Você teria coragem de tomar vacina contra Ebola?

4 - 57%
2 - 29%
1 - 14%

Total dos votos: 7

Votação encerrada
Gabriel
Gabriel
Veterano
Veterano
Reputação : 64
Link : /2012
Sab 17 Maio 2014, 20:33
Eu já vi aquele programa da universal, uma vez falaram lá que pra ter a vida no céu, você tem que dar as costas dessa vida aqui, e não se importar com as coisas materiais, mas sempre tem o testemunhos dizendo "antes eu não tinha dinheiro, agora com a graça de Deus eu tenho uma empresa com 20 carros, e daqui uns meses vou comprar mais uns 10 pq é sempre melhor tem mais"

Bando de bipolar do caralho

Hue
Hue
Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 162
http://playgamemods.blogspot.com.br/
Sab 17 Maio 2014, 20:54
@Junior_Djjr escreveu:
@Hue escreveu:^^^ deve ser uma espécie de padre Quevedo

Sobre pagar 1 milhão para alguém provar algo, tem o Instituto Discovery (se não me engano no nome) que paga 1 milhão para quem provar a teoria da evolução. Mais de 10 anos e até hoje ninguém ganhou o prêmio.
eu jah disse e vou dizer denovo:
se pagar 1 milhao pra quem provar q Deus existe daria na msm coisa
Ciência e Conspirações - Página 2 1_capi10

@sobre o assunto
porra gostei pakas doq esse cara faz, principalmente com esses padres q tiram dinheiro do povo e esses signos q sao tudo inventados entre outras coisas kkk as pessoas ficaram com cara de bosta, tudo mundo eh manipulado com essas coisas q dizem ser paranormais, e ele desmente tudo :v:
^^^ Seu argumento não é válido.

Quando se pede pra provar "algo" já está implícito que é algo material e está sujeito às limitações da ciência, da matéria e às leis da física, química, etc. portanto não faz sentido algum pagar para alguém provar Deus, não tem nada a ver. Agora a teoria da evolução sim, pode se fazer esse tipo de desafio já que ela se autodenomina "ciência" e deveria estar sujeita às mais rigorosas exigências de provas, o que não acontece na prática, quase tudo fica na teoria, sem provas.

Sobre esse cara, pode ser interessante algumas coisas que ele faz, tem muita charlatanices que são óbvias e qualquer um pode desmascarar
agora dizer que não existe coisas paranormais só porque 300 pessoas tentaram e não conseguiram provar... O mundo é muito grande. Tem muita gente desconhecida que nem sabe que esse cara existe, não têem televisão e vivem isolados no interior da Índia, China ou em outros lugares remotos e nem querem saber de dinheiro. Vai saber...

Se esse cara afirma que não existe paranormalidade, então ele também é um charlatão. O máximo que ele pode dizer é "não presenciei", não conheço, não vi em minha mera existência, caso contrário está sendo desonesto e querendo fundar mais algum tipo de religião que prega o materialismo e a religião darwiniana (a religião naturalista dos céticos, o culto à natureza, à Gaia 'mãe terra', santo daime, chás alucinógenos, etc.)

Ciência e Conspirações - Página 2 Ac2CNFT
Ciência e Conspirações - Página 2 2n6t5d4
AlanRC
AlanRC
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 48
Link : www.instagram.com/alanrc_art/
Sab 17 Maio 2014, 21:17
@Gabriel escreveu:Eu já vi aquele programa da universal, uma vez falaram lá que pra ter a vida no céu, você tem que dar as costas dessa vida aqui, e não se importar com as coisas materiais, mas sempre tem o testemunhos dizendo "antes eu não tinha dinheiro, agora com a graça de Deus eu tenho uma empresa com 20 carros, e daqui uns meses vou comprar mais uns 10 pq é sempre melhor tem mais"

Bando de bipolar do caralho

Buscai primeiro o Reino de Deus, e tudo mais vos será acrescentado (Mt-6, 24-34)

:)
Gabriel
Gabriel
Veterano
Veterano
Sab 17 Maio 2014, 21:39
Traduz isso cara, parece português de portugal Fuch That Guy 

Mas enfim, eles falam das coisas materiais sempre com o sentido de "eu não tinha nada e era triste, agora tenho oque eu quiser, que coisa feliz" .-.

Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 388
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Sab 17 Maio 2014, 21:45
@Junior_Djjr escreveu:

Sobre pagar 1 milhão para alguém provar algo, tem o Instituto Discovery (se não me engano no nome) que paga 1 milhão para quem provar a teoria da evolução. Mais de 10 anos e até hoje ninguém ganhou o prêmio.

O problema é que não tem como provar que Deus exista já que ele "não é deste plano", outra coisa, teoricamente, Deus (provavelmente) não irá quebrar qualquer regra física/química que ele tenha criado, então os "milagres" sempre terão uma explicação cientifica... pokerface 

Ciência e Conspirações - Página 2 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Gabriel
Gabriel
Veterano
Veterano
Sab 17 Maio 2014, 22:05
@Fabio
É isso que eu penso, uma vez eu vi um video que "desmentia" os 10 negócios que esqueci o nome(acho que 10 pragas, sei lá) tipo, o negócio dos gafanhotos(grilos, fodam-se), os sapos, as doenças, mas eu pensei "porra, Deus não ia fazer o negócio assim, sem explicações, sem nexo algum"

LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
Sab 17 Maio 2014, 22:44
@Fabio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:

O problema é que não tem como provar que Deus exista já que ele "não é deste plano", outra coisa, teoricamente, Deus (provavelmente) não irá quebrar qualquer regra física/química que ele tenha criado, então os "milagres" sempre terão uma explicação cientifica... pokerface 
onisciente, onipresente, onipotente
Não sei se isso é so no cristianismo, mas enfim.

Ciência e Conspirações - Página 2 2ywzqdu
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Sab 17 Maio 2014, 22:45
@Gabriel escreveu:@Fabio
É isso que eu penso, uma vez eu vi um video que "desmentia" os 10 negócios que esqueci o nome(acho que 10 pragas, sei lá) tipo, o negócio dos gafanhotos(grilos, fodam-se), os sapos, as doenças, mas eu pensei "porra, Deus não ia fazer o negócio assim, sem explicações, sem nexo algum"
O Deus biblico é filho da puta mesmo.

Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 388
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Sab 17 Maio 2014, 22:50
@LINK/2012 escreveu:
@Fabio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:

onisciente, onipresente, onipotente
Não sei se isso é so no cristianismo, mas enfim.

É, é isso, o que eu quis dizer é que ele não é de um plano vísivel pra nós, entende?

Ciência e Conspirações - Página 2 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Reputação : 131
Sab 17 Maio 2014, 23:27
#NãovaiterCOPA
#Nãodeixemohueviver.

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
Ciência e Conspirações - Página 2 76561198111045670

Hue
Hue
Sab 17 Maio 2014, 23:59
@LINK/2012 escreveu:
@Gabriel escreveu:@Fabio
O Deus biblico é filho da puta mesmo.
^^^ Isso é o que eu chamo de "Síndrome do Direito dos manos", é a mesma coisa que acontece hoje. (O bandido é glorificado e a vítima é demonizada)

Tudo isso aconteceu para livrar as pessoas escravizadas e inocentes (judeus) das garras de um povo cruel e impiedoso (egípcios), se liga.

Esses povos estupravam crianças, matavam velhos, sacrificavam mulheres e faziam todo tipo de atrocidade que você nem sequer é capaz de imaginar, O inferno na terra. Existem evidências arqueológicas de muitas coisas bizarras. Imagine o ser humano da pior espécie, praticamente um demônio.

Várias escrituras e inscrições de diferentes povos nos revelam que havia grande decadência moral naquela época.

As pessoas hoje acham "um absurdo" a punição dos coitadinhos estupradores, torturadores, assassinos inveterados daquele Egito antigo, de Sodoma (até hoje sodomismo é sinônimo de orgia da pior espécie); É a mesma coisa que acontece com o "Direito dos Manos" Hoje. Os trabalhadores, as pessoas honestas que são culpadas de existir.

LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Dom 18 Maio 2014, 00:11
Ser "filho da puta" não tem nada a ver com ser bom, mal, ou qualquer relação com o que você citou.
Você tá fora das girias "dos mano" Hue ;)

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Dom 18 Maio 2014, 00:37
@Hue escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:

Ciência e Conspirações - Página 2 1_capi10

@sobre o assunto
porra gostei pakas doq esse cara faz, principalmente com esses padres q tiram dinheiro do povo e esses signos q sao tudo inventados entre outras coisas kkk as pessoas ficaram com cara de bosta, tudo mundo eh manipulado com essas coisas q dizem ser paranormais, e ele desmente tudo :v:
^^^ Seu argumento não é válido.

Quando se pede pra provar "algo" já está implícito que é algo material e está sujeito às limitações da ciência, da matéria e às leis da física, química, etc. portanto não faz sentido algum pagar para alguém provar Deus, não tem nada a ver. Agora a teoria da evolução sim, pode se fazer esse tipo de desafio já que ela se autodenomina "ciência" e deveria estar sujeita às mais rigorosas exigências de provas, o que não acontece na prática, quase tudo fica na teoria, sem provas.

Sobre esse cara, pode ser interessante algumas coisas que ele faz, tem muita charlatanices que são óbvias e qualquer um pode desmascarar
agora dizer que não existe coisas paranormais só porque 300 pessoas tentaram e não conseguiram provar... O mundo é muito grande. Tem muita gente desconhecida que nem sabe que esse cara existe, não têem televisão e vivem isolados no interior da Índia, China ou em outros lugares remotos e nem querem saber de dinheiro. Vai saber...

Se esse cara afirma que não existe paranormalidade, então ele também é um charlatão. O máximo que ele pode dizer é "não presenciei", não conheço, não vi em minha mera existência, caso contrário está sendo desonesto e querendo fundar mais algum tipo de religião que prega o materialismo e a religião darwiniana (a religião naturalista dos céticos, o culto à natureza, à Gaia 'mãe terra', santo daime, chás alucinógenos, etc.)
"Deus não se pode provar pq nao eh algo material" sempre com as msms desculpas pqp falam q big bang nao se pode provar e logo em seguida se escondem falando q Deus eh real msm sem a necessidade de provas
e se nao for essa desculpa, eh aquela "biblia foi escrita por humanos e nao por Deus, por isso tem erros", até o Papa faz isso

para com saporra vei, esse cara q eu compartilhei eh incrivel,super inteligente desmascara qualquer pessoa q se diz com poderes paranormais (nao sei de onde vc tirou a conversa de Deus existir ou nao, a nao ser q ele vá até Deus e desmascara ele dizendo q ele faz truques :v: q?)

LOL 

Hue
Dom 18 Maio 2014, 00:48
^^^ vc que disse em provar Deus... Se Deus pudesse ser provado não seria Deus, seria igual a você ou eu. não é desculpa nenhuma, é que as coisas tem "certa" lógica.

- Deus não é ciência, não tem obrigação de ser provado e nem poderia ser por métodos materiais e limitados;

-Big Bang é uma crença travestida de ciência, então tem que provada se quiser continuar de pé como ciência ou assuma de vez que é uma crença.

Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
Dom 18 Maio 2014, 10:40
Teoria é apenas uma teoria, você acredita nela se quiser, não se ensina que foi exatamente daquele jeito que foi criado, ensina-se que possivelmente foi daquele jeito, mas que é apenas uma teoria, porque não foi provado, se fosse ninguém chamava de teoria

Ciência e Conspirações - Página 2 76561198100431127
AlanRC
AlanRC
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 48
Link : www.instagram.com/alanrc_art/
Dom 18 Maio 2014, 10:51
@Junior_Djjr escreveu:até o Papa faz isso

O papa? Aquele mesmo homem que se põe acima de Jesus? Que diz que faz milagres, que é tido como santo? Que diz que Maria é a mãe de Deus? O papa não faz ideia do que faz ou fala, se ele realmente segue a religião cristã.
Hue
Hue
Dom 18 Maio 2014, 12:29
alguém tá afim de discutir sobre aquecimento global? Alguns cientistas dizem que é uma farsa e parecem ter razão. Faz mais de 10 anos que as temperaturas médias do planeta pararam de subir e isso contradiz todas as previsões dos aquecimentistas.

E coisas atípicas vem acontecendo como o crescimentos das geleiras do Himalaia

http://www1.folha.uol.com.br/ambiente/1077703-geleiras-perto-do-himalaia-estao-crescendo.shtml

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Dom 18 Maio 2014, 12:50
@Hue escreveu:^^^ vc que disse em provar Deus... Se Deus pudesse ser provado não seria Deus, seria igual a você ou eu. não é desculpa nenhuma, é que as coisas tem "certa" lógica.
Ciência e Conspirações - Página 2 Orkut_10

@AlanRC escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:até o Papa faz isso

O papa? Aquele mesmo homem que se põe acima de Jesus? Que diz que faz milagres, que é tido como santo? Que diz que Maria é a mãe de Deus? O papa não faz ideia do que faz ou fala, se ele realmente segue a religião cristã.
sim, esse msm Fuch That Guy

Hue
Dom 18 Maio 2014, 13:07
A ciência n consegue provar nem 10% do que afirma
é como o Tasso disse, tudo é teoria e vc não tem obrigação nenhuma de acreditar. Acredita se quiser.

O problema é que as pessoas estão tão desamparadas que não podem ver um cara de jaleco branco que já caem de joelhos e acreditam em tudo que ele fala.

pode ver que nesse programas de TV como da Ana Maria Braga e outros por aí sempre botam um cara de jaleco branco pra dar mais credibilidade pois ele é o 'especialista'.

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dom 18 Maio 2014, 13:30
como vc gosta de discutir sobre isso vei opai

"a ciencia nao consegue provar nem 10% doq afirma", eu poderia falar o msm "o hue nao consegue provar nem 10% doq afirma", mas vc iria chegar aqui falando q consegue provar sim e manda monte de prova pra mim de suas afirmações, mas vc nao percebe q a ciencia faz a msm coisa q vc, ela tbm chega no lugar e manda as provas, pq vc está certo e os outros errados?

vc eh um simples menino de 16 anos q se formou em uma cadeira na frente de um pc, nao tem o direito de afirmar q tudo eh farsa e julgar pessoas q deram a vida para os estudos da ciencia a séculos
se vc acha q eh farsa, eh uma opiniao sua, mas afirmar as coisas do jeito q vc afirma eh demais, nem se vc ganhasse o premio nobel teria esse direito

Hue
Dom 18 Maio 2014, 14:36
se eu n consigo provar nem 10% das coisas que falo é porque me utilizo da própria ciência para contestá-la. Isso prova que a ciência não é uma linha reta, as pessoas acham que existe uma teoria única e adoram aceita-la como dogma, e acho que vcs já perceberam que não é bem assim, existem outras linha de pensamento até melhores que essas consagradas pela mídia pop.

E tem picaretagem na ciência sim, cientistas picaretas que estão a 20 anos "estudando", não existe nada perfeito.

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Dom 18 Maio 2014, 15:01
@Hue escreveu:se eu n consigo provar nem 10% das coisas que falo é porque me utilizo da própria ciência para contestá-la.
vc nao entendeu oq eu disse
eu nao disse nada de modos usados, eu comparei vc tentando provar alguma coisa qualquer VS a ciencia tentando provar alguma coisa qualquer

se vc acha q ciencia nao consegue provar nem 10% doq diz, entao vc consegue provar quanto % doq diz? seria o bastante para vc ter o direito de afirmar um fato desses (e outros) contra a ciencia?

Hue
Dom 18 Maio 2014, 15:24
mas eu só mostro outro ponto de vista, só isso.

Não é EU que estou provando algo literalmente, o que eu provo é mostrar outros estudos bem qualificados.

Ou seja, minha PROVA na verdade é mostrar outros estudos científicos existentes que contrariam o senso comum, entendeu?

Por mim mesmo não provo nada, não tenho condições e nem você.

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Dom 18 Maio 2014, 16:18
vc tem q tomar mais cuidado com o modo q vc fala, vc praticamente joga no lixo as pessoas q deram suas vidas pelos estudos, e nao estou falando de uns 5 ou 10, estou falando de milhoes, e nao de atualmente nem ultimo século, estou falando dos ultimoS seculoS
e aprender q nao eh sempre q vc veh uma ou duas pessoas falando q aquilo eh farsa q queira dizer q todas as outras cinco ou cinquenta mil estão erradas, sempre há pontos de vista diferentes e coisas q aparentemente fazem sentido sobre a farsa, mas quando mais explorados, vai ver q tudo q foi provado q eh farsa na verdade, eh a propria farsa (ou nao @_@)

Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 83
http://harriprojects.blogspot.com.br
Dom 18 Maio 2014, 16:47
Hue é hater da ciência, fim.

Ciência pode ser várias coisas, e se a estatistica dele estivesse certa a medicina não seria eficiente.