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Dom 06 Abr 2014, 21:36
Esse mapa ficou meio estranho, tem separar as áreas de forma melhor, tipo, a área rural ficou tosca
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Dom 06 Abr 2014, 21:38
se eu diminuir o tanto de parte estreita, deixar os canais de rio mais largos etc o mapa jah fica em escala menor @_@

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Dom 06 Abr 2014, 21:41
Como assim ficou grande? O mapa ainda não está em escala, não se sabe ainda o tamanho das quadras

Conseguir modelo eu consigo, mas seria bom ter um level designer pra ajudar (black jack?)

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Dom 06 Abr 2014, 21:43
@Leogh escreveu:Como assim ficou grande? O mapa ainda não está em escala, não se sabe ainda o tamanho das quadras

Conseguir modelo eu consigo, mas seria bom ter um level designer pra ajudar (black jack?)
mas dah pra ter a escala por base do tamanho das pontes q botei lah

e o Black_Jack morreu

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Dom 06 Abr 2014, 21:45
@Leogh escreveu:Como assim ficou grande? O mapa ainda não está em escala, não se sabe ainda o tamanho das quadras

Conseguir modelo eu consigo, mas seria bom ter um level designer pra ajudar (black jack?)
É so comparar o tamanho da cidade com o da zona rural e você tem uma escala. Ou o mapa vai ser tudo isso de zona rural?
E como eu disse viajar só é bom se você for apreciar a paisagme, coisa que nao vai fazer num top down.
Top down é tocar o terror


Última edição por LINK/2012 em Dom 06 Abr 2014, 21:46, editado 1 vez(es)

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Dom 06 Abr 2014, 21:46
Não tinha prestado atenção nas pontes '-'

Não tem mais nenhum level designer aqui?

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Dom 06 Abr 2014, 21:47
Acho que o Turga meche com isso (ou não, não lembro bem)
@EDIT: Dei uma olhada no grupo, e só tem o Prestus_Hood  :)
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Dom 06 Abr 2014, 21:52
@Junior_Djjr escreveu:@savio jogo modificável?

@pylm qq tem?

sim, vamos supor que vocês já criaram um jogo com bons gráficos like a SA, bom enredo e tudo pronto.
zeramos, completamos 100% do jogo e o que seria bom para prolongarmos nossa diversão ? adicionar mais coisas, maratona de natação, pistas de corridas, mais carros tunáveis, pistas de motocross e bike, florestas para caças a animais.
o jogo seria NOSSO, o jogo nunca iria morrer.

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O que mantém um jogo vivo é uma comunidade, o que esse provavelmente não vai ter (em força suficiente),a rockstar ainda desenvolve pro SA e IV? A Bethesda ainda mantém Skyrim? Não, estão fazendo coisas novas.
 Entretanto, a comunidade os mantém.
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Dom 06 Abr 2014, 21:58
tentei diminuir a escala soh um pouco... e...
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pelo numero de quarteiroes... eh pequeno serious?

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Dom 06 Abr 2014, 22:00
Vice City?  :) 
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a escala vai ser um problema

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Dom 06 Abr 2014, 22:04
Acho que tem muita zona rural

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Dom 06 Abr 2014, 22:08
Verdade. Coloca a costa do centro do mapa de cidade


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Dom 06 Abr 2014, 22:08
Na verdade vcs tão fazendo meio que o processo ao contrario... primeiro temos que ver o que vai ter no mapa, Ex: um estadio, um cemitério, uma igreja. Dai então a partir dos lugares que a gente quer q tenha começa a formular o mapa que nem vcs estão fazendo.

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@Frost escreveu:Na verdade vcs tão fazendo meio que o processo ao contrario... primeiro temos que ver o que vai ter no mapa, Ex: um estadio, um cemitério, uma igreja.  Dai então a partir dos lugares que a gente quer q tenha começa a formular o mapa que nem vcs estão fazendo.
de onde vc aprendeu isso rpz?

pelo oq pesquisei o processo de criação do mapa eh primeiro desenhar o formato geral dele, depois ir adicionado aos poucos detalhes nas bordas (na costa), separando partes no meio, criando rios, indicando onde q eh cidade onde q nao eh, depois ir colocando mais detalhes nas bordas etc, e ir criando as estradas principais, e por elas vai criando as centrais e talz e talz .-.

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Dom 06 Abr 2014, 22:28
Eu tava pensando em não rodear de agua que nem a maioria faz, bota terra em volta de uma parte e mar em volta de outra. Isso fica ainda mais facil por ser top-down, não ter que se preocupar com o que tem no horizonte.

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Dom 06 Abr 2014, 22:29
era isso q eu tava fazendo numa segunda versao do mapa d
vai ser 2 cidades ou soh uma?

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Dom 06 Abr 2014, 22:32
paredes invisíveis? ;-; Eu acho legal o bagulho de mar infinito que tu fica andando por horas e não acaba, mas volta pra Terra em 2 minutos -q
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Dom 06 Abr 2014, 22:35
Tem varias maneiras de fazer, eu tava pensando em um tunel que ao entrar você volta (o carro da a volta dentro do tunel e sai pelo outro lado, automaticamente). Deem suas ideias :3

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Dom 06 Abr 2014, 22:35
O topico ja virou brainstorm, acho melhor fechar somente pra quem é confiavel.

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Dom 06 Abr 2014, 22:37
fechar e deixar pra adms? e beta testers? se for assim tbm poderia ser criado um topico novo

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Dom 06 Abr 2014, 22:55
Aquele tipo de limitação que tem no NFSU2 e Eurotruck
A rua é fechada por uma "parede de luz"

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Dom 06 Abr 2014, 22:57
fica estranho ;-; o prototype 2 tem uma área da morte na red zone, chegou lá e tu é bombardeado, podia pensar em algo do tipo dentro do contexto do jogo.
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Dom 06 Abr 2014, 23:00
@zona rural lá atrás
Na minha opinião, não teria graça uma zona rural num topdown @_@ Como o Link falou, o dahora é tocar o foda-se, numa zona rural não tem muita coisa pra fazer @_@
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