- AnimefuryMensagens Nível 1
Reputação : 0
Bem pra começar só quero pedir ajuda por que meu GTA SA esta Crashando (Avá), Bem eu sei pouca coisa sobre esse problema já que a unica coisa no ScrLog que aparece é
Ele esta crashando depois de aparecer os Logos da Rockstar, não sei por que o ScrLog não mostra o motivo ou algo a mais ai não tem NADA que de Utilidade.
Print :
Então é isso as unicas coisas que sei sobre o Erro, e bem o ultimo Mod a ser Adicionado foi um Pack de Sons do próprio Site da MixMods.
- Spoiler:
- ************ SCRLOG *************
> Logging started
> Logging finished: 19:56:54
Powered by SCRLog (by LINK/2012)
Ele esta crashando depois de aparecer os Logos da Rockstar, não sei por que o ScrLog não mostra o motivo ou algo a mais ai não tem NADA que de Utilidade.
Print :
- Spoiler:
Então é isso as unicas coisas que sei sobre o Erro, e bem o ultimo Mod a ser Adicionado foi um Pack de Sons do próprio Site da MixMods.
- JNRois12Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
SCRLog só loga scripts, só inicia o log depois que você entra no jogo, por isso não tem nada (é isso né? fts).
Sobre o erro, não faço ideia doq pode ser @_@ Usa o modloader? O log dele pode ajudar, sei lá @_@
@adms
Deveria ter um tópico só pra erros desse tipo, tem muitos aqui espalhados
Sobre o erro, não faço ideia doq pode ser @_@ Usa o modloader? O log dele pode ajudar, sei lá @_@
@adms
Deveria ter um tópico só pra erros desse tipo, tem muitos aqui espalhados

Mas quando da o erro eu já vou lá e abro o Log por isso aparece isso ai se eu fechar o jogo e abrir não Aparece NADA (Nada mesmo)
, minha duvida é que pode ser o Mod (não é um mod) de Sons por que outra pessoa tinha dito que também tava Crashando... Você Tem algum Pack de Sons ai ? eu queria um do tipo que quando o CJ ( no meu caso o Gohan) anda Faça uns barulhos no chão entende ? tipo barulho de quando você pisa. ( Acho que todos vem com isso )

- MegDesigner - Intermediário
Reputação : 12
claro que é um mod, se ta modificando alguma coisa original do jogo, pode ser considerado um mod @_@@Animefury escreveu:Mas quando da o erro eu já vou lá e abro o Log por isso aparece isso ai se eu fechar o jogo e abrir não Aparece NADA (Nada mesmo) :) , minha duvida é que pode ser o Mod (não é um mod) de Sons por que outra pessoa tinha dito que também tava Crashando... Você Tem algum Pack de Sons ai ? eu queria um do tipo que quando o CJ ( no meu caso o Gohan) anda Faça uns barulhos no chão entende ? tipo barulho de quando você pisa. ( Acho que todos vem com isso )
..então pq não tira esse pack de sons pra saber se é ele ou não? .-.
To baixando um novo jájá falo se era mesmo...
Realmente Era AQUELE Pack de sons vou procurar um melhor.
Pode dar Closed Aqui Chefia
Realmente Era AQUELE Pack de sons vou procurar um melhor.
Pode dar Closed Aqui Chefia
Tinha esquecido que@Meg escreveu:claro que é um mod, se ta modificando alguma coisa original do jogo, pode ser considerado um mod @_@@Animefury escreveu:Mas quando da o erro eu já vou lá e abro o Log por isso aparece isso ai se eu fechar o jogo e abrir não Aparece NADA (Nada mesmo) :) , minha duvida é que pode ser o Mod (não é um mod) de Sons por que outra pessoa tinha dito que também tava Crashando... Você Tem algum Pack de Sons ai ? eu queria um do tipo que quando o CJ ( no meu caso o Gohan) anda Faça uns barulhos no chão entende ? tipo barulho de quando você pisa. ( Acho que todos vem com isso )
..então pq não tira esse pack de sons pra saber se é ele ou não? .-.
MOD = Modificação
para de ficar dando double post, se quer complementar alguma coisa edite a sua mensagem antiga e coloque lah e nao mandar outra
e ninguem eh vidente pra saber o motivo jah de cara (a nao ser com um log, oq nao vem ao caso nesse crash), o bom eh ver os possiveis motivos eh usando o FAQ
http://dl.dropboxusercontent.com/u/49212632/FAQ/FAQ.html
e ninguem eh vidente pra saber o motivo jah de cara (a nao ser com um log, oq nao vem ao caso nesse crash), o bom eh ver os possiveis motivos eh usando o FAQ
http://dl.dropboxusercontent.com/u/49212632/FAQ/FAQ.html
Permissão deste fórum: