:21:46.817 Registering custom script named Tuning
15/03/2014 20:21:46.817 Loading custom script Tuning Mod Script1 (Junior_Djjr).cs...
15/03/2014 20:21:46.836 Registering custom script named Tuning
15/03/2014 20:21:46.836 Loading custom script Tuning Mod Script2 (Junior_Djjr).cs...
15/03/2014 20:21:46.858 Registering custom script named Tuning
15/03/2014 20:21:46.858 Loading custom script VehicleSpawner.cs...
15/03/2014 20:21:46.883 Registering custom script named Vehicle
15/03/2014 20:21:46.883 Loading custom script Velocimetro DJJR (Junior_Djjr).cs...
15/03/2014 20:21:46.903 Registering custom script named Velocim
15/03/2014 20:21:46.903 Loading custom script wanted levelpanelv1.1.cs...
15/03/2014 20:21:46.940 Registering custom script named wanted
15/03/2014 20:21:46.940 Loading custom script warp.cs...
15/03/2014 20:21:46.966 Registering custom script named warp.cs
15/03/2014 20:21:46.966 Loading custom script Weapons.cs...
15/03/2014 20:21:46.983 Registering custom script named Weapons
15/03/2014 20:21:46.984 Loading custom script WheelTurningSpeedAdjuster.cs...
15/03/2014 20:21:46.988 Registering custom script named WheelTu
15/03/2014 20:21:46.989 Loading custom script StreamIniExtender.cs3...
15/03/2014 20:21:47.003 Registering custom script named StreamI
15/03/2014 20:21:48.071 Unregistering custom script named WheelTu
15/03/2014 20:21:48.188 Unregistering custom script named memory5
15/03/2014 20:21:48.586 Unregistering custom script named StreamI
15/03/2014 20:21:49.403 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:21:49.403 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:21:49.418 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:21:49.420 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:21:49.420 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:21:49.420 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:21:49.423 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:21:49.423 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:21:49.423 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:21:54.041 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:21:54.041 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:21:54.042 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:00.584 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:22:00.584 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:22:00.584 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:00.600 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:00.728 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:22:00.728 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:22:00.729 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:13.151 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:13.163 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:22:13.164 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:22:13.164 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:24.579 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:26.298 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:22:26.298 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:22:26.298 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:28.873 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:22:28.873 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:22:28.874 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:30.479 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:30.480 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:30.528 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:30.529 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:30.551 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:30.735 [0A92] Starting new custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS from thread named Enhance
15/03/2014 20:22:30.736 Loading custom script EnhFuncs\slidecover\Script.BMS...
15/03/2014 20:22:30.736 Registering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:31.599 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:31.599 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:31.599 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:32.650 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:32.651 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:32.651 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:33.197 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:33.713 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:33.714 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:33.714 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:34.269 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:36.522 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:36.909 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:36.909 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:36.909 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:37.446 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:37.960 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:37.960 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:37.961 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:38.509 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:39.029 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:39.030 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:39.030 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:39.579 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:42.229 Unregistering custom script named Script.
15/03/2014 20:22:45.655 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:53.842 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:53.843 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:53.843 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:54.900 [0A92] Starting new custom script Som 3D script.MDPM from thread named Som 3D
15/03/2014 20:22:54.900 Loading custom script Som 3D script.MDPM...
15/03/2014 20:22:54.900 Registering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:22:55.446 Unregistering custom script named Som 3D
15/03/2014 20:23:09.371 Closing SoundSystem...
15/03/2014 20:23:09.372 Freeing BASS library
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ISSO EH O CLEO.LOG
soh mostra os scripts q carregou etc
mas faz oq pedi acima

soh mostra os scripts q carregou etc
mas faz oq pedi acima
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o store to bla bla bla (*preguiça de copiar)@Junior_Djjr escreveu:nao tem sentido o pq de ter crashado @_@ não há erros (melhor scrlog)
ps: tira essa merda kct 03A4: script_name 'guincho' isso eh coisa de tutorial de youtube
e vc nao checou se o modelo do ator foi carregado
...outra: soh agr eu vi, "store_to 12.9702" Q MERDA EH ESSA???? armazenar ele em 12.9? eh pra vc botar a variavel pra armazenar ele ai vei
e as coordenadas eu não fiz isto de propósito, é assim:
- Spoiler:
- Código:
00A5: 0@ = create_car #TOWTRUCK at 1921.6526 -1794.9094 12.9702
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está ai o log :@Junior_Djjr escreveu:ISSO EH O CLEO.LOG YUNO
soh mostra os scripts q carregou etc
mas faz oq pedi acima
- Spoiler:
- Código:
********************************************
script guincho
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
134198 1291914403
********************************************
00000052&0: [0248] HAS_MODEL_LOADED 525 // TRUE
00000057&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -48
00000064&1: [00A5] CREATE_CAR 0 525 1921.65 -1794.91
- Código:
CREATE_CAR 0 525 1921.65 -1794.91
tah compilando errado cara, e eu tenho ctz q eh o seu sascm.ini @_@
tah lah na pasta data/sa do sanny builder:
"00a5=5,%5d% = create_car %1o% at %2d% %3d% %4d%"
↑ o seu problema deve ser nessa linha aqui, procure por 00a5 quase lah no inicio
a minha tah assim ↑ e tah deboa
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olha eu baixei dnvo os opcode keyword e sacmi, e deu isso
UM CRASH quando digita "guincho"
segue abaixo o log:
UM CRASH quando digita "guincho"
segue abaixo o log:
- log:
- Código:
********************************************
script guincho
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
147798 1291928003
********************************************
00000068&1: [0248] HAS_MODEL_LOADED 50 // TRUE
00000072&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -64
00000079&1: [00A5] CREATE_CAR 525 1921.65 -1794.91 12.9702 -> 6918
00000102&1: [0129] CREATE_CHAR_INSIDE_CAR 0 4 50
*********************************
> Logging finished: 21:10:42
Powered by SCRLog (by LINK/2012)
*********************************
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está assim :@Junior_Djjr escreveu:acho q nem preciso falar oq aconteceu pra dar crash neh ↑
- Código:
CREATE_CAR 0 525 1921.65 -1794.91
tah compilando errado cara, e eu tenho ctz q eh o seu sascm.ini @_@
tah lah na pasta data/sa do sanny builder:
"00a5=5,%5d% = create_car %1o% at %2d% %3d% %4d%"
↑ o seu problema deve ser nessa linha aqui, procure por 00a5 quase lah no inicio
a minha tah assim ↑ e tah deboa
- Código:
00a5=5,%5d% = create_car %1o% at %2d% %3d% %4d%
↑ cara, troca o modo do scrlog, nao tem muita informação ai, tah igual o scmlog .-.
no scrlog.ini, deve ter um "CLASSIC_LOG=TRUE" lah, bota FALSE no lugar do true
mas bem, pelo oq vi ai, alguma variavel na hora de criar o ator dentro de um carro tal está errado, variavel do carro acho q tah errado, nao sei pq o modo classic nao mostra as vars .--.
ps: nao mande duas mensagens seguidas, edite a antiga .--. tah nas regras do forum
no scrlog.ini, deve ter um "CLASSIC_LOG=TRUE" lah, bota FALSE no lugar do true
mas bem, pelo oq vi ai, alguma variavel na hora de criar o ator dentro de um carro tal está errado, variavel do carro acho q tah errado, nao sei pq o modo classic nao mostra as vars .--.
ps: nao mande duas mensagens seguidas, edite a antiga .--. tah nas regras do forum
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na verdade está false.@Junior_Djjr escreveu:↑ cara, troca o modo do scrlog, nao tem muita informação ai, tah igual o scmlog .-.
no scrlog.ini, deve ter um "CLASSIC_LOG=TRUE" lah, bota FALSE no lugar do true
mas bem, pelo oq vi ai, alguma variavel na hora de criar o ator dentro de um carro tal está errado, variavel do carro acho q tah errado, nao sei pq o modo classic nao mostra as vars .--.
ps: nao mande duas mensagens seguidas, edite a antiga .--. tah nas regras do forum
acho que to começando a desistir deste mod cara, eu ainda não consegui fazer a base dele, como irei fazer o resto

mas vai que dá né.
tenho uma duvida junior.
para fazer o seguinte
tenho 3 posições onde ficam uma transfender.
tenho um carro.
tenho a posição atual do carro.
como diminuo a posição atual do carro por cada uma das 3 coordenadas?
e como vejo qual e a menor?
por quê eu não achei nada parecido com o grather, less than
e um opcode?
ou é simplesmente <, >?
EDIT: sabe aquele aumentar e diminuir variavel que você ensinou e tal.
eu coloquei do jeito que você falou pra mudar pra int mas eu não consigo retornar um valor tipo:
o texto aparece mas dai eu coloquei quando digitar "money" faça add_player_score 0@ mas não funciona
então para fazer uma outra parte do mod eu vou ultilizar tal função, mas nao quer funcionar porque acho que esta retornando como float.
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