Página 2 de 2 •
1, 2

- AlanRCDesigner - Intermediário
Reputação : 48
Link : www.instagram.com/alanrc_art/
Nada mesmo, por que, até onde eu sei, o problema foi resolvido:
@ThePedro004 escreveu:tabom,coloco soh afiliado bms no jogo.![]()
to com preguiça de reupar o video entao fodasi.Vo atualizar o topico
malz, esta mensagem eu nao tinha visto↑@AlanRC escreveu:Nada mesmo, por que, até onde eu sei, o problema foi resolvido:@ThePedro004 escreveu:tabom,coloco soh afiliado bms no jogo.![]()
to com preguiça de reupar o video entao fodasi.Vo atualizar o topico
entrei hoje direto nessa pagina @_@
tira o video@ThePedro004 escreveu:Se quiser eu tiro o video tambem,mas soh preguiçoso entao ainda ta ali.
- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
vou apagar o tópico do ZNE e criar outro, com meus créditos.@ThePedro004 escreveu:Problema eh seu se ficou ofendido,agora,se quiser eu tiro o video e tudo que tiver com o nome da 2nibble.@Thelost escreveu:Problema meu é o caralho, tu usou nosso nome, caralho, tu nem é da 2Nibble, porra, como pode falar uma coisa dessas?@ThePedro004 escreveu:Problema eh seu. :Pacman:@Thelost escreveu:fiquei ofendido por dizer que é uma criação da 2n.@ThePedro004 escreveu:Pq?No ZNE voce é um criador de cabras.@Thelost escreveu:fiquei ofendido.
vc tah voltando pra trás opai@Thelost escreveu:vou apagar o tópico do ZNE e criar outro, com meus créditos.@ThePedro004 escreveu:Problema eh seu se ficou ofendido,agora,se quiser eu tiro o video e tudo que tiver com o nome da 2nibble.@Thelost escreveu:Problema meu é o caralho, tu usou nosso nome, caralho, tu nem é da 2Nibble, porra, como pode falar uma coisa dessas?@ThePedro004 escreveu:Problema eh seu. :Pacman:@Thelost escreveu:fiquei ofendido por dizer que é uma criação da 2n.@ThePedro004 escreveu:Pq?No ZNE voce é um criador de cabras.@Thelost escreveu:fiquei ofendido.
- -W4ntedVeterano
- Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Reputação : 35
pqp
Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
- Minhas playlists do Spotify:
- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
pega ela
nao daria mais sentido um irmao ter o msm sobrenome do outro?Erick Thompson - Personagem Principal
Jason Muller - Irmão mais velho do personagem principal
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
@Junior_Djjr escreveu:nao daria mais sentido um irmao ter o msm sobrenome do outro?Erick Thompson - Personagem Principal
Jason Muller - Irmão mais velho do personagem principal

- AlanRCDesigner - Intermediário
Reputação : 48
Link : www.instagram.com/alanrc_art/
Realmente, recomendo rever isso aí 

a historia nao eh ruim, estranha mas nao eh ruim
vlw@Junior_Djjr escreveu:a historia nao eh ruim, estranha mas nao eh ruim
interessante essa imagem do radar @_@
ps: se eu fosse fazer um jogo dessa historia teria monte de armas tipo dubstep gun e efeitos especiais kkk
ps: se eu fosse fazer um jogo dessa historia teria monte de armas tipo dubstep gun e efeitos especiais kkk
eu vou colocar a dubstep gun no jogo como easter egg,só n vou falar como consegui-la rç@Junior_Djjr escreveu:interessante essa imagem do radar @_@
jah praticamente quebrou o easter egg jah@ThePedro004 escreveu:eu vou colocar a dubstep gun no jogo como easter egg,só n vou falar como consegui-la rç@Junior_Djjr escreveu:interessante essa imagem do radar @_@

vcs nunca vão acha-la muahahhahaha@Junior_Djjr escreveu:jah praticamente quebrou o easter egg jah@ThePedro004 escreveu:eu vou colocar a dubstep gun no jogo como easter egg,só n vou falar como consegui-la rç@Junior_Djjr escreveu:interessante essa imagem do radar @_@
![:]](https://2img.net/u/3116/27/98/06/smiles/1534610353.png)
Página 2 de 2 •
1, 2

Permissão deste fórum: