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Sex 18 Jul 2014, 00:03
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Ainda não ta pronto, mas ja cansei de ficar com ele só pra mim, então tá ai pra beta testing  faa 

Coisas importantes a se notar:

  • O menu esta incompleto (Options > Mod Loader Setup)
  • Não tem std.data nem std.bank  nessa versão (ainda tenho que refazelos).
  • O ini mudou bastante, então o ini antigo não é compativel com a versão atual, portanto delete ele (ou salve em algum canto), mas deixe o caminho livre pro Mod Loader recriar o ini (quando abrir o jogo o ini vai ser criado).
  • É necessario apertar F4 pra dar refresh nos mods, será automatico na versão definitiva.


Pra quem ta por fora do que há de novo nessa versão olha o CHANGELOG na pasta modloader/.data
Mas pra uma visão bem rapida do que esta acontecendo por aqui:


etc


Última edição por LINK/2012 em Sab 19 Jul 2014, 13:31, editado 1 vez(es)

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Sex 18 Jul 2014, 00:16
Por que não tem o meme de vomitar arco íris? :v:

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Sex 18 Jul 2014, 00:37
Não sei se é exatamente um bug, mas o jogo crasha se recarrego (F4) depois de mudar (colocar um novo ou apagar e deixar o original) o modelo de um carro que já tá spawnado [Somente moderadores podem ver esta link]

Mas fora isso (e o menu, que tá invisível @_@), não tem mais nenhum bug, testei no SA da Steam (com o crack hoodlum), os únicos mods eram o QVHS e um carro normal pra testar
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Sex 18 Jul 2014, 00:45
É um bug sim, acontece só de vez em quando comigo e ainda não tenho certeza do motivo, se você tentar outras vezes vai?

Pra tirar o invisivel do menu precisa do FXT
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Sex 18 Jul 2014, 01:35
Pelo que eu percebi, só tá crashando com carros que eu spawno manualmente (no caso, QVHS, não tentei outros mods), os carros que eu pego na rua mesmo estão indo de boa, mas todos que eu testei (sem exceção) com spawn crasharam
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Sex 18 Jul 2014, 16:47
nao tah dando pra testar :)
meu gta eh todo bagunçado entre modloader e instalações manuais, ele soh funciona com as modificações atuais q tenho na pasta do modloader e com o ini indicando quais pastas tem q carregar ou nao, dae se eu deleto o ini pra criar outro, na hora de entrar no gta ele crasha e nem dah tempo pro modloader criar o novo .ini Fuch That Guy (vc poderia ter deixado jah o ini no download pra jah deixar configurado)

vou tentar fazer funfar em um gta limpo aqui msm :v:

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Sex 18 Jul 2014, 17:20
funcionou as funções de atualizar e pah :)
mas.... no meu gta q crashou antes aparecia um menu sem texto e crashava (por causa dos mods o crash, ctz) ...no gta sem mods funcionou deboa mas esse menu nao apareceu @_@ e modloader.ini tbm nao tah na pasta @__@

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Sex 18 Jul 2014, 20:00
quais pastas tem q carregar ou nao, dae se eu deleto o ini pra criar outro, na hora de entrar no gta ele crasha e nem dah tempo pro modloader criar o novo .ini Fuch That Guy (vc poderia ter deixado jah o ini no download pra jah deixar configurado)
Copia da pasta .data o modloader.ini.0 e renomeia pra modloader.ini
Não vou deixar mais no download pra evitar substituir configurações das pessoas.

mas.... no meu gta q crashou antes aparecia um menu sem texto e crashava (por causa dos mods o crash, ctz) ...no gta sem mods funcionou deboa mas esse menu nao apareceu @_@ e modloader.ini tbm nao tah na pasta @__@
q menu? O ini não foi criado depois que abriu o jogo a primeira vez? E o log criou?

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Sab 19 Jul 2014, 02:37
.log tah deboa
Código:
========================== Mod Loader 0.2.0 ==========================

Game version: GTA SA 1.0 US
Loading basic config file modloader/.data/config.ini

Parsing command line
Failed to load fallback menu fxt

Looking for plugins...
Reading plugins.ini
Loading plugin module "gta3\std.asi.dll"
Plugin module "gta3\std.asi.dll" loaded as gta3.std.asi R0.1 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.asi"
CLEO library version 4030000 found at "CLEO.asi"
Loading plugin module "gta3\std.fx.dll"
Plugin module "gta3\std.fx.dll" loaded as gta3.std.fx R0.1 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.fx"
Loading plugin module "gta3\std.movies.dll"
Plugin module "gta3\std.movies.dll" loaded as gta3.std.movies R0.1 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.movies"
Loading plugin module "gta3\std.scm.dll"
Plugin module "gta3\std.scm.dll" loaded as gta3.std.scm R0.1 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.scm"
Loading plugin module "gta3\std.sprites.dll"
Plugin module "gta3\std.sprites.dll" loaded as gta3.std.sprites R0.1 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.sprites"
Loading plugin module "gta3\std.stream.dll"
Plugin module "gta3\std.stream.dll" loaded as gta3.std.stream R0.1 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.stream"
Loading plugin module "gta3\std.text.dll"
Plugin module "gta3\std.text.dll" loaded as gta3.std.text R0.1 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.text"


Scanning mods at "modloader\"...
Failed to load folder config file

Scanning files at "modloader\oi\"...
No handler or callme for file "uns graficu\fonts.tx1"
Found file [0x00000000DFC0ED03] "uns graficu\fonts.txd" with handler "gta3.std.fx"
Found file [0x00000204378050D9] "uns graficu\hub_alpha.txd" with handler "gta3.std.stream"
Found file [0x00000000A77DF7E3] "uns graficu\plant1.txd" with handler "gta3.std.fx"

Updating mods for "modloader\"...
Extinguishing some files from "modloader\oi\"...
Installing some files for "modloader\oi\"...
Installing file "modloader\oi\uns graficu\fonts.txd"
Installing file "modloader\oi\uns graficu\hub_alpha.txd"
Installing file "modloader\oi\uns graficu\plant1.txd"

Mod Loader has started up!

Opening file for streaming "MODELS\GTA3.IMG"
Opening file for streaming "AUDIO\SFX\FEET"
Opening file for streaming "AUDIO\SFX\GENRL"
Opening file for streaming "AUDIO\SFX\PAIN_A"
Opening file for streaming "AUDIO\SFX\SCRIPT"
Opening file for streaming "AUDIO\SFX\SPC_EA"
Opening file for streaming "AUDIO\SFX\SPC_FA"
Opening file for streaming "AUDIO\SFX\SPC_GA"
Opening file for streaming "AUDIO\SFX\SPC_NA"
Opening file for streaming "AUDIO\SFX\SPC_PA"
Opening file for streaming "MODELS\GTA3.IMG"
Opening file for streaming "MODELS\GTA_INT.IMG"
Opening file for streaming "DATA\PATHS\CARREC.IMG "
Opening file for streaming "DATA\SCRIPT\SCRIPT.IMG "
Opening file for streaming "MODELS\CUTSCENE.IMG "
Initializing the streaming...
Loading abstract cd directory...
Importing model file for index 20970 at "modloader\oi\uns graficu\hub_alpha.txd"
Abstract cd directory has been loaded.
Opening file for streaming "MODELS\PLAYER.IMG"
Starting injected cleo script search 0B398828 for version '0'...
Finishing injected cleo script search 0B398828...
Starting injected cleo script search 0B398828 for version '4'...
Finishing injected cleo script search 0B398828...
Starting injected cleo script search 0B398828 for version '3'...
Finishing injected cleo script search 0B398828...
Removing imported model file at index 0
Removing imported model file at index 20000
Removing imported model file at index 20001
Removing imported model file at index 20002
Removing imported model file at index 20003
Removing imported model file at index 20000
Removing imported model file at index 20001
Removing imported model file at index 384
Removing imported model file at index 385
Removing imported model file at index 385
Removing imported model file at index 386
Removing imported model file at index 386
Removing imported model file at index 387
Removing imported model file at index 387
Removing imported model file at index 388
Removing imported model file at index 388
Removing imported model file at index 384
Removing imported model file at index 385
Removing imported model file at index 385
Removing imported model file at index 386
Removing imported model file at index 386
Removing imported model file at index 387
Removing imported model file at index 387
Removing imported model file at index 388
Removing imported model file at index 388
Removing imported model file at index 300
Removing imported model file at index 301
Removing imported model file at index 302
Removing imported model file at index 303


Scanning mods at "modloader\"...

Scanning files at "modloader\oi\"...
No handler or callme for file "uns graficu\fonts.tx1"
Found file [0x00000000DFC0ED03] "uns graficu\fonts.txd" with handler "gta3.std.fx"
No handler or callme for file "uns graficu\hub_alpha.txd2"
Found file [0x00000000A77DF7E3] "uns graficu\plant1.txd" with handler "gta3.std.fx"

Updating mods for "modloader\"...
Extinguishing some files from "modloader\oi\"...
Extinguishing file "modloader\oi\uns graficu\hub_alpha.txd"
Uninstalling file "modloader\oi\uns graficu\hub_alpha.txd"
Flushing streaming channels...
Installing some files for "modloader\oi\"...
Refreshing necessary models...
Flushing streaming channels...
Removing unused resources...
Removing unused resources...
Removing imported model file at index 20970
Loading abstract cd directory...
Flushing streaming channels...
Abstract cd directory has been loaded.
Loading requested resources...
Successfully refreshed models.


Scanning mods at "modloader\"...

Scanning files at "modloader\oi\"...
No handler or callme for file "uns graficu\fonts.tx1"
Found file [0x00000000DFC0ED03] "uns graficu\fonts.txd" with handler "gta3.std.fx"
No handler or callme for file "uns graficu\hub_alpha.txd2"
Found file [0x00000000A77DF7E3] "uns graficu\plant1.txd" with handler "gta3.std.fx"


Scanning mods at "modloader\"...

Scanning files at "modloader\oi\"...
No handler or callme for file "uns graficu\fonts.tx1"
Found file [0x00000000DFC0ED03] "uns graficu\fonts.txd" with handler "gta3.std.fx"
Found file [0x00000204378050D9] "uns graficu\hub_alpha.txd" with handler "gta3.std.stream"
Found file [0x00000000A77DF7E3] "uns graficu\plant1.txd" with handler "gta3.std.fx"

Updating mods for "modloader\"...
Extinguishing some files from "modloader\oi\"...
Installing some files for "modloader\oi\"...
Installing file "modloader\oi\uns graficu\hub_alpha.txd"
Flushing streaming channels...
Refreshing necessary models...
Flushing streaming channels...
Removing unused resources...
Removing unused resources...
Loading abstract cd directory...
Flushing streaming channels...
Importing model file for index 20970 at "modloader\oi\uns graficu\hub_alpha.txd"
Abstract cd directory has been loaded.
Loading requested resources...
Successfully refreshed models.


Scanning mods at "modloader\"...

Scanning files at "modloader\oi\"...
No handler or callme for file "uns graficu\fonts.tx1"
Found file [0x00000000DFC0ED03] "uns graficu\fonts.txd" with handler "gta3.std.fx"
No handler or callme for file "uns graficu\hub_alpha.txd2"
Found file [0x00000000A77DF7E3] "uns graficu\plant1.txd" with handler "gta3.std.fx"

Updating mods for "modloader\"...
Extinguishing some files from "modloader\oi\"...
Extinguishing file "modloader\oi\uns graficu\hub_alpha.txd"
Uninstalling file "modloader\oi\uns graficu\hub_alpha.txd"
Flushing streaming channels...
Installing some files for "modloader\oi\"...
Refreshing necessary models...
Flushing streaming channels...
Removing unused resources...
Removing unused resources...
Removing imported model file at index 20970
Loading abstract cd directory...
Flushing streaming channels...
Abstract cd directory has been loaded.
Loading requested resources...
Successfully refreshed models.


Scanning mods at "modloader\"...

Scanning files at "modloader\oi\"...
No handler or callme for file "uns graficu\fonts.tx1"
Found file [0x00000000DFC0ED03] "uns graficu\fonts.txd" with handler "gta3.std.fx"
Found file [0x00000204378050D9] "uns graficu\hub_alpha.txd" with handler "gta3.std.stream"
Found file [0x00000000A77DF7E3] "uns graficu\plant1.txd" with handler "gta3.std.fx"

Updating mods for "modloader\"...
Extinguishing some files from "modloader\oi\"...
Installing some files for "modloader\oi\"...
Installing file "modloader\oi\uns graficu\hub_alpha.txd"
Flushing streaming channels...
Refreshing necessary models...
Flushing streaming channels...
Removing unused resources...
Removing unused resources...
Loading abstract cd directory...
Flushing streaming channels...
Importing model file for index 20970 at "modloader\oi\uns graficu\hub_alpha.txd"
Abstract cd directory has been loaded.
Loading requested resources...
Successfully refreshed models.


Scanning mods at "modloader\"...

Scanning files at "modloader\oi\"...
No handler or callme for file "uns graficu\fonts.tx1"
Found file [0x00000000DFC0ED03] "uns graficu\fonts.txd" with handler "gta3.std.fx"
Found file [0x00000204378050D9] "uns graficu\hub_alpha.txd" with handler "gta3.std.stream"
Found file [0x00000000A77DF7E3] "uns graficu\plant1.txd" with handler "gta3.std.fx"

Shutting down Mod Loader...
Unloading plugin "gta3.std.asi"
Unloading plugin "gta3.std.fx"
Unloading plugin "gta3.std.movies"
Unloading plugin "gta3.std.scm"
Unloading plugin "gta3.std.text"
Unloading plugin "gta3.std.sprites"
Unloading plugin "gta3.std.stream"
Mod Loader has been shutdown.
Shutting down menu...
quando eu entrei no outro gta apareceu o mouse e um tipo de um menu preto sem texto na frente da tela, nao era do modloader? ou entao eh algum mod q deixei num canto da pasta do modloader sei lah :)
e o .ini nao se criou nada... abriu, editei e pah as coisas, e nada de ini na pasta lah @_@

ps: primeira vez q abri o gta tava com o Smart Process com a tecla F4 pra fechar o gta, dae eu apertei e fechou, nao criou o ini, fechei o Smart Process, abri denovo o gta e usei ele etc, nao criou ainda o ini, nao sei se tem a ver




alem dessa função de carregar mods in-game, eu tbm toh ansioso por uma database bem completa com uma lista motivos dos crashes mais comuns... isso vai ajudar demais vei, ajuda todas as pessoas, pq eh todos os dias q milhares de pessoas tem problema com gta, e sempre sao as msms coisas (por exemplo crashou por causa de carros pesados, ou um carro bugado, ou objeto de mapa etc... sempre as msms coisas)

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Sab 19 Jul 2014, 11:21
↑ O Link já passou um link (wut) ali em cima com um fxt pro menu aparecer direito @_@
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Sab 19 Jul 2014, 11:48
↑ mas aqui nao aparece mais o menu @_@
soh apareceu no outro gta q deu crash :v:

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Sab 19 Jul 2014, 13:06
↑ mas aqui nao aparece mais o menu @_@
Que menu? Eu não entendo qual o menu, é o menu do jogo mesmo, ou é o menu do mod loader que não aparece? A opção em Options? Dentro já?

ansioso por uma database bem completa com uma lista motivos dos crashes mais comuns...
O pessoal ta juntando aqui uns offset de crash, botarei no Mod Loader junto a unhandled exception.

#-----------
Tá, vou dar umas olhada aqui ai eu mando uma versão aqui especial pro Djjr e pro JN vé se arruma o problema.



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Sab 19 Jul 2014, 13:32
Tá, arrumei o ini não ser criado....
E JN, manda o log agora dps q crasha qndo tu da refresh no carro spawnado no QVHS
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EDIT Pode deixar que ja consegui reproduzir o bug, deu problema quando dei refresh em um carro spawnado por cheat.

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Sab 19 Jul 2014, 14:00
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
↑ mas aqui nao aparece mais o menu @_@
Que menu? Eu não entendo qual o menu, é o menu do jogo mesmo, ou é o menu do mod loader que não aparece? A opção em Options? Dentro já?
apareceu o menu na tela mesmo @_@ não em options, e logo crashou, eu imaginei que fosse o meu GTA por que eu tinha tirado o antigo modloader e talz, mas sei lah, o menu apareceu na tela do jogo e o jogo crashou, pode tbm ser erro do modloader msm, vou ver logo

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Sab 19 Jul 2014, 14:06
Arrumei o problema que o JN tava tendo
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Sab 19 Jul 2014, 15:05
Testei pra porra aqui, e não deu crash nenhum, usei QVHS, carros da rua, troquei modelos de carros, coloquei novos, apaguei, até instalei um pack de carros (300MB +/-) aqui com o GTA aberto e foi normal (e foi instantâneo, me surpreendi com isso), resumindo, até agora tá tudo na de boa

só deu um crash quando tentei trocar o hydra por um carro, mas né
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Sab 26 Jul 2014, 01:02
nao tem como effects.fxp ainda neh?
freezou quando tentei

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Sab 26 Jul 2014, 01:52
preguiça da porra de testar isso....
amanhã hoje eu vejo isso

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Sab 26 Jul 2014, 14:54
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:nao tem como effects.fxp ainda neh?
freezou quando tentei
pega, to com overdose aqui. (mas nao recarrega)

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Sab 26 Jul 2014, 15:01
ue, aqui nao deu ;-; eu simplesmente troquei uma textura por outra no effects.fxp, troquei o cardebris por bubble, uma mudança super simples @_@
dae fui no jogo, dei refresh e freezou...
abri o jogo denovo, e tava lah normal editado .-. mudei pra versao original denovo... freeze denovo, sai e abri o jogo denovo... e tah lah normal funcionando @_@

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Sab 26 Jul 2014, 15:53
Esse mod provavelmente vai ganhar o melhor mod do ano
Fabio
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Sab 26 Jul 2014, 20:03
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Esse mod provavelmente vai ganhar o melhor mod do ano

Isso se não aparecer outra versão do DYOM em cima da hora DHAT

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Mod Loader v0.2.0 - BETA TESTING 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
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Sab 26 Jul 2014, 22:58
Mas dyom vc cria missoes bah, modloader vc muda seu mod na hora!

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Mod Loader v0.2.0 - BETA TESTING MyeXJtb
Specs:
MOBO: Gigabyte H110M;
CPU: i5 - 7400;
GPU: MSI Rx 480 Armor 4gb OC;
RAM: 8gb DDR4;
HD: 1tb;
Fonte: Thermaltake Smart 600W;
Gabinete: AeroCool 500 Black;
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Dom 27 Jul 2014, 08:32
↑ diga isso para os 6 ou 7 premios do DYOM, essa merda de DYOM ganha todos os anos como melhor mod do ano... bando de fanboys vei

BORA MODLOADER letsgo 

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BMS agora em nova plataforma:
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Lcs_07
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Dom 27 Jul 2014, 10:40
Vocês poderiam juntar todos os modders da BMS e fazer um
GRANDE MASTER ULTRA PROJETO
:)

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PC:
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Processador: Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5700  @ 3.00GHz (2 CPUs), ~3.0GHz
RAM: 3 GB
HD: 465 GB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400GS

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