ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3239
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 21
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
Seg 24 Mar 2014, 19:08
vai ver transforma o tópico em um super sayajin saia jeans :)

______________________________
[Somente moderadores podem ver esta link]
Existence is Pain プび遺
ArtututuVidor$
ArtututuVidor$
Veterano
Veterano
Mensagens : 2441
Reputação : 13
Desde : 05/09/2012
Idade : 24
Localização : Florianópolis - SC
Seg 24 Mar 2014, 19:51
Preciso testar ?
é que to sem tempo pacarai agora '-'

começou as aulas, cheio de trabalho, deveres etc...
pode até ver que não estou muito entrando no Forum :/
Amanha prova, depois tbm ...
Quinta não sei..
e sexta tenho work '-'

só talvez sabado a tarde XD
Mas vou tentar testar Djjr
:)

______________________________
Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
Gabriel
Gabriel
Veterano
Veterano
Mensagens : 7084
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 21
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
Seg 24 Mar 2014, 19:59
Precisa testar sim, se não testar tem punição...




... 40 CHIBATADAS!

______________________________
Assinatura por [Somente moderadores podem ver esta link]
teste de mudança de velocidade do carro (qualquer pessoa) - Página 2 33cved2
[Somente moderadores podem ver esta link] [Somente moderadores podem ver esta link]
Jefin
Jefin
Modelador - Intermediário
Modelador - Intermediário
Mensagens : 1203
Reputação : 27
Desde : 27/08/2013
Idade : 22
Localização : Natal RN
Seg 24 Mar 2014, 20:14
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Precisa testar sim, se não testar tem punição...




... 40 CHIBATADAS!

Não acredito q ri dessa merda  denilson gostoso 
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22403
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Seg 24 Mar 2014, 20:16
os testes principais jah foram feitos pokerface
soh preciso saber desse bug q ele falou de o carro ficar preto .---.

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
[Somente moderadores podem ver esta link]
Andryo
Andryo
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 720
Reputação : 11
Desde : 07/08/2013
Idade : 23
Localização : Palmas, Paraná
https://www.youtube.com/user/andryogameplays
Seg 24 Mar 2014, 22:59
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Eita poha,eu virei admin?eu posso editar a mensagem de todo mundo,ver ip e a caralhada toda ;-;

Saudades do tempo que eu possuia este poder.....

______________________________
Meu Notebook:

OS: Dual Boot - Windows 10 PRO and Windows 8.1
CPU: Intel(R) Core(TM) i3-4005U CPU @ 1.70GHz
HD: 500 GB
RAM: 8 GB DDR3
avatar
Convidado
Convidado
Seg 24 Mar 2014, 23:15
... é um poder de persuasão Fuch That Guy
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22403
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Qua 26 Mar 2014, 20:43
...........nenhuma informação nova?
o cara disse q deu o bug dos carros longe ficarem pretos, mas aqui nao, e ninguem mais disse nada se ficou tbm ou nao .---.

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
[Somente moderadores podem ver esta link]
ninjaloko05
ninjaloko05
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Título : Pessoas não são potes de maionese
Mensagens : 495
Reputação : 12
Desde : 27/12/2013
Idade : 23
Localização : Por que quer saber?
Qua 26 Mar 2014, 21:08
cara fui tirar uma print ontem, la estava com meu carrinho de boa daqui a pouco sem eu escrever "SPEED" o carro pegou velocidade do nada, tipo de uns 60km/h foi pra 150km/h por ai, achei estranho, é normal ou bugou ?

______________________________
[Somente moderadores podem ver esta link]

"Há três tipos de pessoas, os que imaginam o que acontece, os que não sabem o que acontece e os que fazem acontecer"
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22403
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Qua 26 Mar 2014, 21:15
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:cara fui tirar uma print ontem, la estava com meu carrinho de boa daqui a pouco sem eu escrever "SPEED" o carro pegou velocidade do nada, tipo de uns 60km/h foi pra 150km/h por ai, achei estranho, é normal ou bugou ?
o mod aumenta a velocidade maxima do carro, vc estava numa velocidade e ativou o mod e aumentou a velocidade maxima dele e fez correr mais, tipo aumentou o limite... normal .----.

mas ninguem ai teve aquele bug? .-.

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
[Somente moderadores podem ver esta link]
JNRois12
JNRois12
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6340
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 22
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Qua 26 Mar 2014, 21:27
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:cara fui tirar uma print ontem, la estava com meu carrinho de boa daqui a pouco sem eu escrever "SPEED" o carro pegou velocidade do nada, tipo de uns 60km/h foi pra 150km/h por ai, achei estranho, é normal ou bugou ?
o mod aumenta a velocidade maxima do carro, vc estava numa velocidade e ativou o mod e aumentou a velocidade maxima dele e fez correr mais, tipo aumentou o limite... normal .----.

Acho que ele quis dizer que pegou velocidade sem ativar o mod @_@
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22403
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Qua 26 Mar 2014, 21:31
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:sem
 Raisins Face 
agr meu cerebro lagou

vc tinha antes ativado o mod em outro carro? vc tah usando tuning mod?

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
[Somente moderadores podem ver esta link]
ninjaloko05
ninjaloko05
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Título : Pessoas não são potes de maionese
Mensagens : 495
Reputação : 12
Desde : 27/12/2013
Idade : 23
Localização : Por que quer saber?
Qua 26 Mar 2014, 22:19
sim eu tava de bobeira procurando um lugar pra tirar print e SEM ATIVAR SPEED ele pegou velocidade, foi estranho, pode ser por causa do Pimp My Car ? eu uso ele para mudar o horário e o tempo mas ele tem a função HyperNitro que da impulso, pensando agora pode ser isso, mas mesmo assim não vi sair "fumaça azul" (que fica bem maior com o mod) do escapamento, pode ser colisão dos dois mods?

______________________________
[Somente moderadores podem ver esta link]

"Há três tipos de pessoas, os que imaginam o que acontece, os que não sabem o que acontece e os que fazem acontecer"
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22403
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Qua 26 Mar 2014, 22:58
eu fiz duas perguntas... vc respondeu "sim" praq?

e pra quem conhece pelo menos o basico de como um script funciona... o script fica simplesmente parado enquanto nao se ativa .-.
Código:
{$CLEO}
0000:

while true
    wait 0
    test_cheat "speed"
    jf continue
    actor.Driving($player_actor)
    jf continue
   
    0ACD: show_text_highpriority "teste porra assada" time 100
    03C0: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR car

    0A97: 28@ = car 0@ struct
    28@ += 0x384 // vehicle.pHandling   
    0A8D: 28@ = read_memory 28@ size 4 virtual_protect 0

    28@ += 0x84   
    0A8D: 29@ = read_memory 28@ size 4 virtual_protect 0
    29@ *= 2.0
    0A8C: write_memory 28@ size 4 value 29@ virtual_protect 0
   
    28@ += 0x4
    0A8C: write_memory 28@ size 4 value 0.0 virtual_protect 0
end
enquanto vc nao ativa o script, o script fica simplesmente rodando aqui parar:
Código:
while true
    wait 0
    test_cheat "speed"
    jf continue
esperando vc digitar "speed" para assim o script prosseguir, enquanto nao digitar nada abaixo existe, o jogo nao sabe de nada...

eu perguntei se vc usou o tuning mod pois o tuning mod irá corrigir um bug q eh de vc ativar o mod em um carro e quando vc entrar em outro carro do msm modelo irá continuar ativado, tipo, pq esse mod de teste edita o handling do carro, e os carros de msm modelo tem o msm handling, e o tuning mod corrige isso criando um handling unico pra cada carro .-.

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
[Somente moderadores podem ver esta link]
vinnyVTL
vinnyVTL
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 27
Reputação : 0
Desde : 01/02/2014
Idade : 23
Localização : Olinda.PE
http://tudo-sobre-gta-san-andreas5.webnode.com/
Sex 06 Jun 2014, 21:50
Vou Fazer um teste aqui e ver se da legs Crash´s ou erros com outros mod´s (se o mod já lançou ignore está resposta)
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22403
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sex 06 Jun 2014, 21:52
cara, a ultima mensagem do topico foi de "Qua 26 Mar - 22:58" pqp vc tah 3 meses atrasado

closed

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
[Somente moderadores podem ver esta link]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos