- Dclaws92Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Não sou Bom em Programação, Mais sou Ótimo em Modelagem e Texturização, Mas queria Aprender mais Sobre Criar Mods CLEO, Então queria Fazer um Mod Simples Onde Você Apertava um Botão e Ele Reproduzia um Som (Que ficaria em uma Pasta) Mais não consigo Criar a Source , Alguém poderia me Ajudar ?
traduzindo, vc quer q a gente dah o mod pra vc neh?
vc nao tah pedindo ajuda nenhuma, vc tah pedindo o mod
vc nao tah pedindo ajuda nenhuma, vc tah pedindo o mod
Não exatamente, Se alguém puder fazer ou me indicar um link (Tutorial ou posts) onde tenha o Básico de Como Criar Mods '-'
masoq, eu achei q vc jah conhecia os tutoriais do forum .-.
blz tae entao
https://brmodstudio.forumeiros.com/t203-indice-de-tutoriais-cleo-script-scm
eh um dos melhores tutoriais do mundo ok (se nao for o melhor)
(nao toh puxando saco nao kk tutoriais como do zaz eh gigantescamente grande, mas eh epoca antiga, jah pode ser jogado no lixo, esse tutorial eh mais atual)
blz tae entao
https://brmodstudio.forumeiros.com/t203-indice-de-tutoriais-cleo-script-scm
eh um dos melhores tutoriais do mundo ok (se nao for o melhor)
(nao toh puxando saco nao kk tutoriais como do zaz eh gigantescamente grande, mas eh epoca antiga, jah pode ser jogado no lixo, esse tutorial eh mais atual)
Vlw mano, Eah pqe eu Me Registrei agr e Tals, e tou pelo Celular, e a net num eah mto boa, Dai o Link Ja Ajudaria Bastante do q Ficar Procurando (Sei q eah Preguiça) Mais vlw Msm Mano :)
porra, ler aquele troço por celular? nao dah cara pqp@Dclaws92 escreveu:Vlw mano, Eah pqe eu Me Registrei agr e Tals, e tou pelo Celular, e a net num eah mto boa, Dai o Link Ja Ajudaria Bastante do q Ficar Procurando (Sei q eah Preguiça) Mais vlw Msm Mano :)
Vo tentar Neah '-' , Qalqer Coisa Vejo no PC dps
- TheLeandroNexMensagens Nível 2
Reputação : 2
vou dar uma dica:@Dclaws92 escreveu:Não sou Bom em Programação, Mais sou Ótimo em Modelagem e Texturização, Mas queria Aprender mais Sobre Criar Mods CLEO, Então queria Fazer um Mod Simples Onde Você Apertava um Botão e Ele Reproduzia um Som (Que ficaria em uma Pasta) Mais não consigo Criar a Source , Alguém poderia me Ajudar ?
- dica:
- Código:
0AAC: 1@ = load_audiostream "CLEO\playlist\1.mp3"//ta ai o opcode pra carregar a musica e aonde a musica esta. o 1@ armazena a musica ou som pra ficar fácil de parar ela depois.
0AAD: set_audio_stream_state 1@ to 1 //aqui e o opcode que toca a musica 1@
0AAD: set_audio_stream_state 1@ to 0 //aqui você para a musica
0AAE: release_audio_stream 1@ //aqui você diz que não precisa mais da musica e deixa ela livre
0AB0: is_key_pressed "" //sem parenteses, no lugar deles coloca o numero decimal de uma tecla
:) espero ter ajudado
onde conseguir os numeros ? AQUI
acho q ele pode nao entender de qual numero tah falando @_@onde conseguir os numeros ? AQUI
e.. vc quis dizer o numero das virtual keys pra usar no key_pressed.
pode colocar o hexadecimal da tecla tbm, nao faz importancia, basta botar o 0x antes do valor hex da virtual keyno lugar deles coloca o numero decimal de uma tecla
e sobre a "dica" q vc deu pra ele, na minha opiniao usar as classes pode ser mais facil

exemplo:
- Código:
0AAD: set_audio_stream_state 1@ to 1
- Código:
audiostream.PerformAction(1@, PLAY)

Permissão deste fórum: