Animefury
Animefury
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Seg 31 Mar 2014, 20:09
Bem pra começar só quero pedir ajuda por que meu GTA SA esta Crashando (Avá), Bem eu sei pouca coisa sobre esse problema já que a unica coisa no ScrLog que aparece é
Spoiler:
************ SCRLOG *************
> Logging started

> Logging finished: 19:56:54
  Powered by SCRLog (by LINK/2012)

Ele esta crashando depois de aparecer os Logos da Rockstar, não sei por que o ScrLog não mostra o motivo ou algo a mais ai não tem NADA que de Utilidade.

Print :

Spoiler:
GTA SA Crashando Wbvu6d

Então é isso as unicas coisas que sei sobre o Erro, e bem o ultimo Mod a ser Adicionado foi um Pack de Sons do próprio Site da MixMods.
JNRois12
JNRois12
Programador - Básico
Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Seg 31 Mar 2014, 20:25
SCRLog só loga scripts, só inicia o log depois que você entra no jogo, por isso não tem nada (é isso né? fts).

Sobre o erro, não faço ideia doq pode ser @_@ Usa o modloader? O log dele pode ajudar, sei lá @_@

@adms
Deveria ter um tópico só pra erros desse tipo, tem muitos aqui espalhados :)
Animefury
Animefury
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Seg 31 Mar 2014, 20:30
Mas quando da o erro eu já vou lá e abro o Log por isso aparece isso ai se eu fechar o jogo e abrir não Aparece NADA (Nada mesmo)  :) , minha duvida é que pode ser o Mod (não é um mod) de Sons por que outra pessoa tinha dito que também tava Crashando... Você Tem algum Pack de Sons ai ? eu queria um do tipo que quando o CJ ( no meu caso o Gohan) anda Faça uns barulhos no chão entende ? tipo barulho de quando você pisa. ( Acho que todos vem com isso )
Meg
Meg
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 12
Seg 31 Mar 2014, 20:37
@Animefury escreveu:Mas quando da o erro eu já vou lá e abro o Log por isso aparece isso ai se eu fechar o jogo e abrir não Aparece NADA (Nada mesmo)  :) , minha duvida é que pode ser o Mod (não é um mod) de Sons por que outra pessoa tinha dito que também tava Crashando... Você Tem algum Pack de Sons ai ? eu queria um do tipo que quando o CJ ( no meu caso o Gohan) anda Faça uns barulhos no chão entende ? tipo barulho de quando você pisa. ( Acho que todos vem com isso )
claro que é um mod, se ta modificando alguma coisa original do jogo, pode ser considerado um mod @_@
..então pq não tira esse pack de sons pra saber se é ele ou não? .-.
Animefury
Animefury
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Seg 31 Mar 2014, 20:39
To baixando um novo jájá falo se era mesmo...
Realmente Era AQUELE Pack de sons vou procurar um melhor.

Pode dar Closed Aqui Chefia

Última edição por Animefury em Seg 31 Mar 2014, 21:08, editado 1 vez(es)
Animefury
Animefury
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Seg 31 Mar 2014, 20:40
@Meg escreveu:
@Animefury escreveu:Mas quando da o erro eu já vou lá e abro o Log por isso aparece isso ai se eu fechar o jogo e abrir não Aparece NADA (Nada mesmo)  :) , minha duvida é que pode ser o Mod (não é um mod) de Sons por que outra pessoa tinha dito que também tava Crashando... Você Tem algum Pack de Sons ai ? eu queria um do tipo que quando o CJ ( no meu caso o Gohan) anda Faça uns barulhos no chão entende ? tipo barulho de quando você pisa. ( Acho que todos vem com isso )
claro que é um mod, se ta modificando alguma coisa original do jogo, pode ser considerado um mod @_@
..então pq não tira esse pack de sons pra saber se é ele ou não? .-.
Tinha esquecido que
MOD = Modificação
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Seg 31 Mar 2014, 21:02
para de ficar dando double post, se quer complementar alguma coisa edite a sua mensagem antiga e coloque lah e nao mandar outra

e ninguem eh vidente pra saber o motivo jah de cara (a nao ser com um log, oq nao vem ao caso nesse crash), o bom eh ver os possiveis motivos eh usando o FAQ
http://dl.dropboxusercontent.com/u/49212632/FAQ/FAQ.html

Permissão deste fórum: