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e na minha opiniao nao tem graça um 2d, nem q seja ideia boa, toh afim de ver um jogo na unity vei, uns graficuzinhos dahora etc, ainda mais com o leogh ai, quero e acho q as outras pessoas tbm ver isso, uma equipe dessa criando um joguinho 2d onde soh eh necessario um programador e umas imagens? .-.

eu sentiria mais tesao em um jogo 3d feito na unity, dae sim, seja lah qual for a ideia, portanto q todas as pessoas gostem e tenham vontade, se ter alguma ideia mas somente uma pessoa da equipe nao sentir "o tesao" da criação vai fuder tudo, um dorme, outro dorme, outro etc... ate o projeto cair
Fiquei incomodado como você tratou os jogos 2D, "joguinhos" e etc.
A maioria dos indies são 2d, com ideias fodas, jogos fodas, que eu nem ligo que é 2D, o jogo é tão foda, papai mamãe.

O que acontece aqui é que você esta acostumado com jogos mainstreams, você tem que observar que o alvo não vai ser esse publico mainstream, porque esse publico, nem vai saber da existencia do jogo, o publico que admira indies ta pouco se lixado se é 3D, muitos preferem até o 2D.

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Ter 01 Abr 2014, 00:57
Eu tenho uma ideia aqui, mas ela exige demais dos programadores.

Um simulador de carro no estilo city car driving. Fazer um jogo do nivel do eurotruck 2
o foda é a física

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Ter 01 Abr 2014, 00:59
↑ precisa de uma ideia um """"pouco"""" mais criativa

@LINK/2012 escreveu:
e na minha opiniao nao tem graça um 2d, nem q seja ideia boa, toh afim de ver um jogo na unity vei, uns graficuzinhos dahora etc, ainda mais com o leogh ai, quero e acho q as outras pessoas tbm ver isso, uma equipe dessa criando um joguinho 2d onde soh eh necessario um programador e umas imagens? .-.

eu sentiria mais tesao em um jogo 3d feito na unity, dae sim, seja lah qual for a ideia, portanto q todas as pessoas gostem e tenham vontade, se ter alguma ideia mas somente uma pessoa da equipe nao sentir "o tesao" da criação vai fuder tudo, um dorme, outro dorme, outro etc... ate o projeto cair
Fiquei incomodado como você tratou os jogos 2D, "joguinhos" e etc.
A maioria dos indies são 2d, com ideias fodas, jogos fodas, que eu nem ligo que é 2D, o jogo é tão foda, papai mamãe.

O que acontece aqui é que você esta acostumado com jogos mainstreams, você tem que observar que o alvo não vai ser esse publico mainstream, porque esse publico, nem vai saber da existencia do jogo, o publico que admira indies ta pouco se lixado se é 3D, muitos preferem até o 2D.
e deixar o resto de lado?
um jogo 2d basta ter um programador e um designer e pronto, tah feito o jogo

jah 3d chama atenção pakas, pode ser nao pra isso q vc disse, mas pra pessoas em geral cara, teve uns mulekes da minha cidade q ficaram sabendo do zombreak e vieram na minha casa ver o jogo cara, e ficaram impressionados soh com oq mostrei, q nao tinha porra alguma, ficaram falando q os graficos parecia ps3 etc e impressionados

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Poderíamos pensar em um jogo da época medieval, como por exemplo as Guerras territoriais ocorrida no passado, ou poderíamos criar uma ficção sobre a Peste negra.

eu realmente não sou bom para sugerir um bom enredo.

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@Sávio escreveu:Poderíamos pensar em um jogo da época medieval, como por exemplo as Guerras territoriais ocorrida no passado, ou poderíamos criar uma ficção sobre a Peste negra.

eu realmente não sou bom para sugerir um bom enredo.
gostei, gosto disso, tipo territorios etc @_@
meio estrategia, montar exercitos eu gosto dessas porras .-. soh nao sei se isso se encaixaria tanto em um jogo indie criativo, tipo, nao tem historia etc?...

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Jogos 2D são fodas poar

Terraria é foda
Starbound é foda
Jogos antigos do tipo mario são fodas tb

vão se foderem, são fodas pra caralho .-.

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@Gabriel escreveu:Jogos 2D são fodas poar

Terraria é foda
Starbound é foda
Jogos antigos do tipo mario são fodas tb

vão se foderem, são fodas pra caralho .-.
ninguém falou que são ruins porra

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Ter 01 Abr 2014, 01:04
Falar que são Joguinhos é praticamente falar que são piores .-.

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Ter 01 Abr 2014, 01:05
@Junior_Djjr escreveu:↑ precisa de uma ideia um """"pouco"""" mais criativa

@LINK/2012 escreveu:
e na minha opiniao nao tem graça um 2d, nem q seja ideia boa, toh afim de ver um jogo na unity vei, uns graficuzinhos dahora etc, ainda mais com o leogh ai, quero e acho q as outras pessoas tbm ver isso, uma equipe dessa criando um joguinho 2d onde soh eh necessario um programador e umas imagens? .-.

eu sentiria mais tesao em um jogo 3d feito na unity, dae sim, seja lah qual for a ideia, portanto q todas as pessoas gostem e tenham vontade, se ter alguma ideia mas somente uma pessoa da equipe nao sentir "o tesao" da criação vai fuder tudo, um dorme, outro dorme, outro etc... ate o projeto cair
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A maioria dos indies são 2d, com ideias fodas, jogos fodas, que eu nem ligo que é 2D, o jogo é tão foda, papai mamãe.

O que acontece aqui é que você esta acostumado com jogos mainstreams, você tem que observar que o alvo não vai ser esse publico mainstream, porque esse publico, nem vai saber da existencia do jogo, o publico que admira indies ta pouco se lixado se é 3D, muitos preferem até o 2D.
e deixar o resto de lado?
um jogo 2d basta ter um programador e um designer e pronto, tah feito o jogo

jah 3d chama atenção pakas, pode ser nao pra isso q vc disse, mas pra pessoas em geral cara, teve uns mulekes da minha cidade q ficaram sabendo do zombreak e vieram na minha casa ver o jogo cara, e ficaram impressionados soh com oq mostrei, q nao tinha porra alguma, ficaram falando q os graficos parecia ps3 etc e impressionados
E esta aqui o problema, o publico alvo não são pessoas em geral, essas não vão conhecer o jogo. O unico indie que saiu das trevas pro mainstream foi Minecraft, Terraria e poucos outros.

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Ter 01 Abr 2014, 01:07
@gabriel mas eu prefiro 3d rpz
a gente tem uma equipe completa, pq criar um jogo 2d onde somente necessita de um programador e um designer?

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Ter 01 Abr 2014, 01:08
Gostei da ideia medieval. Mas acho que estratégia não. Já tem muito jogo assim, tipo age o empires etc

Um jogo medieval em terceira pessoa, com um sistema de combate e animações fodas. Oq acham
Ficaria tipo skyrim,dark souls,the witcher,etc


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Ter 01 Abr 2014, 01:11
e cade a parte criativa?↑ :)

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2D é foda também mas como o junior disse, não precisa uma equipe inteira.
Que porra que eu vou fazer num jogo 2D?

EDIT

É criativo. Me diz um jogo medieval que tenha um sistema de combate bom


Última edição por Leogh em Ter 01 Abr 2014, 01:12, editado 1 vez(es)

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façam algo parecido com o tetris
o cara que inventou isso vive de royalties há mais de 20 anos

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Jogo medieval assim iria ter que ter uma boa história, cutscene, a gente não tem recurso pra fazer cutscenes boas não viu(eu acho), portanto cutscene já é algo fora de pauta

Cara tem que ser um jogo ACIMA de tudo DIVERTIDO, não precisa se importar se foi foda de ser feito ou se é grande, sendo divertido já é o bastante
e jogo 2D não é só um programador não, depende do tamanho


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Ter 01 Abr 2014, 01:16
Skyrim não tem cutscenes e é foda. Mas quanto a história, pq não se basear em fatos reais?
Se abrirem um livro de história aí vão achar uma infinidade de coisas.
Eu tenho um amigo que tá fazendo faculdade de historia e ele adora coisas medievais e vikings etc
Posso me informar com ele

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Ter 01 Abr 2014, 01:18
edit: wtf hue postou print de gta aqui e agr apagou

@leogh boa ideia usar livro de historia kkkkkkk

@thegamer, depende do tamanho? q? .-.
oq modeladores fariam em um jogo 2d? kkkkk soh teria programador, designer e no maximo sound designer @_@ e temos bons modeladores .-.

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Ter 01 Abr 2014, 01:20
oq importa é o jogo ser divertido
vejam bem esses conceitos ai, um jogo assim medieval com história bem trabalhada é algo grande
precisa de uma trilha sonora boa, um mundo bom, modelos bons, animações boas, história boa, expressões faciais
isso sai meio dos padrões de indie

killing floor por exemplo tem história ? Não, é divertido ? É.
O mesmo pra L4D2 que tem uma historinha mas nem leve em conta.

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Ter 01 Abr 2014, 01:24
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acho q jogo de terror seria bem facinh de fazer, daria uma coisa bem legal, acho q eh legal de se criar, tem muita coisa q facilita, como o fato dos cenarios serem escuros etc, modelos pode nao precisar ser tao caprichados e talz
soh basta criar uma boa historia de terror e nao usar a porra dos zumbis

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Ter 01 Abr 2014, 01:25
Unico obstaculo que eu vejo em um jogo medieval é a dublagem

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Ter 01 Abr 2014, 01:29
Jogo de terror desses de susto é oq não falta de projetos na Unity, é tão fácil que deve ser o genero mais feito


Eu tava pensando em um jogo assim tipo:
Imagine Left 4 Dead, o estilo é você combater hordas de inimigos em equipe(multiplayer)
tava pensando em um que seria tipo hack n slash, mais especificamente talvez ninjas estilo Cartoon, graficos cartoon
e os inimigos ainda não sei oq vão ser mas pode ser qlq coisa que mate, e ai tenha multiplayer, movimentos legais, efeitos legais, elementos de RPG como dinheiro pra poder comprar espadas melhores, combos melhores essas coisas...

Os únicos contras que vejo é:
Animações, bom não acho que sejam tão complexas pq é um estilo mais cartoon mas tem que ser legais.
Nunca programamos um hack n slash antes mas não é tão complicado não

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Ter 01 Abr 2014, 01:32
↑ gostei, apoio, hack n slash eh muito legal de se jogar (pelo menos pra mim)
e o estilo de jogo deixa facil de se criar tbm

@Leogh escreveu:Unico obstaculo que eu vejo em um jogo medieval é a dublagem
modelagem eh foda vei, muita coisa, muito detalhe etc pqp

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Ter 01 Abr 2014, 01:36
pensei em um enredo enorme mas ainda após digitar tanta coisa percebi que tudo era uma enrolação e o jogo iria morrer em menos de 10 horas.

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Ter 01 Abr 2014, 01:39
esse hack n slash poderia ser tipo devil may cry? :c
e tbm, nao tao cartoon, tipo, como jogos nao reailista, mas ainda bem definidos @_@

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Ter 01 Abr 2014, 01:41
@Junior_Djjr escreveu:↑ gostei, apoio, hack n slash eh muito legal de se jogar (pelo menos pra mim)
e o estilo de jogo deixa facil de se criar tbm

@Leogh escreveu:Unico obstaculo que eu vejo em um jogo medieval é a dublagem
modelagem eh foda vei, muita coisa, muito detalhe etc pqp

Nem tanto. Modelar uma plantas,arvores,etc
umas vilas medievais,pessoas,armas armaduras e por ai vai

Não é tanta coisa

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