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@Sávio escreveu:uma conversa com eles não custa nada.

@Fabio escreveu:Eu vi... Concordo, mas não sei o que dizer no tópico
via mensagem privada...

sem falar que eu prefiro que o jogo seja indie e coloca-do na Steam, assim todo mundo ganha dinheiro, e quem ajudar um pouco na criação do jogo ganha uma Key logo de uma vez.

o futuro que vocês sempre quiseram, GAMES.

Infelizmente falar é fácil, difícil é fazer um projeto em que todos participem até finalizar .-.

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Desura e pouco usado, ai que esta o problema, porra o valor e pouco mais de 150 reais, cada um de nós doando 10 reais já basta.

ai que esta outro problema Fabio, mas no mundo dependemos da amizade, se percebemos que um esta prestes a abandonar o projeto, convence-mos ele a continuar, a grana que vocês ganharam vai ser uma boa quantia também né.

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doando 10 reais cada, e ganhando uma porcentagem depois do lançamento?

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não Djjr, todo aquele que doar 10 reais vai receber uma KEY do jogo FREE, aquele que doar um valor acima de 10 reais vai ser reembolsado SE O JOGO FAZER SUCESSO.

Exemplo: eu dou 50 reais e serei reembolsado em apenas 40 reais SE O JOGO FIZER SUCESSO.

entendeu ?

e daqui a 10 anos quando montarem a empresa quero uma vaga de emprego :v

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Seg 31 Mar 2014, 23:03
Aí que entra o Desura, vende lá, faz a faminha, junta a graninha, cada um que comprar no Desura ganha uma key quando lançar no Steam
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Seg 31 Mar 2014, 23:05
mas ai seria prejuízo porque os outros otários fora da BMS vão acabar querendo o mesmo e dai sujamos nossa reputação, e apenas 10 reais de cada porra, na Steam ele tem mais chance de fazer sucesso.

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Então, primeira coisa é, um indie tem que investir em criatividade, até alguem ter uma ideia de fuder inovadora... É foda ter uma.
Outro ponto é que ninguem aqui deve estar pensando muito em dinheiro mas em satisfação pessoal, ja que a maioria tem menos de 18 anos, não se sustenta ainda, então cada um vai querer fazer o que achar melhor, por exemplo o Harrison fazendo o Zombo, o Fabio o Guitar e o Thelost os projetos que ele sempre abandona. Talvez os animadores/modeladores consigam sobreviver nesse tipo de ambiente pois isso é bem diferente de programar, o modelador vai modelando diferentes coisas ao contrario do programador que vai estar focado em uma unica questão ali até o final do projeto. Mapper tambem deve sofrer essa questão da satisfação pessoal enquanto ainda não precisar se sustentar.

@Fabio
Nem sei como contatar esse rapaz KBsa

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@Junior_Djjr escreveu:
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...........
 Expressão de ideias, de quando o forum ia atrás de tal e morria, até chegar ao ponto de precisar de um tópico sobre.
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Seg 31 Mar 2014, 23:24
@LINK/2012 escreveu:Então, primeira coisa é, um indie tem que investir em criatividade, até alguem ter uma ideia de fuder inovadora... É foda ter uma.
Outro ponto é que ninguem aqui deve estar pensando muito em dinheiro mas em satisfação pessoal, ja que a maioria tem menos de 18 anos, não se sustenta ainda, então cada um vai querer fazer o que achar melhor, por exemplo o Harrison fazendo o Zombo, o Fabio o Guitar e o Thelost os projetos que ele sempre abandona. Talvez os animadores/modeladores consigam sobreviver nesse tipo de ambiente pois isso é bem diferente de programar, o modelador vai modelando diferentes coisas ao contrario do programador que vai estar focado em uma unica questão ali até o final do projeto. Mapper tambem deve sofrer essa questão da satisfação pessoal enquanto ainda não precisar se sustentar.

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Dei uma rápida olhada no Google e aparemente mente só tem feito em flash

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@LINK/2012 escreveu:Então, primeira coisa é, um indie tem que investir em criatividade, até alguem ter uma ideia de fuder inovadora... É foda ter uma.
Outro ponto é que ninguem aqui deve estar pensando muito em dinheiro mas em satisfação pessoal, ja que a maioria tem menos de 18 anos, não se sustenta ainda, então cada um vai querer fazer o que achar melhor, por exemplo o Harrison fazendo o Zombo, o Fabio o Guitar e o Thelost os projetos que ele sempre abandona. Talvez os animadores/modeladores consigam sobreviver nesse tipo de ambiente pois isso é bem diferente de programar, o modelador vai modelando diferentes coisas ao contrario do programador que vai estar focado em uma unica questão ali até o final do projeto. Mapper tambem deve sofrer essa questão da satisfação pessoal enquanto ainda não precisar se sustentar.

@Fabio
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sim concordo com tudo

..e o k.b.sa tah morto vei

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Seg 31 Mar 2014, 23:27
@Fabio escreveu:
@LINK/2012 escreveu:Então, primeira coisa é, um indie tem que investir em criatividade, até alguem ter uma ideia de fuder inovadora... É foda ter uma.
Outro ponto é que ninguem aqui deve estar pensando muito em dinheiro mas em satisfação pessoal, ja que a maioria tem menos de 18 anos, não se sustenta ainda, então cada um vai querer fazer o que achar melhor, por exemplo o Harrison fazendo o Zombo, o Fabio o Guitar e o Thelost os projetos que ele sempre abandona. Talvez os animadores/modeladores consigam sobreviver nesse tipo de ambiente pois isso é bem diferente de programar, o modelador vai modelando diferentes coisas ao contrario do programador que vai estar focado em uma unica questão ali até o final do projeto. Mapper tambem deve sofrer essa questão da satisfação pessoal enquanto ainda não precisar se sustentar.

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  Já tem um jogo oficial.
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Seg 31 Mar 2014, 23:42
as pessoas poderiam começar a dar ideias ai sobre um jogo
eu recentemente tava vendo um filme jogo chamado Infamous, cara, simplesmente incrivel, vei, naboa
muito criativo, historia muito legal, muito completa, jogo completo demais, eu pensei em soh ver o grafico, quando percebi eu jah tava mais de 30 minutos assistindo o gameplay kkk muito filme o jogo

resumidamente sao super poderes q o cara ganha, sobre bioterroristas etc, q coisa foda vei
poderia pensar numa coisa desse tipo

minha ideia: q tal se basear em alguma coisa tipo breaking bad? um jogo de quimica, mas ao msm tempo armas.
ou juntando com a ideia de bioterroristas do infamous e criando um jogo desse tipo:
armas quimicas? armas biologicas? armas criadas por certas pessoas, pessoas tentando criar as armas perfeitas, enquanto o jogo se passa as armas vao ficando cada vez mais poderosas, vao inventando e vc msm pode inventar alguns tipos de armas inimagináveis, usando produtos quimicos sei lah, cada vez lutando contra armas cada vez mais potentes, e uns efeitos especiais fodas q as armas geram, assim, iniciando um jogo "normal" e com o passar do tempo o jogo começa a ficar "surreal"

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Seg 31 Mar 2014, 23:46
Isso me lembrou uma coisa, infamous nasceu no ps3 e só agora foi ganhar um destaque assim, e é um jogo exclusivo da sony.
 Quem ai conhece planet explorers?
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Seg 31 Mar 2014, 23:49
se eu fosse um bom programador eu iria criar um jogo tipo NFSU3
modelagem de carros etc posso usar da net msm ou chamar pessoas pra modelar, o resto eu poderia fazer :) mas sei q ninguem aqui gosta tantos de jogos do tipo, entoa sugiro minha ideia ali encima↑

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Ter 01 Abr 2014, 00:06
Eu queria fazer um projeto assim mas pra mim o maior obstaculo é a IDEIA
Olha, a ideia tem que se adaptar a equipe e tem que ser divertida
E não precisa ser um jogo em 3D, pode ser 2D também, pode ser um jogo simples ou complexo
Veja os joguinhos famosos de Android, tudinho simples e tão rendendo um dinheiro pros criadores
Então se tiver uma ideia realmente boa que se adapte bem com a equipe e os recursos eu to dentro

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Ter 01 Abr 2014, 00:19
geral da equipe gosta mais deq estilo de jogo entao? fps? terceira pessoa? tiro? guerra? aventura? rpg?(nada de rpg maker porra, toh falando rpg meio gta sa etc)
q tipo as pessoas gostam? pq criar uma coisa q a pessoa nao curta vai dar merda.

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Ter 01 Abr 2014, 00:23
Cara pode ser qualquer gênero, não importa isso, contanto que a ideia fique boa
mas de preferencia ou FPS, Aventura, RPG
Tanto 3D ou 2D

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Ter 01 Abr 2014, 00:34
Eu não sei do que eu gosto, eu sei que eu não gosto da maioria dos jogos atuais mainstreams.

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Ter 01 Abr 2014, 00:40
Se quiserem eu to dentro. Eu ainda não sei fazer carros e pessoas, mas to estudando isso.

Quanto a animações, eu nunca parei pra tentar fazer uma
Vou estudar isso também, nem que seja pra ver como é.

Se o negócio ficar sério, com certeza o Tasso vai se interessar. Pelo que vi, ele não quer perder tempo,
mas se a coisa andar já é outra história (pelo menos é o que eu acho). O negócio é esperar ele responder.

Tudo que eu modelo eu guardo e organizo em categorias(pastas). Faço o mesmo com texturas.
Pretendo criar uma "biblioteca 3D", ter de tudo um pouco. Quando eu precisar montar uma cena, vou lá e importo alguns modelos.

E concordo nisso aí que o foco principal é a ideia. Sem falar que além da ideia, tem que pensar num enredo foda.
Acho que quem mais poderia ajudar nessa parte é o Hue que tem a mente mais fértil.

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Ter 01 Abr 2014, 00:41
realmente, esta tudo se desenrolando, precisamos falar com o Vitin, tasso e Black, talvez o Yugi também.
cadê o meck ?  Raisins Face 

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Ter 01 Abr 2014, 00:45
tipo..... a pessoa q criar um mapa, ela tem habilidade em criação de coisas como casas etc (leogh) mas o jogo seria estilo skyrim ou qualquer jogo de uma epoca diferente, ou uma floresta etc, dificultaria a pessoa acho pokerface

e na minha opiniao nao tem graça um 2d, nem q seja ideia boa, toh afim de ver um jogo na unity vei, uns graficuzinhos dahora etc, ainda mais com o leogh ai, quero e acho q as outras pessoas tbm ver isso, uma equipe dessa criando um joguinho 2d onde soh eh necessario um programador e umas imagens? .-.
eu sentiria mais tesao em um jogo 3d feito na unity, dae sim, seja lah qual for a ideia, portanto q todas as pessoas gostem e tenham vontade, se ter alguma ideia mas somente uma pessoa da equipe nao sentir "o tesao" da criação vai fuder tudo, um dorme, outro dorme, outro etc... ate o projeto cair

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Ter 01 Abr 2014, 00:49
eu tenho várias ideias mas não consigo explicar elas.

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Junior tá certo. Eu até acho legal 2D, mas 3D é outro nível, sem falar que a maioria das pessoas querem um jogo 3d com bons gráficos. (claro que não precisa ser um bf4 da vida)

Modelo melhor cenários mesmo,principalmente interior de casas,moveis,etc


E por favor, chega de jogo de terror. Depois do sucesso de Slender, BR só quer fazer jogo de terror na unity.
Se for pra ser um jogo assim, tem que se diferenciar com uma história e trilha sonora foda.

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