- ZurichMensagens Nível 1
Reputação : 0
estou com erro no meu gta sa, eu baixei ele ripado e ele não quer funcionar.
já instalei ele varias vezes e ele não funciona
, aparece ''GTA_SA parou de funcionar'' se alguém puder ajudar eu agradeço .
já instalei ele varias vezes e ele não funciona

- SávioModerador
Reputação : 131
eu tive um problema parecido no meu gta sa RIP ki ele pedia o direct x 9.0 sendo que eu ja tinha ele instalado eu exclui o D3D9.dll que resolveu o meu problema eu n sei si vai resolver o seu mas pelo menos tentei ajudar e n exclua permanentemente o arquivo so deixe ele la lixeira e tente entrar se n entrar vc restaura o arquivo
boa sorte para resolver o seu problema
boa sorte para resolver o seu problema
Eu tenho gta rip , e não aconteceu isso aqui não
, tente baixar de outro lugar , pode ser que o gta esteja corrompido '-'

MarceloGiovani escreveu:Eu tenho gta rip , e não aconteceu isso aqui não, tente baixar de outro lugar , pode ser que o gta esteja corrompido '-'
Eu baixei por torrent
- SávioModerador
@Zurich escreveu:MarceloGiovani escreveu:Eu tenho gta rip , e não aconteceu isso aqui não, tente baixar de outro lugar , pode ser que o gta esteja corrompido '-'
Eu baixei por torrent
vc ja tentou oq eu falei ?

Roxford escreveu:@Zurich escreveu:MarceloGiovani escreveu:Eu tenho gta rip , e não aconteceu isso aqui não, tente baixar de outro lugar , pode ser que o gta esteja corrompido '-'
Eu baixei por torrent
vc ja tentou oq eu falei ?![]()
s, e não deu certo
- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
- ConvidadoConvidado
Instalou algum mod?Pode ser isso que está causando o crash (má instalação ou conflito) ou pode ser o crack, baixa a versão USA 1.0 que pode ser que resolva, a e vey depois que fizer funcionar baixa o GTA completo pq é muito foda andar de freeway no deserto ouvindo a rádio do GTA

Black_Jack escreveu:Em que momento dá esse erro?
Quando eu clico para abrir o jogo
pylm69 escreveu: Instalou algum mod?Pode ser isso que está causando o crash (má instalação ou conflito) ou pode ser o crack, baixa a versão USA 1.0 que pode ser que resolva, a e vey depois que fizer funcionar baixa o GTA completo pq é muito foda andar de freeway no deserto ouvindo a rádio do GTA![]()
O jogo não tem nd instalado ainda , e eu ja baixei a Versão USA 1.0
- MaarceloGiovani' ~Mensagens Nível 4
Pow , eu nunca senti essa sensação , pq meu gta tbn é rippylm69 escreveu: a e vey depois que fizer funcionar baixa o GTA completo pq é muito foda andar de freeway no deserto ouvindo a rádio do GTA![]()

- ConvidadoConvidado
Po cara baixa agora ele completo por torrent, até pq enquanto baixa tu vai jogar GTA mesmoMarceloGiovani escreveu:Pow , eu nunca senti essa sensação , pq meu gta tbn é rippylm69 escreveu: a e vey depois que fizer funcionar baixa o GTA completo pq é muito foda andar de freeway no deserto ouvindo a rádio do GTA![]()
![]()

To pensando mesmo em baixar o Gta S.A completopylm69 escreveu:Po cara baixa agora ele completo por torrent, até pq enquanto baixa tu vai jogar GTA mesmo, é uma pena que a cidade do GTA IV é tão limitada e vc não tem essa mesma "sensação de liberdade" pq por quer que vc passe é só prédios e mais prédios na cidade.

- ConvidadoConvidado
Vai no pirate bay que tu encontra torrent de 2000 seed pr cimaMarceloGiovani escreveu:To pensando mesmo em baixar o Gta S.A completopylm69 escreveu:Po cara baixa agora ele completo por torrent, até pq enquanto baixa tu vai jogar GTA mesmo, é uma pena que a cidade do GTA IV é tão limitada e vc não tem essa mesma "sensação de liberdade" pq por quer que vc passe é só prédios e mais prédios na cidade.
![]()

Passa esse site porfavorpylm69 escreveu:Vai no pirate bay que tu encontra torrent de 2000 seed pr cima![]()

- SávioModerador
http://thepiratebay.se/torrent/7462880/Grand_Theft_Auto_%28GTA%29_San_Andreas-HOODLUM
eu baixei o meu GTA SA Completo por este link ele e confiavel use ele se vc kiser ter o GTA SA Completo
eu baixei o meu GTA SA Completo por este link ele e confiavel use ele se vc kiser ter o GTA SA Completo
Vleew Roxford , vou baixarRoxford escreveu:http://thepiratebay.se/torrent/7462880/Grand_Theft_Auto_%28GTA%29_San_Andreas-HOODLUM

- SávioModerador
MarceloGiovani escreveu:Vleew Roxford , vou baixarRoxford escreveu:http://thepiratebay.se/torrent/7462880/Grand_Theft_Auto_%28GTA%29_San_Andreas-HOODLUM
eu baixei o meu GTA SA Completo por este link ele e confiavel use ele se vc kiser ter o GTA SA Completo, só uma duvida , tem que clica em 'Get this torrent' ?
isso mesmo vc tem que clicar no Get This Torrent e o programa que eu te recomendo e o Utorrent vc pode achar esse programa no baixaki qualquer duvida pergunte aki msm eu estarei visitando o forum a cada 15 ou 20 minutos porai e vo ficar on ate meia-noite ou mais
flw espero ter te ajudaco
Tudo bem , vleew , eu já tenho o Utorrent :)Roxford escreveu:isso mesmo vc tem que clicar no Get This Torrent e o programa que eu te recomendo e o Utorrent vc pode achar esse programa no baixaki qualquer duvida pergunte aki msm eu estarei visitando o forum a cada 15 ou 20 minutos porai e vo ficar on ate meia-noite ou mais
flw espero ter te ajudaco

- SávioModerador

Permissão deste fórum: